sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

RESENHA "Crescendo"- Becca Fitzpatrick

A continuação de Sussurro, sem dúvida nenhuma, está ainda melhor! Crescendo não perdeu o fôlego, só nos instiga ainda mais a ler página a página. A história de Nora e do amado Patch está muito mais quente, intensa e digamos que um tanto aventureira. Se em Sussurro você acreditou ter visto ação, pode ter certeza de que em Crescendo isso é multiplicado por, no mínimo, dez vezes.

Patch estava atrás de mim, com as mãos na minha cintura, o corpo relaxado. Tinha quase dois metros de altura e um corpo esguio e atlético, que nem os jeans folgados e camisetas conseguiam esconder. A cor dos seus cabelos deixava a escuridão da eia noite no chinelo, e os olhos não ficavam atrás. O sorriso era sexy e sugeria encrenca, mas eu havia me convencido de que nem todo tipo de encrenca era ruim.
Nora e Patch finalmente assumiram o romance, mesmo que a mãe da protagonista não concorde. O fato é que Nora está feliz, ao menos enquanto as verdades dessas histórias não vêm à tona. O anjo da guarda mais charmoso de qualquer literatura, Patch, também continua com o mesmo charme e segurança de sempre e o melhor? Ainda nos envolve mais com o personagem, mesmo nas cenas em que Nora e ele apenas se desentendem. Patch consegue atrair todas as atenções a ele durante o livro inteirinho.
A trama ganha um novo personagem, Scott Parnell, um garoto que conviveu com Nora em sua infância. Scott, porém, não é apenas o garoto chato de antes, sua inesperada aparição traz muitos outros conflitos a Nora, Patch e aos próprios mistérios existentes.
Lembram-se da Vee? A melhor amiga de Nora. Ela continua com suas frases de humor impecáveis, eu adoro-a! Vee também permanece sendo a motorista e a única pessoa com quem Nora compartilha e vive seus momentos de aflição, alegria e até os de desespero, mas a verdade é que Marcie Millar também aparece na trama e infelizmente não são poucas vezes. Se você achou que em Sussurro ela já era algum tipo de carma à Nora, agora temos a certeza.
Marcie Millar desfilou pela sala de salto alto, jeans e uma blusinha de seda da Banana Republic que fazia parte da minha lista de compras para a volta às aulas. Quando chegasse o Dia do Trabalho, ela estaria em liquidação e ao alcance do meu poder aquisitivo. Estava mentalmente eliminando a blusa da minha lista de ambições quando Marcie se empolirou no banco ao meu lado.
É difícil dar uma premissa de um livro que não se pode revelar muito, já que cada fato é interligado a outro e esse outro, por sua vez a outro. Confuso? Pior que não, pois Becca nos dá cada fato solucionado em seu devido momento, mas vamos lá a história começa com cenas no passado, vividas por Harrison Grey, pai de Nora.
Como se quisesse provar sua habilidade, o rapaz mirou sua arma sem um segundo de hesitação. Harrison se pegou olhando para o cano. O brilho do disparo foi a ultima imagem que viu.
O pai da protagonista vivencia uma espécie de tormento, já que esconde a descendência de sua filha que é uma nephilin, ou seja, uma criatura feita a partir da relação de anjos caídos com humanos, mas enfim, a história se inicia com o assassinato do pai de Nora, mas sem muitas pistas a nós.
O que acontece posteriormente é um envolvimento entre Marcie e Patch, após o rompimento dele com Nora, que sinceramente não atrai, não marca e nem química possui, mas acontece e isso é um fato que as fãs do casal terão que suportar. A garota que ainda é apaixonada por Patch, Nora, tenta, sem sucesso, esquecê-lo durante toda a trama, mas volta e meia fracassa em seu objetivo, afinal o foco para que isso aconteça lhe falta. Patch e Nora se cruzam durante toda a história, mesmo quando ele não pode fazer nada por ela, já que a nossa protagonista o dispensa como seu anjo da guarda.
O que eu esperava de um relacionamento com Patch? Em algum momento, eu deveria ter pensado para onde esse namoro se encaminhava e o que aconteceria. Naturalmente, tinha pensado. Mas havia ficado tão assustada com o que eu tinha previsto que fingi não ver o inevitável. Fingi que era viável manter um relacionamento com Patch porque, bem no fundo, qualquer tempo passado com ele era melhor que nada.
Uma série de cenas misteriosas e pretensiosas acontece e você nem chegou a metade do livro, mas isso é o delicioso, pois saboreamos cada página curiosos para a próxima vir logo. Ah, e se você gosta de histórias em que o vilão sempre é aquele que você NUNCA vai desconfiar e que SEMPRE acaba sendo a melhor opção inconscientemente, Becca não decepciona, pode ter certeza!
A série Hush Hush só tem a crescer mesmo, pois junta-se uma trama fantástica a uma escritora maravilhosa e uma editora que sabe muito bem o que quer, e o que faz e temos aí um sucesso. E sabem outro detalhe que eu DEVO acrescentar? A revisão e a tradução. Parabéns, Editora Intrínseca. O livro não traz nenhum tipo de erro, omissão de palavras, artigo, advérbio ou uma preposição sequer fora do lugar. Obrigada por nos presentear com uma leitura enriquecedora, prazerosa, e sem dúvida nenhuma um tanto quanto apetecível.

183 comentários :

  1. Eu estou lendo ainda... no começo, lá pelo capitulo 3, mas ja estou totalmente envolvida com a estória *-*

    O Patch conseguiu ficar ainda mais irresistivel nesse livro! E adoro a maneira que a Becca escreve.

    Quero muito descobrir tds os segredos desse livro!

    ResponderExcluir
  2. não acredito que eles vão terminar.
    vou morrer, e matar a nora e a marcie bitch por isso!!!!!!!!!!!!!!!!
    mas tudo bem. *respira* meu Crescendo chega na semana que vem e ai vou poder surtar sozinha. e depois na resenha. uff.

    ResponderExcluir
  3. Eu tinha tanta vontade de ler esse livro que traduzi do google.haha.
    Loucuraa mas vale muito a pena!
    è simplesmente perfeitoo.
    Com detalhes a mais, beem mais intrigante, emocionante, instigante e a gnt fica muuito pirada com alguns detalhes q chocadas com alguns acontecimentos.

    Otima resenha!
    Vale muuuito a pena ler!!
    *-*

    Beiejo ^^

    ResponderExcluir
  4. Ahhh, mais uma resenha de Crescendo que só está me dando mais saudades do Patch, como você disse, o anjo da guarda mais charmoso de toda a literatura *o*. Eu também adoro a Vee, em Sussurro vivia dando risadas das suas frases nada a ver! Estou até pensando em relê-lo, pra matar um pouco da saudades do Patch... E eu NÃO gostei nem um poquinho em saber que ele e a Marcie terão um relacionamento. Po, ela é uma completa bitch! rs
    Bjs,
    Isa.
    ~Portal dos livros

    ResponderExcluir
  5. ainda não li nenhum dos dois livros lançados da série, mas estou quase convencido a ler!^^

    Tem nova promoção rolando lah no blog!^^
    http://hangoverat16.blogspot.com/2011/02/promocao-tormenta.html

    --
    hangover at 16

    ResponderExcluir
  6. Quero ler! Gostei de Sussurro, mas não a ponto de ser um dos favoritos. Mas, pela resenha, acredito que este esteja ainda melhor!

