terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

FILME: "Burlesque"

Existem várias histórias de mudanças e mudanças em busca de um sonho e filmes com essas características sempre são belos atrativos. Garotas e garotos do mundo inteiro nutrem sonhos de se tornar uma estrela da música ou do cinema, mas o sonho não muda: o importante é estar em ascensão e por que não em Hollywood ou na Brodway?

Você já deve ter visto e ouvido milhares de histórias assim, mas não custa assistir a Burlesque, estrelado por Christina Aguilera e Cher, divas da música da pop. Burlesque promete um espetáculo de música, atuação e muito luxo, a julgar de sua premissa. O filme? Magnífico!

E se você não é fã de Aguillera e tampouco de Cher, não desista! Assista mesmo assim, espetáculos sempre são sensacionais.

Título original: (Burlesque)
Lançamento: 2010 (EUA)
Direção: Steven Antin
Atores: Christina Aguilera, Cher, Cam Gigandet, Stanley Tucci.
Duração: 119 min
Gênero: Drama
Status: Estréia

Sinopse: Ali é uma jovem de uma cidade do interior com uma bela voz, que escapa da vida dura e de um futuro incerto e vai a Los Angeles, para concretizar os seus sonhos. Por acaso, ela chega a um teatro majestoso, porém em péssimo estado de conservação, The Burlesque Lounge, onde está sendo exibido um fantástico musical. Ali é contratada como garçonete por Tess, dona e administradora do teatro.

Confira o trailer:

26 comentários :

  1. Bom, se eu pudesse traduzir o filme com uma única palavra, esta seria: Surpresa. Eu nunca gostei da Cristina Aguilera. Achava que ela gritava muito, exagerava nas letras e na forma como cantava. Seu visual excessivo, desde o loiro dos cabelos, até mesmo a roupa tbm me incomodava. Fui ver o filme mais por causa da Cher e tive um surpresa. Aguilera me surpreendeu com a música e principalmente a voz, e que voz! Os números de dança são fantásticos, as coreografias, tudo!...Até a história, que é fraquinha, ganha outros ares. Vale a pena conferir! Eu amei e super indico!

    ResponderExcluir
  2. Baseada no comentário da Llmaralina me convenceu a ver o filme, até porque a maioria dos trabalhos da Cher são muito bons...
    Mas o que eu queria comentar é que lendo a sinopse do filme achei (não sei porque) que me recordava o filme Nasce uma Estrela (A Star Is Born) de 1976, com Kris Kristofferson e Barbra Streisand, que na realidade é uma história de amor, sucesso, fracasso e decadência... mas esta é outra história...
    Sobre Burlesque tenho ótimas impressões e espero que seja um verdadeiro sucesso!
    Até,
    Mª Emília
    milaresendes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh eu assisti!! *-*
    Fui no dia da estréia (faltei na facul p/ isso, mas tudo bem =x )
    O filme é MUITO bom, mesmo com aquele final repentino eu adorei tudo.
    A atuação da Christina foi realmente muito boa. Confesso que sempre subestimei os talentos dela e agora tenho que dar o braço a torcer.
    Burlesque realmente é um filme bem produzido, com um roteiro bem adaptado e figurino maravilhoso.
    Realmente vale a pena, nada de baixar pela internet, vão ao cinema!!

    Beijoos
    http://kabokitas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. não espero muito do filme em termos de atuação pq nenhuma das duas é atriz, mas tenho certeza de que deve ser visualmente lindo e que deve ter uma trilha sonora sensacional! principalmente contando com aquele vozeirão da Christina!!!!

    ResponderExcluir
  5. Não sou mto fã da Cher, mas da Christina sim!acho a voz dela lindíssima e to super a fim de olhar o filme! mesmo o tema sendo clichê, parece ser uma produção que eu não iria querer perder! adorooooo filmes de dança/música assim!
    e pela propaganda a Aguilera conseguiu ficar bem guriazinha do interior!hehehe

    ResponderExcluir
  6. Não esperava muito do filme, confesso. Achei beeem parecido com Show Bar, mas quer saber, o filme me ganhou totalmente, a atuação de Cher e Christina Aguilera super convenceu!! E as músicas então? Lindas demais!
    Eu amei ^^
    beijooos
    Livros e blablablá

    ResponderExcluir
  7. Gosto bastante da Aguilera, A Cher so lembro de uma música que ja gostei muito.
    Ambas sao excelentes cantoras.
    A trilha sonora promete. So espero que elas atuem bem .

