terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

FILME: "O Besouro Verde" - 3D

Primeiramente a minha maior queixa desse filme: me senti lesada por assistir em 3D, se eu não tivesse pagado meia entrada então, a irritação ia ser maior! Não tem nada que justifique o 3D, absolutamente só para o cinema faturar mais, não tem uma ceninha de efeito sequer, só sobrepões as cenas pondo algo em segundo plano, efeitos pobres. Então, se quiser ver, não gaste seu dinheiro a toa e veja em 2D mesmo.

Não é o melhor filme de super heróis que já vi, mas vale como entretenimento. Os pontos fracos são o roteiro e a escolha do ator principal (Seth Rogen) que é conhecido por fazer comédias, para ser o Besouro Verde, embora eu não conheça esse HQ, acho que o super heroi é um pouco mais sério e com credibilidade.

Os pontos fortes são: Jay Chou, no papel de Kato, o parceiro do Besouro Verde, que tem uma atuação que dá de 10x0 no personagem principal, é um dos poucos casos que o parceiro é melhor que o herói, muito mais carismático e arrasa nas cenas de ação. Cameron Diaz, embora não apareça muito é engraçada em suas cenas e até convence como jornalista. E Christoph Waltz (aquele que deu um show de atuação em "Bastardo Inglórios") no papel do vilão Chudnofsky é muito divertido, fazendo o criminoso em crise, que não aceita críticas e metralha geral.

A proposta do filme, ou melhor a história do HQ é muito boa, toda essa questão de heroís se fazendo de bandidos para confundir, sai um pouco do senso comum, mas infelizesmente a adaptação não conseguiu explorar todo o potencial do HQ. No geral, apesar dos pontos apresentados na resenha, eu gostei.

Se você quer passar seu tempo, com ação e humor, assista Berouro Verde (em 2D!).


Título: "O Besouro Verde" (The Green Hornet)
Direção: Michel Gondry
Atores: Seth Rogen, Cameron Diaz, Jay Chou, Christoph Waltz.
Duração: 119 min
Gênero: Aventura

Britt Reid (Seth Rogen) está perto dos 30 anos e não quer saber de responsabilidades, dedicando sua vida à diversão. Até o dia em que seu pai morre misteriosamente e ele precisa assumir os negócios da família, ficando a frente de um grande e respeitado jornal. Milionário e entediado, Reid resolve criar um personagem junto com seu fiel funcionário Kato (Jay Chou), fera das artes marciais e grande inventor de máquinas revolucionárias. Cheios de vontade, surge então o Besouro Verde. Só que a cidade está nas garras de Chudnofsky (Christoph Waltz), um criminoso que busca meios der ser mais ameaçador para as pessoas.

Trailer:

16 comentários :

  1. Fiquei com bastante vontade de ver o filme. Ele parece ser bem engraçado!

    ResponderExcluir
  2. Hahaha tava planejando ver isso aí hoje em 3D, mas pensando melhor...

    hauhaua

    ResponderExcluir
  3. Fico nervosa quando anuncia o filme em 3D e no final das contas nem é ¬¬
    Mas esse parece ser legalzinho, vou assistir quando sair em DVD.
    beijoos
    Livros e blablablá

    ResponderExcluir
  4. AH, eu gostei do filme, achei ele muito bom, mas assisti em 3D e vi o mesmo defeito, não tinha nada de diferente.

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro filmes de super-heróis, gosto mesmo. Em 3D é melhor ainda. Mas se ele não temk cenas que justifiquem, aí complica porque o 3D é sempre mais caro. Achei o trailler legal e a história tbm. Vou ver assim que lançar aqui em SSA. Bjos!

    ResponderExcluir
  6. OMG, conforme fui lendo sua resenha me ocorreu um déjàvu tremendo! Afora a questão do 3D que ainda não existia, o restante foi o que eu vivenciei na estréia do filme "O Fantasma", onde o ator principal Billy Zane, praticamente A C A B O U com o filme de uma série de HQ que eu simplesmente amava.
    Bom, mas é isso... Besouro Verde vai pra lista, mas assim, assim...
    Até,

    Mª Emília
    milaresendes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Fico feliz de ler criticas antes de sair pra comprar ou assistir , um livro ou um filme, pois assim temos uma ideia se vamos aprovar ou não, e pelo menos não jogamos $$$ fora...rsrs....gostei da sua critica, e claro que uma hora vou conferir esse filme, mas só depois que chegar nas locadoras...rsrs....adorei por demais sua sinceridade.....beijokas elis!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Bom saber que o 3D é bicheira!

    Mas gostei do trailer, não é o filme do ano, mas parece bem divertido e cheio de ação!!

    Otima resenha!

    ResponderExcluir
  9. Eu vi o trailer, e no começo dele até achei que poderia ser bom. mas quando descobri que se tratava de super heróis desencanei na hora, pq não curto muito.

    ResponderExcluir
  10. Huuu, quando eu vi o trailer desse filme, confesso que não gostei, achei bem estranho.

    ResponderExcluir
  11. Aii eu tou louca pra ver esse filme... acho que só não vai ser em 3d, já que a sala tá sempre lotada e eu ODEIO cinema cheio, já que é maior a probabilidad de ter gente tosca atendendo celular, conversando alto no meio do filme.

    ResponderExcluir
  12. huahuahuahua Obrigada já por me avisar! Não vou ver 3D não =)pagar BEM mais caro pra não ter nada de espetacular não dá né!
    Poxa, sério? Estava pensando que ia ser alguma coisa!! :/ Vou dar uma chance pra ele huehhueuehue!

    ResponderExcluir
  13. Eu quero ver esse filme. Só nao sei quando isso será possivel. Falta de tempo e dinheiro rs
    Talvez eu espere sair na locadora, ou não já que vai demorar seculos.

    ResponderExcluir
  14. Gostaria de assistir, mas em 3D é muito caro!

    ResponderExcluir
  15. Gostaria de assistir, mas em 3D é muito caro! [2]

    ResponderExcluir
  16. Bom fica a dica sobre o 3d mas confesso que não faz meu estilo..

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós! Pode parecer clichê, mas não é. Queremos muito saber o que achou do post, por isso deixe um comentário!

Além de nos dar um feedback sobre o conteúdo, contribui para melhorarmos sempre! ;D

Quer entrar em contato conosco? Nosso email é dear.book@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout de Giovana Joris