    ResponderExcluir
  7. Nossa eu recebi o meu livro hoje e vou colocar em prática de começar a lê-lo daqui a pouco rs.

    Acho que esse foi um dos livros mais esperado por mim esse ano.

    Se você diz que está melhor que Sussuro eu acredito!!! Agora preciso correr e começar a ler meu exemplar.

    Parabéns pela resenha!!!!


    OBS: Parceiros blogueiros, eu me ausentei por duas semanas devidos a problemas pessoais que expliquei numa postagem no blog. Felizmente as coisas se ajeitaram e eu finalmente retornei.

    Beijinhos,

    Ler e Almejar

    ResponderExcluir
  8. Este livro está aguardando a vez dele aqui.. rs
    Todos estão dizendo que o livro é tão bom quanto o primeiro! Ainda bem!!! Nada seria mais frustrante do que uma história que não ficasse à altura de Patch!
    rsrs
    Amei a resenha
    Bjo!

    ResponderExcluir
  9. Xiiiii Paulaaaa :/ Eu ainda nem li Sussurro ainda!! Depois venho aqui e comento again!
    Mas parece que a série é muito boa hein! Falaram que o primeiro livro é excelente xD E não são muito grossos assim!
    Vai ter uma festa em São Paulo do lançamento de Crescendo! Você ficou sabendo? Acho meio chato eu ficar concorrendo os convites se nem li a série ainda :/
    Beijos :**

    ResponderExcluir
  10. Sinceramente depois de ler Sussuro e saber que na continuação Nora e Patch não ficavam juntos, fiquei bem determinada a não ler o seguinte...
    M A S, com os variados elogios que tenho lido sobre Crescendo estou sinceramente repensando a minha resolução!
    Ah! Pega por uma resenha dizendo que desde o início o livro "gruda" e você não consegue parar!
    Até,
    Mª Emília
    milaresendes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Passando aqui só pra dizer o quão ansiosa estou por este livro! Amei Sussurro e espero ter o mesmo sentimento em Crescendo!
    Não li a resenha galera.. Fica pra depois que eu ler... Não quero saber de nadinha... por enquanto.

    Beijos^^
    Daniii
    Garotas e Livros

    ResponderExcluir
  12. Uma das coisas q nao me DESCEU em crescendo foi o "relacionamento" dele com a marcie, e quando ele diz p Nora q ela nao eh tao ruim assim fazia tanto q nao sentia vontade de vomitar com a fala de um garoto num livro rsrs... mas eh uma coisa q se tem q engolir no livro e se "entende" no decorrer da historia os motivos dele de alguma forma. A ação sobre o assassinato do pai da Nora, sobre as pistas p ela descobrir quem o matou me fizeram fica atada ao livro apesar de achar algumas açoes dela infantis demais e dele mais babacas q o normal. Apesar desse unico fato q nao gostei ainda recomendo crescendo pq o final eh PHODASTICO e eu adoraria ganhar esse livro p minha coleção caso role mesmo uma promoção aqui. \o/ E JA TOU NA ESPERA PELO TERCEIRO VOLUME Q SAI EM INGLES EM SETEMBRO.

    ResponderExcluir
  13. to loka pra ler crescendo, amei sussurro, e a resenha me deixou mais loka pra ler... preciso do meu logooooo... patch saudades...rsrsrs

    ResponderExcluir
  14. Ai, quero muito ler esse livro!
    =))
    Adorei a sua resenha e tô aqui com a mão coçando pra não comprar nesse exato momento! XD

    ResponderExcluir
  15. AAAI, eu acabei de ler Sussuro! *-* Sério mesmo, terminei hoje! LOL
    ADOREI! O Patch é bastante irresistível, mas ainda prefiro o Jace, d'Os Instrumentos Mortais *-*

    De qualquer forma, estou louca pra ler Crescendo! *-*

    Amei a resenha, beijos!!

    ResponderExcluir
  16. Vou confessar que so li a resenha por alto para não estragar a surpresa ao ler o livro. Sussurro me deixou um pouco a desejar, mas teve seus pontos altos, principalmente Patch; espero que Crescendo tenha uma trama melhor. Pelo pouco que li ja fiquei curiosa e mais ansiosa para ler e ver como terminara essa historia (mesmo sabendo que ainda vem mais por ai) ;)

    ResponderExcluir
  17. REcoheço que preciso ler Sussurro, mas já estou tão ansiosa por Crescendo ^^

    Talvez eu deixe pra comprar o pacote completo o//

    Amei a resenha!!
    Beijo pessoal =*

    www.canto-e-conto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Ai meus anjos... ai meus anjos... Ai meus anjos...

    EU QUERO MEU PATCH!!! *___________*


    Pobre do meu coraçãozinho: a cada resenha que leio sobre Crescendo, minha ansiedade fica cada vez maior \o/

    ADOREI Sussurro e saber que sua continuação é tão boa quanto - na verdade, ainda melhor - é de fazer ir para o Céu, ohohhohoh \o/\o/\o/

    Muitíssimo obrigada por compartilhar as emoções que você teve ao lê-lo, Paula ^~

    Illyana HimuraWakai
    Email: illyana.himura@gmail.com
    Twitter: @IllychanHimuraW

    ResponderExcluir
  19. Eu vou morrer de curiosidade, vou mesmo! PArece que Crescendo será mais agitado que Sussurro e pela sua resenha, muita coisa vai acontecer. Eu necessito ler URGENTE! Ótima resenha.

    Monique Melo
    monikarenmelo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Eu quero muito ler esse livro! Li Sussurro e me apaixonei pelo Patch ;D

    ResponderExcluir
  21. Ainda não li Sussuro mas só tenho boas recomendações. Tô na ansiedade de ler e ainda ler o segundo. Parece ser uma ótima leitura. Vai para a lista!

    ilmarafonseca@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. Uau....já ouvi falar tanto de Hush Hush, mas ainda não o comprei quem sabe na próxima ele esteja, bem que são tantos livros que quero que é capaz de não lembrar desse...kaakak....tudo resenha que leio me da vontade de ter o livro pra ler....mas como não sou milionaria vou adquirindo aos poucos....beijokas elis!!!!!!

    ResponderExcluir
  23. hmmmmm patch <3
    vou reler o primeiro antes de ler crescendo, me esqueci de muita coisa já e quando li foi em ingles

    ResponderExcluir
  24. eu estou lendo o sussurro ainda, então nem li a resenha de crescendo, sempre tem um spoiller no meio rs, tomara que seja tão bom quanto o primeiro

    ResponderExcluir
  25. Achei Sussurro bem cliche,mas ate q prendeu.Crescendo parece q tem mas misterios ainda.

    ResponderExcluir
  26. Eu não fui com a cara da Marcie Millar em Sussurro e saber que Patch vai andar com ela por aí me deixa com muita raiva!
    Estou doida pra ler Crescendo! Adoro o jeito como a Becca escreve... tem sempre uma coisa no ar...

