sexta-feira, 8 de janeiro de 2021

Resenha: "The Play - Os desencontros de Demi e Hunter" (Elle Kennedy)

 


Tradução: Juliana Romeiro

Sinopse: O que eu aprendi depois de as distrações do ano passado terem custado ao meu time de hockey toda a temporada? Não ficar com mais ninguém. Como o novo capitão do time, eu precisei de uma nova filosofia: hockey e faculdade agora, mulheres depois. O que significa que eu, Hunter Davenport, estou oficialmente iniciando o celibato… não importa o quanto isso torne as coisas mais difíceis.

Mesmo assim, não há nada no livro de regras que me impeça de ser amigo das mulheres. E eu não vou mentir: minha nova amiga Demi Davis é uma garota legal. É inteligente e gostosa pra caramba, mas o fato de ela ter um namorado elimina a tentação de tocá-la. Exceto que, três meses depois de nos conhecermos, Demi está solteira e buscando carne fresca. E eu sou sua presa.
Evitá-la é impossível. Nós fomos colocados para trabalhar em dupla durante o ano todo num projeto da faculdade, mas estou confiante de que posso resistir a ela. Ficar com ela é uma péssima ideia, eu só preciso convencer o meu corpo ― e o meu coração.


Por Jayne Cordeiro: Eu sou suspeita para falar de qualquer livro da Elle Kennedy, pois sou apaixonada por tudo o que ela escreve. E não foi diferente com "The Play " que é o terceiro livro da série "Briar U". Essa história reúne as melhores qualidades da obras da autora, e acabei de ler tão rápido, pois não conseguia largar.

Vamos começar falando dos personagens principais. Eu simplesmente amei Hunter e Demi. Hunter já é um velho conhecido nosso, dos outros livros, que agora decidiu não chegar perto de mulher nenhum, devido aos problemas que arranjou no livro anterior. Já Demi, é uma jovem que namora o mesmo rapaz desde a adolescência, e o namoro parece estar desandando. Os dois protagonistas acabam se aproximando devido a um trabalho da faculdade, que adorei a idéia por sinal, e uma amizade flui muito rápido entre eles. Dava um verdadeiro gosto acompanhar a interação desses dois. Os diálogos eram divertidos, e havia uma química maravilhosa envolvida.

A forma como o relacionamento deles vai se desenvolvendo é muito gostosa de acompanhar, e eles são um dos meus casais favoritos da autora. A dinâmica com os outros personagens também é bem atraente, com diálogos e atitudes divertidas, e todo o apoio que a amizade pode dar. O leitor fica com muita vontade de conviver com esses personagens, e ainda temos a chance de ver um pouco dos protagonistas de livros anteriores.

O enredo é divertido e atraente, mesmo que não traga nada muito complexo. Gostei de a história ter como plano de fundo a psicologia, e a autora ter tentado passar uma mensagem por trás disso tudo. A escrita dela é maravilhosa, e tudo corre de forma tão bem feita e dinâmica, que acabei o livro muito rápido. O leitor quer saber o tempo todo, o que vem na cena seguinte, e nunca ficamos decepcionados. Com certeza, é o meu livro favorito da série, e recomendo com certeza, para quem gosta da autora ou se gosta do gênero New Adult.



Curta o Dear Book no Facebook

Siga o @dear_book no Twitter e o @dearbookbr no Insta





0 comentários

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós! Pode parecer clichê, mas não é. Queremos muito saber o que achou do post, por isso deixe um comentário!

Além de nos dar um feedback sobre o conteúdo, contribui para melhorarmos sempre! ;D

Quer entrar em contato conosco? Nosso email é dear.book@hotmail.com

 
Ana Liberato