sexta-feira, 29 de abril de 2011

INDICAÇÃO: "Destino" (Ally Condie)


Hoje temos um mega post sobre um livro que está dando o que falar! É “Destino” da autora Ally Condie, publicado pela Editora Suma das Letras.

Já pensou se o governo escolhesse o que você vai vestir, o que você vai comer, qual será sua profissão e principalmente com quem você vai se casar?

SINOPSE: Cassia tem absoluta confiança nas escolhas da Sociedade. Ter o destino definido pelo sistema é um preço pequeno a se pagar por uma vida tranquila e saudável, um emprego seguro e a certeza da escolha do companheiro perfeito para se formar uma família.

Ela acaba de completar 17 anos e seu grande dia chegou: o Banquete do Par, o jantar oficial no qual será anunciado o nome de seu companheiro. Quando surge numa tela o rosto de seu amigo mais querido, Xander – bonito, inteligente, atencioso, íntimo dela há tantos anos –, tudo parece bom demais para ser verdade.

Quando a tela se apaga, volta a se acender por um instante, revelando um outro rosto, e se apaga de novo, o mundo de certezas absolutas que ela conhecia parece se desfazer debaixo de seus pés.

Agora, Cassia vê a Sociedade com novos olhos e é tomada por um inédito desejo de escolher. Escolher entre Xander e o sensível Ky, entre a segurança e o risco, entre a perfeição e a paixão. Entre a ordem estabelecida e a promessa de um novo mundo.


BOOK TRAILER





SISTEMA DE PARES

O sistema de pares é um aplicativo do facebook. Imaginou como seria o Sistema original apresentado no livro? Nós trouxemos ele para a vida real.

Diferente da maioria, o aplicativo tem um banco de dados, ou seja, seu par não estará necessariamente entre seus amigos: pode ser qualquer um. Mas qualquer um que tenha a combinação perfeita com você. Ansioso para conhecer o seu Par Ideal?


CINEMA

Lançado em novembro de 2010, Destino fez tanto sucesso que entrou para a lista de mais vendidos do New York Times e os direitos do livro já foram vendidos para mais de trinta países. Uma adaptação para o cinema será feita pela Disney em associação com a Offspring Entertainment, após uma acirrada disputa com a Paramount Pictures.


REDES SOCIAIS


Saiba todas as novidades sobre o livro e participe de promoções exclusivas, participando das redes sociais!



OFERTA

Está ansioso para saber mais sobre A Sociedade? O livro está em oferta por R$ 20,50!


E a Sociedade ainda tem mais planos para nós, dependendo do numero de comentários nesse post em breve poderemos ter uma promoção! ;D

Continue Lendo

SÉRIE: "Friends" (1ª temporada)

Ah que delícia me lembrar dos dias felizes ao assistir Friends! Quem aqui nunca se deliciou com essa série não sabe o que está perdendo, afinal, foram dez anos acompanhando a vida desses seis personagens marcantes. Foram dez anos de alegria, tristeza, sarcasmo, e um humor impecável.

Na primeira e inesquecível temporada, somos apresentados a Phoebe, Monica, Chandler, Joey e Ross, depois de Carol assumir-se lésbica e divorciar-se dele. Trágico, não? Mais ainda nas próximas temporadas, mas isso fica para outro post que teremos. Neste ponto, Monica, Phoebe e Ross vivem sozinhos, enquanto Chandler e Joey dividem o apartamento. Colega de Monica dos tempos de escola, Rachel adentra o Central Perk trajando um vestido de noiva, fugindo do casamento com Barry Farber e precisando desesperadamente de um lugar para ficar. A então, garota mimada, se muda para o Apartamento de Monica e começa a trabalhar como garçonete no Central Perk, batalhando para sustentar-se após abandonar uma vida CHEIA de luxos e cartões de créditos. Mais tarde, Ross descobre que sua ex-mulher Carol está grávida de seu filho, Ben.


Elenco Primeira Temporada

A primeira impressão que fica da iniciante temporada é um gosto maravilhoso de "quero-mais", pois aqui estamos descobrindo e conhecendo cada um desses incríveis personagens. Phoebe e suas gafes incríveis, Joey e seu suposto talento para atuação, Ross e a paixão por Rachel e a paleontologia, Monica e as suas neuras, e finalmente Chandler e seu humor impecável. Aqui nessa fase já nos simpatizamos com cada história, e até nos identificamos com a personalidade de algum deles.

A verdade é que dez anos de Friends passaram voando e escrever sobre eles ainda é uma delícia, pois a série, que ainda é reprisada no Warner Channel, ainda nos convence de seu sucesso mesmo após o término. Não tem como não rir e se emocionar com cada capítulo. Quem não se lembra do amor não-correspondido de Ross por Rachel? As reuniões diárias no Central Perk? E o vizinho peladão? Ou de Marcel, o amigo-macado inseparável de Ross. A amizade também, o próprio título já define. Acima de tudo, a amizade merece ser citada. E as participações especiais? Jean Claude, Julia Roberts... Enfim, a assinatura de Friends já promovia o sucesso só ao começar seu roteiro.



Elenco:

Jennifer Aniston (Rachel Green)
Courteney Cox Arquette (Monica Geller)
Lisa Kudrow (Phoebe Buffay)
Matt LeBlanc (Joey Tribbiani)
Matthew Perry (Chandler Bing)
David Schwimmer (Ross Geller)

Criadores: Marta Kauffman, David Crane e Kevin S. Bright
Produtores: Kevin S. Bright, Marta Kauffman, David Crane, Shana Goldberg-Meehan e Scott Silveri
Música tema: I’ll Be There For You – The Rembrandts
Estréia nos EUA: 22 de setembro de 1994
Status: Cancelada; 10ª temporada – 236 episódios
Exibição do último episódio: 06 de maio de 2004



Continue Lendo

quinta-feira, 28 de abril de 2011

INDICAÇÃO: "Kate: Nasce uma Princesa" (Claudia Joseph e Gabriel Zide Neto)

Alguns reclamam de tanta atenção da imprensa e dinheiro gasto à toa, outros ficam deslumbrados acompanhando todos os preparativos para o evento. Fato é que o casamento real, entre Kate e Willian está dando o que falar.

Há quem diga que ela foi oportunista e planejou tudo para conseguir se aproximar do príncipe. Outros acreditam que mesmo com a origem humilde, ela nasceu pra ser princesa, tendo postura, carisma e se portando como uma boa representante da monarquia inglesa.

