sexta-feira, 26 de março de 2021

Resenha: "Apenas uma noite" (Kendall Ryan)

 

Tradução: Jaqueline Costa

Sinopse: Da autora da lista de best-sellers do New York Times, Kendall Ryan, vem um romance independente sobre um pai solteiro e a nova vizinha, por quem ele se apaixona.

Ontem à noite foi a noite mais embaraçosa da minha vida.
Eu era aquela garota.
Você sabe, a garota totalmente bêbada que comemora seu trigésimo aniversário com suas duas melhores amigas – que são bem-casadas. E quanto mais eu bebia, mais queria fazer algo imprudente para comemorar.
E com “imprudente”, me refiro ao homem sexy e sedutor vestindo terno, em pé e perto do bar. Imagine o tipo dele – alto, moreno e bonito. Eu tinha certeza de que ele era areia demais para o meu caminhãozinho, mas eu tinha bebido o suficiente para que esse fato parecesse não ter importância. Eu não sou gorda, fique sabendo, mas fica claro que gosto de batata frita, então…
Ele me levou para casa e a nossa transa estava sendo a melhor de toda a minha vida. Bem, até sermos interrompidos inesperadamente.
Não há nada como ser interrompida no meio do caminho por uma vozinha perguntando: "O que você está fazendo com meu pai?"
Preferia estar morta... eu pensei.
Venha ver como o homem em quem montei como quem monta um touro no rodeio se tornou meu senhorio.


Por Jayne Cordeiro: Em "Apenas uma noite" conhecemos Kate, que está completando 30 anos, comemorando em um bar com as amigas. Ela não quer saber de relacionamento certo com ninguém, mas não dispensaria um caso de uma noite. Ainda mais com o homem mais bonito e sexy que ela já viu, que está no outro lado do bar. Os dois acabam conversando e a química é tão boa que seguem para a casa dele, Hunter, para uma noite movimentada. Mas as coisas complicam quando a filha de Hunter, de cinco anos, acaba pegando os dois no flagra. E depois de sair correndo de lá, Kate descobre que o mesmo homem será seu senhorio, em seu novo apartamento. O que será que vai acontecer à partir daí?

Eu já li vários livros da Kendall Ryan, mas nunca um lançado aqui no Brasil. Esse livro tem uma temática bem comum nos romances eróticos lá dos EUA. E eu adoro uma história envolvendo um pai solteiro. O livro é pequeno, com um pouco mais de 170 páginas, e dá para você ler em uma sentada. Eu recomendo como uma forma de leitura rápida, para distrair e tirar aquela ressaca literária. O enredo é simples, divertido e quente, tudo na medida certa. Conta com a presença de uma criança bem inteligente, que não deixa passar nada, o que garante boas risadas.

Kate é aquela personagem que tem medo de compromisso e precisa sempre reafirmar que não quer relacionamentos. Já Hunter, é aquele típico pai bonitão, super atencioso com a filha, que está atraído, mas que busca mesmo um relacionamento sério. A história corre bem, é dinâmica, as interações dos personagens prende, e as cenas sensuais são ótimas. Minha única ressalva, é que o livro poderia ter rendido bem mais coisa, criando plot`s bem legais, mas que não foram aproveitados. Pelo que eu conheço do perfil da autora e outra do gênero, o objetivo não era realmente aprofundar. Mas o livro ainda é uma leitura gostosa e interessante para passar o tempo.


Curta o Dear Book no Facebook

Siga o @dear_book no Twitter e o @dearbookbr no Insta

0 comentários

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós! Pode parecer clichê, mas não é. Queremos muito saber o que achou do post, por isso deixe um comentário!

Além de nos dar um feedback sobre o conteúdo, contribui para melhorarmos sempre! ;D

Quer entrar em contato conosco? Nosso email é dear.book@hotmail.com

 
Ana Liberato