quinta-feira, 30 de setembro de 2010

INDICAÇÃO: "Dom Casmurro e os discos voadores" - Lúcio Manfredi e Machado de Assis

Dificilmente alguém nunca leu "Dom Casmurro", o clássico de Machado de Assis onde as desconfianças são o auge. Quem nunca ouviu falar em Capitu? A dona dos olhos de ressaca ou ainda a dissimulada? Todo mundo, ou quase, já leu a obra por algum motivo. Seja por referência ao vestibular ou uma leitura obrigatória e/ou curiosidade. A verdade é que a obra de Machado de Assis sempre estará presente como uma das mais importantes da literatura brasileira.

Até mesmo pelo fato de trazer questões inovadoras para a época. Desconfiança, suposta traição, a burguesia mostrada como realmente era. O grande Machado de Assis levou a resposta para todas as nossas perguntas com ele e, o que nos resta é julgar com nossas próprias concepções a maravilhosa obra. Mas também deixo indicada a vocês a mais nova versão de "Dom Casmurro", sabe qual é? "Dom Casmurro e os Discos voadores", lançado recentemente pela Editora Lua de Papel, e assinada pelo autor Lúcio Manfredi. Ficou curioso (a)? Então não deixe de ler. O meu eu já estou devorando, quase literalmente.

E fica a pergunta: Capitu traiu ou não Bentinho?

Título: "Dom Casmurro e os discos voa
dores"
Autores: Lúcio Manfredi e Machado de Assis
Gênero: Ficção / Humor
Formato: 14x21cm (brochura)
ISBN: 978-85-63066-30-5
Páginas: 264
Preço: R$ 26,90

Sinopse: A famosa personagem clássica Capitu, de Machado de Assis, tinha como principal característica os dissimulados olhos de ressaca. Nesta versão de Dom Casmurro escrita por Lúcio Manfredi, o mistério por trás dos olhos de Capitu vai além, está diretamente ligado ao mar. A trama romântica agora sofre a interferência de seres alienígenas e androides, disfarçados sob os personagens originais de Machado. Cabe ao leitor, identifi car quem é quem. Bentinho não está apenas envolvido no triângulo amoroso, mas numa disputa de forças intergalácticas. Um combate entre as evoluídas civilizações reptiliana e aquática, que habitam o planeta Terra há milhões de anos.


Continue Lendo

INDICAÇÃO: "Casais Inteligentes Enriquecem Juntos" (Gustavo Cerbasi)

Nem só de amor vive um relacionamento, é necessário companheirismo e planejamento, para o casal conseguir formar uma parceria de sucesso.

O livro "Casais Inteligentes Enriquecem Juntos" do autor Gustavo Petrasunas da Editora Gente, ajuda os casais a encontrarem esse equilíbrio na parte financeira, dá dicas para que ambos cresçam juntos, formando um patrimonio sólido, evitando muitas brigas futuras e possiveis rompimentos devido a dificuldades financeiras. O casal precisa estar em sintonia não só nos sentimos, mas tambem nos planos, precisa haver diálogos e objetivos em comum, para conseguir obter sucesso.

Embora eu já aplique boa parte disso em meu relacionamento [dois administradores, aja planejamento! XD], esse livro está na minha lista, pois boas dicas e estratégias nunca são demais! Recomendado para todos os casais que pensam no futuro!

Casais Inteligentes Enriquecem Juntos
Autor: Cerbasi, Gustavo Petrasunas
Editora: Gente
Categoria: Administração / Adm. Financeira e Mat. Finan.
I.S.B.N.: 8573124393
Número de Paginas : 172

Um dos maiores detonadores de brigas entre o casal são as dificuldades financeiras. Faltou dinheiro para pagar as contas? Para Gustavo Cerbasi, a causa desse desentendimento é a falta de conversa em família sobre dinheiro. Em geral o casal só fala sobre o assunto quando a bomba já estourou. E, como não discute a questão a dois, a maioria não faz um orçamento, não guarda dinheiro para atingir suas metas (ou, pior ainda, cada um tem seu objetivo, que o outro não conhece), não tem planos para a manutenção de seu padrão de vida no futuro, toma decisões de compra sem refletir, investe mal o dinheiro que eles suaram tanto para ganhar... Tem jeito? Sim, é possível mudar esse quadro se houver vontade e compromisso do casal, seja qual for seu orçamento. Com sugestões para casais em qualquer fase do relacionamento, dos namorados aos casais com filhos adultos, "Casais Inteligentes Enriquecem Juntos" mostra diferentes estratégias para formar uma parceria inteligente, ao longo da vida, na administração das finanças da família. Ele traz também testes que avaliam a capacidade do casal em construir riqueza.

Continue Lendo

terça-feira, 28 de setembro de 2010

INDICAÇÃO: "O Alienista Caçador De Mutantes" (Natalia Klein)

Depois de "Jane Austen - A Vampira" eu me apaixonei por esses novos livros que pegam clássicos literários ou autores e fazem histórias divertidas com seres sobrenaturais (Vampiros, Bruxas, ET"s e Monstros).

Mais uma vez estamos indicando um desses lançamentos da Coleção Clássicos Fantásticos da Editora Lua de Papel, o livro de hoje é "O Alienista Caçador De Mutantes" grande obra de Machado de Assis adapta por Natália Klein.

E se em vez de vampiros e bruxos, colocar extra terrestres na história? Perfeito! Essa é a sacada desse livro! Tudo muda na pacata Vila de Itaguaí quando cai uma nave espacial, e o médico Simão Bacamarte se envolve nessa confusão... Mais um livro para a minha lista de próximas leituras! XD


O Alienista Caçador De Mutantes
Coleção: CLASSICOS FANTASTICOS
Autor: KLEIN, NATALIA
Editora: LUA DE PAPEL
Assunto: LITERATURA BRASILEIRA
ISBN: 8563066331
Número de Paginas : 128


'O Alienista Caçador de Mutantes' é uma versão revisitada de um dos contos de Machado de Assis. A vila de Itaguaí é alarmada pela queda de uma nave espacial e por uma névoa que causa mutações alienígenas. Quem cuidará do caso é o médico Simão Bacamarte, que recebeu do povo a alcunha de alienista, uma combinação de alien com especialista.

