segunda-feira, 10 de julho de 2017

Aniversário de SETE ANOS + #PROMO \o/


Sete-wow-anos no ar!

Sete anos de muitas histórias, amor pela leitura e cultura literária, textos, textos e muitos textos compartilhando nossas experiências. Obrigada por acompanharem o blog. Obrigada por fazerem parte de nossa história!

E seguindo a tradição, o níver é nosso, mas o presente é de vocês <3
Saca só os livros e mimos que estão te esperando aí!

Combo de livros
Medo de Palhaço – Marcelo Milici
O ceifador – Neal Shusterman
Tá no ar, tá no livro – Marcelo Adnet e Marcius Melhem
Mil beijos de garoto – Tillie Cole

  
 

Combo de marcadores
Os 12 signos de Valentina – Raissa Tavares
Marcadores diversos + mimos surpresas – Karen Alvares
A Última Chave + As Flechas de Tarian – Camila M. Guerra 

  


~~ CONHEÇA MAIS ~~


MEDO DE PALHAÇO – MARCELO MILICI (EDITORA ÉVORA)



Resenha aqui


Em sua primeira obra, a equipe do Boca do Inferno procura os arrepios por sob as gargalhadas ao adentrar neste aflitivo picadeiro desde os primórdios do circo, buscando explicações na história e na psicologia. Os autores instigam pesadelos em tons rubros ao contar sobre os assustadores carnavalescos bate-bolas, o mito dos palhaços ladrões de órgãos e John Wayne Gacy, o verdadeiro palhaço assassino. Ao todo são mais de cento e cinquenta obras analisadas, entre filmes, séries de TV, desenhos animados, livros e quadrinhos, explorando o medo de palhaços na cultura pop.




SÉRIE SCYTHE VOL.1: O CEIFADOR – NEAL SHUSTERMAN (EDITORA SEGUINTE)



Resenha aqui


Primeiro mandamento: matarás. A humanidade venceu todas as barreiras: fome, doenças, guerras, miséria... Até mesmo a morte. Agora os ceifadores são os únicos que podem pôr fim a uma vida, impedindo que o crescimento populacional vá além do limite e a Terra deixe de comportar a população por toda a eternidade. Citra e Rowan são adolescentes escolhidos como aprendizes de ceifador - papel que nenhum dos dois quer desempenhar. Para receberem o anel e o manto da Ceifa, os adolescentes precisam dominar a arte da coleta, ou seja, precisam aprender a matar. Porém, se falharem em sua missão ou se a cumplicidade no treinamento se tornar algo mais, podem colocar a própria vida em risco.


TÁ NO AR, TÁ NO LIVRO – MARCELO ADNET E MARCIUS MELHEM (EDITORA LEYA)
Facebook / Twitter / Instagram / Youtube 

Não, você não leu errado: nestas páginas você encontrará a história por trás da criação de um dos programas mais hilários e atrevidos de nossa televisão atual, e o livro traz QR Codes de acesso a vídeos exclusivos que podem ser vistos pelo celular. 


Galinha Preta Pintadinha, Jardim Urgente (“Foca em mim!”) e Balada VIP bombaram nas redes sociais e nas rodas de conversa Brasil afora desde que os geniais Marcelo Adnet e Marcius Melhem resolveram parodiar os programas mais amados e odiados pela família brasileira no semanal Tá no ar: a TV na TV. 

Agora, você vai conhecer as trajetórias de cada um desses profissionais e o que eles foram capazes de construir juntos. Tá no Ar, no livro é uma mistura de bastidores, humorístico, biografia, crítica e conteúdos multimídia inéditos, reunidos num dos livros mais divertidos dos últimos tempos.







MIL BEIJOS DE GAROTO – TILLIE COLE (EDITORA PLANETA DE LIVROS BRASIL)

 Um beijo dura um instante. Mas mil beijos podem durar uma vida inteira. Um garoto. Uma garota. Um vínculo que é definido num momento e se prolonga por uma década. Um vínculo que nem o tempo nem a distância podem romper. Um vínculo que vai durar para sempre. Ao menos era o que eles imaginavam. Quando, aos dezessete anos, Rune Kristiansen retorna da Noruega para o lugar onde passou a infância – a cidade americana de Blossom Grove, na Geórgia –, ele só tem uma coisa em mente: reencontrar Poppy Litchfield, a garota que era sua cara-metade e que tinha prometido esperar fielmente por seu retorno. E ele quer descobrir por que, nos dois anos em que esteve fora, ela o deletou de sua vida sem dar nenhuma explicação.