    ^^

    ResponderExcluir
  8. Eu realmente quero ver esse filme...
    a historia pode não ser a mais inovadora mas pelo espetaculo musical com esse ar... burlesco? há Eu quero mesmo ver!

    bjss

    ResponderExcluir
  9. Ainda não assisti, mas quero muito. Elas são divas! <3

    ResponderExcluir
  10. muuuita vontade de ver esse filme. Espero que saia logo xD

    teh

    ResponderExcluir
  11. Eu tinha bastante vontade de ver esse filme, afinal amo essas coisas e gosto da Christina Aguilera, mas então eu li uma crítica super negativa, falando super mal do filme inteiro e simplesmente desanimei. Ainda não estou convencida pro completo, mas se rolar uma oportunidade, irei ver sim esse filme, espero que a crítica esteja errada e seja tão bom quanto você disse! ;)
    Bjs,
    Isa.
    ~Portal dos livros

    ResponderExcluir
  12. No começo fiquei animada pra assistir, mas ouvi algumas pessoas falando mal que desanimei um pouco... Mas,só assistindo pra saber,né?

    ResponderExcluir
  13. Sinceramente não tinha ouvido falar desse filme, quem sabe se ele aparece na locadora pra eu conferir. E todo filme com espetaculo de musica é candidato a passar pela minha casa...rsrsr...beijokas elis

    ResponderExcluir
  14. http://prosaencantada.blogspot.comsexta-feira, fevereiro 18, 2011

    Vi o trailer desse filme. Estou louca pra ver; parece que a Cristina Aguilera arrasa, não só cantando, mas também na atuação.
    Vou ver o mais rápido possível.
    Bjos,

    Ninha

    ResponderExcluir
  15. quero ver esse filme!! vou tentar arranjar um tempinho para ir no cinema essa semana.
    mas nossa, a aguilera no trailer tá bem magrinha... mas hj em dia tá um bolinha :O

    ResponderExcluir
  16. Nossa Christina Aguilera no filme?
    Adoro musicais *-* Ou será que vai ser só drama com um pouquinho só de música?
    Não tive a oportunidade ver ainda :/

    beijos beijos :**

    ResponderExcluir
  17. Concordo com a Ilmaralina, a Christina grita muito, é meio irritante. Maaasss, como muita gente têm falado bem do filme avcho que vou dar uma chance! O Marcus Thayer e a autora de estrela píer recomendaram no twitter, então assim que der vou assistir! =D

    ResponderExcluir
  18. Estou tentando achar alguém pra ver esse filme comigo haha, vi a christina no cartaz em um shopping e pensei: meu Deus, esse filme deve ser muito bom! ainda to esperando pra assistir :(

    ResponderExcluir
  19. Christina Aguilera e Cher são D-I-V-A-S!!!!

    AMei o filme é puro glamour!!!

    Podem assistir, recomendooo!

    ResponderExcluir
  20. Nossa, para tudo!
    Esse filme, tenho que baixar da net, caracas, eu vi o trailer na MTV e amei, super legal. A Christina tá linda no filme, estou louquinha para assisti-lo.

    ResponderExcluir
  21. Esse conjunto de cores ficou muito bom junto [branco, preto e rosa]. A história parece boa. Quero ver.

    ResponderExcluir
  22. Adoro musicais e vi o filme assim que lançou. Só penso em duas palavras para ele: fraco e chato. Fraco porque o roteiro é um emaranhado de clichês e chato porque não via a hora de acabar e achei 2 horas de filme tempo demais.

    Beijos,
    Dri Ornellas
    http://a-menina-do-fim-da-rua.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Adoro musicais e vi o filme assim que lançou. Só penso em duas palavras para ele: fraco e chato. Fraco porque o roteiro é um emaranhado de clichês e chato porque não via a hora de acabar e achei 2 horas de filme tempo demais.

    Beijos,
    Dri Ornellas
    http://a-menina-do-fim-da-rua.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. Toda vez que eu assisto o trailler desse filme eu fico com mais vontade ainda de assistir. Eu vi e ouvi muitas críticas negativas sobre esse filme, mas mesmo assim eu quero assistir. Quero tirar minhas próprias conclusões. Amo a voz da Christina.

    ResponderExcluir
  25. O filme está sendo super comentado e acho que realmente vale a pena conferir...

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós! Pode parecer clichê, mas não é. Queremos muito saber o que achou do post, por isso deixe um comentário!

Além de nos dar um feedback sobre o conteúdo, contribui para melhorarmos sempre! ;D

Quer entrar em contato conosco? Nosso email é dear.book@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout de Giovana Joris