Continue Lendo

RESENHA "Mulheres Inteligentes jogam para ganhar" - Ivanka Trump

Nunca imaginei que ler um livro de Ivanka Trump fosse algo tão prazeroso, confesso! E fico muito feliz em poder lhes dizer que eu me surpreendi. E, de longe, o melhor capítulo e o que me causou mais impacto, é o de número 7: Causando impacto. Coincidência, não? A verdade é que o capítulo é interessantíssimo. Ivanka nos conta sobre a sua paixão pela profissão e pelos obstáculos que enfrentou ao se formar aos 24 anos e se inserir na empresa de seu pai, Donald Trump.

Fácil foi a palavra que menos se encaixou em sua carreira. Aos 24 anos, recém-formada, filha do magnata Donald Trump, Ivanka não encontrou facilidade em seu caminho, pelo contrário, por diversas vezes foi questionada, foi desafiada, mas não desistiu. Enfrentou todos os que torciam e os que não pelo seu sucesso. Ela sonhou, acima de tudo. Foi em busca do que sempre desejou e conseguiu. Em uma parte desse capítulo ela até cita o medo que tinha ao fazer perguntas, afinal, isso poderia demonstrar que ela seria incapaz de ostentar o cargo que tinha na empresa e, por diversas vezes erros que poderiam ser evitados aconteceram, mas ela aprendeu e, hoje não importa o que aconteça. Ivanka questiona, pergunta, pede ajuda. Sem medo. Pois isso faz parte de uma excelente profissional.

Tem um trecho que me serviu de lição e quero compartilhá-lo com vocês: “Quando fazemos uma pergunta, ganhamos outro ponto de vista para acrescentar ao nosso; faça mais perguntas e conseguirá melhor perspectiva, colocando-se numa posição mais vantajosa para tomar uma decisão mais bem fundamentada – é assim que funciona.”

Ivanka não só nos surpreende como também nos dá dicas valiosas, como a dica de se comportar em uma entrevista, como manter o foco em seu sonho, receber as críticas e as sugestões devidas para o seu crescimento. O exemplar inteiro nos dá de presente um novo comportamento profissional. Nos ensina a ser sonhadores, mas com os pés no chão. Ensina a ser questionador, a deixar as inseguranças de lado e mostrar a nós que somos capazes de fazer o que quisermos, desde que tenhamos paixão, dedicação e força para enfrentar o que vier a ser enfrentado. Sabe o que é interessante também? O fato de que ela, filha de Donald Trump, chegou a sua posição com facilidade, mas não se aproveitou disso para ficar estagnada, pelo contrário, lutou, estudou e mostrou que não era apenas a filha de Donald Trump, mas que ela tinha sua assinatura, seu método de trabalho, sua concepção, ela era Ivanka Trump.

“Adapte-se, mude, cresça.” Sugestivo? Sim! A autora nos mostra que nem sempre o nosso modo de pensar e agir é o certo, afinal, sempre terão pessoas mais experientes do que nós e elas sabem o que estão fazendo. Seria melhor então que nos adaptássemos e confiássemos mais em quem trabalha conosco.

“No começo, quando via um funcionário mais velho da empresa conduzindo uma atividade de uma maneira com a qual não concordava, meu primeiro impulso era pensar que estivesse fazendo algo errado. Levei algum tempo para aprender a respeitar os modos e hábitos das outras pessoas.”

A própria Ivanka admite ter agido com ignorância e hipocrisia, pelo fato de achar que seus métodos seriam mais corretos do que os outros. E nós agimos assim, não? E não apenas no setor profissional. Afetivo, Familiar... Quem não acha que sabe conduzir algo melhor do que a outra pessoa que está tentando? Por isso, eu indico com o maior prazer que você faça essa leitura. E não fique pulando de capítulo em capítulo, mas que saboreie, página a página, pois o melhor está na obra completa, na essência de sentir que nós, mulheres, podemos jogar para ganhar.

“Não há uma rota determinada que todos devam seguir. Temos liberdade de escolher o caminho que funcione, abandonar um que não dê certo e tomar emprestado algum outro, livremente, de mentores e modelos humanos que sejam capazes de nos guiar ao longo da estrada.”

Continue Lendo

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

INDICAÇÃO: "A garota dos pés de vidro" - Ali Shaw

Uma corrida contra o tempo é algo que todos tememos, afinal, pode ser que não dê tempo, não é? Ainda mais quando se trata de um amor... Nos filmes, tudo acaba dando certo, tudo está fadado ao sucesso, mas na realidade nós sabemos que não é assim. Nós podemos vencer e também podemos... perder. Eu, você... Nós. Sempre estaremos andando rumo ao sucesso ou ao fracasso, o fato que difere ambos os caminhos é a nossa força de vontade e a fé que teremos para enfrentar ou desistir.

Concorda? Por isso, a minha indicação de hoje é o belo romance "A garota dos pés de vidro", que o autor Ali Shaw lança com a Editora Leya. Um romance, acima de tudo, emocionante. Uma verdadeira corrida contra o tempo. Um amor que pode ou não viver... Um amor que merece uma chance e um caminho longo... Não deixe de ler.

Ficha Técnica
Título: A garota dos pés de vidro
Autor: Ali Shaw
Formato: 16 x 23 cm - Brochura
Nº de páginas: 288
Preço: R$39,90

Sinopse: A editora LeYa Brasil apresenta o romance “A garota dos pés de vidro”, do estreante Ali Shaw. Presente entre os finalistas de diversos prêmios de ficção, o livro recebeu resenhas de importantes veículos, como o jornal britânico The Guardian e os norte-americanos The New York Times e Washington Post. A cada página, o leitor é transportado a um universo fantástico, de estonteantes paisagens e estranhas criaturas, onde é preciso acreditar no impossível.

A improvável história de amor entre Midas, um fotógrafo recluso, e Ida, uma mulher portadora de inusitada doença acontece no arquipélago de St. Hauda. Em meio a uma paisagem onírica, composta de florestas brancas, penhascos monocromáticos e oceanos repletos de baleias e lendas, o casal precisa correr contra o tempo para viver sua história, pois o título da obra não representa uma metáfora, mas sim uma urgência. Ida está se transformando em vidro e precisa descobrir como impedir essa lenta e aterrorizante metamorfose.

Lançado na Inglaterra em 2009, “A garota dos pés de vidro”, primeiro romance do jovem escritor Ali Shaw – que tinha 27 anos na época da publicação –, foi indicado para o prêmio de livro estreante do ano do jornal The Guardian; foi finalista do prestigiado Costa First Novel Award e ganhou o “The Desmond Elliot Prize” para nova ficção. Segundo o júri, o romance “intenso, trágico e infinitamente surpreendente explora gélidas paisagens, internas e externas, e sua fantasia detalhada e articulada demonstra a possibilidade de termos um autor substancial no futuro”.

