sexta-feira, 24 de setembro de 2021

Resenha: "Conquista" (J. C. Reed)

 

Tradução: Júlio de Andrade Filho

Sinopse: Encontrar Jett foi um verdadeiro azar. Perigoso, imprevisível. Um cara que era melhor evitar. Nesse jogo, porém, as apostas são altas. Vale a pena o risco?A continuação da história de Brooke e Jet mergulha de vez nas armadilhas do amor e da sensualidade.Brooke Stweart sempre achou que esquecer é algo muito difícil. Entretanto, perdoar é impossível. Quando o homem em que ela confiava a traiu, a única opção que ela tinha era seguir em frente. Brooke está determinada a começar uma nova vida, até que reencontra Jett: aqueles olhos verdes, sexy como o pecado. O homem que ela desejava. O homem que jogava sujo. O homem que a enganou.Lindo e arrogante, Jett Mayfield sabe que cometeu erros. Ele poderia ter qualquer outra mulher que desejasse, mas era Brooke que ele queria. Quando uma segunda chance colide com os segredos da alma e Brooke precisa confrontar seu passado, ele se vê determinado a protegê-la. Ela aceita sua ajuda não só porque precisa dele, mas também porque não resiste a seus encantos. Desta vez, porém, o jogo será do jeito que ela quiser.


Por Jayne Cordeiro: "Conquista" é o segundo livro da trilogia "Sr. Estranho". No final do livro anterior, Brooke descobriu um segredo por trás do encontro dela e de Jett, que abalou tudo o que ela sabia sobre ele. Agora, desiludida, ela não quer ter nenhum contato com ele, e decide se afastar, fazendo uma viagem com a melhor amiga, atrás de uma herança que descobriu. Mas Jett não vai desistir da mulher que ama, e além de reconquistá-la, precisará protegê-la de um antigo segredo de família, que pode colocá-la em risco. Mas Brooke não vai aceitar tão fácil o seu retorno.

Esse livro acaba exatamente, de onde o outro parou. Brooke viajou para a Itália, buscando mais informações sobre a herança que ganhará, e quer manter a maior distância possível de Jett. Mas é claro que o mocinho vai atrás dela, e tenta recuperar sua confiança. Aqui temos além de todo o romance, mais do enredo secundário, com todo um mistério sobre um grupo secreto, que não deseja que suas informações sejam reveladas. Existe alguma cenas mais agitadas, com perseguições, fuga de carro ou invasões.

Tudo isso torna a história bem movimentada, e a leitura passa bem rápida. Novamente, eu tive a sensação de que a história poderia ter mais profundidade. É como se as cenas estivessem lá, fossem explicadas e tudo, mas não convencem, em alguns pontos. Ainda queria ter alguns momentos do casal, sem a correria de sobreviver ou da parte sexual, mas mesmo assim, o casal convence e a história te prende.

Algumas coisas  ainda precisam ser explicadas, e vão ficar para o último livro. Gostei mais desse do que o primeiro, e tem sido uma série boa, apesar de não espetacular. A leitura é fácil e é um  ótimo livro pra relaxar e colocar entre leituras mais pesadas.


Curta o Dear Book no Facebook

Siga o @dear_book no Twitter e o @dearbookbr no Insta


 



0 comentários

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós! Pode parecer clichê, mas não é. Queremos muito saber o que achou do post, por isso deixe um comentário!

Além de nos dar um feedback sobre o conteúdo, contribui para melhorarmos sempre! ;D

Quer entrar em contato conosco? Nosso email é dear.book@hotmail.com

 
Ana Liberato