    ResponderExcluir
  27. AMeiii a resenha!!! Acabei de comprar meu exemplar e quero muito voltar a ler sobre o lindo e sexy Patch que pelo jeito está ainda mais misterioso!!


    Façam uma PROMO daquele KIT lindo pleaseeee!

    ResponderExcluir
  28. Quero muito ler esse livro, estou no LV do sussuro, lia resenha aqui e estou louquinha para ganhar a promo do Crescendo. Vamos ver se tenho sorte né ;)

    ResponderExcluir
  29. Estou super ansiosa para ler a continua da historia de amor com o sexy patch ...

    ResponderExcluir
  30. Resenha perfeita *---* Quero ler, mas tenho que terminar Sussurro primeiro =P

    ResponderExcluir
  31. Ler esta resenha soh aqumentou ainda mais a vontade de ler este livro.

    #FATO !!!

    muito boa a resenha..

    eu querooooooooooh

    ResponderExcluir
  32. Até agora não li Crescendo ainda. Só sussurro e me apaixonei totalmente por Patch, meldels.
    Aposto que esse livro vai ser o máximo. Tá todo o mundo falando muito bem dele.

    @blogartbooks
    Roberta Caetano da Rocha

    ResponderExcluir
  33. Crescendo parece que vai ser o lançamento do ano, além de deixar louco quem ainda não leu, endoidece quem quer saber da continuação. Espero te-lo em breve na minha estante....pois ja ouvi falar tanto sobre ele que daqui uns dias estarei sonhando ou pensando que já li....beijokas elis!!

    ResponderExcluir
  34. Continuação de Sussurro, todo mundo ansioso, né? XD E pelo que vi, é tão bom quanto! Quero muito ler!


    Beijos

    ResponderExcluir
  35. Crescendo é um dos melhores livros que já li e a série toda, até agora, é bem escrita! Ótima resenha! ;)

    ResponderExcluir
  36. Nossa, mal peguei o livro e já está quase completamente devorado. O Patch como sempre me mata com tanto mistério e ainda mais com o aparecimento do Scott.

    Não consigo parar de ler e quando preciso, fico morrendo porque quero acabar logo.

    A Becca mandou bem nesse!

    ResponderExcluir
  37. Quando eu comecei a ler Sussurro, algo aconteceu. Eu simplesmente NÃO conseguia parar de ler!!! Fiquei presa ao livro da primeira até a última página ^^
    Logo, acredito que Crescendo deve ter o mesmo poder, talvez ainda maior, de prender o leitor.
    Ansiosa para ler :D
    Ótima resenha!

    ResponderExcluir
  38. Eu quero muito ler, mas comprei muitos livros nos últimos meses, então só daqui a uns dois meses poderei comprar mais livros. Por causa disso já estou entrando em desespero, pois preciso ler Crescendo, preciso do Patch de volta, oh vida cruel essa. Adorei a resenha, só tem um problema, elevou a mil a minha vontade de ler e o bolso como é que fica? rsrs. Bjs

    ResponderExcluir
  39. A cada resenha que vejo me da mais ansiedade de ler o Crescendo , esse livro parece estar otimo!Eu ainda não li todo o Sussurro mas ja estou doido pelo Crescendo XD

    ResponderExcluir
  40. Eu comecei a ler Sussurro ontem e eu não consegui largar o livro antes das 5 da manhã. Tô adorando! Me apaixonei pelo Patch *___* Não tenho Crescendo ainda, buá :s

    ResponderExcluir
  41. Eu tô louca para ler esse livro!
    Tem motivos para a série Sussurro ser uma das mais comentadas do mundo literário. É porque a série é muito BOA!
    já li Sussurro, e agora tô morrendo de vontade de ler Crescendo.
    Tenho certeza que depois de ler Crescendo vou morrer de vontade de ler Silence. Mas assim é a vida né ? >.<'

    ResponderExcluir
  42. Ai esperei tanto pela continuação de Crescendo, que sua resenha me deixou mais ansiosa ainda!!!
    Não vejo a hora de ler.

    E que bom que a editora manteve as capas originais que são lindas.

    Bye

    ResponderExcluir
  43. Ah,eu estou muito ansioso par ler crescendo gostei muito do primeiro livro e tenho certeza que este é maravilhoso

    ResponderExcluir
  44. Poxa!
    Ainda não li "Sussurru", mas dá pra ver, em "Crescendo" que a série Hush Hush é super empolgante.
    Fiquei muito interessada em saber qual será final dessa história.

    :)

    ResponderExcluir
  45. Li "Sussurro" e fiquei quase louca para o lançamento de "Crescendo". Quando aconteceu, enlouqueci de vez. Eu adoro a maneira como a Becca escreve e narra a trama, sempre interligando todos os fatos sem que a história fique maçante. Ela é incrível! Patch é simplesmente maravilhoso com seu estilo bad boy e arranca suspiros de todas as leitoras, seja em cenas fofas dele com Nora ou quando os dois estão brigando/discutindo. Ele é o melhor protagonista de todos os tempos! E acredito que a maioria dos leitores concorde comigo.
    Eu estou desejando MUITO esse kit, pois ainda não comprei 'Crescendo' (que vergonha!) e vou participar! :)

    ResponderExcluir
  46. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH *-* Quero ler logo! Sussurro foi muito bom, muito bom mesmo. O Patch e a Nora são muito incriveis, e o mistério que envolve o livro do começo ao fim é muito bom também.

    ResponderExcluir
  47. Terminei hoje de ler Sussurro!
    Quero muito ler a continuação. Eu realmente não esperava nada do que estava acontecendo no final do 1º, se o 2º é melhor eu vou correr para comprar! Ou melhor, participar na promoção! rsrsrs

    Beijos
    Marta
    http://livro-mania.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  48. Se eu disser que essa resenha me deu MAIS vontade de ler o livro do que eu já estava?
    A Becca é demais, Sussurro me provou isso. Tenho certeza que Crescendo não vai me descepcionar!
    Parabéns pela sensacional resenha!

    ResponderExcluir
  49. Li Sussurro e fiquei completamente apaixonada pelo livro. Assim que saiu o Crescendo eu li, mas ainda não comprei. Quero muito ter esse livro em mãos, ele é simplesmente ótimo! Estou louca para ler o próximo!

    Queria muito, muito, muito ganhar o kit da promoção

    ResponderExcluir
  50. Não li ainda sussurro, mas tenho uma louca vontade de lê-lo, Patch parece incrível!

    beijinhos :*

    ResponderExcluir
  51. Acho q eu sou uma das poucas pessoas q não gostaram de Sussurro, rs.. esse anjo meio bad boy nao me faz suspirar, rs..
    eu gostei da capa desse novo... vamos ver se será melhor :)

    ResponderExcluir
  52. Li Sussurro e amei, to querendo muito ler Crescendo

    *-*

    ótima resenha *-8

    ResponderExcluir
  53. Li Sussurro e Crescendo assim que saíram, mas não tenho o livro! Queria muito ler de novo, porque nada se compara a ter o livro nas mãos :D Beijoos :*

    ResponderExcluir
  54. Eu li Sussuro, ou seja, estou hiper curiosa para saber a continuação da estória ^^
    E se este livro está melhor que o primeiro então fiquei mais curiosa ainda !!