Apontado como uma obra de realismo mágico, “A garota dos pés de vidro” resiste a rótulos e classificações – exceto o de ser narrativa envolvente que captura o leitor com suas imagens impactantes e com o suspense crescente sobre um amor ameaçado pelo desconhecido e pressionado pelo tempo. No Brasil a obra foi apadrinhada pelo escritor Santiago Nazarian, que escreve as orelhas e quarta capa do livro.

Continue Lendo

domingo, 26 de setembro de 2010

Campanha #TRESCEUS - Enderson Rafael

O autor de "Todas as estrelas do céu" escreveu um novo livro "Três Céus", mas está sem editora e por isso começou uma mobilização entre os blogs, iniciada pelo Bookaholic, para apoiar a publicação do livro!

- Para participar você pode colocar um desses banners em seu blog:


- Seguir o twitter do livro @tresceus e do autor @endersonrafael e twittar a seguinte frase:

“Eu apoio a publicação de #TRESCEUS, o novo romance de @endersonrafael http://migre.me/1c4TI


Sinopse: O jovem comissário de voo Lucas Luchesi está de mal com a empresa e em busca do amor da sua vida. Já Patrícia Milano é a típica garota do interior que vê sua chance de ganhar o mundo tornando-se aeromoça na cidade grande. As preocupações do comandante Fernando Villas são bem outras: salvar seu casamento. Levando suas vidas a novecentos quilômetros por hora e doze mil metros do chão, estes três personagens se descobrirão numa rotina que só os aviões podem proporcionar, sem saber que seus destinos convergem para um encontro de tirar o fôlego.

Para mais informações, clique aqui!

Continue Lendo

Resultado da #Promoção: Kit de 5 livros da Andross Editora!


Foram 174 inscrições no twitter! ^^

E apenas 1 sortudo vai levar esse mega kit da Andross Editora!

Dessa vez o resultado foi de primeira, a vencedora seguiu todas as regras, ela é....

Parabéns Priscila Santana // @prisssantana


[Link do sorteio]


Priscila, mande um email para dear.book@hotmail.com com o seu endereço completo para nós enviarmos o kit para você! ^^

Continue Lendo

Promoção Literária Entre Blogs!

Nova promoção que vai fazer a blogsfera parar!




Sempre procuramos promoções de bons livros, estamos atentos às novidades e sempre queremos ler todos os livros que são lançados. Mas nem sempre isso é possível.
Pensando nisso e em você, 17 blogs resolveram se juntar e criar a mais nova promoção que vai agitar a blogsfera literária.Cada blog cedeu um livro e temos mais 6 extras, cedidos pela
Lua de Papel, Agito Livros, Leandro Schulai, Laura Elias, Menina da Bahia e Viaje da Leitura.

A "Promoção Literária entre blogs" vai sortear 23 livos. Isso mesmo!!! 23 livros pra vocês. Serão 5 ganhadores, o 1º ganhador levará 7 livros, o 2º ganhador levará 6 livros, o 3º ganhador levará 5 livros e o 4º ganhador levará 4 livros. Faltou 1 livro? Não!!! Sorteio extra entre os participantes!!! Uau, que moleza heim!
Está esperando o que para participar?!?!

vencedor pode escolher 1 livro do grupo 1 ao 4 e + 3 livros do grupo 5 (totalizando 7 livros)
vencedor pode escolher 1 livro do grupo 1 ao 4 e + 2 livros do grupo 5 (totalizando 6 livros)
vencedor pode escolher 1 livro do grupo 1 ao 4 e + o único livro que ficou do grupo 5 (totalizando 5 livros)
vencedor leva os demais livros (totalizando 4 livros)





Vejam alguns dos livros que pode ser seu!



REGRAS:

1 – Seguir todos os blogs:

Para seguir o blog, basta clicar em seguir na coluna ao lado das postagens.


Para seguir o twitter é só acessar: http://twitter.com/dear_book e dar “follow”.



2 –Preencher o formulário abaixo em qualquer um dos blogs participantes;




3- Comentar neste post não esquecendo de colocar nome de seguidor do blog e do twitter (caso você divulgue lá). Apenas um comentário por pessoa;



4- Ser residente no Brasil


5- Para ganhar mais +1 número, enviar um tweet a cada 12h com a frase abaixo e preencher o formulário novamente a cada divulgação:


"Eu participo da #promoção literária entre blogs, serão 23 livros sorteados, quer concorrer? Acesse: http://tinyurl.com/22ucb9v”



Caso a pessoa não cumpra as regras será desclassificada automaticamente.



1. O sorteio será feito pelo "random.org" e terá quatro ganhadores.

2. O sorteio tem seu início dia 25/09/2010 e será válido até as 23h59minh do dia 02/11/2010.

3. No dia 03/11/2010 postaremos o resultado em todos os blogs participantes e os ganhadores terão até 2 dias para responder.

Boa Sorte!!!

Continue Lendo

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Aviso...

Durante as próximas semanas, é provável que o numero de atualizações do blog diminua devido nosso período de provas na faculdade. Podemos demorar um pouco mais responder os emails e atualizar as parcerias...

Além disso, estou terminando a parte escrita do meu TCC, para entregar no inicio de Outubro e ando surtando com isso, são tantos detalhes para ajustar e quero que fique tudo perfeito @_@

Contamos com a compreensão de nossos leitores e tudo voltará ao normal em breve com muitas novidades, resenhas e promoções!

Continuem comentando e participando das #promos! ^^

;*

Continue Lendo

INDICAÇÃO: "Escrava Isaura e o Vampiro"(Jovane Nunes)

A Editora Lua de Papel, nesse mês, teve um lançamento que foi o maior babado, a Coleção "Clássicos Fantásticos" que pegou grandes obras de autores consagrados da literatura brasileira e colocou um pouco mais de "emoção" (vampiros, bruxas, ET's, monstros e etc). Sem contar que as capas são lindas e criativas!

O livro "Escrava Isaura" de Bernardo Guimarães, já fez tanto sucesso que teve até novela, agora imagine essa história com Vampiros! Demais não? Depois do sucesso "Jane Austen - A Vampira" não podemos deixar de ler "Escrava Isaura e o Vampiro", o livro deve ser garantia de risos e diversão.