OS 12 SIGNOS DE VALENTINA – RAISSA TAVARES (EDITORA GALERA RECORD)


Veja indicação aqui
Isadora é ariana e seu ex namorado pisciano... Inferno astral! Em busca da combinação astrológica perfeita, ela cria um blog para relatar suas experiências. Isadora descobriu da pior forma possível que o namorado a traíra. E com sua melhor amiga, ainda por cima! A estudante de jornalismo entra numa fossa sem fim. Sem nenhum estágio à vista, ela se afoga em filmes feitos para chorar, pizza e em sua mais nova obsessão: stalkear o perfil do ex namorado no Facebook. Até descobrir exatamente o que deu errado entre ela e Lucas: seus signos são incompatíveis. Basta encontrar um rapaz de libra e seu mundo entrará nos eixos novamente. Com a nova obsessão e a desculpa do trabalho final de jornalismo online, uma reportagem investigativa sob um pseudônimo, Isadora une o útil ao agradável e cria um blog para relatar a experiência: Os 12 signos de Valentina. Já que precisa encontrar o libriano perfeito, por que não aproveita e experimenta os outros signos do zodíaco para ter certeza mesmo?




SÉRIE ESPELHO VOL. 1: INVERSO – KAREN ALVARES (EDITORA DRACO)
Facebook / Twitter / InstagramVeja resenha aqui <3

E se do outro lado do espelho estivesse a vida que você sempre desejou?


Lá no fundo, Megan não quer ser quem é e nem viver essa vida triste, exatamente o inverso daquela que sempre sonhou para si. Tudo começa com a morte de sua mãe. A sensação terrível de que algo nunca mais vai ser como antes. E não será mesmo. O seu único alento é o carinho da irmã, que a vê como o que gostaria de ser quando crescer.

Mas há um novo mundo do outro lado dos espelhos. Um mundo igual ao seu, só que ao contrário. Um mundo perfeito onde as pessoas que morreram estão vivas e Megan é exatamente a garota que deveria ser.

Entrando nessa realidade pelo avesso, Megan começa uma perigosa busca por si mesma onde o reflexo de tudo que há de ruim tentará detê-la. Enquanto segue em frente ela deverá garantir a segurança das pessoas que mais ama.

Inverso é um romance cheio de suspense de Karen Alvares, autora de Alameda dos Pesadelos. Em um labirinto de escolhas sem poder sequer distinguir a própria imagem, Megan deverá lidar com a perda enquanto descobre quem é a garota que a encara no espelho.



A ÚLTIMA CHAVE: REALIDADE EM UM MUNDO PARALELO – CAMILA M. GUERRA (Independente/Amazon)
Facebook / Twitter / InstagramVeja resenha aqui <3


Sofia mantém sua vida nas rédeas e está muito feliz sozinha. Até o dia em que encontra um livro intrigante que muda completamente a sua vida, envolvendo-a em uma série de sonhos estranhos. Sem querer, ela passa a viver experiências muito intensas fora do corpo. Essas experiências trazem para sua vida um tufão, que bagunça seu autocontrole e, de quebra, traz-lhe uma indesejada e arrebatadora paixão e uma batalha incansável contra um inimigo feroz.

Sonho ou realidade?

A realidade nos sonhos pode ser implacável e verdadeira.


~~ LÁ VEM #PROMO ~~

São DOIS COMBOS de prêmios, dois ganhadores.

Livro Medo de Palhaço (Marcelo Milici)
Livro O ceifador (Neal Shusterman)
Livro Tá no ar, tá no livro (Marcelo Adnet e Marcius Melhem)
Livro Mil beijos de garoto (Tillie Cole)

Marcadores de Os 12 signos de Valentina (Raissa Tavares)
Marcadores diversos + mimos surpresas (Karen Alvares)
Marcadores de A Última Chave + As Flechas de Tarian (Camila M. Guerra)

E uma pergunta:
Onde VOCÊ estava no dia 10 de julho de 2010?

