sábado, 31 de julho de 2021

Resenha: "Fueled" (K. Bromberg)

 

Tradução: Monique D'Orazio

Sinopse: O que acontece quando a pessoa que você menos espera de repente se transforma na mais importante da sua vida?

Colton roubou meu coração. Não era para ele ter feito isso, e tenho certeza absoluta de que não queria que acontecesse, mas ele colidiu com a minha vida, incendiou sentimentos que pensei estarem mortos para sempre dentro de mim e alimentou uma paixão que eu nunca soube que poderia existir.

Como é que exatamente aquilo que nenhum de nós previu ― nem desejava ― tornou-se exatamente o motivo que nos faz lutar com tanto afinco? Ele rouba meu fôlego, para meu coração e me traz de volta à vida, tudo em uma fração de segundo.

Mas como posso amar um homem que não me deixa entrar? Que fica tentando me afastar para impedir que eu veja os segredos traumáticos de seu passado? Meu coração sofre, mas a paciência e o perdão têm limites.

Rylee despencou daquele maldito armário e entrou na minha vida. Agora acho que eu nunca mais vou ser a mesma pessoa. Ela teve vislumbres da escuridão que existe dentro de mim e, mesmo assim, continua aqui. Continua lutando por mim. Sem dúvida ela é a santa, e eu, certamente, sou o pecador.

Como posso desejar uma mulher que me enerva e me obriga a ver que, no profundo abismo negro da minha alma, há alguém digno do amor dela? Uma situação em que eu jurei nunca mais estar, uma pessoa que jurei nunca mais ser.

Seu coração altruísta merece muito mais do que algum dia vou ser capaz de dar a ela. Sei que não posso ser o que ela precisa, então, por que não posso simplesmente me separar?


Por Jayne Cordeiro: "Fueled" é a continuação do livro "Driven", da autora K. Bromberg. Este livro começa exatamente onde o primeiro acabou. Uma noite perfeita, termina em uma manhã dolorosa, quando Colton reage mal a um movimento de Kylee. E ela precisa decidir se vai desistir desse romance que mudou a sua vida, ou vai enfrentar Colton e sua necessidade de afastá-la dele.

Agora, com o ponto de vista dos dois, vamos entender porque Colton não se acha merecedor dos sentimentos de Kylee, e porque ele lida de forma tão autodestrutiva com os relacionamentos da sua vida. Os precisam lidar com seus passados e bagagens, se quiserem dar uma chance a esse relacionamento, e serem a cura, um para o outro.

Comecei a ler essa série de livros, devido a série da Passionflix, e mesmo sabendo que a Universo dos Livros, não publicou o final da série, aqui no Brasil, eu tinha que conferir essa história. E acabei apaixonada. Essa série me conquistou demais. Além de todo o romance hot, esse livro, trás uma carga dramática ótima. O passado que Colton carrega (descobrimos o que é aqui), e como ele precisa, e ao mesmo tempo tenta afastar  Kylee, é muito interessante de ver.

Esse é um casal que passa por altos e baixos, devido a outros fatores, mas um vai ajudando o outro a melhorar. É gostoso de ver a evolução de Colton, e a vontade é levar ele pra casa e cuidar dele, porque o que esse homem tem de sexy, divertido e mandão, ele tem de autodepreciativo, carente e sensível. 

A escrita da autora continua maravilhosa, trazendo um romance erótico, com uma bela história emocional por trás. Com personagens principais complexos, e alguns secundários maravilhosos, como os meninos da The House, Beckett e Haddie. É uma ótima história para quem gosta do gênero, e fico muito triste de não ter a continuação em português. Mas consegui uma edição dele em inglês, e vou trazer a resenha aqui para vocês.


Curta o Dear Book no Facebook

Siga o @dear_book no Twitter e o @dearbookbr no Insta




0 comentários

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós! Pode parecer clichê, mas não é. Queremos muito saber o que achou do post, por isso deixe um comentário!

Além de nos dar um feedback sobre o conteúdo, contribui para melhorarmos sempre! ;D

Quer entrar em contato conosco? Nosso email é dear.book@hotmail.com

 
Ana Liberato