segunda-feira, 26 de setembro de 2022

Resenha: "Fúria de Sangue" (J. R. Ward)

 

Tradução: Cristina Calderini Tognelli

Sinopse: Como vampiro aristocrata, Peyton sabe muito bem qual é seu papel em relação à própria linhagem: encontrar uma fêmea adequada da mesma classe social e levar adiante as tradições da família. E ele pensou ter encontrado o par perfeito – até ela se apaixonar por outro. No entanto, quando uma decisão tomada numa fração de segundo, em plena batalha com o inimigo, põe em risco a vida de Novo, Peyton tem de enfrentar a ideia de que seu futuro, assim como seu coração, podem de fato pertencer a outra pessoa.

Como fêmea no programa de treinamento da Irmandade da Adaga Negra, Novo sente que tem de provar seu valor para todos – e não tem interesse algum em se distrair com uma paixão. Mas, quando Peyton prova que é muito mais do que um playboyzinho rico, ela é forçada a confrontar a tragédia que dilacerou sua alma e a afastou do amor.

Enquanto Novo lida com seu passado e Peyton, com o presente, outro casal se vê em meio a uma conexão erótica sem paralelo – e potencialmente escandalosa. Saxton, que teve o coração partido, descobre em seu íntimo uma atração profunda por Ruhn, um novo membro da casa. Mas o outro macho explorará essa conexão? Ou fechará a mente e o coração para o que poderia ser um verdadeiro amor... fazendo Saxton perder tudo?


Por Jayne Cordeiro: "Fúria de Sangue" é o terceiro livro da série "Legado da Irmandade da Adaga Negra". Peyton é um membro da aristocracia, que decidiu seguir um rumo diferente e entrar na Irmandade. Lá ele acho que tinha encontrado a vampira ideal, mas Paradise acabou apaixonada por outro membro do grupo. Tentando lidar com a rejeição, ele acaba se voltando para Novo, outra vampira, que faz parte dos trainees, mas que está muito focada em seu treinamento.

Depois de um passado doloroso, Novo prefere ficar longe de envolvimentos, ainda mais com um playboy como Peyton. Os dois não conseguem resistir a se alfinetar, apesar da atração que existe entre eles. Quando uma situação coloca em risco a vida de Novo, e Peyton é o responsável, ele precisa analisar seu futuro e quem ele deseja ter ao lado dele.

Aqui também temos Saxton, advogado da Irmandade, que precisa lidar todo os dias e, ver sei ex namorado com seu parceiro, enquanto ele amarga o relacionamento que acabou. Mas ele conhece Ruhn, o tio de Bitty, e novo morador da mansão. O misterioso e doce vampiro, chama a atenção de Saxton, e essa pode ser a chance de encontrar o relacionamento que tanto desejou.

Fiquei muito feliz quando soube que editora decidiu retomar essa série, até porque ela trás personagens da série principal, e completa a história. Temos dois casais bem interessantes. Eu estava bem ansiosa para saber do Saxton e Ruhn, porque queria ver o coitado feliz, depois do fim do relacionamento dele com o Blay. E Ruhn é aquele homem grande e poderoso, mas que se comporta de forma doce e mansa, que se sente tão deslocado. Foi um relacionamento gostoso de ver o desenvolvimento.

Peyton e Novo vem de classes e criações diferentes, e cada um tenta lidar com os acontecimentos de uma forma. Ele, com ironias e sorrisos, e ela com firmeza e seriedade. Mas os dois são muito importantes em mostrarem equilíbrio entre eles, principalmente para a Novo, que precisava lidar com coisas bem pesadas. A autora consegue trazer temas humanos e maduros, em meio a guerra e fantasia, e continua surpreendendo em cada história e personagem. Vale apena continuar a história dessa série.


Curta o Dear Book no Facebook
Siga o @dear_book no Twitter e o @dearbookbr no Insta

0 comentários

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós! Pode parecer clichê, mas não é. Queremos muito saber o que achou do post, por isso deixe um comentário!

Além de nos dar um feedback sobre o conteúdo, contribui para melhorarmos sempre! ;D

Quer entrar em contato conosco? Nosso email é dear.book@hotmail.com

 
Ana Liberato