Segundo o autor: “Esta obra horripilante é baseada em fatos mentirosos e qualquer semelhança com a realidade é mera criação do autor. Digo isso para fugir de qualquer tipo de reclamação na justiça. Meus advogados e a própria editora me aconselharam a tomar esse cuidado. É possível que algum vampiro se sinta prejudicado em sua imagem e queira me processar. Quanto a isso, deixo claro que não tenho nada contra os vampiros. Particularmente, não gosto de beber sangue, mas não tenho nada contra quem faz isso socialmente”.

Imperdível! ;D

"Escrava Isaura E O Vampiro"
Coleção: Clássicos Fantásticos
Autor: Jovane Nunes
Editora: Lua de Papel
Assunto: Literatura Brasileira - Romances
ISBN: 8563066315
Paginas: 168
Clique aqui para comprar

Apavorante! Baseado no romance de Bernardo Guimarães, a história ganha nova vida, com gente morta para todo lado e um vilão, Leôncio, como um vampiro atrapalhado. Este é um livro de humor e terror. Se fizer a leitura à noite, deixa a luz acesa, vampiros e zumbis atacam no escuro, além de ser difícil de ver as letras.

“Fiquei muito feliz com este livro. O autor, Jovane Nunes, que eu não conhecia e que agora tenho o prazer de conhecer, foi muito feliz ao relatar todos os sofrimentos pelos quais a minha tataravó Isaura passou. A história aconteceu exatamente como ela narrou, e todos os personagens estão muito realistas. O que mais me impressionou foi o meu tataravô Álvaro. Lendo a descrição do autor é com se ele estivesse ali, ao vivo, numa imagem em 3D. Durante a leitura, que fiz junto com meu marido, passamos por momentos de aflição e medo, vendo à nossa frente, como se fosse um filme, tudo o que a minha tataravó sofreu. O final, realmente muito surpreendente, me deixou emocionada e chorei muito. Obrigada, Jovane Nunes."

Continue Lendo

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

INDICAÇÃO: "Vento Sinistro" - Rachel Caine

A indicação de hoje é um suspense sobrenatural que será lançado pela Editora Underworld: "Vento Sinistro" da autora Rachel Caine (a mesma de "Os Vampiros de Morganville").


Para começar a capa, a Editora Underworld faz parecer tão fácil produzir obras de arte em capas de livros, fica a dica para as Editoras que ainda não dão muita atenção para a parte gráfica, pois com uma capa bem produzida o livro fica ainda mais atrativo!

A protagonista tem o poder de controlar o clima (aposto que você também lembrou da Tempestade de X-men! XD) só que ela se vê em meio a uma confusão de acusações e decide fugir, esse é o ponto de partida do livro. Quer ler o primeiro capitulo? Clique aqui

E fiquem de olho no Blog da Editora Underworld porque logo logo começa a pré-venda! ;D

Joanne Baldwin é uma Guardiã do Clima.

Geralmente, tudo o que é preciso é um aceno de sua mão para domar o mais violento clima. Mas agora, ela está tentando correr mais rápido de um outro tipo de tempestade: acusações de corrupções e assassinato. Então, ela está recorrendo para a tática típica humana de correr para se salvar…

Sua única esperança é Lewis, o guardião mais poderoso que se tem notícia. Infelizmente, ele não roubou somente uma mas três garrafas de Djinn – fazendo dele o homem mais procurado da Terra. Mesmo assim, ela está tentando encontrá-lo de todas as maneiras – antes que a tempestade chegue…

Continue Lendo

INDICAÇÃO: "O que está acontecendo com nossas garotas" - Maggie Hamilton

Não é segredo para ninguém que as adolescentes, atualmente, são totalmente diferentes do que já fomos um dia, concordam? O que nos deixavam felizes aos sete ou aos oito anos hoje é piada. As adolescentes são tão adultas quanto nós somos, hoje, e se olharmos para trás veremos que na idade delas éramos muito inocentes. O que, na verdade, eu prefiro e não me arrependo de ter sido.

Vivi minha infância da melhor maneira possível, com graciosidade, tempo para brincar, com meus pais por perto e sem preocupação. Era uma verdadeira criança, com meus trejeitos, assuntos, vestimentas. E sinceramente, eu tenho uma pena dessas garotas e garotos de hoje. Todos estão amadurecendo muito rápido, já não têm mais aquele frescor de infância que tivemos um dia. As brincadeiras de boneca, amarelinha, ciranda, passa-anel, não existem mais. O que ocasiona a diversão são os computadores, video games... A garotinha que antes se preocupava com o brinquedo, hoje se preocupa com a aparência, a roupa que vai usar, o sapato que TEM que combinar, a maquiagem... Enfim, você deve ter uma mini mulher em casa ou conhecer alguma.

E quando eu falo em ter pena, digo no sentido de não ver mais aquelas crianças que nós fomos um dia. Pois, quando olho para trás vejo saudade, alegria, felicidade de um tempo que não volta mais e, ao olhar para os adolescentes de hoje, sinto uma preocupação que eles não deveriam sentir tão cedo. Falta inocência, medo do escuro, acreditar em Papai Noel... Falta a essência de ser criança.
E se você, como eu, quer que seu filho, futuramente, tenha um mundo onde ele queira ser criança e onde ele possa ser criança, dê uma olhadinha nesse lançamento da Editora Novo Conceito, "O que está acontecendo com nossas garotas?", de Maggie Hamilton. Salvar a infância é dar continuidade em um futuro onde ele tenha saudades de um tempo bom...

Autor: Maggie Hamilton
ISBN: 978-85-99560-71-6
Formato: 16x23 cm
Acabamento: Brochura
Ano: 2009
Edição: 1
Páginas: 276
Preço: R$ 45,90
Clique aqui para comprar.

Sinopse: Em poucos anos nossas garotas ficaram vulneráveis – não só as adolescentes, mas também as meninas e bebês. Elas estão sendo forçadas a crescer cada vez mais rápido. O que uma garota de doze anos experimentou aos sete não é mais o que uma garota de sete anos enfrenta hoje.

Nenhuma geração de meninas teve o que as jovens de hoje estão vivenciando. Alguns dos temas deste livro são chocantes e não têm nada a ver com o que a maioria das adultas viveu.

No passado, as crianças seguiam o caminho dos adultos. Mas não há mais uma ligação clara entre uma geração e a próxima porque a cultura popular e as novas tecnologias deixaram os adultos para trás. Como resultado, as nossas garotas se sentem isoladas. Acreditam que os adultos não se importam com elas.