O que não se pode negar é que ela está quebrando muitos paradigmas da realeza, um deles é o fato de ter morado muitos anos com o príncipe antes de casar e logicamente não ser virgem, coisa que antes era necessário ser comprovada para poder haver o casamento (A Princesa Diana teve que comprovar isso na época de seu casamento).

Mas se você vai assistir a cobertura do casamento amanhã na TV e quer conhecer mais sobre Kate, não pode perder a nossa indicação de hoje, o livro "Kate: Nasce uma Princesa", escrito pelos autores Claudia Joseph e Gabriel Zide Neto, lançado no Brasil pela Editora Best Seller.

Kate: Nasce uma Princesa
Editora: Best Seller
Autores: CLAUDIA JOSEPH & GABRIEL ZIDE NETO
ISBN: 9788576845171
Número de páginas: 294

Sinopse: Filha mais velha do empresário e ex-piloto Michael Francis Middleton e Carole Elizabeth, ex-comissária de bordo, Catherine Elizabeth Middleton é a mais nova plebeia a conquistar o coração de um sucessor ao trono da Inglaterra. Aluna talentosa formada pela St. Andrews, Kate, como é mais conhecida, encantou William, o filho mais velho do príncipe Charles e da falecida princesa Diana. Dona de um estilo clássico de se vestir e de uma postura naturalmente elegante, Kate encantou, não apenas o círculo de amigos de William, mas toda a família real.

Contudo, por trás da aparência refinada e da educação primorosa, acessível apenas a alta elite inglesa, há uma história que irá surpreender o leitor desta biografia. Baseando-se em entrevistas exclusivas com amigos íntimos e parentes de Kate, a jornalista Claudia Joseph consegue delinear um retrato fascinante da jovem princesa e também contar a interessante saga de uma família de trabalhadores humildes, que superou privações e adversidades até chegar aos altos escalões da sociedade.

Das minas de carvão em Durham, onde trabalharam os antepassados de Kate, até a passagem da futura rainha da Inglaterra pelos portões do Palácio de Buckingham, Claudia Joseph presenteia o leitor com uma narrativa instigante e um caderno de imagens, muitas delas inéditas, sobre a trajetória da menina tímida e retraída que se tornará a primeira mulher de um monarca britânico a ser formada em uma universidade, a ter desfilado de lingerie numa passarela e a ter morado com o rei antes de se casar com ele.

Continue Lendo

#PROMO: "Draculea - O retorno dos vampiros" (Ademir Pascale) - VIA TWITTER

E hoje entra no ar mais uma promoção! De um livro brasileiro sobre vampiros ^^

Conheçam a série "Draculea" e participem da promoção (via twitter)!

DRACULEA - O RETORNO DOS VAMPIROS

Sinopse: Ademir pascale, no ano de 2009, teve a ideia de reunir um grupo de pessoas que revelassem os segredos dos vampiros na obra 'Dracuelao livro secreto dos vampiros'.

Muitos leitores se deliciaram com os segredos revelados, mas o que eles não imaginavam, era que eles poderiam retornar das tumbas, transsilvânia e dos esconderijos mais sombrios da terra.

Agora eles estão por toda parte, procuram por vingança e estão revoltados e furiosos como nunca.

Mais detalhes sobre o livro, aqui.

Como participar?
Quero conhecer os vampiros de "Draculea" dos autores @ademirpascale e @eleniralves! Regras no @dear_book: http://migre.me/4nBuK
Informações

1. Inscrições até às 12h00 do dia 15/05
2. O sorteio será realizado pelo site twitRand
3. Se o vencedor não seguir as regras será feito um novo sorteio
4. Os tweets podem ser feitos de 1 em 1 hora.

Continue Lendo

quarta-feira, 27 de abril de 2011

RESENHA: "Crepúsculo – Guia Oficial Ilustrado da série” (Stephenie Meyer)

Se você ama a série “Crepúsculo” ou ao menos já leu os livros e simpatiza, não pode perder o mais novo lançamento da Editora Intrínseca, o “Guia Oficial Ilustrado da série” escrito por Stephenie Meyer. A qualidade do livro é maravilhosa, feito todo com aquele papel brilhante, de revista, para dar mais beleza às ilustrações.

A autora revela muitos detalhes sobre a trama e responde a questões sobre assuntos que muitos fãs gostariam de saber.

Na primeira metade do livro temos todos os personagens que aparecem na série, primeiramente ela explica os “hábitos” da categoria e depois fala sobre as histórias dos personagens. Essa parte é divida por Vampiros (todos os clãs, até os que os nomes foram citados rapidamente durante saga), Lobisomens (todos os quileutes) e Humanos (cita até os professores da escola!).

“Infelizmente Edward não é baseado em ninguém – é apenas meu desejo e imaginação. Creio que seu encanto se deva, parcialmente, as suas maneiras antiquadas. Ele é um cavalheiro, daqueles difíceis de encontrar hoje em dia.”
Há um capítulo onde Meyer mostra trabalhos artísticos feitos pelos fãs, retratando cenas e os personagens, tudo muito lindo! Também há diversas ilustrações inéditas no livro feitas por Young Kim, o ilustrador do quadrinho "Crepúsculo - Graphic Novel".

É possível conferir a playlist que Meyer ouviu durante a produção de todos os livros, com musicas especiais para alguns capítulos, com a transcrição das cenas que deram inspiração. Há muito Evanescence, Muse e Coldplay.

Tem um bate papo entre Stephenie Meyer e a autora Shannon Hale (do livro “Academia de Princesas”) no qual Meyer conta muitos detalhes dos livros, personagens e fala sobre suas inspirações.
Meyer durante esse bate papo “E Jacob não em deu nenhum trabalho. Ele simplesmente ganhou vida, e foi exatamente o que eu precisava que fosse, e eu gostei dele, daquela pessoa. Mas sua aparição no capítulo 6 foi realmente isso – esse era todo o seu propósito na história.”
Há detalhes também dos carros que aparecem na saga e as capas e títulos internacionais, algumas lindas, outras estranhas.

E o último capítulo e o que eu mais gostei foi o “Perguntas Frequentes” que esclarece algumas coisas que sempre me perguntei durante as leituras, destaque para a questão que quase me matou de rir mais que de fato tem sentido: “Como Edward consegue ficar perto de Bella quando ela fica menstruada?”! E Meyer nos responde isso! HAUAHUAHAU

A maçã na capa de Crepúsculo representa o conhecimento do bem e do mal. Eva comeu o fruto proibido no Genêsis e na epígrafe de Crepúsculo cita esse trecho da Bíblia “Mas do fruto dessa árvore que está no meio do jardim, disse Deus: Não comereis dele, nem nele tocareis para que não morrais”. A pergunta inerente a maçã é “Você quer saber?”.
Recomendo esse livro para todos os fãs da série, é uma leitura ótima e esclarecedora, embora o livro seja grande, nem vemos o tempo passar as curiosidades e ilustrações que tornam a leitura muito dinâmica.


