quinta-feira, 22 de junho de 2023

Resenha: "Linhas Borradas" (Cora Kenborn)

 

Tradução: Daniella Maccacheiro

Sinopse: Carrera. Uma palavra sussurrada com medo. Um nome a evitar a todo o custo.

Até que eu fique cara a cara com isso. Sequestrada. Presa contra a minha vontade. Prisioneira de uma guerra da qual eu não sei nada. Cativa de um impiedoso príncipe do cartel que quer mais do que a minha liberdade...

Ele me quer. Eu deveria odiá-lo... Mas quanto mais fundo Valentin me arrasta para seu mundo manchado de sangue, mais difícil se torna resistir. Até que aquela mancha? Aquele sangue? Se torna meu… E não sou mais uma prisioneira de guerra. Eu sou a guerra.

Por Jayne cordeiro: "Linhas Borradas" é um lançamento da editora The Gift Box, e o primeiro livro da autora Cora Kenborn que eu leio. Nele conhecemos a Eden, uma mulher que não quer nenhum apego emocional, após sofrer uma traição no passado. Muito apegada ao irmão, ela o ajuda na loja da família durante o dia, e trabalha como bartender à noite. Até que um dia, ela testemunha um crime terrível, que levá-la a ser sequestrada pelo cartel Carrera.

Ela não esperava que o lider do cartel fosse o homem para quem já preparou algumas bebidas no bar, e que se sentiu atraída. Agora, ela está tendo que lidar com a atração por seu sequestrador, enquanto se vê envolvida em uma briga de cartéis. Toda a situação pode significar danos físicos e também emocionais.

Li este livro no Kindle Unlimited, e ele me atraiu por ser no estilo dark romance, e trazer essa premissa inicial do sequestrador e cativa. Mas apesar disso, a história não segue como um enredo pesado, apesar de ter uma boa dose de ação de violência, por causa do tema de briga entre facções. A protagonista é uma mulher forte, lutadora e que está disposta a tudo pelo que acredita. Já Val é um líder que impõe respeito, e que carrega o peso de ser o herdeiro de todo um negócio, apesar da relação difícil com o pai.

Nesta história, o leitor vai encontrar uma ótima quimica entre os protagonistas, com direito a cenas quentes de arrasar, cenas de ação e perseguição, e um certo mistério. É uma leitura dinâmica e que prende o leitor. Essa história faz parte de uma série, mas em que os livros são independentes, e fiquei bem curiosa pelo próximo, já que vejo um personagem ou outro que poderiam funcionar em um livro próprio.


Curta o Dear Book no Facebook

Siga o @dear_book no Twitter e o @dearbookbr no Insta


0 comentários

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós! Pode parecer clichê, mas não é. Queremos muito saber o que achou do post, por isso deixe um comentário!

Além de nos dar um feedback sobre o conteúdo, contribui para melhorarmos sempre! ;D

Quer entrar em contato conosco? Nosso email é dear.book@hotmail.com

 
Ana Liberato