segunda-feira, 16 de agosto de 2021

Resenha: "Depois que caímos" (Melanie Harlow)

 

Tradução: Alice J. Silva

Sinopse: JACK VALENTINI NÃO É O MEU TIPO. Caubóis sensuais e polêmicos são bons nos filmes, mas na vida real, prefiro um terno e gravata. Boas maneiras. Uma barba rente.

Jack pode ser lindo, mas ele também é desalinhado, robusto e rude. Ele não quer nada com uma garota da cidade, como eu e ele não temos medo de dizer isso.

Mas eu tenho um trabalho de relações públicas para fazer na fazenda de sua família, então ele está preso a mim e eu estou presa a ele. Seus olhares. Seus humores. Seu jeans apertado. Seus músculos.
Seus músculos grandes e fortes.
Logo surge um tipo totalmente diferente de tesão entre nós, o tipo que me faz ter um mau comportamento em celeiros, árvores e caminhonetes. Eu nunca fiz nada tão fora da minha realidade, mas está bom demais para parar.
E quanto mais eu fico sabendo sobre o viúvo e ex-sargente do Exército, melhor eu o entendo. Perder sua esposa o deixou arrasado e amargo e culpando a si mesmo. Ele não acha que mereça uma segunda chance para ser feliz.
Mas ele está errado.
Eu não preciso ser o seu primeiro amor.
Mas espero que me deixe ser o último.


Por Jayne Cordeiro: Após uma situação envolvendo seu ex namorado e uma festa cheia de ricos, Margot decide sair um pouco dos holofotes, aceitando trabalhar em um projeto de marketing, para uma fazenda que precisa melhorar seu alcance comercial. É lá que ela conhece Jack, um dos donos da fazenda. Um homem sexy, bonito, mas também mau humorado e recluso, que não parece nada feliz com a presença dela.

Jack perdeu a esposa há três e nunca superou o acontecimento. A culpa e a tristeza, o fizeram evitar pessoas e inclusive um novo amor. Mas ao conhecer Margot, pela primeira vez em anos, ele se sente atraído por alguém. Os dois são bem diferentes, sendo ele um típico fazendeiro e ela, uma garota rica da cidade grande, mas a atração é implacável, e o jeito doce, acolhedor e atenciosa de Margot, pode minar todos os muros que Jack ergueu ao redor de si.

Nunca tinha lido nada da autora, e peguei esse livro sem grandes expectativas, mas me surpreendi positivamente. O enredo é simples, mas os personagens e suas situações conseguem prender o leitor totalmente. Não é uma história com reviravoltas, mas segue bem o gênero romance, e nos conquista com cenas românticas e quentes. Temos um mocinho, do tipo viúvo sério e triste, e uma mocinha que chega para ser uma nova luz na sua vida.

A escrita da autora é gostosa, fluída e envolvente. A história é rápida de ler, e serve como uma ótima forma de relaxar ou quebrar alguma leitura pesada. É uma boa recomendação para quem gosta do gênero romance, e me deixou curiosa para ler outras obras dessa autora.



Curta o Dear Book no Facebook

Siga o @dear_book no Twitter e o @dearbookbr no Insta



0 comentários

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós! Pode parecer clichê, mas não é. Queremos muito saber o que achou do post, por isso deixe um comentário!

Além de nos dar um feedback sobre o conteúdo, contribui para melhorarmos sempre! ;D

Quer entrar em contato conosco? Nosso email é dear.book@hotmail.com

 
Ana Liberato