Continue Lendo

INDICAÇÃO "Mulheres francesas não dormem sozinhas" (Jamie Cat Callan)

Amei o título do livro rs. Super perspicaz e feminino, além de pretensioso! É normal e de práxis que as francesas sejam conhecidas por sua sensualidade e elegância, já se falava de Coco Chanel nos primórdios da moda, lembram-se?

Apesar de sermos conhecidas, nós as brasileiras, como as mais bonitas do mundo, não podemos negar que as francesas esbanjam elegância e inteligência, mas isso é um dos vários itens que o livro "Mulheres francesas não dormem sozinhas", de Jamie Cat Callan, aborda.

De acordo com os conselhos de sua chiquérrima avó francesa e das centenas de jovens francesas que entrevistou ao longo dos anos, Jamie Cat Callan escreveu um guia definitivo de dicas para descomplicar a arte da paquera e despertar a francesinha que existe dentro de cada mulher e você NÃO precisa ser francesa, sentiu o glamour?

A verdade é que todo livro que esbanja sensualidade e toda ajuda para beneficiar o nosso ego é bem vinda, e eu recomendo!

"Mulheres francesas não dormem sozinhas"
Autora: Jamie Cat Callan
Tradução: Regiane Winarski
Gênero: Autoajuda
ISBN: 9788539002902
Formato: 14 x 21 -208 páginas
Quer comprá-lo? Clique aqui!

Sinopse: Mulheres Francesas não Dormem Sozinhas revela os segredos por trás da poderosa mistura de elegância, sensualidade, inteligência e autoconfiança das mulheres francesas e da misteriosa facilidade que elas têm em atrair admiradores do sexo oposto.

Partindo do princípio de que a arte da sedução não precisa ser um bicho de sete cabeças, o livro explica:
  • Como conhecer gente nova e se cercar de homens interessantes;
  • Por que a mulher francesa é tão irresistível (e como imitá-la);
  • O que as francesas fazem para cuidar do corpo e da aparência;
  • As vantagens de ser culta e inteligente na hora da conquista;
  • Recheado de dicas e receitas, Mulheres Francesas não Dormem Sozinhas ensina como viver com muito mais glamour e joie de vivre.

Continue Lendo

terça-feira, 26 de abril de 2011

FILME: Eu Sou o Número Quatro

Título: Eu Sou o Número Quatro
Direção: D.J. Caruso
Atores: Alex Pettyfer, Timothy Olyphant, Dianna Agron, Kevin Durand.
Duração: 110 min
Gênero: Ação

Sinopse: Nove alienígenas fugiram do planeta Lorien, onde eram conhecidos por números, para se esconder na Terra. O objetivo era se esconder dos Mogadorians, inimigos que precisam eliminar todos eles - e na ordem certa - para que poderes especiais não possam ser usados contra eles no futuro. A caçada já começou e os números Um, Dois e Três já foram assassinados. O número Quatro vive disfarçado entre os humanos, como John Smith (Alex Pettyfer), ajudado por seu protetor Henri (Timothy Olyphant) na tranquila cidade de Paradise, em Ohio. Enquanto descobre seus novos poderes, Smith conhece a estudante Sarah Hart (Dianna Agron) e se apaixona por ela, colocando em risco a vida de ambos e o futuro de sua raça, porque o inimigo já o localizou. A sua sorte é que a número Seis (Teresa Palmer) também o encontrou e ela pode ajudar na batalha.

Após ler o livro criei muitas expectativas em relação ao filme de "Eu sou o numero quatro" (se ainda não leu a resenha, clique aqui e confira). O livro é muito bom e o que eu temia é que o filme estragasse um pouco essa imagem.

Fato é que o filme é bom, mas deixa a desejar para quem já leu o livro e viu muito mais, com muito mais detalhes. Fui ver com o meu namorado, que ainda não leu o livro e ele gostou (embora eu falasse um spoiler do livro por minuto =x HUAHUAUH), logo o filme tem potencial para agradar quem ainda não conhece a trama.

Na minha opinião, as cenas finais de ação foram muito rápidas, o que no livro dura mais de 100 paginas, no filme não deve dar 10 minutos, e a batalha que foi tão difícil, pareceu fácil. Fora que como é uma "adaptação", mudaram a ordem de algumas coisas (se eu contar será spoiler), também não gostei disso, perdeu um pouco da emoção do momento.

Gostei da maneira que retraram os Mogadorianos, ficou ao mesmo tempo sinistro e engracado!

O romance entre John e Sarah foi retrado do mesmo jeito que no livro: sem sal. E infelizmente aqui na minha cidade só estreiou o filme dublado e foi uma dublagem ridícula, a Seis falava umas girias tão toscas, traumatizei x_x

Uma das coisas que mais vale a pena é ver Alex Pettyfer! XD ... Isso é um dos maiores trunfos da versão cinematografica. Se você ainda não leu o livro, leia! Vale muito mais a pena, para conhcer a historia, só veja o filme depois.

No geral, o filme cumpre seu papel com efeitos especiais, ação e uma introdução a essa saga, que mal posso esperar pelos próximos livros. *-*

Continue Lendo

segunda-feira, 25 de abril de 2011

INDICAÇÃO: "Vai ficar mais fácil" - Claudine Wolk

Olá, queridos amigos do Dear Book! Finalmente estou voltando aos posts nossos de cada dia. Trago uma novidade: daqui, praticamente, três meses vocês vão conhecer a Maitê! Isso mesmo, a minha filhotinha *-* A mais nova blogueira da nossa blogosfera ;D

E hoje a indicação é para nós, as novas mamães do pedaço. Ao ver minha lista de indicações para hoje, achei incrível esse livro de Claudine Wolk, da Editora Novo Conceito, Vai ficar mais fácil. E eu torço para que fique mesmo, pois essa vida de mamãe de primeira viagem está se tornando cada dia mais enigmática a mim. Juro!

