segunda-feira, 31 de janeiro de 2022

Resenha: "Kill Switch" (Penelope Douglas)


Tradução: Marta Fagundes

Sinopse: WINTER

Mandá-lo para a cadeia foi a pior coisa que já fiz. Não importava se ele havia cometido o crime ou que eu desejava que ele estivesse morto. Talvez eu tenha pensado que teria tempo suficiente para desaparecer antes que ele fosse solto, ou então que ele teria tomado jeito e se tornado alguém melhor.

Mas estava errada. Três anos se passaram rápido demais, e agora ele parecia pior do que nunca. A prisão apenas serviu para que ele tivesse tempo para elaborar um plano. E por mais que eu tenha previsto sua vingança, não esperava por isso. Ele não queria só me machucar. Ele queria acabar com tudo.

DAMON

Em primeiro lugar, eu acabaria com o pai dela. Foi ele quem afirmou a todos que eu a obriguei. Ele disse que sua garotinha havia sido uma vítima, mas eu era um garoto também, e ela quis tanto quanto eu.

Segundo... acabar com qualquer possibilidade de fuga para ela, sua irmã e sua mãe. As mulheres Ashby estavam sozinhas agora, e desesperadas por um cavaleiro em uma armadura brilhante. Mas não era isso que elas encontrariam.

Não, já era hora de dar ouvidos ao meu pai e assumir o controle do meu futuro. Era hora de mostrar a todos eles – minha família, a dela, aos meus amigos –, que eu nunca mudaria e que minha única ambição era me tornar o pesadelo de suas vidas. Começando com ela.

Ela ficaria tão apavorada, que nem mesmo sua mente seria um lugar seguro quando eu a destruísse. E a melhor parte de tudo é que eu não precisaria invadir sua residência para fazer isso. Como o novo homem da casa, agora teria livre acesso a ela.

 

Por Jayne Cordeiro: “Kill Switch” é o terceiro livro da série “Devil`s Night”. Nosso protagonista da vez é Damon Torrance, a ovelha negra do grupo, que se afastou de todos, após compactuar contra os amigos. Com seu comportamento cruel e sempre inesperado, Damon decidiu por completar sua vingança contra Winter e sua família. Na época em que foi preso, ele foi acusado de abuso sexual, quando todos sabiam que não foi isso que aconteceu. Agora é hora de todos pagarem.

Winter tem uma longa história com Damon. Essa história já lhe causou muito sofrimento, e hoje ela só quer construir sua carreira com a dança, independente das suas limitações. Mas um fantasma do passado retorna, quando Damon leva sua família a perder tudo, e agora todos estão na mão dele. E fica claro o que ele quer em troca: Winter e acabar com toda a sanidade dela.

Esse livro é simplesmente espetacular. Adoro os livros da Penelope Douglas, e sou apaixonada por essa série. E Damon é, com certeza, o personagem mais intrigante. Você nunca sabe o que vai vir dele, com o seu passado extremamente difícil, e que ajudou a moldar o tipo de pessoa que ele é.  Caminhando entre passado e presente, vamos ver sua história de vida, e como ele e Winter encontraram no decorrer dos anos, criando um laço que nem mesmo a vingança ou o ódio podem quebrar.

A escrita da autora é envolvente. O livro tem mais de 500 páginas, mas a leitura flui tão bem, que nem dá para perceber.  Vemos aqui personagens complexos, em que certo e errado, é uma linha muito tênue. Novamente temos um “plot” secundário que une todos os personagens, e é ótimo poder ver todos eles interagindo. Há temas sendo abordados no livro como: abuso sexual,  cegueira,  família e amizade. É um livro muito completo, com vários diálogos e cenas importantes, e com certeza foi o melhor livro da série até agora. 


Curta o Dear Book no Facebook

Siga o @dear_book no Twitter e o @dearbookbr no Insta


0 comentários

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós! Pode parecer clichê, mas não é. Queremos muito saber o que achou do post, por isso deixe um comentário!

Além de nos dar um feedback sobre o conteúdo, contribui para melhorarmos sempre! ;D

Quer entrar em contato conosco? Nosso email é dear.book@hotmail.com

 
Ana Liberato