sexta-feira, 3 de fevereiro de 2023

Resenha: "Despertar" (Nina Lane)

 


Tradução: Alexandre Boide

Sinopse: Um casamento baseado no amor, no desejo e na confiança. Um segredo guardado com a melhor das intenções. Um relacionamento — intenso e imperfeito — colocado à prova.

Dean West é o grande amor e o porto seguro da vida de Olivia. Um marido dedicado, um parceiro intenso e, acima de tudo, um homem completamente apaixonado por sua mulher. Conhecedor dos segredos mais obscuros da esposa, Dean a possui por completo — hoje, amanhã e sempre.
Mas o casamento aparentemente perfeito dos dois é abalado quando Olivia descobre uma faceta até então desconhecida do passado do marido. Será que a força dos sentimentos que eles têm um pelo outro será capaz de prevalecer sobre a dor da decepção?


Por Jayne Cordeiro: "Despertar" é o primeiro livro da série "Espiral do desejo", da autora Nina Lane. Neste livro conhecemos Olivia e Dean, um casal apaixonado, que vivem um casamento cheio de companheirismo e amor. Depois de um passado dificil vivido por Olivia, ela finalmente encontrou alguém em que pode confiar e conhece todo o seu passado e inseguranças.

Mas um segredo guardado por Dean, abala tudo o que Olivia acreditava sobre seu casamento, trazendo uma série de dúvidas para ela e Dean. Será que mesmo se amando, os dois serão capazes de superar as dificuldades, e manter seu casamento?

"Despertar" não é um livro recente, mas foi uma das aquisições da bienal de Salvador, e gosto muito de livros em que o casal já tem uma história, ainda mais quando já são casados, e é o que temos aqui. Este livro é uma história sobre um casal que se ama, mas que precisa lidar com questões do passado que podem envenenar um relacionamento. É uma história muito interessante de acompanhar, e que foca na relação dos dois. Não é um livro cheio de reviravoltas, mistérios ou ação, e sim um romance sobre um casal que se ama, mas que precisa fazer seus esforços para dar certo.

Fiquei apaixonada pela escrita da autora, e por esse livro. Simplesmente não consegui largar até terminar, e felizmente já posso seguir correndo para próximo, pois os outros dois livros da trilogia também já foram lançados. Achei as capas muito bonitas e elas combinam muito bem entre si, e com a história.

Os protagonistas me conquistaram muito. Apesar dos erros dos dois, a relação deles é linda e cheia de cumplicidade. Cada um tem suas dificuldades, mas tentam lidar com isso.  Temos uma história com uma dose equilibrada de drama e romance, com várias cenas hots também. A escrita da autora é ótima e envolvente, e podemos acompanhar os pontos de vista dos dois protagonistas. O livro termina com uma informação importante, e com certeza, o leitor vai querer já saber o que vem a seguir.


Curta o Dear Book no Facebook
Siga o @dear_book no Twitter e o @dearbookbr no Insta



0 comentários

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós! Pode parecer clichê, mas não é. Queremos muito saber o que achou do post, por isso deixe um comentário!

Além de nos dar um feedback sobre o conteúdo, contribui para melhorarmos sempre! ;D

Quer entrar em contato conosco? Nosso email é dear.book@hotmail.com

 
Ana Liberato