COMO PARTICIPAR
- Siga as regras obrigatórias, de acordo com os formulários abaixo (Rafflecopter). Os itens que aparecem após o cumprimento dos obrigatórios são opcionais; cumpri-los aumentam suas chances de ganhar.
- Comente nesta postagem sobre o que você fazia no ano (ou temporada) em que o blog nasceu, o que essa época te marcou ou o que mudou de lá pra cá em sua história com a leitura. Não é nenhum concurso de respostas, é só curiosidade. Deixe também seu e-mail para contato J Serão válidos apenas comentários que respondam nossa proposta.

Extra-extra-extra
Para te ajudar a buscar posts para as participações extras de comentários, seguem as categorias:


ATENÇÃO!
- É preciso ter endereço de entrega no Brasil.
- O período de participações vai até 10 (HOJE) a 31 de JULHO de 2017. O resultado do sorteio será divulgado neste mesmo post em até uma semana após o término das participações.
- Ganhadores receberão um e-mail de contato. Caso não haja resposta em até 48h, faremos outro sorteio.
- Perfis fake serão automaticamente desclassificados, bem como aqueles que não cumprirem as regras obrigatórias dos formulários.
- O envio das premiações será por conta dos parceiros, em até 60 dias. 



Agradecimentos especiais às parceiras Companhia das Letras, Évora/Generale, Leya, Raíssa Tavares, Karen Alvares e Camila M. Guerra que nos ajudaram a realizar esta promo <3333

BOA SORTE!
E VIDA LONGA A NÓS <3
#blogdearbook #dearbook #níverdb

Dear Boss.


Curta o Dear Book no Facebook
Siga @dear_book no Twitter e @dearbookbr no Instagram

55 comentários

  1. Eu não fazia quase nada a 7 anos atrás , não tinha descoberto os blogs ainda que foi só dois anos depois, mas lia muito e foi de grande ajuda entrar nesse mundo.

    ResponderExcluir
  2. Há sete anos atrás eu tinha tantas preocupações mas sobrava tempo para ler, cheguei a ler 66 livros no ano de 2010. De lá pra cá, tenho aumentado minha quantidade e qualidade das leituras.

    Participando
    mgrezender@gmail.com
    link comentário em outros posts: http://www.dear-book.net/2017/06/resenha-antes-que-eu-va-lauren-oliver.html?showComment=1499710177445#c3304324367342637902

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wow, marca ótima de leituras! Ainda não passei dos 50 ^^

      Excluir
  3. Primeiro parabéns pelo aniversário. Desejo cada dia mais sucesso. Há sete anos atras eu estava trabalhando no mesmo lugar que trabalho agora, já faz 12 anos que trabalho lá hehe. E foi logo depois que conheci esse mundo maravilhoso da blogosfera literária e comecei a ter dicas ótimas de leituras. Também de lá para cá comprei meu kindle e as leituras praticamente dobraram.
    silcrepaldi1981@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kindle dobra uma meta que é uma beleza haha Obrigada, Sil <3

      Excluir
  4. Há 7 anos atrás eu estava ainda no inicio do meu envolvimento com a blogosfera e com os livros. Fico feliz em poder olhar para trás, nesse quesito da literatura e ver como cresceu as minhas leituras e a minha paixão pelos livros <3
    Acompanho a bastante tempinho os blogs literários e espero acompanhar por muito mais tempo!
    Parabéns ao blog, desejo todo o sucesso do mundo e muitos livros pela frente.
    Participando dos sorteios e torcendo demais.
    Beijos
    Caroline Garcia
    caarol.garcia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelos 7 anos do blog e que muitos mais venham carregadinhos de felicidade e sucesso!
    Bem há 7 anos atrás estava em Maceió/AL com mainha e minha mana Rudimeiry que como eu, é apreciadora de leitura e pudemos discutir sobre vários livros que tínhamos lido na época, delícia!
    Participo e mais tarde sairá divulgação no blog.
    RUDYNALVA CORREIA SOARES
    rudynalva@yahoo.com.br
    Uma maravilhosa semana!
    “Todo homem, por natureza, quer saber.” (Aristóteles)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE JULHO 3 livros, 3 ganhadores, participem.
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comentário no blog: http://www.dear-book.net/2017/06/resenha-antes-que-eu-va-lauren-oliver.html?showComment=1499717554694#c4130821505683770442

      Excluir
    2. Obrigada, Rudynalva <3 Bons tempos, hein!