    Miquilis
    Bruna Costenaro

    ResponderExcluir
  55. Ainda estou lendo sussuro, mas por essa resenha fica claro que o segundo continua tão bom quanto o primeiro.

    ResponderExcluir
  56. Oi!

    Ainda não li Sussurro, então dei só uma catadinha da resenha da continuação.
    Estes livros estão por toda parte, sinto-me um ET, preciso conhecer o Patch logo!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  57. Ai, tô super curiosa pra ler *-*
    Li Sussurro em 2 dias só no caminho de ida/volta da faculdade, e eu já sabia que Crescendo seria melçhor ainda... Agora então, to muito mais curiosa.
    Odiei a notícia do envolvimento do Patch com a Marcie --" Mas bem provavelmente acontecerá alguma coisa haha
    Patch, sujeito que terrivelmente me incomodou no inicio do livro, e hoje tô apaixonada HAHAHA
    E muito bem lembrado sobre a tradução. REALMENTE, foi um grande e ótimo trabalho. Umas das melhores que já li, sensacional.

    beijos

    ResponderExcluir
  58. Eu ainda não tinha ouvido falar de Sussurro até ficar sabendo de crescendo e sinceramente, estou louca para ler os dois.
    Sou apaixonada por livros de anjos e a resenha deles chamou minha atenção.
    Tenho tantos para ler, mas vou passar eles na frente!

    ResponderExcluir
  59. Ah gente amo essa serie , e só li Sussuro mas ja to luca pra ler Crescendo acho q vai ser ainda melhor, só naum gostei dessa historia do Patch se afastar da Nora por causa da Marcie ,mas espero q no final isso mude..
    louca pra ler ..*.&

    ResponderExcluir
  60. preciso ler este livro com extrema emergencia ...

    ResponderExcluir
  61. Sempre fui louca para ler esse livro *.* está na minha listinha de aquisições rsrs

    bjs

    ResponderExcluir
  62. Essa saga é de longe uma das minhas preferidas,e com certeza é um dos melhores livros de anjos que eu já li.
    Saudades do meu Patch, meu anjo sedutor e envolvente.

    ResponderExcluir
  63. OMG, OMG, OMG! EU LI! E É PERFEITA MESMO! Adorei a resenda faz jus ao livro *OOOO*
    Ja to com saudades de meu Patch <3

    ResponderExcluir
  64. Sou apaixonada por esta série (diga-se de passagem Patch!!!ahhhh)
    Super curiosa pra ler a sequencia, que pelo que foi apresentado parece está até melhor que Sussuro.
    Adorei a resenha...espero que o terceiro e último nao demore muito.
    bjs

    ResponderExcluir
  65. Eu já li o livro, e admito ter ficado com um pouquinho de raiva do Patch no inicio, mais depois a raiva passou e com um final daqueles, nossas.. só faltou eu xinga a Becca Fitzpatrick... Como ela pode terminar o livro assim??

    Voltando ao assunto, adorei a resenha, muito informativa. fez com quem ainda não tenha lido um dos livros, corra para ler. gostei muito!

    ResponderExcluir
  66. Tenho que tomar vergonha na cara e começar a ler sussurro logo, pq acho que só eu que não conheço o Patch, apesar de todo mundo falar que ele é uma del...fofo!

    ResponderExcluir
  67. Decididamente preciso comprar esse livro!!! Aihhh... tive ateh q pular uns pedaços da resenha pq se não vou ter q sair e comprar o livro já!! Poior que dessa maneira vou ficar pobreeeeee
    A trama continua envolvente, pela sua narração. Fiquei fula soh de ler/saber da relação do Patch com a Marcie... ela é tão irritante e sem sal.......... sem comentários!!!
    Adorei a resenha!! XD
    Bjuxxxxxxxxxxxxxxxx

    ResponderExcluir
  68. Esse livro promete ser mais emocionante ainda que Sussurro, mal posso esperar para tê-lo em mãos. Patch, ao que parece, está para me irritar bastante nesse livro pelo o que li na resenha, já que ele e Nora vão terminar. Se bem que ela também não é nada inocente e promete me tirar do sério com as burradas que toda protagonista parece ter pretensão a fazer. De qualquer forma, Crescendo está entre as continuações de séries mais esperadas por mim *-* Mal posso esperar para colocar minhas mãozinhas nesse exemplar!

    ResponderExcluir
  69. EU quero muito esse livro, tomara que seja tao bom quanto sussuro

    (:

    ResponderExcluir
  70. Cara eu quero muito ler este livro *__*

    ResponderExcluir
  71. Único título do gênero que eu gosto. Sussurro de fato superou as expectativas, e CRESCENDO é muito mais do que esperado! Tô torcendo pra ganhar!!

    ;)
    @dreycka

    ResponderExcluir
  72. Meu... sussurro realmente é BOM DEMAIS! Quero Crescendo...

    ResponderExcluir
  73. Adorei a resenha do livro, e adoraria ler Crescendo porque se o primeiro é ÓTEMO imagine esse que diz que é ainda mais instigante que o outro ! Ainda mais agora que os dois estão juntos e assumidos, algumas coisas deverão dar errado porque normalmente os casais não consegues ficar em paz antes do fim de um livro, como por exemplo esse amigo dela que reaparece e que provavelmente vai despertar algo aí.. então veremos, enquanto eu toço para ganhar e saber o que acontece mesmo née ! =)

    ResponderExcluir
  74. Eu ADOREI Crescendo, eu já tinha achado Sussurro ótimo, Crescendo então. Patch é maravilhoso e lindo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  75. Oi pessoal do Dear Book

    Ainda não li nenhum livro da serie Hush Hush, mas estou tremendamente ansiosa para tê-la em maõs e ler e me emocionar com a história de Patch e Nora como todo mundo tá comentando! Parabéns pelo Blog e pela Resenha :)

    MIl Bjs
    @MyrtesCharlotte

    ResponderExcluir
  76. Já li o livro e é ótimo! Mas nada como tê-lo em mãos...Cada vez que leio uma resenha aumenta a vontade de ler de novo <3

    ResponderExcluir
  77. Ai, esse livro é demais! eu tenho o primeiro da serie e to doida pra conseguir o segundo! *-*

    ResponderExcluir
  78. Já li Crescendo, e adoreeeeei ;D
    Patch, ooops Jev é TUDO DE BOM *-* haha
    O livro é muito bem escrito!
    Sussurro e Crescendo já estão na minha lista de favoritos :)
    BjBj :*

    ResponderExcluir
  79. Nossa Crescendo deve ser tudo de bom *-*
    Terminei Sussurro a poucos dias e estou louca pela continuação!
    Estou evitando ler as resenhas de Crescendo, pois quero iniciar o livro sem saber o que acontece... Quero surpresa total heheh

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  80. esse sorriso que sugere encrenca me mata lentamente!
    Ainda não li, embora não falte vontade!
    Confesso que não foi amor à primeira vista, mas quando li Sussurro pela segunda vez...caí de amores!
    NECESSITO ler Crescendo!!!!

