sábado, 31 de julho de 2021

Resenha: "Driven" (K. Bromberg)

 

Tradução: Sally Tilelli

Sinopse: Rylee Thomas está acostumada a ter sempre o controle. Agora, porém, ela estará frente a frente com o único homem capaz de convencê-la a abrir mão desse privilégio...Em um mundo cheio de mulheres prontas a fazer qualquer coisa em nome do desejo, Rylee sempre foi exceção à regra. Assim, ela apareceu como um desafio na vida do belo Colton Donavan, um piloto profissional habituado a conseguir exatamente o que deseja.Colton é um bad boy impulsivo, sempre testando limites, uma bomba prestes a explodir. Rylee havia construído um mundo seguro, com disciplina e cuidado, longe de homens como ele. Colton não pode dar a segurança que Rylee precisa, e ela também se sente incapaz de satisfazer um homem tão intenso. Mas Colton balançará a vida de Rylee como uma tempestade: tirando-a do controle, testando sua vulnerabilidade e – sem qualquer intenção –atravessando a muralha que protege o coração abalado da garota. Após Rylee e Colton descobrirem que possuem em comum uma impressionante química sexual, será que os dois conseguirão superar a necessidade de controle para se entregarem a uma relação? E na colisão entre esses dois mundos tão distintos, será suficiente apenas a atração para uni-los? 

Por Jayne Cordeiro: Em "Driven" conhecemos Kylee, uma mulher que ainda carrega o peso da morte do noivo. Seguindo em sua vida segura, com tudo sobre controle, ela é impactada ao conhecer Colton Donovan, um famoso piloto de corrida, que sempre teve tudo o que quis, apesar do passado conturbado. Kylee parece ser a única mulher a lhe dizer não, e isso só atiça mais Colton, que fará de tudo para conquistar Kylee.

Mas os dois carregam importantes marcas do passado, e acreditam desejar coisas diferentes em um relacionamento. Será que a forte ligação entre os dois será o bastante? 

Apesar de esse livro não ser novidade aqui no Brasil, eu fiquei ansiosa para ler, devido a série da Passionflix. E eu gostei muito da história. Em certo ponto, ela não parece novidade, ao apresentar um mocinho bad boy, com um passado dificil, e interessado apenas em sexo. E como é de se imaginar, isso vai começar a mudar quando ele se envolver com a mocinha, que deseja um relacionamento de verdade.

Ainda assim, eu me senti presa por essa história. Colton é um personagem complexo, que consegue equilibrar a descontração e malícia de um  "garoto mau", mas também o encanto e doçura de uma mocinho. Da mesma forma, a Kylee possui esse equilibrio, entre uma mulher sedutora e insegura. Os dois tem muita quimica, e até nos diálogos, eles conseguem prender o leitor.

Há um mistério por trás do comportamento do Colton, onde já criei uma teoria, mas que só deve ser comprovada ou não, no próximo livro. E temos uma boa carga de drama, ou vermos Kylee lidar com o acidente trágico que matou seu noivo, e também toda a questão da adoção e a vivência de jovens que estão no sistema. Achei um tema bem legal, e diferente, para ser abordado. As cenas quentes são de tirar o fôlego, e o livro consegue trazer mais do isso para o leitor. Gosto muito da escrita da autora, exatamente por conseguir trazer esse equilíbrio. O livro termina em uma cena bem forte, e já fiquei muito curiosa para ver aonde isso vai dar. Vale a pena conferir essa série!


Curta o Dear Book no Facebook

Siga o @dear_book no Twitter e o @dearbookbr no Insta


 

0 comentários

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós! Pode parecer clichê, mas não é. Queremos muito saber o que achou do post, por isso deixe um comentário!

Além de nos dar um feedback sobre o conteúdo, contribui para melhorarmos sempre! ;D

Quer entrar em contato conosco? Nosso email é dear.book@hotmail.com

 
Ana Liberato