sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

INDICAÇÃO: "Expert em Sedução – Hitch Girl" (La Baronne)

Muita gente tem preconceito com auto-ajuda, generalizando os livros todos como "chatos". Como em qualquer outro gênero literário, há livros bons e livros ruins, basta conhecer e procurar.

A indicação de hoje é um livro dinâmico e divertido que tem tudo a ver com a mulher moderna que quer arrasar, é "Expert em Sedução – Hitch Girl" da autora La Baronne que tem como previsão de lançamento pela editora Lua de Papel até o final de Fevereiro.

Nada como um livro com dicas preciosas mostradas de maneira descontraída ;D Esse livro já entrou para a nossa lista de desejados! *-*


Expert em Sedução – Hitch Girl
Autora: La Baronne
Páginas: 228
ISBN: 978-85-63066-37-4
Formato: 14×21
Gênero: Autoajuda


"SEDUÇÃO É UMA ARTE DAS MULHERES PODEROSAS."

A autora revisa as ideias de conto de fadas do filme Uma linda mulher atualizando-a para os dias atuais. Ensina a ser uma hitch girl, uma mulher decidida e poderosa, que vai conquistando tudo ao seu redor.

La Baronne explica como extrair o máximo das estratégias e segredos femininos; coordená-los de modo a atrair o sexo oposto e deixá-lo a um passo de fazer o que você quer, sem imposição.

Parece perverso? Não é nada mais do que permitir à mulher utilizar as mesmas armas masculinas de sedução.

26 comentários :

  1. O nome me lembra muito aquile filme do Will Smith! Hitch conselhero amoroso.. algo assim!
    Quando ele for lançado vou dar uma olhadinha na livraria *-* Se eu gostar depois eu compro hehehe!

    beijos :**

    ResponderExcluir
  2. Posso ser preconceituosa, mas auto-ajuda como nao tem vez.
    O livro pode até ser legal. Mas... nao pretendo comprar ele, mto menos ler.rs

    Beeijo ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Preconceituosa e inconveniente, se não pretende nem comprar, nem ler, poderia ter nos poupado de seu comentário totalmente desnecessário!

      Excluir
    2. Hahahaha toma Sheylla, estou junto com nossa amiga acima, se não tem interesse, por que comenta??

      Excluir
  3. Eu não gosto muito de autoajuda, uma vez que quando tentei lê-lo me pareceu totalmente supérfluo, sabe? Esse livro é um daqueles que ensina as mulheres a se protegerem dos perigos dos homens e usá-los a seu favor, então seja até divertido. ;)
    Bjs,
    Isa.
    ~Portal dos livros

    ResponderExcluir
  4. Bem, bem, bem, realmente esse lance de perversidade feminina muito me agrada (lol) mas não sei, com tantas opções acho que ele vai pra lista dos quem-sabe-um-dia-sem-nada-pra-ler...
    Respeito muito os escritores e sei que haverá uma grande saída deste livro por pessoas que realmente vão se identificar com a leitura. Então boa sorte!
    Até,
    Mª Emília

    milaresendes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu realmente não gosto de auto-ajuda, mas o livro parece ser bem divertido, gostei da capa. As mulheres precisam usar as mesmas armas dos homens, isso é uma grande verdade, vamos ver só se funciona! Vai para a lista!Bjos, meninas.

    ResponderExcluir
  6. Achei que pode ser legal .. rsrsr algum tempo não leio algo que me faça rir....BJS E DESCULPE A AUSÊNCIA A TENDINITE ME PEGOU DE JEITO.

    ResponderExcluir
  7. Não sou muito fã de livros de auto- ajuda, apesar de ter lido poucos do gênero... Mas talvez esse seja diferente, mais divertido, já que é especialmente para mulheres.

    ResponderExcluir
  8. Tô precisando de umas dicas assim, pq tá difícl, viu? kkk

    ResponderExcluir
  9. não sou muito fã de livros de auto ajuda, eles particularmente nunca me ajudaram em nada né.. mas tudo bem haha.