    ResponderExcluir
  81. Eu AMO essa série, e "Crescendo" é muito bom, não decepciona. Aliás, fiquei muito feliz com a Becca por ela ter conseguido manter a qualidade dessa forma, e fazer um livro mais intenso, com uma narrativa mais corrida, diferente de Sussurro, que é um pouco mais calmo. Amei muito. Só fiquei decepcionada com o final, porque, sinceramente, não gostei da escolha do vilão da história. =/ E apesar da Nora também encher o saco em algumas cenas, Crescendo merece um 10, porque é difícil achar um livro tão bom quanto ele. Aliás, Sussurro e Crescendo estão super na minha lista de livros favoritos. =)

    Parabéns pela resenha!

    Déh,
    Guilty Pleasures.

    ResponderExcluir
  82. Eu AMO Patch rs... li Sussurro e sem duvida é um dos meus favoritos, mas Crescendo eu ainda não tive oportunidade de ler, estou super ansiosa.
    Adorei a resenha ^^
    beijocas
    Livros e blablablá

    ResponderExcluir
  83. Ainda não li a série mas está no topo da minha lista com certeza só vejo ótimos comentários a repeito de ambos os livros mega ansiosa!

    ResponderExcluir
  84. Poxa, de verdade.. Acho que sou uma das poucas que não caíram muito pela série.. xD

    Ok que eu já sabia que não era o tipo de livro pra mim, mas resolvi ler na esportividade hehe

    Minha irmã que é bem fã.. Ela provavelmente lerá esse em breve e, dependendo de como ela me indicar, eu leio... Veremos ^^

    ResponderExcluir
  85. Essa série é tudo de bom!
    Os elogiaos são impressionantes.
    Eu tenho sussurro e agora preciso do crescendo, foi um excelente lançamento da intrinseca!

    Bjs...

    Pri

    ResponderExcluir
  86. O segundo livro é ÓTIMO !
    Se o primeiro livro é bom , o segundo é ainda melhor, com todos os mistérios e mais e mais Patch (Liindo) !!!

    Agora ficamos nos remoendo pela espera do terceiro livro \o/

    Mto boa a Resenha !

    Bjoos

    ResponderExcluir
  87. Eu ameiiii o primeiro livro, e estou tão ansiosa pra ler o segundo todo mundo falando tão bem, ai odeio a Marcie, tomara que o Patch não fique com ela senão meu coraçãozinho não aguenta :D
    beijos.

    ResponderExcluir
  88. Vou estar mentindo se disser que achei Sussurro um bom livro, mas eu gostei MUITOOO de lê-lo. Foi uma leitura super rápida e divertida, nem senti o tempo passar.

    Críticas ao livro? Muitas. Mas é uma estória que empolga e não dá para largar até o fim.

    Por isso, estou louca para ler Crescendo! E essa resenha me deixou a ponto de encomendá-lo AGORA no submarino rs

    :**,
    Léka

    obs: Também adoro a Vee, embora o comportamento dela no final do primeiro livro tenha sido estranho para dizer o mínimo rsrs

    ResponderExcluir
  89. As vezes da um medinho ler continuacao de livro, pois as vezes as coisas nao caminham como a gente esperava, mas estou curiossima para ler o livro Crescendo!!!!

    ResponderExcluir
  90. Esse livro desse ser mesmo muito bom, alias a série, porque o que eu tenho visto de gente falando dele não é pouco. Espero poder ler em breve.

    ResponderExcluir
  91. Pontadas no coração. Estou mega ansiosa pra ler a continuação de Sussurro e ler uns trechinhos ai na resenha me causou borboletas no estômago =)

    Acredito que a Becca tenha se superado nesse novo livro, apesar da história começar meio clichê, ela tem tudo pra ser uma ótima saga.

    ResponderExcluir
  92. Adoreeeei a resenha. Se eu já estava animada com o livro antes de lê-la, nem posso dizer como estou agora. Quero logo ver esse romance assumido, quero ler os conflitos, quero entrar nesse mundinho e me fechar lá. Quero logo matar a saudade que eu sinto do Patch.

    ResponderExcluir
  93. Ainda não li o livro, mas a resenha e os outros comentários no post só me deixaram com mais vontade ainda de ler!!

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  94. ainda não li nenhum dos livros e depois dessa resenha eu quero ainda mais ler.
    @laistv2

    ResponderExcluir
  95. Amei Crescendo... li em algumas horas, mas depois bateu uma drepê pq vou ter q esperar sei lá qnto tempo para ler o próximo livro da série.
    Patch continua perfeito e dono do meu coração!!! Meu noivo que não pode ler isso...rsrs
    Amo seu blog d+... Bjinhos

    ResponderExcluir
  96. Amei Sussurro e estou louca para ler Crescendo.
    Esse Patch me mata ... rs

    ResponderExcluir
  97. Já ouvi comentários sobre esse livro mas não tive interesse de ler. Agora que li sua resenha tenho que colocar na lista de livro que tenho que comprar.

    ResponderExcluir
  98. Já vi tudo...o dia amanhecendo e eu lendo...delícia!
    Dezinha

    ResponderExcluir
  99. Quero muito, vou adorar ficar lendo ate madrugada !!

    ResponderExcluir
  100. Então também agradeço a editora intríseca por não ter erros, o que dá creditbilidade a leitura! e aprendi o que eu não sabi-a palavra nephilin- parabéns a resenha!

    ResponderExcluir
  101. Cara, eu li em UM DIA, é muuuuuuuuito foda. Becca é uma gênia e ela deve escrever mais livros, eu adoro Hush Hush e é uma das sagas que eu mais curto atualmente, to mega ansioso para silence!
    concordo com você, o livro foi editado impecavelmente, a edição da Intrinseca foi ótima, sem erros e adorei a resenha tb. Só uma obs; no trecho do livro está escrito "Mercie", o correto é "Marcie", ok?

    ;*
    Igor | @igoortc
    www.SomosCriativos.com | @somos_criativos

    ResponderExcluir
  102. Ah muito perfeito!
    Espero que a Nora não esteja tão bipolar quanto no primeiro.
    Ah!Também quero que o Patch esteja mais bonito *-*
    Louca para ler!

    ResponderExcluir
  103. Vixe, eu estou louca pra ler este livro! Gostei bastante de Sussurro. Depois de ler a sua resenha fiquei mais louca pra ler ainda! Tomara que eu ganhe! beijos

    ResponderExcluir
  104. Nossa, Sussurro eu confesso que comprei pela curiosidade de saber como era uma históra de anjos depois da mega onda de vampiros... E não para minha surpresa eu AMEI muuuuito o livro, me encantei pela história e pelo jeito da Becca escrever...
    É óbvio que eu to louca pra ler crescendo... a resenha tá maravilhosa! Congratulations!

