segunda-feira, 8 de março de 2021

Resenha: "Dear Heart, Eu odeio você!" (J. Sterling)

 

Tradução:  Carlos Szlak e Fabio Maximiliano

Sinopse: Jules era viciada em trabalho. Colocando sempre o amor em segundo plano, sua principal meta era construir uma carreira com sólida reputação. Cal Donovan era muito parecido. Ele havia traçado uma lista de objetivos para alcançar na vida, e nela só havia espaço para ascensão profissional. Mas um encontro ao acaso muda tudo. De repente, o amor não parece uma distração para atrapalhar seus planos. Como fazer um relacionamento dar certo quando a sua cara-metade mora a milhares de quilômetros de você? Como viver esse amor sem abandonar tudo o que construiu? Algumas vezes as nossas mentes elaboram planos, estabelecem metas, perseguem sonhos. E algumas vezes os nossos corações ignoram as nossas mentes e decidem apostar no amor.”

Por Jayne Cordeiro: "Dear Heart, Eu odeio você!" é um livro que estava guardado na minha estante faz um bom tempo, e que decidi pegar para ler. A sinopse me atraiu com a ideia de um relacionamento à distância, e os personagens me conquistaram muito rápido. A forma descontraída como Jules e Cal se conheceram, tão natural e que poderia ter acontecido com qualquer pessoa. E a dinâmica entre eles é muito gostosa de acompanhar. Gostei de como eles se adaptaram ao relacionamento deles, e como eram parecidos em termo de gostos trabalho. 

Eles são um casal que a gente sorri o tempo todo enquanto estão juntos. É interessante ver um casal se conhecendo, com paciência, apesar da atração forte. Muitos romances em livros, são explosivos e tudo acontece muito rápido. Mas nesse livro, tudo acontece seguindo o fluxo. Eu gostei dos dois protagonistas. Até me surpreendi, porque achei que um dele faria uma das besteiras clássicas do relacionamento à distância, mas nem foi assim. O que aconteceu de problemática seguiu o mesmo clima e contexto de todo o desenvolvimento da história. E isso manteve tudo bem coeso.

Os outros personagens secundários, como Tami e Lucas (amigos deles) são muito divertidos, e são um suporte bem legal para as dúvidas amorosas de Cal e Jules. A história toda é bem atraente. A autora consegue criar, de forma verdadeira, uma ligação entre os personagens. Eles dois são divertidos, compreensivos e apaixonantes. As cenas românticas são ótimas e até os diálogos distantes deles, também. É uma leitura gostosa, leve, que não trás grandes reviravoltas, mas é um bom romance. Recomendo para quem quer ler um bom romance, mas sem muito drama ou sofrimento.


Curta o Dear Book no Facebook

Siga o @dear_book no Twitter e o @dearbookbr no Insta




0 comentários

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós! Pode parecer clichê, mas não é. Queremos muito saber o que achou do post, por isso deixe um comentário!

Além de nos dar um feedback sobre o conteúdo, contribui para melhorarmos sempre! ;D

Quer entrar em contato conosco? Nosso email é dear.book@hotmail.com

 
Ana Liberato