Há tantas coisas que eu tenho que aprender e outras tantas que já aprendi. A verdade é que além de ansiosa, ando também, temerosa, pois é tudo muito novo e esse mundo é totalmente desconhecido. Uma outra verdade, porém, é que ele é mágico! Sentir o poder de gerar uma criança dentro de nós é único e aliás, grandiosamente milagroso. É sentir Deus pertinho e dentro de nós. Cada chutinho é uma delícia... Vocês mamães devem saber do que estou falando. Por isso a minha indicação é essa. Espero que possamos aprender juntas ;D

I.S.B.N: 9788563219282
Acabamento: Brochura
Edição: 1 / 2011
Idioma : Português
Número de Páginas: 208

Quer comprá-lo? Clique aqui.

Sinopse: Um guia divertido e honesto para a nova mamãe que vai realmente tornar a maternidade mais fácil. Entrevistas com centenas de mães e a experiência pessoal da autora, se reúnem neste livro como diversão e inova com a sua honestidade e humor misturados com estratégias práticas para dar a novas mamães uma noção sobre a experiência, muitas vezes assustadora da maternidade. Através do estilo de conversa, este livro diz para as novas mamães que elas não estão sozinhas e que existem algumas coisas que elas podem tentar fazer para tornar a maternidade um pouco mais controlável e muito mais agradável.

Continue Lendo

domingo, 24 de abril de 2011

Feliz Páscoa!

Esse post aqui é para nós (Juny, Paula e Leo) desejarmos a todos vocês uma Feliz Páscoa, independente da religião e crença de cada um, espero que esse dia vá além dos chocolates e seja um momento para refletir e buscar uma renovação!

Deixamos aqui uma mensagem bonita que encontramos na internet e simboliza os nossos votos de Páscoa a todos vocês!


PÁSCOA

A páscoa existe para nos lembrar deste momento inigualável chamado ressurreição.

Ressurreição do sorriso, da alegria de viver, do amor.

Ressurreição
da amizade, da vontade de ser feliz.


Ressurreição dos sonhos, das lembranças.


E de uma verdade que está acima dos ovos de chocolates ou até dos coelhinhos da páscoa.
Cristo morreu, mas ressuscitou.

E fez isso somente para nos ensinar a matar os nossos piores defeitos e ressuscitar as maiores virtudes sepultadas no íntimo de nossos corações.

Que possamos encontrar amor, carinho, paz, fraternidade, companheirismo, porque isso sim é o verdadeiro sentido da Páscoa.

Feliz Páscoa para todos vocês!!!!
Atenciosamente,

Juliana Almeida // Paula Oliveira // Leonardo Rios

Continue Lendo

sexta-feira, 22 de abril de 2011

#PROMO Relâmpago: Ganhe 1 vale-ingresso para o filme "A garota da capa vermelha"! VIA TWITTER!


Todo mundo já deve ter ouvido falar do sucesso do livro "A garota da capa vermelha", que é uma releitura macabra do conto da "Chapeuzinho vermelho". Se você ainda não conhece o livro clique aqui e leia nossa resenha!

Hoje estreia o filme no cinema, veja o trailer aqui! E para celebrar a estréia nós estamos sorteando um vale ingresso em parceria com a Editora ID!

E hoje também entrará no ar, no site oficial do livro, "A grande revelação" que é um capítulo extra do livro com a resolução, afinal quem é o lobo? Clique aqui para ler!


Clique na imagem para ampliar


REGULAMENTO DA PROMOÇÃO!
  • Ingresso válido a partir de 25/04/2011;
  • Na compra de um ingresso, o segundo é gratuito para o mesmo filme e sessão;
  • A promoção não válida para compra de ingressos com meia entrada;
  • O ingresso não válido para sessões "3D".
  • Ingresso válido de segunda-feira à quinta-feira, exceto feriados, onde o filme estiver em exibição;
  • O ingresso não válido nos seguintes cinemas: CINEMARK: IGUATEMI (SÃO PAULO) E SALAS "PRIME" DO CIDADE JARDIM (SÃO PAULO), CINE ARAÚJO: SALAS "VIP" DO MULTIPLEX RIO PRETO (SÃO J. DO RIO PRETO) E MULTIPLEX CATUAÍ (LONDRINA) - KINOPLEX: SALAS PLATINUM DO SHOPPING V. OLÍMPIA (SÃO PAULO) E PARKSHOPPING (BRASÍLIA);

Como participar?
  • Comentar nesse post com seu nome, email e twitter.
  • Twittar a seguinte frase:
Eu quero o #valeingressoAGAROTADACAPAVERMELHA que o @dear_book e a @editoraiD estão sorteando! Regras: http://migre.me/4jh6x

Informações

1. Inscrições até às 23h59 do dia 25/04
2. O vencedor tem 24 horas para responder o email com o endereço
3. Se o vencedor não seguir as regras será feito um novo sorteio
4. Os tweets podem ser feitos de 1 em 1 hora.
5. O sorteio será realizado pelo site twitRand

Continue Lendo

INDICAÇÃO: "Gritos do Passado" (Camila Lackberg)

Há algum tempo o Leo Rios resenhou aqui "A Princesa de Gelo" da autora sueca Camila Lackberg (clique aqui para conferir a resenha).

Hoje estava vendo os lançamentos no submarino e me deparei com o seu mais novo título: "Gritos do Passado".

É mais uma chance para conferir o porquê do sucesso dessa autora na Europa, que a consideram a nova Agatha Christie. Tenho certeza que o Leo não vai resistir a esse lançamento e irá resenhá-lo aqui! ;D

Aliais, ela e a autora Tara Moss (clique aqui para ler a Resenha de "Fetiche") disputam o título de "nova Agatha Christie"... qual será a melhor? Alguém já leu as obras das duas autoras?

Gritos do Passado
Editora: Planeta
Autor: CAMILA LÄCKBERG
ISBN: 9788576655794
Número de páginas: 368

Sinopse: Em uma manhã de verão, um garoto sai para brincar na praia. Porém, suas brincadeiras são interrompidas de maneira abrupta quando ele encontra o cadáver de uma jovem nua. A polícia é chamada à cena e não demora muito para concluir que a mulher fora assassinada. O mistério aumenta quando os policiais descobrem que embaixo do corpo da mulher foram colocados esqueletos de outras duas jovens dadas como desaparecidas desde o final dos anos 1970.
Para juntar as peças desse quebra-cabeça, o policial Patrik Hedström é designado como chefe da investigação, o que o obriga a abandonar suas férias e sua esposa Erica Falck, grávida de seu primeiro filho.
Erica porém, não consegue ficar sem se envolver e decide ajudar Patrik pesquisando informações na biblioteca local. A partir daí, novas revelações começam a dar forma à investigação, os esqueletos podem ser de duas jovens desaparecidas há mais de vinte anos.
Descobertas que trazem à tona antigos conflitos da família Hult, cujo patriarca, o pastor protestante Ephraim, mobilizava multidões de fiéis em seus cultos acompanhado dos dois filhos, Gabriel e Johannes, dotados de poderes de cura. Na época, um misterioso suicídio, ligado ao desaparecimento de uma das jovens, dividiu a família em duas ramificações que agora diante das novas descobertas, terão de lidar com feridas antigas que ainda sangram.

