segunda-feira, 9 de agosto de 2021

Resenha: "Crashed" (K. Bromberg)

 


Sinopse: Quando a vida desaba ao nosso redor, o quanto estamos dispostos a lutar pela única coisa que não podemos viver sem, um ao outro? 

A vida é cheia de momentos. Grandes momentos. Pequenos momentos. 
E nenhum deles é irrelevante. Cada momento prepara você para aquele instante que define a sua vida. Você tem que superar todos os seus medos, enfrentar os demônios que o perseguem e limpar o veneno que se apega a sua alma ou você corre o risco de perder tudo.
O meu começou no minuto que Rylee caiu fora daquele maldito armário de armazenamento. Ela me fez sentir. Me fez inteiro quando tudo o que pensei que poderia algum dia ser incompleto. Tornou-se a tábua de salvação que nunca soube que precisava. Inferno, sim, ela vale a pena a luta… mas como você luta por alguém que você sabe que não merece?


Por Jayne Cordeiro: Em "Crashed", continuamos acompanhando Colton e Kylee, em seu romance. Este livro começa exatamente onde o outro acabou, com Colton  sofrendo um acidente, durante uma corrida. Para Kylee, o sofrimento é ainda pior, pois ela perdeu o noivo também em um acidente de carro. Agora ela precisa ser forte por ela, e por Colton. Será que ele sobreviverá a esse acidente? E se sim, quais consequências virão?

Este é o último livro, pelo menos dentro da série principal,  sobre esse casal que me conquistou. A autora até lançou outros dois livros, mas um é algumas cenas já passadas, pelo ponto de vista de Colton, e um outro livro, também focado em um momento passado. Esse último, devo trazer a resenha para vocês. Mas "Crashed" é onde realmente sabemos se haverá o "felizes para sempre", para esse casal, que evoluiu demais, desde o primeiro livro.

Os dois, ainda muito ligados sexualmente, mas com um laço emocional muito mais profundo. Colton precisa lidar e se livrar das últimas amarras que o prendem ao seu passado. Para que ele possa ter o futuro que ele e Kylee desejam. O livro trás algumas cenas bem impactantes, e várias coisas acontecem por aqui, além dos resultados do acidente de carro.

Para quem vem acompanhando esse casal, é muito legal ver suas evoluções, e como eles conseguem superar vários obstáculos que aparecem. A leitura é rápida, dinâmica,  e prende o leitor a té a última página. Para mim, foi uma ótima conclusão para a história desses dois. E já digo que existe um livro focado nos amigos deles, que já estou ansiosa para ler.


Curta o Dear Book no Facebook

Siga o @dear_book no Twitter e o @dearbookbr no Insta

0 comentários

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós! Pode parecer clichê, mas não é. Queremos muito saber o que achou do post, por isso deixe um comentário!

Além de nos dar um feedback sobre o conteúdo, contribui para melhorarmos sempre! ;D

Quer entrar em contato conosco? Nosso email é dear.book@hotmail.com

 
Ana Liberato