O que está acontecendo com nossas garotas é um livro para pais e todos aqueles que querem entender melhor as garotas de hoje e ajudá-las.

Continue Lendo

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Evento: Lançamento Coleção "Clássicos Fantásticos" em São Paulo!

Imperdível!!! Se nós morassemso em SP não perderiamos esse super evento!

E vocês já conhecem os clássicos? Semana passada indicamos "Senhora - A Bruxa" e em breve falaremos sobre os outros livros!

Veja essa entrevista com o editor Pedro Almeida da Editora Lua de papel, para saber mais detalhes da coleção!

Continue Lendo

INDICAÇÃO: "Cidade dos desgraçados" - Paula Monterrey Sobral

Existem aquelas histórias de que devemos esperar a hora certa pra tudo, você já ouviu, não? E, para falar a verdade, eu concordo, agora. Passei por uma barra e estou passando por uma fase que, sinceramente, eu não desejo a ninguém. O fato é que quando simplesmente a vida desmorona em cima de nós, acabamos imaginando que não teremos força para continuar, mas aí nos surpreendemos com a força que existe em nós.

Meu pai faleceu há quase um mês, e minha vida desmoronou literalmente, achamos, minha família e eu, que não conseguiríamos continuar, mas a verdade é que Deus nos deu conforto e nos dará sempre que preciso. E sabe a conversa do primeiro parágrafo, sobre a hora certa? Então, caros amigos, na hora certa alguém apareceu em minha vida, sem eu imaginar, sem procurar, apenas apareceu e me ajuda a preencher uma fase da minha vida que está tão difícil. Por isso, eu lhes dou um conselho, na hora em que mais estiverem desesperados não deixem de acreditar em si e na força que têm. A hora certa é verdadeira e vocês irão encontrar tudo o que querem e precisam, mas quando for a hora certa...rs

E agora querem saber a indicação? É um lançamento da Editora Porto de Ideias, "Cidade dos desgraçados", uma história que fala sobre tudo isso que vim contando a vocês. A hora certa para tudo. Não tenha pressa, a sua vai chegar.

ISBN: 9788560434688
Formato: 14 x 21
Páginas: 238
Peso: 200 g
Ano de Publicação: 2010
Gênero: Literatura
Clique aqui para comprar.

Sinopse: Isabel, uma jovem tímida, vê sua vida mudar radicalmente. Depois de perder o amor de sua vida, muda de cidade para viver em melancolia. Mergulhe nesse romance e descubra que nem tudo por trás da melancolia é tristeza, a vida pode nos surpreender quando menos esperamos.

Continue Lendo

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

INDICAÇÃO: "O Poder do Twitter" (Joel Comm)

Twitter... um dos sites mais discutidos da atualidade! Há algumas semanas indicamos o livro "Twitter – Influenciando Pessoas & Conquistando o Mercado!" (Anderson da Silva Vieira) da Editora Parêntese, hoje recomendamos o livro "O Poder do Twitter" (Joel Comm) da Editora Fundamento.

As empresas que tem uma politica mais tradicional precisam acordar e enxergar a capacidade de divulgação espontânea, em larga escala e em curto prazo que essa rede proporciona.

As informações, boas e ruins, sobre produtos, serviços e empresas em geral, correm muito rápido e as empresas visionárias sabem disso e criam perfils para contato com seus consumidores, divulgação de ofertas (algumas exclusivas), sorteios para seus seguidores e etc.

Quem ainda não entrou nessa precisa aprender a manipular uma das ferramentas de marketing mais importantes da atualidade e esse livro pode te ajudar a começar! ^^

O Poder do Twitter
Autor: Comm, Joel
Editora: Gente
Categoria: Administração / Administração Geral
I.S.B.N.: 9788573126563
Número de Paginas : 267

O que é e como funciona o Twitter? Como empresários, executivos, prestadores de serviços e profissionais em geral podem utilizar essa ferramenta nos seus negócios?
Este livro explica como incorporar o Twitter em suas estratégias de marketing. Ao longo do texto, o leitor:

• Conhecerá a origem desse site, seu desenvolvimento como instrumento de mídia social e seu potencial como ferramenta de marketing;
• Aprenderá a fazer seu perfil e a obter seguidores, em quantidade e qualidade;
• Saberá como divulgar sua marca, atrair novos clientes e ampliar suas vendas;
• Verá quais os possíveis tipos de tweets e como escrevê-los da melhor forma possível para que atendam aos seus objetivos;
• Aprenderá a gerenciar equipes virtuais.

Para melhor aproveitamento do Twitter, a obra oferece ainda um plano detalhado de 30 dias, desde a inscrição no site até seu uso nos negócios

Continue Lendo

INDICAÇÃO: "O romance de Tristão e Isolda" - Joseph Bédier

Épicos são sempre uma boa escolha. E por esse motivo conhecer um romance épico é uma escolha melhor ainda. Batalhas, disputas territoriais, traições, romances intensos, amor, sofrimento, tudo se anda lado a lado. Quem assiste aos milhares de filmes com esse gênero sabe do que estou falando e, sabe também do casal que deixou sua marca na história: Tristão e Isolda. Um amor que fora acima de qualquer lei, desejo e loucura.

Sofremos, sorrimos, nos emocionamos com os personagens. Se você viu o filme ou leu o livro sabe como é a triste e bonita história desse casal. O guerreiro tristão se apaixona pela rainha Isolda, mesmo sem saber que ela na verdade é da realeza. Ela o salva. Eles se apaixonam perdidamente, mas algo bem maior que a guerra os separam. Uma obra espetacular, que marca a literatura estrangeira e chega aos nossos corações trazendo uma brisa triste e um calor intenso ao acompanhar o decorrer de duas vidas que ficaram entrelaçadas até os últimos minutos de vida.

A Editora Martins Fontes lança a obra de Joseph Bédier, "O romance de Tristão e Isolda" e, você pode agora mesmo se aventurar nessa magnífica história de amor, que usa de frases marcantes e textos muito bem escritos. Tenho guardado comigo uma frase de Tristão: "Não sei se a vida é maior que a morte, mas o amor é maior que ambas."

ISBN: 9788578272333
Número de páginas: 168
Editora: WMF MARTINS FONTES
Formato: 11 X 18,50
Peso: 180g
Edição: 4ª

"Quereis ouvir, senhores, um belo conto de amor e morte? É de Tristão e Isolda, a rainha. Ouvi como em alegria plena e em grande aflição eles se amaram, depois morreram no mesmo dia, ele por ela, ela por ele. Em tempos passados, o rei Marc reinava nas Cornualhas..."