    ResponderExcluir
  105. Paula!!! eu adorei a resenha meus parabéns!!! eu confesso que eu achei Crescendo melhor que sussurro, a estória evolui bastante nesse segundo volume! a Becca está de parabéns!!! beijocas enormes ;**

    ResponderExcluir
  106. Li Crescendo pelo computador e só posso dizer uma coisa: MARAVILHOSO. A resenha de vocês está ótima, me deu vontade de ler novamente *-*

    ResponderExcluir
  107. Li "Sussurro" mês passado e estou curiosa para ler a continuação.
    Ficou mt boa a resenha.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  108. OMG ! Crescendo *---------* quero muito...ótima resenha (y'
    Beeijinhos

    ResponderExcluir
  109. OMG! Eu preciso ler esse livro.
    O primeiro me deu uma cansada em algumas partes e espero que crescendo não seja igual \o~. Espero ler em breve *-*

    ResponderExcluir
  110. Eu ADOREI o primeiro livro, adorei o estilo da história e tudo. Uma amiga minha já leu Crescendo e falou que é melhor que Sussurro, e pela sua resenha, o livro de fato continua ótimo, ou seja, estou mais do que curiosa para conferir esse livro!

    ResponderExcluir
  111. Hush Hush é uma série que nos cativa, independentemente da idade. Patch trouxe outra conotação para o significado da palavra um 'anjo caído" rsrsrs.
    Crescendo é tão bom qto Sussurro. Mas o melhor, com certeza, ficou para o final: em "Silence". ;-)

    Bjs,
    Vick

    ResponderExcluir
  112. Sem dúvida nenhuma, o assunto "anjos" na literatura é sempre envolvente e cativante. É legal o modo como as obras nesse assunto sempre vão se renovando para trazer nossas experiencias para os leitores. No mundo contemporaneo, onde os computador e a internet dominam, criar um livro que interesse e envolva as pessoas é mesmo um desafio e eu acho que essa série tá conseguindo isso, porque no meio de tantos best-sellers, o público leitor torna-se cada vez mais rigoroso com os autores e suas histórias.

    ResponderExcluir
  113. Parabéns pela excelente resenha, estou muito interessada em acompanhar estes mistérios, a trama inteira, conhecer melhor os personagens, visitei alguns blogs, sites e li sobre o livro, que estou louca para ler inteiro!!!


    Melhor de tudo foi ter marcado presença na festa hush hush que proporcionou maior admiração pela autora Becka, o video que ela deixou agradecendo aos fãs, e blogueiros pelo sucesso da venda o Livro Crescendo. Pena ela não poder ter vindo a festa.

    Bjs
    Meire
    @Lara26sp

    ResponderExcluir
  114. Rompimento do Patch com a Norah? confesso que fiquei um pouco chateada com isso, já foi um parto ele vencer o espirito de psicopata dele do primeiro livro. Poxa tinha que ter envolvimento com Marcie? ... caiu no meu conceito!!! Sofro junto com a personagem quando ela esta na fossa depois de um rompimento. Fiquei um pouco pra baixo de saber como será a continuação, mas mesmo assim quero ler pra ver como ficam as coisas.
    Bjus

    ResponderExcluir
  115. Por essa resenha o livro é maravilhoso... *---*
    Parabéns pela resenha..

    ResponderExcluir
  116. Li Sussurro e amei. No dia do lançamento de Crescendo eu já estava na porta da livraria pra poder comprá-lo. Ainda não comecei a ler pois estou lendo outro livro e Crescendo é um livro que eu quero me dedicar totalmente. Após essa resenha eu estou desesperada para lê-lo. Nunca poderia imaginar que o Patch iria ficar com a Marcie. Só por essa revelação já imagino o que o livro reserva. Resenha muito bem feito. Fez juz a um livro tão bom como Crescendo. Parabéns!

    ResponderExcluir
  117. Li Sussurro e estou empolgada para ler Crescendo... gosto de ler, ler me faz bem, é a hora que tiro pra ficar "comigo mesma" viajando nas histórias!

    Andréia K Medeiros
    @deiakuehne

    ResponderExcluir
  118. Realmente a história é maravilhosa... mal posso esperar pra ver isso tudo desenrrolar *-*


    Ótima resenha!

    ResponderExcluir
  119. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  120. Até agora todos os meus amigos que leram falaram que acharam o livro ótimo! Mas ainda não chegou na minha cidade, e mesmo assim, acredito que esteja realmente bom! O primeiro é incrível, e não consigo nem imaginar como será o final de Crescendo, mas tenho muitas expectativas. Livro incrível, resenha incrível! Deu mais vontade ainda de ler.

    ResponderExcluir
  121. Ah, eu li...eu estou ainda meio pasma com tudo que aconteceu. Consegui ler os dois livros em menos de 4 dias. bati meu record kkk'.
    Mas então, "crescendo" quando começei a ler-lo já estava empolgada. Mas com o decorrer fiquei ainda mais (não farei spoiler), tinha horas que eu não acreditava nas coisas que acontecia, principalmente 'algumas' partes com a Nora. kkk' eu pensava 'putz se tivesse lá eu a esganava' . Mas com o decorrer foi me prendendo mais e mais. E no final, putz, na ultima palavra soltei um baita grito na sala. Ainda bem que não tinha ninguém em casa, pois me xingariam.kkk' reeli o ultimo cap. Agora estou a espera de 'Silence' ...Vou esperar e imaginar por enquanto, qual o final que toda essa trama irá dar.

    Resenha ficou ótima, não dá para escrever muito se não conta toda a história. Mas ficou muito boa, para dar o gostinho do que vem, para aqueles que ainda não leram. Mas estão de parabéns. ^_^
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  122. estou realmente precisando de um livro q me prenda..rs...
    nao vejo a hora de ler esse livro...
    pq todos os comentarios sao otimos...


    super ansiosa pra le....

    ResponderExcluir
  123. Já li Sussurro e adorei, to super ansiosa pra ler Crescendo também *o*
    Bela resenha :)

    ResponderExcluir
  124. Boa resenha, muito bom este blog!!!

    ResponderExcluir
  125. Tem muita gente ansiosa pra ler esse livro. Eu não sou o maior fã de histórias envolvendo vampiros/anjos ou coisas fantasiosas e nem gosto muito de séries, o que deixa Crescendo um pouquinho fora da minha lista de favoritos, rs. De qualquer forma, a resenha é muito boa, e achei a penúltima citação fantástica!

    =*
    http://livrosletrasemetas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  126. Sua resenha é ótima, colocou-me mais a par ainda do livro, quanto antes puder tê-lo em minhas mãos, melhor. 'Sussurro' foi ótimo, espero que a qualidade e o sucesso se eleve ainda mais õ\

    ResponderExcluir
  127. Confesso. Não estou empolgado em ler esse livro, mas estou curioso para saber o que pode acontecer.
    Não li o primeiro, mas, quem sabe, se eu ganhar o segundo eu compre o primeiro e fique tudo maravilhoso? Muahahaha :D

    A história me parece o típico do que já conhecemos por aí. Não posso opinar muito por não ter lido, então vou parar por aqui e esperar para ver.

    Jön

    ResponderExcluir
  128. Eu ainda não li Sussurro, mas eu quero mt ler. Eu comprei e já está na fila, quero ver quando eu tiver tempo para ler... Parabéns pela resenha, gostei bastante. Aliás, o "Crechendo" tá dando o que falar...

