segunda-feira, 27 de fevereiro de 2023

Resenha: "Além das bases" (Kaylee Ryan)

 

Tradução: Alice J. Silva

Sinopse: Ele é sexy e irresistível. Fiz o possível para ignorar o magnetismo que flui entre nós. Não preciso de complicações na vida. Não posso me envolver no mundo dele, e a última coisa de que preciso é me apegar a um atleta profissional. Não tenho tempo para ter uma desilusão amorosa.

Algo nela me atrai. Quero conhecê-la. Quero uma chance de mostrar que posso oferecer mais do que minha carreira, do meu salário. Sou o homem certo para ela. Sei que sou. Não importa o quanto ela resista a nossa conexão. Não muda o fato de que ela é minha jogada mais valiosa.


Por Jayne Cordeiro: Em "Além das bases" conhecemos Easton, um jogado famoso de baseball, que acaba conhecendo Larissa em um bar na cidade. Apesar de sentir uma conexão única com ela, e parecer ser recíproca, Larissa não deseja de envolver com ninguém, e muito menos com um jogador profissional. Mas depois que Easton decide fazer o possível para provar que quer mais do que uma única noite juntos, vai ser muito difícil para Larissa resistir a esse relacionamento.

Já tinha lido outros livros da autora Kaylee Ryan, também lançados pela editora Allbook, e como nesses outros livros, a autora busca trazer um romance doce e de aquecer o coração. Uma história linear, sobre o desenvolvimento de um casal, em que o mocinho (e que mocinho!) faz de tudo para mostrar que quer um relacionamento sério e que é o melhor partido da região. Não há defeitos em Easton Monroe. Do mesmo jeito que ele conquista a Larissa, ele faz com os leitores.

Larissa é uma personagem que torcemos muito, porque ela é batalhadora e um doce, apesar de ficar evitando se aproximar de Easton, e o leitor querendo que ela se deixe levar logo. Os dois fazem um casal muito fofo, e só essa palava pode descrever esse livro: fofo. É uma história gostosa, doce, bem amorzinho, sem reviravoltas ou dramas. Uma ótima leitura para relaxar, depois de algo mais pesado. Tudo com direito a uma criança muito fofa de 4 anos, que garante momentos de sorriso involuntário.


Curta o Dear Book no Facebook
Siga o @dear_book no Twitter e o @dearbookbr no Insta


0 comentários

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós! Pode parecer clichê, mas não é. Queremos muito saber o que achou do post, por isso deixe um comentário!

Além de nos dar um feedback sobre o conteúdo, contribui para melhorarmos sempre! ;D

Quer entrar em contato conosco? Nosso email é dear.book@hotmail.com

 
Ana Liberato