Continue Lendo

quarta-feira, 20 de abril de 2011

#PROMO: Concorra a 3 exemplares de “Lolita” (Vladimir Nabokov) - VIA TWITTER!


Vocês pediram e hoje estamos lançando mais uma promoção em dose tripla! Que tal ganhar a nova edição de um grande clássico?

Só aqui você além de concorrer a “Lolita” (Vladimir Nabokov) e ainda tem 3 chances de ganhar ^^


Para quem ainda não conhece “Lolita” ai vai uma breve descrição:


"A única história de amor convincente de nosso século”.- Vanity Fair

Lolita é um dos mais importantes romances do século XX. Polêmico, irônico, tocante, narra o amor obsessivo de Humbert Humbert, um cínico intelectual de meia-idade, por Dolores Haze, Lolita, 12 anos, uma ninfeta que inflama suas loucuras e seus desejos mais agudos.

A obra-prima de Nabokov, agora em nova tradução, não é apenas uma assombrosa história de paixão e ruína. É também uma viagem de redescoberta pela América; é a exploração da linguagem e de seus matizes; é uma mostra da arte narrativa em seu auge. Através da voz de Humbert Humbert, o leitor nunca sabe ao certo quem é a caça, quem é o caçador.

Mas uma das melhores definições da obra-prima é mesmo do próprio autor. Ainda no posfácio de 1956, Nabokov usa a seguinte metáfora para explicar sua relação com o livro mais famoso: "Todo escritor sério, atrevo-me a afirmar, percebe este ou aquele livro que publicou como uma presença permanente e reconfortante. Sua chama-piloto está sempre acesa em algum ponto do porão, e basta um toque aplicado a nosso termostato particular para provocar uma pequena e discreta explosão de calor familiar. (...). Não reli Lolita desde que revisei suas provas na primavera de 1955, mas o considero uma presença deleitável agora que ele paira discretamente pela minha casa, como um dia de verão que sabemos que está luminoso por trás do nevoeiro."


Prêmio

- 3 livros "Lolita”(Vladimir Nabokov) para 3 vencedores

Regras

1. Seguir o Blog; (no menu ali ao lado, vide foto, basta ter uma conta no google, twitter ou yahoo)

2. Seguir o twitter do @dear_book e da @edobjetiva

3. Postar no twitter a seguinte frase:
#PROMO Só no @dear_book eu concorro a 3 exemplares de “Lolita” (Vladimir Nabokov) da @edobjetiva ! Participe! Regras http://migre.me/4igxe
Informações

1. Inscrições até às 12:00h do dia 14/05
2. A editora tem até 30 dias para enviar o livro ao vencedor
3. Se o vencedor não seguir as regras será feito um novo sorteio
4. Os tweets podem ser feitos de 1 em 1 hora.
5. O sorteio será realizado pelo site twitRand

Continue Lendo

Bate-papo com o “Novas Letras” e fim da Bienal do livro de São José dos Campos

A Bienal do livro de São José dos Campos foi uma grande experiência, depois de tantos anos sem ter (sim teve uma bem menor em 2002, se não me engano, fui com a escola e comprei apenas uma tabela periódica lá! XD), foi um evento a altura do potencial cultural da cidade. Parabéns a todos que participaram da organização, fizeram um bom trabalho!



No ultimo dia aproveitei para dar mais uma checada nos estandes e depois descansar um pouco nos puffs coloridos, enquanto acessava o twitter pelo celular, usando o sinal wi-fi da bienal.

Assim como na Bienal de São Paulo do ano passado (clique aqui para acessar o post), achei os livros caros demais, os lançamentos estavam na faixa de R$ 40,00, livros que na Internet é fácil conseguir por uns R$ 25,00 no máximo, o que é um pena. Barato mesmo só os infantis e revistinhas (palavras cruzadas, receitas, artesanato e etc). Aproveitei para pegar marcadores, até que consegui uns legais, melhores dos que tem na Saraiva ultimamente.

As 18h fui para o auditório assistir o bate-papo com o pessoal do “Novas Letras” (Enderson Rafael, Fernanda França, Leila Rego, Tammy Luciano) + Pablo González (autor aqui de São José dos Campos). Lá encontrei com a Larissa (do blog “Pensando e Lendo”) e a autora Juliana Nunes Veloso (“Filha de dois mundos”) e ficamos conversando enquanto aguardávamos o inicio do evento.



Como só eu e a Lari participamos da promoção do Pablo, o que foi uma pena, acabamos tirando no “par ou impar” (literalmente! XD) os prêmios, eu acabei ficando com o vale presente de 50 reais da Saraiva e a Lari com o livro “Aqui estão os tigres” de autoria do Pablo Gonzalez.

O bate-papo foi ótimo, cada autor falou um pouco dos seus livros, da dificuldade em divulgar, das melhores cenas, das livrarias que “escondem” os títulos nacionais, etc. Todos muito simpáticos e sempre com algumas tiradas engraçadas.



Queria os livros de todos eles, mas por enquanto, acabei comprando apenas o da Fernanda França (“Nove minutos com Blanda”), pela Internet, é claro, e saiu mais barato que na Bienal.

No final do bate-papo houve o sorteio de brindes e eu acabei ganhando uma caneta de flor super fofa da Fernanda França, amei! *-* Segue foto com o meu saldo do dia de brindes e marcadores:


Continue Lendo

terça-feira, 19 de abril de 2011

DESAFIO: “Ler com prazer” do Estante Virtual

O post de hoje é muito especial, serve para convocar vocês a participarem de uma super promoção do site “Estante Virtual” que é maior sebo da Internet, quem ainda não conhece, precisa conhecer!

O VÍDEO MAIS CRIATIVO SOBRE O TEMA “TODA MANEIRA DE LER VALE A PENA” GANHA UMA VIAGEM E VALE-LIVROS
Ler com prazer e ter prazer em ler. inventar e reinventar as várias formas de ler. O objetivo da Estante Virtual ao lançar, a partir de 4 de abril, o desafio “Ler com Prazer”: é mostrar que o leitor pode se libertar de amarras, sejam elas tendências, prazos e demandas, e resgatar o prazer da leitura livre, sem lugar ou hora certa, sem objetivo outro que não seja o deleite pelo ato em si.