      Excluir
  6. Nossa, 7 anos atras eu estava numa calmaria.. Trabalhava e como ainda não era casada, gastava praticamente tudo em livros, boa parte da minha coleção nasceu naquela época.. Ainda estava me adaptando a famigerada vida adulta e tinha um pouco de medo do mundo.. Mas deu tudo certo, graças a Deus!

    Link do comentário:http://www.dear-book.net/2017/05/resenha-o-perfume-da-folha-de-cha-dinah.html?showComment=1499720530837#c5147281717600266444

    Participo! Seguindo como Aline M. Oliveira
    alinemartinsoliveira1@gmail.com
    Bjoxx ♥☘♥☘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha deu tudo certo! Parece eras atrás e nem faz 10 anos ^^

      Excluir
  7. Boa noite!
    Há 7 anos eu ainda nem eragente direito, hahahaha. Tinha apenas 8 anos. Adorava desenhar, ir pra escola, assistir televisão, jogar vídeo game! Lia mais quadrinhos do que livros rsrs.
    Parabéns ao blog, que venham ainda muitos anos de vida pela frente.
    Bjoos

    danieligorleite0@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Ah 7 anos atrás ainda não tinha me apaixonado pela leitura, tem apenas 5 anos que me viciei pela leitura, e foi quando conheci o blog, então pode acreditar que muitos livro que li foram indicações de vocês, e agradeço muito por isso, muito obrigada por divulgar e dividir conosco estes momentos incríveis.
    Participando.
    lannawesley@gmail.com


    Participe do TOP COMENTARISTA de Julho, para participar e concorrer aos livros "O Casal que mora ao lado" e "Paris para um e outros contos".
    http://petalasdeliberdade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RESENHA COMENTADA: http://www.dear-book.net/2017/07/resenha-zona-morta-stephen-king.html?showComment=1499790218511#c4260996053500121920

      Excluir
    2. Oi, Lana! Que mara que ajudamos nas suas leituras <3

      Excluir
  9. Parabéns pelos 7 anos do blog ....há 7 anos atras eu comecei um vicio chamado twitter e ai conheci muitos blogs e comecei a ver indicações de livros ... ai comecei o vicio dos livros ...

    anacris2241@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Uns 7 anos atrás mal tinha começado a ler mesmo, de pegar livros todo mês. Nessa época estava no ensino médio e mal tinha descoberto as leituras. Uns anos depois é que comecei a ver blogs porque estava mais interessada em ler e procurava resenhas, dicas, sorteios e coisas assim. De lá pra cá o que mudou foi o vício nos livros, porque esse veio pra ficar e hoje em dia é uma coisa de louco xD
    dornelas.cristiane2@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Há 7 anos atrás eu tinha um blog que divulgava promoções, mas com o passar dos anos, assumindo outros compromissos e a falta de tempo, não consegui levá-lo para frente. Ele está quietinho, quem sabe no futuro eu volte com ele. Há 7 anos atrás eu descobri a série House of Night, li até o Tentada, mas depois não consegui ler os outros livros da série, pois ela acabou ficando meio arrastada e aos meus olhos não havia necessidade de tantos livros assim. A história é boa, mas acho que as autoras não souberam a hora certa de parar. Bom... não lembro de muita coisa de 2010, mas essas me marcaram bastante.

    Parabéns pelo niver do blog! Desejo mais ainda muito sucesso para vocês!

