segunda-feira, 18 de maio de 2020

Resenha: "Função CEO - A Descoberta do Prazer" (Tatiana Amaral)


Sinopse: Não precisou mais do que um olhar para que entendesse que não tinha mais volta. Ela pertenceria a ele. Quando Melissa Simon iniciou o estágio como substituta da secretária executiva do CEO do grupo empresarial C&H Medical Systems, nunca imaginou no que estava se metendo. Robert Carter, líder e maior autoridade dentro da empresa seria o seu chefe. Não bastou mais do que um olhar para que Melissa entendesse que não tinha mais volta. Ela pertenceria a ele. Mas não sabia o que encontraria pela frente. Robert Carter é o chefe e ele estará no comando. Melissa Simon é a estagiária e estará disposta a obedecer às regras. Juntos eles descobrirão que sexo, prazer e amor, nunca mais serão a mesma coisa. Um jogo intrigante de sedução e descobertas, onde o amor é a única carta proibida. A entrega impensada a prazeres nunca antes sentidos e a certeza de que nada mais será como antes.

Por Jayne Cordeiro: "A Descoberta do Prazer" é o primeiro livro da trilogia Função CEO, que não é uma obra nova, mas que agora  tive a chance de ler. No começo fiquei achando que não gostaria do livro, porque não conseguia me apegar a história, não ficava instigada a continuar. Mas na medida em que continuei lendo e dando a oportunidade,  eu comecei a ficar curiosa e o livro começou a fluir melhor. Talvez  culpa tenha sido da dinâmica entre o casal, com Robert sendo muito grosso em um momento e sedutor em outro, e com a Melissa também puxando e soltando do outro lado. Mas depois que eles deixaram cair suas barreiras iniciais, a coisa ficou bem melhor.

Isso não quer dizer que ficou tudo um amor entre eles. Na verdade, ficou uma dinâmica bem interessante, porque Melissa fica sempre se questionando sobre entrar em um relacionamento com um homem casado, que está uma relação obrigatória, e cheia de raiva e desgosto com a esposa. E do lado de Robert, vemos como ele se envolve com a Melissa, mas ainda está preso em uma guerra fria com a esposa. E nesse ponto temos um mistério que prende o leitor: qual o acordo entre Robert e Tanya? O que o obriga  continuar casado e qual é o objetivo dos planos que um tem contra o outro? São perguntas que tanto Melissa, quanto o leitor possuem.

O livro é grande, mas a história não é monótona. Robert é muito mandão e quer as coisas do jeito dele, mas Melissa não aceita tudo sem pelo menos lutar um pouco contra. Não há um ápice na história desse livro, porque acho que ele funciona muito mais como uma introdução de todo o contexto e do inicio do romance entre os dois. Ele deixa várias questões em aberto, que incentivam a ler o próximo livro. No geral, o enredo é bom, a forma como a autora escreve é bem realista, e o leitor se irrita, diverte e questiona junto com os personagens. Para quem gosta do gênero  romance erótico, este é um bom livro para colocar na lista de leitura.



Curta o Dear Book no Facebook


Siga o @dear_book no Twitter e o @dearbookbr no Insta


0 comentários

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós! Pode parecer clichê, mas não é. Queremos muito saber o que achou do post, por isso deixe um comentário!

Além de nos dar um feedback sobre o conteúdo, contribui para melhorarmos sempre! ;D

Quer entrar em contato conosco? Nosso email é dear.book@hotmail.com

 
Ana Liberato