    ResponderExcluir
  10. Como você disse há alto ajuda e alto ajuda...por exemplo um livro que dizem ser auto ajuda mas que é incrivel é O Futuro da humanidade. Aquele que é bem comentado por aqui o Nunca desista de seus sonhos também é maravilhoso. Então meu viva aos escritores que sabem nos encantar, pois afinal você tira muitas lições de livros de outros gêneros principalmente romances e biografias.
    Ta Agora sobre a indicação eu adorei e fiquei com vontade de ler e vamos admitir a capa encanta.

    Beijokas elis!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Fiquei super animada em saber qie as dicas são tiradas do filme "UMA LINDA MULHER", que é fantástico!

    Devem ser dicas muito preciosas! Estou louca para confiri-las!!!

    ResponderExcluir
  12. Deve ser legal. Eu gosto bastante de auto ajuda, já li vários, principalmente alguns livros de psicologia, que não tem nada a ver com este da indicação, mas não deixa de ser auto ajuda.

    ResponderExcluir
  13. Adorei a capa. Espero que ele seja tão bom quanto visualmente. A Lua de Papel tem publicado bons livros.

    ResponderExcluir
  14. hmm interessante! gostei de saber que as dicas vem de uma linda mulher :)

    ResponderExcluir
  15. Hmmm.... preciso dar uma lida nesse livro (urgente)! rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  16. Sempre é bom ler alguns dicas para aprimorar nosso poder de influência sobre os homens..necessito ler!

    ResponderExcluir
  17. Estou lendo e tô gostando muito, nem ligo se é de auto-ajuda ou blá, blá, blá,...Se leitura for boa, Tá Valendo!

    ResponderExcluir
  18. Estou lendo este livro que pelo título me deixou curiosa ja que tinha lindo cincos de Nessahan Alita ( voltados pra o universo masculos, e confesso que con cordei literalmente com o embasamente do livro, pois cita várias correntes filosóficas e psicológicas, por sinal este livro é citado e comparado inumeras vezes o que me deixou interessada em lê-lo. Entretanto já estou na página 112 e procuro a linha centralde raciocinio lógico do mesmo por que até agora só li a autora só se auto propmovendo sem uma linha lógica de como se retornar uma " Hitch Girl?!", talvez pela minha ignorância ou pelo fato de até agora ter conhecimento da vida pessoal ( das relações frustadas da La Baronne enquanto adolescente e conhecer grifes famosas e super caras e totalmente fora do contexto real das situaçoes normais de pobres mulheres mortais como eu.É incrível como um livro pode ter vendido mais de 500mil exemplares e ser e ter um o conteúdo que é um desastre total apenas um livro de auto promoção,repetição e histórias sem começo, meio e fim. Minha qrida La Borenne vc é uma mulher intelengente e sem tirar seus meritos de consultoria, mas por favor seja mais objetiva e se há regras a seguir, entao nos diga e por favor pare e repense nesses exemplos futeis e sem fundamendos q vc tanto fala no seu livro. Vou ler até fim e espero q esteja enganada sobre este comentário.Elba

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou lendo, tô na página 95, e até agora estou odiando. Difícil não revirar meus olhos a cada linha.

      Excluir
  19. CONCORDO COM O COMENTÁRIO ACIMA, tambem já estou no final e até agora só vi a autora se autopromovendo e contando casos que não são concluidos. È interessante pois o livro motiva a mulher em alguns aspectos, mas ao meu ver, o livro foge do tema proposto.

    ResponderExcluir
  20. Achei pessimo o livro. Inicialmente ele é ate envolvente, pois vc se identifica com as primeiras linhas. Mas o livro nao evolui, é repetitivo, e da a impressao que a autora so quis se auto promover. Nao tem nada de dicas, pessimo, é un maeketing dela mesma.

    ResponderExcluir
  21. é um bom livro que recomenda as pessoas a lidar melhor com o jogo da sedução da melhor forma...

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós! Pode parecer clichê, mas não é. Queremos muito saber o que achou do post, por isso deixe um comentário!

Além de nos dar um feedback sobre o conteúdo, contribui para melhorarmos sempre! ;D

Quer entrar em contato conosco? Nosso email é dear.book@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout de Giovana Joris