domingo, 7 de maio de 2017

Music Trip #3 – good good vibes


Music Trip
Algumas viagens acontecem nos intervalos


Sabe aqueles dias em que a gente acorda com energia, com vontade, dançante, tá tão feliz e quer mais é viver la vida? Essa felicidade toda – às vezes sem razão aparente – não é tão comum (quanto queremos) e por isso mesmo que temos que aproveitar ao máximo a vibe. Tem que extravasar essa energia, ué.

E para seguir nessa viagem acenando para todo e qualquer serumaninho por qual você passar ou mesmo arriscar um passinho aqui e acolá enquanto faz algo do dia a dia, vão aí algumas músicas para um dia bem animado :)

Nadav Guedj – Good Vibes


Nadav me fisgou desde Golden Boy, um pop contagiante que pesquei do concurso europeu chamado Eurovision. Das poucas músicas dele que conheço, são todas bons convites para se mexer. E Good Vibes já se explica pelo título, né. Boas vibrações.


Rend Collective – Live Alive


Live alive levanta o espírito de qualquer coisa que estamos fazendo; é um folk rock com presença. Dá um senso de urgência, animação e festa pelas coisas mais simples da vida. And you make me alive, aliiiiiiiiiiiiive. Numa atmosfera animada semelhante, tem Build Your Kingdom Here.


Hollyn – Love With Your Life


Você sabe o quanto vale lutar pelo futuro [...] Você tem que amar com a sua vida / Como um fogo que queima forte / Até a noite chegar e passar / Há uma esperança que vive em você / Você tem que amar com a sua vida / Como um guerreiro luta, colocar na linha / Se você quiser ver uma mudança / Você tem que amar com a sua vida / Se você quiser ver uma mudança / Você tem que amar com a sua vida. Já disse tudo, né?


Southlen – Can’t Give It Up (Feat. Brooke Ashely)


Gosto como essa música chega de mansinho e então “abala”. É um pop eletrônico que bombeia força para não entregar os pontos. Não posso, nem quando o coração quebra / Não posso desistir / Não posso, nem quando chovem lágrimas / Não posso desistir / Não posso, nem mesmo que queira / Não posso desistir. Goxxxxtei da participação da Brooke.


Twelve 24 – Say Yes (This. Remix)


Eu estive esperando por este momento toda a minha vida / Eu vou chegar e levá-lo, não vai passar por mim / Este pode ser o momento certo para você e eu amar / Apenas diga sim / Apenas diga sim / Porque todo mundo precisa de alguém / Porque todo mundo precisa de alguém para amar. A melhor versão dessa música é o remix do This., mas você pode acessar a original, que tem uma pegada mais pop rock, aqui. And say yes!


Clean Bandit – Rather Be (Feat. Jess Glynne)


Por conta das batidas de dance music, quase house, as músicas do Clean Bandit são muito parecidas entre si. Como eu enjoo fácil house music, não consigo ouvir regularmente esse estilo, mas, da mesma maneira que livros razoáveis salvam a gente depois de uma intensa ressaca literária, Rather Be é aquela pitada necessária pra mudar os ares. O toque de música clássica só revigora. Acho que é o violino que mais me fisga. É ou não é de sair dançando por aí?


Kiesza – Hideaway


Outra boa pitada de pop house é a queridinha Hideaway. Essa, confesso, ainda não enjoei. Como costumo dizer, ainda não superei. Acho que é por conta da mistura de batidas, que não fica too much e dá mais emoção pra coisa toda.



 Icona Pop – I Love It (Feat. Charli XCX)


I love it é como a própria letra sugere: explosiva, ousada, divertida. Queridinha desde sempre, teve até uma paródia para shipper hearts (que ficou MARA!). I DON’T CARE, I LOVE IT! I DON’T CARE, I SHIP IT! Representa.



Zara Larsson – Lush Life


Lush life é aquele pop good vibes bem clichê do tipo “é o que é e pronto”, curta de boa – principalmente se você quer deixar aquele(a) crush pra lá e aproveitar o dia. Agora eu encontrei outra crush / Essa vida exuberante é rápida / Teve uma chance pra me conquistar / A segunda vez é tarde demais.


Não me responsabilizo se viciar J
E se você é team spotify, pode curtir as músicas do post por lá.


Veja mais music trips aqui


Kleris Ribeiro é beletrista, produtora e agente cultural. Garota dos bastidores, se joga em marketing digital, comunicação e, recentemente, zines. Fascinada pelos mistérios do universo do livro, é administradora do blog Dear Book e diretora do Clube do Livro Maranhão. Fangirl, diz que mantém a cabeça nas nuvens e os pés no chão.

Curta a viagem e até a próxima!
#blogdearbook #musictrip #boaviagem

Curta o Dear Book no Facebook
Siga @dear_book no Twitter e @dearbookbr no Instagram

0 comentários :

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós! Pode parecer clichê, mas não é. Queremos muito saber o que achou do post, por isso deixe um comentário!

Além de nos dar um feedback sobre o conteúdo, contribui para melhorarmos sempre! ;D

Quer entrar em contato conosco? Nosso email é dear.book@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout de Giovana Joris