    Beijos

    vivianpereirasj@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vivian, já ouvi mtos leitores falarem sobre isso de HoN. Acho que quem foi até o fim foi bem guerreiro. A série, de fato, marcou o ano de 2010 de mtas pessoas! Marcou aqui no blog tbm. Obrigada por dividir com a gente :)

      Excluir
  12. Parabéns pelos anos de blog!
    Há 7 anos atras eu estava terminando o ensino médio, mas sempre fui apaixonada pela leitura, li praticamente todos os livros da biblioteca da escola! Entrei para o mundo do blog só 2013!
    Participando!
    Nome de seguidora: ninha.
    http://coisasdeanalima.blogspot.com.br/
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  13. A sete anos atrás eu estava numa relação tóxica, não conhecia a leitura e estava bem sem perspectiva. Hoje tuuuudooooo mudou. Agora estou aqui, descobri a leitura e o blog, nova Vida, novos hábitos. Fabiscola1974@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pelos primeiros 7 anos de muitos que ainda virão!!
    Há 7 anos atrás eu ainda não estava tão imersa no mundo da leitura, lia pouco comparado ao que eu leio hoje! Vivia no cinema e no mundo das séries! Hoje eu inverti: vejo menos séries e raramente vou ao cinema... mas tenho a minha meta de leitura de pelo menos 100 livros (bem lidos) ao ano. Este ano já estou no número 81! Parabéns pela promoção! Participando e torcendo!!
    Patricia Gomes
    patygomes@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina bala! Meio do ano e já no 81 'O'
      É, se eu diminuir minhas séries, talvez faça a pilha diminuir hahaha

      Excluir
    2. E a pilha sempre aumenta!! Não adianta kkkk
      Mas as séries tomam bastante tempo mesmo (também são tão legais!!)

      Excluir
  15. Parabéns pelo enorme sucesso do blog. E que venham muito mais aniversários pra gente comemorar. Bom... Sobre o que fazia há sete anos atrás... Não posso te dizer com certeza, pois foram muitos acontecimentos. Mas uma coisa te digo. A leitura sempre foi e é uma constante em minha vida. E tenho apreciado muito conhecer blogs que nos estimulam a ler cada vez mais. Principalmente quando nos apresentam resenhas lindas e estimulantes dos livros que desejamos ler. Posso dizer que fiquei viciada em ler resenhas. Então nesses anos todos estou curtindo a vida lendo muito.
    Parabéns.
    Beijos.
    Elizabeth de Salles
    elizabethmsalles@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Elizabeth <333
      Hoje a leitura é tbm uma constante na minha vida - e dos colaboradores - e os ganhos são imensuráveis. É um prazer compartilhar nossas experiências e esperamos alimentar bastante esse seu vício (do bem) :)))

      Excluir
  16. Kleris, há 7 anos atrás eu estava com 10 anos, então só há vagas lembranças na minha mente, minhas leituras eram baseadas em gibis da Turma da Mônica e alguns livros que eu ganhava de um site chamado Brincando na Rede, ele meio que incentivava a leitura infantil, e foi em 2010 que ganhei meu primo livro, A Flor da Amazônica, e foi com ele que mergulhei no mundo literário. Em 2010 eu lia livros pequenos porque ainda era uma criança e não lia tanto, já que meu passatempo preferido era brincar, hoje consigo ler vários livros por mês e esse que virou meu passatempo. E com o passar do tempo fui conhecendo os blogs, as resenhas, as promoções e aí pronto, viciei de uma forma louca nos livros.

    Email: bellenicolii@gmail.com

    Resenha comentada: http://www.dear-book.net/2017/07/resenha-o-ceifador-neal-shusterman.html?showComment=1499964546526#c3212618101399921717

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vício do bem! - e que vício gostoso, mia gente <3
      Turma da Mônica é uma ponte e tanto até hj. É um dos poucos projetos literários brasileiros a vingar por tantos anos. Vida longa a ele e a nós!

