segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Resenha: "Ink Me - Paixão Marcada à Tinta" (Natalia Saj)


Sinopse: Cara Wilson é uma artista viciada em controle e coberta em dívidas, que vive de aluguel em um pulgueiro. Tem uma vida dura, um salário que mal paga a comida, e um passado cheio de complicações.

Após perder todas as oportunidades de emprego, Cara encontra a luz do fim do túnel no Ink Me, um estúdio de tatuagem no centro de Toronto, popular como seu dono frio, irônico e debochado, Derek Jones.

Vulgarmente conhecido como Hammer, Derek é o típico personagem durão e desprovido de sentimentos, orgulhoso e em uma luta eterna com seus fantasmas do passado, como um grande segredo sobre sua família, uma terrível lembrança de sua ex-namorada e um alter ego perigosíssimo.
Será que Cara e Derek, tão diferentes, se destruirão em orgulho e controle? Ou eles travarão uma luta muito maior do que o Ink Me? Uma leitura cheia de orgulho, desejo, traumas, poder e obsessão. Como uma tatuagem, Ink Me vai marcar você.


Por Jayne Cordeiro: Esse é um daqueles livros que a gente pega pra ler sem esperar muita coisa, e é surpreendido a cada página. No final da leitura, eu só conseguia pensar em como eu nunca parei pra ler ele antes. No começo achei que não fosse gostar do livro, porque tenho problemas com personagens desbocados demais, que tudo tem que virar uma tempestade num copo d`água, mas apesar de a primeira impressão dos protagonistas serem essa, eles acabam se revelando bem diferentes, e me surpreendi a maturidade deles até as últimas páginas.

Da minha maneira egoísta, você é a única em quem consigo pensar além de mim.

Ink Me é um romance cheio de sensualidade e erotismo, envolvendo duas pessoas que já se decepcionaram na vida amorosa, e nenhum dos dois sabe realmente como começar um relacionamento, ou como superar o medo de se entregar e acabar com o coração perdido no final. São personagens bem complexos, e que as vezes o leitor vai querer dar uma sacudida neles, mas ainda assim, o casal vai conquistar eu coração.

Que porra, não era para ser assim. Não era para existir nossa maneira, o nosso sexo. Não tinha que ter o "nós". Mas ele existia, pelo menos para mim, e estava me enlouquecendo.

O livros trás uma história bem interessante, com um grupo de personagens que são divertidos, espontâneos e bem modernos, e essa ambientação em uma loja de tatuagens é bem legal. Eu adoraria se a autora decidisse fazer uma série de livros baseada nesse universo. A escrita dela me conquistou muito. O jeito como ela detalhava os sentimentos ou situações, os pensamentos conflitantes, e a forma maduro como o casal lidou com eles mesmos, foi um ponto alto do livro.

- Estar com você é como ficar bêbado. Eu sei que vai fazer mal se eu não souber levar com cuidado, por mais divertida, descolada e gostosa que você seja. Eu sei que pode acabar comigo de mil maneiras. Mas acho que sou alcoólatra.

Para quem gosta de romances eróticos, mas que tenham realmente uma história legal por trás, com certeza tem que dar uma chance a esse livro, que está disponível na Amazon, e já foi sucesso de leitura na plataforma Wattpad. Espero que curtam tanto quanto eu.






                                                                 Curta o Dear Book no Facebook

Siga @dear_book no Twitter e @dearbookbr no Instagram





0 comentários

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós! Pode parecer clichê, mas não é. Queremos muito saber o que achou do post, por isso deixe um comentário!

Além de nos dar um feedback sobre o conteúdo, contribui para melhorarmos sempre! ;D

Quer entrar em contato conosco? Nosso email é dear.book@hotmail.com

 
Ana Liberato