"Tenho o prazer de apresentar aos leitores o mais recente dentre os poemas que a admirável lenda de Tristão e Isolda fez nascer. Na verdade, é um poema, embora seja escrito numa prosa bela e simples. Joseph Bérdier é o digno continuador daqueles que tentaram verter, no leve cristal da nossa língua, o néctar embriagador pelo qual os amantes das Cornualhas outrora saberearam o amor e a morte". - Gaston Paris

Continue Lendo

domingo, 19 de setembro de 2010

Resenha Dupla: "Tentada" - P.C e Kristin Cast

Por Paula: Se vocês me perguntarem qual palavra eu usaria para definir o sexto livro da série “House of Night”, Tentada, eu lhes responderia: surpresa. Acabei de ler e estou extasiada pelo rumo ao que a história está percorrendo. Surpresa, surpresa, ação, surpresa!

Dessa vez as autoras, P.C e Kristin, ainda nos surpreendem com a narrativa. Nesse volume da série não temos acesso apenas a visão de Zoey, mas também analisamos as situações através de Aphrodite, Stevie Rae, Stark e Heath. Muito bem organizado, articulado e totalmente envolvente desde a primeira até a última página, como já é o costume dessa fascinante série.

O que me encanta também são os elementos utilizados na narrativa. Estílistica pura, textos interessantes, frases marcantes e os personagens importantíssimos em seus papeis. Cada cena é aproveitada da melhor forma e com a melhor mensagem para que possamos analisar fato a fato.

A poesia, de autoria da vampira Kramisha, são outros elementos aos quais me encantam e dão informações precisas e exatas ao rumo para o qual a história caminha, são enigmas daqueles que nos dão prazer em solucioná-los.

"(...) Na água me encontrar
Pelo fogo me purificar
Prisão na terra, nunca mais
O ar vai lhe sussurrar
O que já sabe o espírito (...)"

Damien com seus raciocínios inteligentíssimos, Aphrodite nos mostra um lado totalmente desconhecido e encantador e faz de seu capítulo um dos mais, senão o mais interessante do livro, ao lado de Darius, seu guerreiro e grande amor. Stevie Rae mostra maturidade, cenas bizarras e uma amizade fora do comum e não luta apenas por Zoey, mas nos deixa surpresa com várias situações e escolhas. E por incrível que pareça o meu ex-galã e personagem preferido, Erik Night, deixa de ser encantador e romântico para se tornar um personagem chato, monótono... Acho que é o suficiente sobre ele. Os que nos conquistam, definitivamente, são Heath e Stark. Personagens que se tornam mais presentes, fortes e essenciais para o decorrer da trama. O humano deixa de ser um estorvo e passa a ser parte do time que luta ao lado de Zoey. Stark deixa de ser um simples pretendente e passa a ser o guerreiro da protagonista, mostrando que além do amor nutre um sentimento que vai além de qualquer juramento... Não vou lhes contar o que se passa, não seria nada ético, ainda mais sabendo do prazer que irão desfrutar.

São trezentas e setenta e duas páginas de história, pouco mais de dez páginas de pura ação, mas as outras trezentas e sessenta dão conta de um enredo inteligente, perspicaz e acima de tudo, envolvente que é o que prezamos em uma boa história. Continuo batendo palmas às autoras pelo desenvolvimento incrível de cada página, personagem e palavra escrita nessa excelente obra. Dificilmente uma série, como essa, passará despercebida pelos roteiristas e cineastas que sabem enxergar uma boa versão cinematográfica de uma série literária. Fica a dica e essa resenha, sobre o ponto de vista, de duas admiradoras, dessa maravilhosa e fascinante história que começa marcando, nos faz sentir traídos, nos escolhe para continuar a acompanhando até que se torna indomada, caçada e finalmente, tentada... E agora somos nós que nos queimaremos de curiosidade para o próximo exemplar, “Queimada”.

__________________________________________________________

Por Juny: Eu sou fã incondicional da saga "House of Night" por isso nem sei por onde começar essa resenha... Essa série é um vicio, o livro é impossivel parar de ler.

O sexto livro da série, Tentada, segue a mesma linha dos anteriores, não se passa muito tempo cronológico, mas há uma riquesa em detalhes e acontecimentos.

Uma novidade na narrativa é que não vemos mais apenas o ponto de vista de Zoey, cada capitulo tem o titulo de seu narrador, temos também a visão dos fatos por Steave Rae, Aphrodite, Stark, Heath, entre outros.

A trama continua girando em torno de como vencer o imortal Kalona, que em "Caçada", foi uma vitória temporaria, eles apenas ganharam tempo.

Em relação aos namorados de Zoey, Erik perde destaque e a trama tende a fazer o leitor sentir certa antipatia com ele, devido a uma mudança de comportamento. Heath parece ter amadurecido bastante e participa de momentos importantes. E Stark...há esse é um caso a parte, além de cuidar de Zoey como seu Guerreiro, devido ao juramento feito no livro anterior, tem um amor incodicional e uma tolerancia ao ciume, que o torna o mais especial!*-*

Stevie Rae continua aprontando e escondendo seus segredos de Zoey, ela conta parte deles e acaba escondendo as partes mais graves. Ela se mete com uma pessoa totalmente errada e so em "Queimada" (próximo livro da série, com previsão de lançamento para Novembro de 2010) poderemos saber no que isso vai dar.

O livro segue um ritmo morno, até as ultimas 30 paginas onde as coisas começam a acontecer num ritmo alucinante. E as 5 ultimas, a parte decisiva, chocaram muito, dando um desfecho dificil de prever, que pega o leitor de surpresa e o faz querer loucamente ler "Queimada" o mais rapido possivel! Se eu não soubessemos que tem mais pelo menos mais 3 livros confirmados teriamos duvidas sobre a continuidade da história.

O mais incrivel dessa série é a sensação de sempre que você lê um novo livro, achar que é o melhor, tem acontecido isso desde de "Traída", a narrativa e os personagens evoluem, dando mais profundidade na trama e consequentemente criando mais afinidade com o leitor, ponto para P.C. e Kristin Cast! Recomendadissimo para os fãs de literatura vampiresca com romances e muitos mistérios!

Tentada - House of Night
Autor
: Cast, P. C.; Cast, Kristin
Editora
: Novo Século
Categoria
: Literatura Estrangeira / Romance
I.S.B.N.
: 9788576793533
Número de Paginas
: 384
Clique
aqui para comprar o livro.