      Excluir
  17. Estava só trabalhando mesmo!! Mas de lá para cá eu já fiz uma graduação e uma pós graduação!! E as leituras continuam!! Parabéns pelos sete anos do blog!! Participando e torcendo para ganhar!!
    Francisca Elizabete
    beti_bezerra@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece séculos atrás, né? E as leituras nos acompanhando a cada passo <3

      Excluir
  18. A minha vida não mudou nada, estou afastada do trabalho há 9 anos por depressão, passo meus dias lendo e brincando com meus bichos: 4 gatos e 3 cachorros. Tive uma leve melhora na minha saúde. Mas toda vez que estou triste, nervosa, com medo, eu pego um livro.
    miriamguiraldelli@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um dia de cada vez - e uma leitura por vez!
      Muitos duvidam do poder das palavras - lidas/ouvidas - mas acredito que elas vão mto além. Espero que seu tratamento te dê cada vez mais impulso, Miriam, e, claro, usando a leitura a seu favor :)

      Excluir
  19. Parabéns!!! Que venham muitos mais anos <3

    Há 7 anos eu estava me tornando fã de uma cantora que se tornou muito especial para mim, e acompanho ela até hoje! Sete anos atrás eu estava lendo muuuitos livros, e descobrindo o universo da fantasia, que se tornou meu gênero favorito!

    BJS

    leticialessio@gmail.com
    summer leticia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Algumas memórias são bem diretas, né? Uma música, uma palavra, um livro, e estamos em lugar exato. Que venham mais fantasias :))

      Excluir
  20. Quando o blog nasceu eu já amava a leitura, mas lia pouco. Depois de um tempo comecei a ler mais, acompanhar vários blogs, troquei de emprego e entrei na faculdade :) nat.camila@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que seria da gente sem os blogs impulsionando nossas leituras, né? Tbm lia pouco antes do blogs (e faculdade de Letras rs), e qnd vi, tava era longe, com estante cheia <3

      Excluir
  21. Parabéns pelo blog, que ele continue um sucesso!! Amei conhecê-lo e com certeza me inspira a continuar lendo, apesar de ter descoberto ele há pouco tempo já tenho grande admiração, quando ele foi lançado ainda não tinha me apegado a leitura mas agora não há largo mais.

    E-mail:maduaraujoo6@gmail.com

    ResponderExcluir
  22. Parabéns pelo aniversário do blog, e que venham muitos anos pela frente! Quando o blog nasceu eu não costumava ler tanto, e estava tentando entrar na faculdade. De lá pra cá comecei a ler bastante, e conheci alguns blogs de livros (que me fizeram conhecer mais livros ainda hahaha).
    rafinha_rafa_15@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Nossa em 2010 eu estava com meus 7 anos brincando por aí como se não houvesse amanhã, não lia nada preferia brincar hahahah isso mudou e ler faz parte da minha rotina e é algo que eu amo!
    Parabéns pelo aniversario do blog, e todo esse tempo e dedicação!
    Beijinhos....
    livialima198@gmail.com

    ResponderExcluir
  24. A 7 anos eu estava no 2 ano da faculdade, e já gostava bastante de ler, mas não lia tanto quando leio hoje. De lá pra cá, eu leio muito mais e já terminei a faculdade (graças a Deus haha).

    pamelaa_ms@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A gente pensa que são só alguns poucos anos... e já aconteceu tanta coisa!

      Excluir
  25. Parabéns pelo aniversário de 7 anos do blog, sucesso sempre!!!
    Bom há 7 anos atrás eu estava voltando com tudo ao mundo da leitura, fiquei um bom tempo sem consegui ler muita coisa devido ao curso de matemática que me mantinha entretida quase 24 horas por dia! soaresmilena7@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uia! Esperamos ter ajudado na wishlist :D

      Excluir
  26. Parabéns pelo aniversário do blog!! Que o sucesso cresça sempre!!
    Há 7 anos atrás eu estava em um momento da minha vida em que não queria fazer nada. Sempre gostei muito de ler mas nessa época estava um pouco parada. Desse tempo pra cá minha vida mudou bastante, me graduei em administração e estou a 5 anos trabalhando. Com os anos fui me apegando mais a leitura e hoje tenho minha própria mini biblioteca *-*

    winie.b@hotmail.com

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós! Pode parecer clichê, mas não é. Queremos muito saber o que achou do post, por isso deixe um comentário!

Além de nos dar um feedback sobre o conteúdo, contribui para melhorarmos sempre! ;D

Quer entrar em contato conosco? Nosso email é dear.book@hotmail.com

 
Ana Liberato