“A única forma de você sentir prazer com a leitura é se libertando da obrigação de ler o que nos mandam. Cada um tem que ler o que tiver vontade e no seu ritmo, só assim vai encontrar o prazer com a leitura”, diz André Garcia, criador do portal.

O desafio propõe que cada leitor reinvente a leitura em sua vida, crie suas próprias regras e leia com prazer. E convida ainda os leitores a ilustrarem essa ideia com um vídeo criativo e concorrem a prêmios.

Para participar é simples. É só gravar um vídeo sobre o tema “Toda maneira de ler vale a pena" de, no máximo um minuto, e fazer o upload pelo próprio site da Estante Virtual. Os vídeos serão analisados por uma comissão formada pela equipe da Estante Virtual e por convidados, que vão selecionar os dez finalistas que irão a júri popular, que escolherá os três vencedores.

Os vídeos podem ser enviados de 5 a 25 de abril. No dia 27 serão divulgados os dez finalistas e terá início a votação popular, através do canal da Estante Virtual no Youtube. Dia 5 de maio encerra-se a votação e os vídeos vencedores são divulgados.

O primeiro lugar ganha um vale-viagem CVC com acompanhante, no valor de 3 mil reais, com o destino à escolha do vencedor, além de 300 reais em vale-livros do site. O segundo e o terceiro lugar ganham, respectivamente, 300 e 150 reais em vale-livros.

Para participar, clique aqui!


Sobre a Estante Virtual

A Estante Virtual, portal que foi ao ar em outubro de 2005 com apenas 18 sebos online, reúne hoje mais de 1,8 mil sebos e livreiros de todo o país, englobando um acervo de cerca de 7 milhões de livros catalogados online e 18 milhões de livros offline (total dos acervos físicos de todos os sebos participantes).

Os leitores cadastrados já ultrapassam os 900 mil, e respondem por uma movimentação intensa: mais de 14 buscas por segundo nos horários de maior procura e 5 mil livros vendidos diariamente. Ao facilitar o acesso de leitores ao acervo de sebos, livreiros e até de outros internautas (todos os usuários do portal podem cadastrar livros para venda), o site criou uma grande rede de comercialização de livros alternativa às livrarias tradicionais e mesmo às virtuais.

E isto vai muito além da venda de obras usadas e raras que alguns atribuem como papel dos sebos: nos sebos cadastrados na Estante, o leitor encontra também livros seminovos e até mesmo novos – comprados em pontas de estoque das editoras.

Continue Lendo

segunda-feira, 18 de abril de 2011

INDICAÇÃO: "Rango - Por Que Se Disfarçar Se Você Pode se Destacar?" (Justine & Ron Fontes)

Ultimamente a moda é fazer um livro baseado em um filme, é meio que contra a ordem natural das coisas, mas em alguns casos dá certo.

A indicação de hoje é "Rango" dos autores Justine & Ron Fontes, publicado pela Editora Agir.O filme parece uma animação super fofa e cheia de lições. O livro parece ser tudo isso, sem os recursos visuais, porém com muito mais detalhes da trajetória de Rango.

PS: Só pelo trailer já da para ver o quanto o Johnny Depp está perfeita *-*

"Rango - Por Que Se Disfarçar Se Você Pode se Destacar?"
Editora: Agir
Autor: JUSTINE & RON FONTES
ISBN: 9788522012275
Número de páginas: 152

Sionopse: Imagine um super herói de desenho animado encantador. Esse é Rango, capaz de cativar crianças de todas as idades.
Depois de se livrar de um viveiro, onde passou a maior parte de sua vida, Rango chega a Poeira, ganha a simpatia dos habitantes e torna-se o xerife do vilarejo. No entanto, sua fama não dura muito tempo. Após ser humilhado na frente de todos por Jake Cascavel, ele vai embora da cidade. Mas Rango não se dá por vencido e volta ao local para acabar com os planos dos bandidos.
Ele conseguirá recuperar seu prestígio ou será lembrado como apenas mais um contador de histórias do faroeste?

Trailer:

Continue Lendo

sexta-feira, 15 de abril de 2011

RESENHA: “It’s Happy Bunny – O Bem, O Mal e o Coelho” (Jim Benton)

Faz muito tempo que eu não lia um livro tão engraçado! Ri tanto que todo mundo em casa quis saber qual livro era para ler depois também. Não sei dizer se o que o torna mais atraente são as piadas irônicas do coelho, as ilustrações ou tudo isso junto!

“It’s Happy Bunny” é uma coleção de livros, escrita por Jim Benton, autor também de “Querido Diário Otário”. A série já se tornou best-seller internacional.
“Lembre-se que há sempre dois lados: O lado seu e o lado errado.”
Nesse livro aprendemos (ou desaprendemos? Ou apenas nos divertimos?) sobre a diferença entre o bem e o mal, tendo sempre também a atitude “Coelhal”, desenvolvida através da Sabedoria do Coelho, que é um misto dos dois lados.

Digamos que você segure a porta aberta para alguém passar e a pessoa passe sem lhe agradecer.
Boa Ação:
Não se preocupe com isso. Você não segurou a porta para receber um agradecimento. Isso seria um ato egoísta.

Má Ação:
Bater a porta na cabeça da pessoa várias e várias vezes.

Ação Coelhal: Diga a pessoa que você a viu derrubar dinheiro lá fora. Quando ela sair para buscá-lo, tranque a porta.
Aparentemente é um livro infantil, mas eu não recomendo para crianças muito pequenas, é um livro para crianças que já percebem que os conselhos maléficos do Coelho são só para rir e não para serem levados a sério. E é fato que adultos irão se divertir muito com as atitudes politicamente incorretas do Coelho.
Como não ser sincero:
O jeito bom de dizer:
“Engraçadinho”
O jeito ruim de dizer: “Feio”
O jeito "coelhal" de dizer:
“Bonito, mas de um jeito estranho e incomum”
Há muita interatividade com diversos testes (alguns surpresa D:), tendo destaque para o “Se você encontrar uma mala cheia de dinheiro, o que vai fazer?”. No final também há espaço para fazer um relatório com as coisas boas e ruins que você e seus familiares fizeram.

Uma leitura muito rápida, divertida, com ótimos recursos gráficos! Recomendo!