Continue Lendo

sábado, 18 de setembro de 2010

Resenha do Leitor: "Será que ele mente para você"? por Ewerton Tavares

O nosso leitor Ewerton Sérgio da Silva Tavares (twitter @ST44Tavares), que venceu a promoção do livro "Será que ele mente para você?' (Dan Crum) da Editora Gente, fez uma ótima resenha para nós sobre esse livro! ^^

Os vencedores das outras promoções que já promovemos também estão convidados para participar dessa seção do blog, basta mandar a resenha + uma foto sua com o livro para dear.book@hotmail.com .

O livro ajuda a se tornar uma excelente detetive de relacionamentos, com dicas para entender as razões, pontos chave para detectar uma enganação.

Como todo mundo mente, mentir é muito estressante para o homem, exceto talvez para os mestres em manipulação e psicóticos, logo a primeira coisa que devemos observar são os sinais de estresse; que pode aparecer na postura, nos movimentos,nas expressões faciais e no discurso.

O homem mente por vários motivos, seja por omissão ao deixar de mencionar algo ou por falácia, quando mente descaradamente para enganar a mulher. Os maiores sinais de logro são o corpo humano que denuncia pistas não verbais para a enganação e a distorção de culpa quando o homem faz a mulher sentir-se culpada até porque lhe está perguntando,transferindo-se assim a culpa ao seu favor.

Aprenda quatro tipos de perguntas para determinar a enganação, faça perguntas simples e diretas, conjecturas ou seja, questões que incorporem a resposta em forma de suposição dentro da própria pergunta; negativas ou seja, questões que faz com que o sujeito tome uma posição clara em relação a uma situação negativa, e a isca, questões que trazem um chamariz levando o sujeito a um cenário dramático, forçando-o a considerar se aquilo realmente poderia acontecer.

É importante manter sua janela de foco sempre pronta, o que significa uma oportunidade para congelar o tempo e ver as coisas de maneira mais clara.

Existem dois níveis de enganação; o significativo, quando o homem tem o poder de ferir, trair e assustar, pelo fato de criar uma percepção diferente totalmente da verdadeira. A mentira torna-se inofensiva quando é tão insignificante a ponto de não alterar drasticamente a percepção da pessoa que a está enganando.

É importante adotar a filosofia "cair na real", deixar de agir como juíza e assumir o relacionamento como observadora, abandonar preconceitos e compreender os motivos que pode levá-lo a tal comportamento.

Sabendo que além dos sinais de estresse que caracterizam a enganação não verbal, existem 14 tipos de enganação verbal, que são:

1. a resposta ausente;
2.desculpas;
3.retardos;
4.distorções deculpa;
5.virada de mesa;
6.ignorância;
7.amnésia;
8.justificativas;
9.religião;
10.detalhes;
11.elogios;
12.sons;
13.qualificadores;
14.drama.

Não se deve ter preconceitos contra os homens de uma maneira geral, isto nem sempre se aplicam a todos do sexo masculino, nem em todas as ocasiões. Seja específica, detalhista e vigilante em seus relacionamentos.

Se obter alguma prova de enganação, não é fundamental para dispensar alguém, analise a situação e dê a si mesmo a permissão para seguir em frente. A sua vida é somente sua, assuma o controle sobre ela; combatendo a enganação com a cabeça erguida.

Continue Lendo

INDICAÇÃO: " A Ilha Sob o Mar" (Isabel Allende)

Hoje eu estava vendo a lista dos livros mais vendidos, a maioria já foi comentado ou resenhado aqui, mas um me chamou a atenção em especial: "A Ilha Sob o Mar" (Isabel Allende) da Editora Bertrand Brasil.

O livro retrada o periodo da escravidão nas Antilhas, antes da revolução haitiana, conta a história de Zarité, uma escrava doméstica de um francês dono de uma enorme plantação de cana-de-açucar.

"A Ilha Sob o Mar" tem drama, fatos históricos e emoção, retrada a realidade da época e já é um best seller imperdivel para os amantes da literatura!

A Ilha Sob o Mar
Autor: Allende, Isabel
Editora: Bertrand Brasil
Categoria: Literatura Estrangeira / Romance
I.S.B.N.: 9788528614442

Um romance de homens e mulheres com coragem para arriscar tudo em troca da liberdade. Chega em agosto às livrarias de todo o país o mais recente livro de Isabel Allende, A Ilha sob o Mar.
Autora de livros famosos e premiados, como A Casa dos Espíritos e Paula, traz, dessa vez, um romance histórico sobre as mazelas vividas por uma escrava negra vendida para um fazendeiro das Antilhas durante a colonização francesa no século 18.
O romance narra a vida de Zarité, a escrava que foi vendida aos nove anos de idade para o francês Toulouse Valmorain, dono de uma das maiores plantações de cana-de-açúcar nas Antilhas.
Como escrava doméstica, ela não padeceu as dores e as humilhações de seus iguais, mas conheceu as misérias de seus patrões, os brancos.
Desde o começo o leitor sente a tensão frente à realidade da ilha e a severidade com que Zarité é obrigada a conviver. Ela torna-se concubina de Valmorain e é responsável por cuidar dos dois filhos do patrão: o legítimo, que teve com sua esposa espanhola, e o extra- oficial, que teve com a própria Zarité.
A Ilha sob o Mar é um livro apaixonante que começa por volta de 1770, poucos anos antes da revolução haitiana. Quando os escravos se rebelam e queimam as plantações da ilha, Valmorain, Zarité e as crianças conseguem fugir para Cuba, e depois se estabelecem numa nova fazenda em Nova Orleans, nos Estados Unidos.

Continue Lendo

Resenha e Promoção: "O Aleph" (Paulo Coelho)

Confesso que nunca tinha lido nenhum livro de Paulo Coelho antes de começar "O Aleph", acredito que o livro deve ser ainda mais interessante para quem já acompanha as obras do autor, porém, mesmo sem um conhecimento prévio, é possível ler "O Aleph" e conhecer sua filosofia de vida com a magia.

Nesse livro, Paulo Coelho tenta resgatar a sua fé, voltar a ser rei de seu próprio reino, como ele mesmo diz em diversos momentos. As primeiras paginas, de sua conversa com J. (seu mestre), não prenderam muito a minha atenção. Tudo fica mais interessante quando ele aceita seu destino e decide fazer uma nova viagem, para buscar respostas e resgatar o sentido da sua vida.