    Bjs

    ResponderExcluir
  129. A resenha ficou incrivel crascesdo deve ser tão bom quanto sussuro mais ainda não posso dizer nada pois estou lendo sussuro nesse exato momento e estou loca pra ganhar crescendo pra terminar um e começar o outro.
    Mais estou amando a hisatoria é tipicamente diferente das normalmentes escritas por autoras norte americanas.

    Parabéns

    beijinhos

    http://pploraine.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  130. Eu simplesmente AMEI Sussurro e não vejo a hora de ler Crescendo! Mas fiquei um pouquinho triste ao descobrir que o Patch quase não aparece nesse livro =/
    Mas tudo bem, quero muito do mesmo jeito =)
    Parabéns pela resenha!

    ResponderExcluir
  131. To loca pra ler Sussurro e Crescendo, mas ainda não tenho os livros ): A resenha só me deixou mais curiosa ainda *-* Esse livro deve ser perfeito

    ResponderExcluir
  132. AAAAAHHHH!!!
    Desde o dia que eu vi o lançamento de Sussuro, sou louca pra ler o livro! participei de milhares de promoções pra ganhar, mas não deu..
    A cada resenha que eu leio, me deixa mais ansiosa pra ler, tanto sussuro quanto a continuação, crescendo xD

    quando eu tiver lido os dois(vou acabar comprando esses dois rápido!) posto aqui o que achei! =)

    ResponderExcluir
  133. To louca pra ler Sussurro e Crescendo, esse livro deve ser perfeito *-*
    E a reseha só me deixa mais curiosa.

    ResponderExcluir
  134. Sussuro foi um bom livro, achei cativante os personagens. Agora com Crescendo, todos dizem que a história evoluiu, e isso eu preciso conferir!

    ResponderExcluir
  135. Com certeza a resenha deixou muita gente curiosa e ansiosa para ler Crescendo!
    Eu li Sussurro em um único dia e uma semana depois do lançamento do segundo livro, acompanhei a sua tradução em uma comunidade. Eu quero muito ter o livro, relembrar a história que está perfeita e ler com a tradução oficial!
    A história é muito envolvente, a Becca escreve de uma forma que nos faz sentir dentro da história... é incrível!

    ResponderExcluir
  136. doida para ler crescendo, espero que Marcie não complique a vida de Nora, ela é muito cruel, tá na hora de Nora dá um chega para lá nela.

    ResponderExcluir
  137. Adorei a resenha! Ainda não lí o livro, espero que supere as minhas espectativas (que por sinal, já são ótimas) :)

    ResponderExcluir
  138. Ainda não tenho esse livro,mas gostaria muito de poder ganha-lo para conhecê-lo.
    Pelo que as pessoas dizem e pela resenha,parece sensacional.
    Que eu seja sorteado. Yhuu!!

    ResponderExcluir
  139. Eu já li Sussuro e simplismente me apaixonei pela história.
    Estou louca para ler Crescendo mais ainda não tive a oportunidade.
    Mais sem duvida nenhuma vou ler muito em breve.

    Bjs
    Tais
    http://www.leitorafashion.com.br

    ResponderExcluir
  140. OMG!!! Estou DOIDA pra ler Crescendo! Sussurro foi um dos melhores livros de 2010 pra mim! E por isso estava esperando ansiosamente pela continuação! E agora que já saiu, preciso adquirir um exemplar o mais rápido possível! HAHHAHA

    Beijos
    Camila Candomil
    Seleção Literária
    http://www.selecaoliteraria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  141. Realmente queria ganhar esse livro, depois de tantas resenhas positivas que eu li, não vejo a hora de ler.

    ResponderExcluir
  142. Houvi muitos comentários sobre esse livro.
    E pela resenha já se pode ter uma idéia de como ele é sensacional.
    Eu quero!

    ResponderExcluir
  143. O livro lançou um dia desses e quase todo mundo já leu! Que sucesso n_n Tô muito ansiosa pra ler e me encontrar com o Patch delícia de novo HAHA. Espero que seja tão bom quanto o primeiro :)
    Parabéns pela resenha!

    ResponderExcluir
  144. Pra quem ama ler esse livre é sensacional, começando pela resenha, que nos deixa mais prazeiroso em viajar por esse mundo! Amei e quero muito ganhá-lo! Abçs

    ResponderExcluir
  145. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  146. Amei este livro, estou ansiosa para ler. Aqui em casa está uma briga para quem vai ler ele primeiro, se eu, meu filho ou meu marido hehehe.

    ResponderExcluir
  147. Eu simplesmente amei a resenha. Enquanto lia fiquei imaginando os personagens e a trama, a escritora conseguiu me prender. Me deu uma vontade louca de ler o livro todo! Amei!

    ResponderExcluir
  148. Sua resenha foi bem fiel ao livro. Só li o primeiro da série e Patch me conquistou, rs'
    Não lia algo nesse estilo sobrenatural tão bom e tão há muito tempo e ler sua resenha de Crescendo me deixou mais impaciente para ler. Agora estou esperando ganhar o livro na promoção. n_n'

    ResponderExcluir
  149. Ah meu deus, eu não sei se foi sua resenha maravilhosa. Ou se é porque o livro é realmente muito bom, eu quero muito lê-lo, parece maravilhoso. Não tenho dinheiro ainda, mas um dia comprarei, seria melhor se ganhasse, então promoção pra mim dear book *-*

    ResponderExcluir
  150. louco pra ler a continuação de Sussuro! Quando eu estava lendo Sussuro, em uma noite após a leitura sonhei com os personagens hahaha, Espero que crescendo me surpreenda assim como o 1º livro! Parabéns pela ótima Resenha!
    http://bestfunhouse.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  151. Adorei a resenha, esses dias foi o meu aniversário e eu ganhei o primeiro livro, sussurro, gente que livro perfeito! Só estou esperando ganhar o 2º pela promoção daqui, rs. Obrigado pela resenha, fiquei ainda mais interessada pelo livro :D

    ResponderExcluir
  152. Oi .
    Apesar de ainda nem ter lifo o primeiro volume(eu sei, eu sou o único), eu sempre li resenhas falando muito bem desses dois livros. Então quero adquiri-los logo logo.

    ;)

    ResponderExcluir
  153. Ok, vou admitir que baixei o livro em inglês. Sim, me matem KKK
    Como meu inglês é precario só li 'por cima' e o fim (66)
    Agora que li a resenha fiquei com vontade de ler tudo AAAH
    Preciso desse livro OAKSPOKAPOS

    ResponderExcluir
  154. Li "Sussurro" e me apaixonei pela história, pelo Patch, pela autora... Não tem somo não se apaixonar pela série.
    Ansiosa para ler crescendo =D
    A Becca Fitzpatrick escreve divinamente.

    ResponderExcluir
  155. Esse primeito trecho em vermelho é absolutamente perfeito! *-*
    Quero tannnnto ler! z2

    ResponderExcluir
  156. Espero ler crescendo logo! Quero me aventurar nesse grande sucesso!

    ResponderExcluir
  157. Olá pessoal, quero muito ler este livro, muito mesmo, ouvi excelentes criticas sobre ele.Bjs, parabéns pelo blog

    ResponderExcluir
  158. Desde que acabei Sussurro tô morrendo de vontade de ler a continuação! D:
    Tomara que a Nora não esteja tão chata como o povo têm falado...