Continue Lendo

terça-feira, 12 de abril de 2011

FILME: "RIO"

Título: RIO
Direção: Carlos Saldanha
Dubladores: Jesse Eisenberg, Anne Hathaway, Rodrigo Santoro, Jamie Foxx.
Duração: : 1h36
Gênero: Animação

Sinopse: Blu (Jesse Eisenberg) é uma arara azul que nasceu no Rio de Janeiro mas, capturada na floresta, foi parar na fria Minnesota, nos Estados Unidos. Lá é criada por Linda (Leslie Mann), com quem tem um forte laço afetivo. Um dia, Túlio (Rodrigo Santoro) entra na vida de ambos. Ornitólogo, ele diz que Blu é o último macho da espécie e deseja que ele acasale com a única fêmea viva, que está no Rio de Janeiro. Linda e Blu partem para a cidade maravilhosa, onde conhecem Jade (Anne Hathaway). Só que ela é um espírito livre e detesta ficar engaiolada, batendo de frente com Blu logo que o conhece. Quando o casal é capturado por uma quadrilha de venda de aves raras, eles ficam presos por uma corrente na pata. É quando precisam unir forças para escapar do cativeiro.

Ontem assisti RIO (na versão normal, sem 3D) e até agora não sei dizer se gostei, foi um paradoxo.

Como filme infantil RIO cumpre sua tarefa com uma belíssima animação, uma estória que no geral é boa, porque aborda temas como preservação de animais em extinção, trafico de animais silvestres, medos, amor, meninos de rua e etc. Tem toda aquela moral no final que emociona crianças e adultos. Confesso que quase chorei quando Blu foi sequestrado, logo no inicio do filme =x Ele é tãooooo fofinho quando ainda é um filhote.

Mas o que mais me decepcionou foi que por ser produzido por um brasileiro (Carlos Saldanha, o mesmo da série "A era do gelo"), esperava que pela primeira vez iriam mostrar um Brasil mais real e menos esteriotipado, o que não acontece. Aqui todo mundo só pensa em samba, Carnaval e futebol. E até os passarinhos sambam! Fiquei passada com isso.

É bem aquela imagem que vendem para os gringos "vem pra cá que aqui é só festa e ninguém faz mais nada o ano inteiro". Até os macacos são trombadinhas aqui, roubando tudo dos gringos na praia. E do nada, no meio da estória, o povo começa a sambar e rebolar, corta o clima.

Se você não se sente ofendido com essa imagem que passam do Brasil e quer ver uma animação divertida e com bons recursos gráficos, assista RIO.

Trailer:





Continue Lendo

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Informações e #PROMO: "Novas Letras" na Bienal de São José dos Campos!

Data: 17/04/11
Horario: 18h
Local: Auditório da Bienal do Livro de SJC, Parque da Cidade.

O projeto "Novas Letras" vários reune autores brasileiros com o intuito de divulgar suas obras e valorizar a literatura nacional.

No último dia da Bienal de São José dos Campos, teremos um bate papo com o grupo, que contará com os seguintes autores: Enderson Rafael, Fernanda França, Leila Rego, Tammy Luciano e Pablo Gonzalez (autor convidado, de São José dos Campos).

Mais informações sobre o grupos e seus livros aqui.




PROMOÇÃO!

No evento haverá sorteio de livros e brindes.

Além desses sorteios, o autor Pablo Gonzalez preparou mais um sorteio que vai premiar um dos participantes com um Vale Presente de 50,00 para utilizar na Saraiva e o seu livro "Aqui estão os tigres".



Para participar é necessário seguir as seguintes regras:

1) Seguir o blog: http://pablogonzalez1.blogspot.com/
2) Cadastrar-se no site: http://www.pablogonzalez.com.br
3) Comparecer ao Papo de Autor da Bienal SJC no dia 17/04 (chegando com pelo menos 10 minutos de antecedência, já que a caixa de sorteio será preparada antes do bate-papo).


Participações extra (= mais 1 nome na caixa de sorteio):
a) Seguir o autor no twitter: https://twitter.com/pablognzlz
b) Colocar o Livro Aqui Estão Os Tigres como "vou ler" no skoob (clique aqui)

Informações:
- O sorteio será feito no final do bate-papo na Bienal.
- Os participantes deverão cumprir as regras até as 23h59 do Sábado.

Continue Lendo

domingo, 10 de abril de 2011

RESENHA: "Fetiche" (Tara Moss)

Fetiche tem um nome sugestivo para uma trama que é um tanto sugestiva também. Fazia um tempo que não lia algo misterioso e cheio de suspence e não me decepcionei. A autora, Tara Moss, quebra o tabu de que modelo é uma imagem bonita APENAS para ser contemplada em desfiles, revistas e comerciais. Isso não acontece em momento algum do livro e vocês vão saber o porque.

