sexta-feira, 1 de abril de 2022

Resenha: "Echo" (Seven Rue)

 

Tradução: Mariel Westphal

Sinopse: Ninguém procuraria por mim. Ou assim pensei. Fugi do homem horrível com quem minha mãe me deixou, esperando poder começar do zero em outra cidade. Mas, nas profundezas do Alasca, onde escolhi me esconder, não havia lugar para eu ficar. Depois de dias caminhando e perdida, encontrei abrigo em uma cabana, longe da civilização. Até que, um dia, eles chegaram.

Três irmãos, cada um mais musculoso e complexo do que o outro. Eles me deixaram ficar e, conforme o tempo passava, mais próxima eu ficava de cada um deles. Logo percebi que os três tinham um efeito sobre mim, e eu não podia mais negar os sentimentos que tinha por eles. Nossa ligação ficou mais forte e, antes de sair da cabana para voltar para sua casa, eles prometeram me manter segura para sempre.

Mas quando as duas pessoas que eu queria esquecer apareceram procurando por mim, prometendo sermos uma família novamente, tive que decidir se queria passar o resto da minha vida com eles, ou com os três homens que tinham cuidado de mim. Este é um romance de harém reverso com cenas de sexo explícito e diferença de idade de mais de dezenove anos.


Por Jayne Cordeiro: Echo é uma jovem muda, que sempre precisou se cuidar sozinha. Abandonada cedo pela mãe, e tendo que viver com um padrasto violento, ela decidiu fugir assim que atingiu a maior idade. Isso acabou a levando para uma área afastada da civilização, em meio ao Alasca. Perdida e correndo risco, em meio aos animais selvagens da região, ela acaba encontrando uma cabana de caçadores vazia, onde decide se abrigar, até que os donos aparecem.

Os irmãos, que estão na região para caçar, acabam abrigando Echo, até que eles possam levá-la para a cidade mais próxima, ao final da temporada. Cada com sua personalidade, mas todos lindos, atenciosos e quentes, acabam se aproximando de Echo, e logo fica difícil deixar os sentimentos que eles despertam nela, e o contrário. Quando alguém do passado de Echo retorna, ela vai precisar tomar algumas decisões.

Eu já tinha lido esse livro faz um tempo, ainda em inglês, e fiquei muito animada, quando a editora decidiu trazer para o Brasil, porque ele trás alguns temas que não costumam ser abordados nos romances daqui, e espero que abra portas para alguns gêneros, que já possuem uma boa base lá fora. Já deixo claro que o livro aborda Harém Reverso (romance consensual, em que uma mulher se apaixona por vários parceiros, e eles por elas, e eles vivem um romance em conjunto) e Age Gap (existe uma diferença significativa de idade entre o casal).

"Echo" é um livro curto, fácil de  ler, com uma história simples, mas que consegue conquistar o leitor por seus personagens. Echo tem 18 anos, mas já viveu muita coisa na vida, e tem uma cabeça muito madura. Ao mesmo tempo que ela mantem seu jeito doce e alegre. Já os rapazes, são protetores, carinhosos, atraentes e dispostos a dar o melhor para a mocinha. Tudo isso em uma cabana, no meio do Alasca. Apesar de ser um romance erótico, e trazer esses temas diferentes, a história desenvolve o relacionamento de todos em um bom ritmo, sem apressar demais. Há romance, sexo, momentos doces e e dramáticos.

Como disse, é um livro curto, leve, mas bem interessante para quem gosta desses temas, ou tem interesse em conhecê-los. É possível ler o livro em apenas um dia, até como uma leitura para relaxar entre livros mas pesados. Vale a pena conferir essa obra, que também está no Kindle Unlimited.


Curta o Dear Book no Facebook
Siga o @dear_book no Twitter e o @dearbookbr no Insta



0 comentários

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós! Pode parecer clichê, mas não é. Queremos muito saber o que achou do post, por isso deixe um comentário!

Além de nos dar um feedback sobre o conteúdo, contribui para melhorarmos sempre! ;D

Quer entrar em contato conosco? Nosso email é dear.book@hotmail.com

 
Ana Liberato