sexta-feira, 24 de dezembro de 2021

Resenha: "A Sedução da duquesa" (Lorraine Heath)

 

Tradução: Daniela Rigon

Sinopse: Aiden Trewlove está acostumado a apresentar o pecado e o vício às damas mais ousadas da sociedade londrina em seu clube exclusivo para mulheres, mas sempre se mantém a uma distância segura, sem quebrar sua regra de se envolver com a clientela ― ou pior, com a nobreza. No entanto, quando uma beldade mascarada aparece em seu clube certa noite, ele não consegue resistir à tentação de se aproximar. E fica ainda mais atraído quando ela lhe faz uma oferta pecaminosa, capaz de fazê-lo esquecer todas as suas regras. Selena Sheffield, duquesa de Lushing, acaba de ser tornar viúva. Em seus seis anos de casada, nunca conheceu paixão ou soube o que era amar. E, apesar das aparências, não está no Clube Elysium para isso. Ela tem um objetivo claro, e o futuro de sua família depende de seu sucesso. Mas, à medida que começa a percorrer uma jornada de descobertas e prazeres inomináveis com Aiden, fica cada vez mais difícil para Selena lembrar de seus deveres.


Por Jayne Cordeiro: Em " A Sedução da duquesa" temos mais um irmão Trewlove como protagonista. Desta vez é Aiden, o dono de um clube exclusivo para mulheres, filho bastardo de um conde, e que tem como regra não se envolver com a nobreza. Mas ele acaba atraído por uma cliente misteriosa, que se aproxima com um desejo difícil de recusar. A misteriosa mulher é Selena Sheffield, duquesa de Lushing, que ficou viúva a poucos dias, de um casamento repleto de amizade e companheirismo, mas nenhum amor. Agora ela tem um objetivo, que definirá o destino dela e de sua família. Mas ela não esperava pelas emoções que Aiden lhe causariam.

Já li vários livros da Lorraine Heath, e alguns nem publicados ainda por aqui, e é difícil achar um que não seja muito bom, ou que não traga uma história interessante e uma premissa única. E novamente, a autora conseguiu trazer uma história envolvente, com personagens que precisam tomar decisões importantes, e incomuns para um romance de época. Sou apaixonada por essa família Trewlove, por terem um estilo de vida mais liberal, devido a não serem nobres.

Neste livro, a autora também aproveita para falar mais um pouco sobre o impacto de ser bastardo na vida das pessoas da época, e sobre como eram muitos relacionamentos entre nobres e com suas amentes. Gostei do casal, pois são dois personagens fortes, ligados a família e bem empáticos. Selena está em uma situação bem complicada, mas é o tipo de coisa que Aiden entenderia, considerando seu passado.

Temos a aparição de outros membros da família, e estou bem curiosa para saber como serão os próximos livros, que já foram lançados, e tentarei trazer meus comentários logo. Continua sento uma série muito gostosa de ler, uma leitura rápida e cheia de romance e drama. Vale muito a pena conferir essa série, se você ainda não leu.


Curta o Dear Book no Facebook

Siga o @dear_book no Twitter e o @dearbookbr no Insta


0 comentários

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós! Pode parecer clichê, mas não é. Queremos muito saber o que achou do post, por isso deixe um comentário!

Além de nos dar um feedback sobre o conteúdo, contribui para melhorarmos sempre! ;D

Quer entrar em contato conosco? Nosso email é dear.book@hotmail.com

 
Ana Liberato