    ResponderExcluir
  159. Tem dias que eu vejo e digo - Argh! que estória horrivel!
    Mas tem os dias em que eu só quero ver o Patch em ação.
    Mas Não é um dos meus lvros favoritos, eu acho a estória muitas vezes mal-estruturada e a protagonista então, é sem comentários.
    Só o Patch é que salva a série pra mim. E esse crescendo só teve de bom o final.
    Não sei como a Nora pode ser tão possessiva-psicótica.
    Eu tava me identificando mais com a 'arqui-rival' dela do que com qualquer outra personagem (ok, exceto essa parte de ser bitch!) uahauahuaha
    Mas, tem seus pontos.
    =)

    Dani Marreiros

    ResponderExcluir
  160. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  161. Eu DEFINITIVAMENTE amei Sussurro e Crescendo, devorei os dois livros em exatos 2 dias, talvez nem isso! Pach, aaaa o Patch, apaixonante, cheguei a sonhar com ele, acreditam? haha... Me emocionei, fiquei com raiva, muita raiva por sinal da bitch Marcie! Mas enfim, sou definitivamente, absolutamente apaixonada pelo Patch <3 Anjo caído mais lindo, mais mauzinho, e acho que é isso que dá toda a graça, chama a atenção nele, esse que de diferente nele!

    Beijoos ;**

    ResponderExcluir
  162. Minha Nossa!! Tô louca para ler esse livro! E,lendo essa resenha, atiçou mais meu enorme desejo de lê-lo!!

    ResponderExcluir
  163. Ah, eu tô com muita de vontade de conhecer esse Patch que tanto arrebata os corações femininos...

    ResponderExcluir
  164. Parece ser muito bom :D

    Ansiosa para ler!

    Beijos

    ;*

    ResponderExcluir
  165. desde que li Sussuro fiquei doidinha para ler a continuação, a resenha ta bem legal, da maaaais vontade ainda.

    A capa está perfeita, essa série é maravilhosa!

    :D

    ResponderExcluir
  166. Esse livro acabou comigo, sério rs
    Eu adoro a série, amo o jeito que a autora escreve e bom, da tendência atual de anjos foi um dos primeiros lançados e um dos primeiros que eu li, mas Crescendo foi demais para mim. Eu realmente não esperava NADA do aconteceu no livro, as cenas do Patch+Marcie+Nora, e as burradas que a Nora fez por causa disso, nossa, eu fiquei chocada, puta da vida (desculpa o palavreado rs) e totalmente desolada e nem preciso comentar que o final me surpreendeu muitooo. Ele não é um dos meus livros favoritos, mas a Becca sabe o que faz e eu sou fã dela por isso.
    Agora é esperar o próximo (que ainda bem, vai ter) e ver o quão mais surpresa eu posso ficar.

    ResponderExcluir
  167. Crescemos enquanto lemos.

    ResponderExcluir
  168. eu estava muito anciosa por esse livro! Devorei o primeiro que foi indicação de um blog e não vejo a hora de poder ter a continuação em mãos! Espero que o Dear Book me ajude haha

    ResponderExcluir
  169. quero muuuito esse livro, me ajuda ai Dear Book!

    ResponderExcluir
  170. Nossa eu amei o primeiro livro dessa série ..Sussurro.. muito bom..estou apaixonada pelo Patch desde então.. e a Nora é uma sortuda por ele estar apaixonado por ela!! rsrs
    Eu quero muito ler crescendo.. adorei a resenha!!

    ResponderExcluir
  171. li Sussuro e no começo não havia gostado mto mas é mto difícil não ser conquistada pelo patch e confesso q estava com mto medo de crescendo pq já ouvi mta gnt falando que ficou com raiva do livro mas vou confiar em você e fiquei com mta vontade de ler dps da sua resenha.

    obrigada =D

    ResponderExcluir
  172. Li Sussuro e amei demais, li em 1 dia, já vi muitas criticas sobre Crescendo e não nego que estou com medo de ler ele, mas depois dessa resenha acho que ele vai superar minhas expectativas. Espero, loucamente, que a Nora não se transforme em uma Bella Swan.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  173. Aiiin, eu li esse livro no pc, e era uma tradução feita por alguma fã, acredito eu, mas quero lê-lo com o livro em mãos, quero muitoooo! Pq ele é perfeito, Patch é o melhor <3

    ResponderExcluir
  174. AAAAAH EU AMO ESSE LIVRO *-* eu li no pc e agora preciso muito ter ele na minha prateleira :)

    ResponderExcluir
  175. Estou adorando a sequência da serie Sussurro...espetacular..anciosa par ler a continuação do desenrolar sobre Nora e Patch...no final um ponto de interrogação maior do que no início nos dar uma vontade de quero mais...Adoro!

    ResponderExcluir
  176. Aaaah eu tô super ansiosa pra ler crescendo,fiquei mega aflita depois que li susurro e agora me falta a grana pra comprar,mas já está na minha lista de livros que eu quero ler .

    ResponderExcluir
  177. Ainda não li o primeiro livro da série, mas me interessei bastante pelo assunto central =D

    ResponderExcluir
  178. Amei esse livro, no comecinho morri de raiva pela Nora ser tão boba e o Patch também. Mas o final foi o melhor nunca imaginaria que isso iria acontecer, muito bom, agora estou super louca pela continuação, só espero que não demore a chegar.
    Bjo
    @GreicySantos

    ResponderExcluir
  179. Amei esa continuação, com certeza um dos melhores livros que já li até agora *---*

    Acho que Becca conseguiu não perder o pick ( o que é dificil para algumas autoras) e continuou a nos deixar apaixonadas por Patch e completamente viciadas nessa historia.

    O final foi mesmo surpreendente, justo a pessoa que eu nunca ia imaginar O.o

    Estou louca pelo próximo livro \o/

    ~> Beijusss...;*

    ResponderExcluir
  180. Amei esa continuação, com certeza um dos melhores livros que já li até agora *---*

    Acho que Becca conseguiu não perder o pick ( o que é dificil para algumas autoras) e continuou a nos deixar apaixonadas por Patch e completamente viciadas nessa historia.

    O final foi mesmo surpreendente, justo a pessoa que eu nunca ia imaginar O.o

    Estou louca pelo próximo livro \o/

    ~> Beijusss...;*

    ResponderExcluir
  181. A história desse livro é a melhor, não é? Acho que bem melhor que Sussurro! Boa resenha!

    ResponderExcluir
  182. Adorei a resenha, esse livro com certeza parece mais emocionante do que Sussurro... Estou muito anciosa para ler *-* e pelo o que dizem o final parece ainda mais supreendente ! :)

    ResponderExcluir
  183. Eu li, e é muito bom! *O*
    É uma das minhas coleções favoritas!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós! Pode parecer clichê, mas não é. Queremos muito saber o que achou do post, por isso deixe um comentário!

Além de nos dar um feedback sobre o conteúdo, contribui para melhorarmos sempre! ;D

Quer entrar em contato conosco? Nosso email é dear.book@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout de Giovana Joris