O livro de Moss conta a história de Makedde Vanderwall, uma modelo canadense, que viaja para a Austrália em busca de novas oportunidades em sua carreira e, também, para reencontrar sua amiga, Catherine Gerber. A história se desenvolve a partir do assassinato de Catherine por um serial killer em potencial, haja vista que o maníaco ao matá-la conquistara sua terceira vítima. Makedde chega à cidade e no primeiro dia de sua estadia e trabalho encontra o corpo de sua amiga no local da sessão de fotos. A cena é totalmente visual, o modo sádico com o qual o assassino desfigura a garota e todos os seus membros são brutais.
“Quando chegou mais perto, seus olhos se arregalaram diante do que viam. Sua boca se contorceu involuntariamente no que deve ter sido um grito, embora seus ouvidos não pudessem captá-lo.
Um jato de sangue subiu à sua cabeça, fazendo-a latejar horrivelmente. Ela não ouvia seus gritos, nem o som dos passos correndo da praia para lá. Imagens giravam à sua frente – manchas escuras numa pele claríssima, cabelos negros emplastrados de sangue seco, formas assustadoras – pedaços do corpo faltando. Extensas feridas abriam uma fenda no tronco desnudo, revelando órgãos e músculos; e o pior, os cabelos negros emplastrados de sangue cobriam parcialmente um rosto que parecia extremamente familiar.”
A partir daquele instante, conhecemos a verdadeira Makedde que não é apenas uma modelo, mas uma estudante de Psicologia Forense e filha de um dos investigadores mais conhecidos no Canadá, ou seja, ela não é nenhuma iniciante e indefesa garota. E por esse motivo mergulha de cabeça para desvendar o mistério do Assassino do Salto Alto, na verdade um maníaco que ao matar suas vítimas e desfigurá-las brutalmente deixam-nas apenas com um par de sapatos.
“Ela usava sapatos de salto-agulha – pretos lustrosos e elegantes, com tiras finas que comprimiam seus tornozelos brancos e delgados. Seus saltos batiam ritmadamente na calçada coberta de gelo enquanto ela subia a rua sozinha. Ele se esforçou para captar esse ruído, a música sedutora que o enfeitiçava, como no conto do flautista de Hamelin.”
É durante suas investigações que conhece Andy Flynn, o detetive responsável pelo caso de Catherine, e apesar de não iniciarem uma amizade com o “pé direito” no decorrer da trama se tornam próximos e instigam a história a mudar a sua vertente para o romance, mas a autora Tara Moss não confunde seu cenário e continua com os sádicos casos de assassinato. Makedde começa a ser perseguida e a cada página o assassino parece ter uma fissura maior por sua imagem. Mas é nesse parágrafo que finalizo sem entregar tantos spoilers, pois o conteúdo merece total atenção para os amantes de um bom mistério.
“Os dois permaneceram em silêncio enquanto ele terminava de tirar as impressões dos dedos médio, anular e mínimo. Quando o detetive Flynn precisou passar a tinta na palma da mão de Makedde, chegou mais perto, encostando seu peito nos ombros dela. O rosto dele estava inclinado diante do de Mak, e ela teve tempo suficiente para olhar a gola da camisa amassada e a pele suave do pescoço, lembrando como ele a tinha impressionado no outro dia, na salinha de entrevistas.”
A revisão está ótima. A capa, simples e objetiva, ganha inúmeros pontos, pois consegue transmitir a relevância da história. E a Editora Fundamento? Um agradecimento enorme por nos dar a oportunidade de ler essa obra. Aguardo com ansiedade o próximo volume, "Obsessão". Para finalizar, o que diz no prefácio “A crítica internacional considera a jovem autora como a nova Agatha Christie”, não é mentira. Tara tem um enorme potencial de conquista e se você gosta de mistérios será conquistado.

Continue Lendo

"Encontro Literário" na Bienal do Livro de São José dos Campos!

Foi com entusiasmo e certo receio que recebi a notícia que haviam nos cedido um espaço na programação imensa da Bienal do Livro em São José dos Campos, nossa cidade natal. Quando a Juny me contou fiquei super animada, pois seria e foi uma ótima oportunidade de conhecermos outras blogueiras, amigos, autores, promover o nosso Dear Book, que graças a Deus, tem sido um sucesso desde o início.

Mas voltando ao ponto de partida, seria uma ótima oportunidade para nós, sem dúvida nenhuma, e também para a cidade que é culta, mas ainda necessita de muito mais incentivo à leitura. Ainda estamos no início dessa caminhada rumo a uma conceituada figura literária do Brasil perante o mundo.


Fotos do Café Literario

O evento foi simplesmente magnífico! No inicio não havíamos combinado nada, mas com tantas colaborações conseguimos reunir uma programação e quase seguimos a risca. Não deu apenas para promover o Bingo Literário, pois o relógio percorreu as quatro horas que tínhamos disponíveis, rapidamente.

Foi uma delícia conhecer todos vocês: Fran (Bateu Asas e Voou), Lilian (Lá no Cafofo), Larissa (Pensando e Lendo), Raissa (Beyond The Secrets), Carol (Garota que lê), Nick (Nick Font), Cah (Emoções em Páginas), Ellen, Carol Rios e etc. O nosso café literário foi imensamente agradável, conversamos bastante, rimos igualmente e trocamos ideias muito interessantes, certo Fran? rs. Obrigada por tudo, pessoal, sem a presença de vocês o encontro não teria sido o sucesso que foi.


Bate papo com os Autores

O Bate Papo com os autores foi uma das, senão, a mais importante cena do Encontro Literário, haja vista que conhecemos um pouco de cada particularidade de André Cardinali, Bianca Briones e Leandro Reis. A conversa fluiu, as perguntas apareceram pouco a pouco e no fim alcançamos uma hora prazerosa de conversa enriquecedora para todos. Houveram até participações no twitter! Pessoas que assistiam a twitcam mandaram algumas perguntas.

Sem dúvida nenhuma cada incentivo foi registrado aos futuros escritores desse nosso país, eu, inclusive fiquei mais animada com os conselhos de cada um para lançar um dia, quem sabe, um livro... Mas isso é outra história rs. Obrigada a vocês três que irão, definitivamente, alcançar um sucesso ainda maior. Até os próximos encontros, certo?


Gincana Literaria

Para finalizar essa parte do dia fizemos uma gincana e alguns sorteios que deram super certo. Os quatro grupos participantes: "As Garotas da Capa Vermelha", "Armada das Leitoras", "As Blogueiras" e "A Vida é Assim", jogaram e responderam todas as perguntas, aliás, quase todas com muito afinco e foi empolgante para nós. A vitória ficou com as "As Blogueiras", mas os outros grupos fizeram sua parte na disputa.

Os sorteios também foram bem sucedidos para quase todos. Foram realizados pelo Leo (colaborador aqui da Equipe do Dear Book e namorado da Juny) e o Abud (meu noivo). Eram muitos brindes, temos muito o que agradecer as Editoras: Intrinseca, Rocco, Fundamento, Lua de Papel, Parentese, Novo Conceito, Universo dos Livros e Salesiana.
E um dos livros mais desejados o "poeta" do além ganhou, todos ficaram chocados com essa parte do sorteio! XD Mas tudo bem, isso acontece. Também não podemos deixar de agradecer o Cláudio da empresa organizadora da Bienal que nos deu o maior apoio na realização do Encontro Literario.

.
Sorteio Final e foto dos premiados no sorteio

É até nostálgico escrever tudo isso depois de um dia fantástico que desfrutamos com vocês, toda a alegria, o medo de não dar certo ou ainda mais de nos expulsarem do auditório... Enfim, valeu à pena ver acontecer cada plano que com carinho fomos desenvolvendo durante esses dias. Obrigada, obrigada e obrigada!

E pra finalizar uma foto da Equipe completa do Dear Book (Juny, Leo e Paula) e a propaganda que o Leo fez no Mural da Bienal! HAUHUHAUAUHAUHAH





PS1: Quer ver todas as 92 fotos do Encontro Literario? Acesse nosso album aqui!


PS2: Nós aparecemos na Globo daqui da região (Vanguarda TV) =x UHAUHAUH Foi na parte da Gincana que filmaram, clique aqui para ver o video!

Continue Lendo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout de Giovana Joris