"Sei que estou nas pessoas que me cercam, e elas estão em mim. Juntos escrevemos o livro da vida, com nossos encontros sempre determinados pelo destino e nossas mãos unidas na fé de que podemos fazer a diferença nesse mundo."

"O Aleph" se mistura entre uma narrativa biográfica, dos fatos da vida de Paulo Coelho nessa nova jornada, e uma narrativa psicológica com a análise de seus conflitos internos e uma reflexão sobre a vida. Há também muito sobre vida passadas e o perdão.

Após viajar por diversos países, ainda sem encontrar as respostas que procura, Paulo deseja fazer o caminho completo da "Transiberiana", linha de trem que corta toda a Rússia, do lado Europeu até o pacifico. No começo parece uma ideia equivoca e muito cansativa, mas depois tudo começa a se transformar e a fazer sentido.

Há duas pessoas que se destacam nessa jornada pela Transiberiana. Uma delas é Hilal, uma jovem e talentosa violinista, desvairada, apaixonada, persistente, que nos surpreenderá muito durante essa viagem. Há também Yao, o tradutor, que se torna um sábio e fiel amigo, companheiro de lutas de Aikido.

"As lágrimas da menina ou mulher diante de mim parecem querer sair por uma daquelas portas. Alguém disse que as lágrimas são o sangue da alma, e é isso que eu começo a ver agora."

Não entrarei no mérito de explicar o que é o "Aleph", posso dizer que é uma força do universo muito forte e diferente de tudo que você possa imaginar, o interessante é ir descobrindo mais sobre esse fenômeno ao decorrer da trama.

Cada pessoa que ler esse livro tirará lições de maneira diferente, de acordo com as reflexões, daquilo que busca em sua vida. É uma historia, mas também tem seu fundo de auto-ajuda, dá para tirar milhares de citações muito lindas e profundas em meio aos acontecimentos.

"Busque pessoas que não tem medo de errar e, portanto, erram. Por causa disso, nem sempre o trabalho delas é reconhecido. Mas é esse tipo de gente que transforma o mundo e, depois de muitos erros, consegue acertar algo que fará a diferença completa na sua comunidade."

Aos poucos a obra acabou me conquistando e fiquei interessada em saber mais sobre esse grande autor nacional, que não é a toa que está na academia brasileira de letras e tem suas obras reconhecidas em diversos países, comprei nessa semana "O Alquimista" e em breve teremos a resenha desse livro aqui.

Indico o Aleph para todos aqueles que querem fazer uma reflexão sobre o sentido da vida, a forma com que a conduzimos e o destino.
"Abençoa e será abençoado"

  • Já viu a música que a Anahi (Ex-RBD) fez para homenagear esse livro? Não? então clique aqui!

  • Se conseguirmos 20 comentários iniciaremos uma promoção de "O Aleph" ^^
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Conforme o combinado, atinguimos 20 comentários na resenha, então, agora estamos lançando a promoção desse grande sucesso do Paulo Coelho! ^^

Prêmio:

O sorteado ganhará o livro: "O Aleph" (Paulo Coelho)

Regras:

1. Seguir o Blog; (no menu ali ao lado, vide foto, basta ter uma conta no google, twitter ou yahoo)
2. Seguir o twitter da Editora Sextante do @dear_book
3. Só vale para pessoas que residem no Brasil
4. Preencher o Formulário



Se o vencedor não seguir as regras será feito um novo sorteio;

Pontos extras:

1. Se divulgar o sorteio nas mídias sociais (twitter, facebook, blog, skoob e etc): 01 ponto por cada divulgação;
2. Se seguir o twitter das integrantes do blog: @junykiedis e @paulacolucci ganha mais 01 ponto!
3. Quem for divulgar no twitter, a divulgação por ser feita de 1 em 1 hora e deve postar a seguinte frase:
#PROMOÇÃO Eu quero o livro "O Aleph" (Paulo Coelho) que a @sextante e o @dear_book estão sorteando. Regras http://tinyurl.com/24d9tv6
Informações:

1. O sorteio será feito pelo random.org.
2. Inscrições até às 12h do dia 16/10/10
3. A editora tem até 30 dias para enviar o livro ao vencedor

E não esqueçam de comentar no blog, é de graça, não custa nada e garante mais promoções!

Continue Lendo

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

INDICAÇÃO: "A Arte da Guerra para Mulheres" - Chin-nig Chu

Para tudo na vida precisamos de estratégia, seja na organização das coisas em casa, no trabalho, na escola, nos relacionamento, se não houver planejamento, as coisas saem fora do controle.

Todo mundo já deve ter ouvido falar dos sábios ensinamentos milenares do livro "A arte da Guerra" de Sun Tzu, com uma linguagem mais militar, usa de exemplos em batalhas que podem ser comparados a competitividade do mercado de trabalho atual por exemplo.

Agora que tal adaptar esses ensinamentos aos dias atuais com dicas voltadas para as mulheres? Essa foi a grande ideia que Chin-nig Chu teve ao escrever o livro "A Arte da Guerra para Mulheres" da Editora Fundamento. Imperdível!

A Arte da Guerra para Mulheres
Autor: Chu, Chin-nig
Editora: Fundamento
Categoria
: AutoAjuda / Mentalismo
I.S.B.N.: 8588350203
Número de Paginas: 160

Que mulher nunca buscou uma solução para as atitudes machistas a que é submetida no trabalho, no convívio social e até no próprio lar?
A arte da guerra para mulheres, de Chin-Ning Chu, é dedicado a todas aquelas que buscam a vitória e a felicidade e que, para isso, precisam superar obstáculos impostos há centenas de anos.
Esta obra é baseada nos ensinamentos de Sun Tzu, estrategista militar e autor do A Arte da Guerra. Mas não se engane. A versão de Chin-Ning Chu não trata de batalhas sangrentas e brutais. É, na verdade, um compilado de estratégias inteligentes que a mulher pode e deve adotar para alcançar os resultados desejados com um mínimo de esforço.
Com uma linguagem simples e exemplos práticos, a autora ensina como utilizar as qualidades inatas do ser humano e as particularidades da mulher em seu benéfico, seja como dona de casa, trabalhadora ou mãe.
Para sobreviver nos dias atuais, o sexo feminino tem uma grande vantagem, simplesmente porque as mulheres são dotadas de grande habilidade de negociação e persuasão. Mas a maioria não conhece esse poder e nem sabe como usá-lo. Esta é a sua oportunidade de descobrir!

Continue Lendo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout de Giovana Joris