segunda-feira, 28 de junho de 2021

Resenha: "Entre o agora e o sempre" (J. A. Redmerski)

 

Tradução: Michele Vartuli

Sinopse: A continuação de Entre o agora e o nunca, a história de amor, sexo e celebração da liberdade que encantou milhares de leitores. Camryn Bennett e Andrew Parrish nunca foram tão felizes. Cinco meses depois de se conhecerem num ônibus interestadual, os dois estão noivos e prestes a ter um bebê. Nervosa, mas empolgada, Camryn mal pode esperar para viver o resto de sua vida com Andrew, o homem que ela sabe que vai amá-la para sempre. O futuro só lhes reserva felicidade... até que uma tragédia os surpreende. Andrew não consegue entender como algo tão terrivelmente triste pôde acontecer. Ele tenta superar o trauma - e acredita que Camryn esteja fazendo o mesmo. Mas, quando descobre que ela busca sufocar uma dor imensa de uma forma perigosa, fará de tudo para salvá-la. Determinado a provar que o amor dos dois é indestrutível, Andrew decide levar Camryn numa nova jornada carregada de esperança e paixão. O mais difícil será convencê-la a ir junto... Com Entre o agora e o sempre, a aguardada continuação de Entre o agora e o nunca, J. A. Redmerski concluiu a história de amor que encantou milhares de leitores.


Por Jayne Cordeiro: "Entre o agora e o sempre" é a continuação,  e conclusão,  do livro "Entre o agora e o nunca", que nos apresentou o casal Andrew e Camryn. Após a viagem pelos EUA que uniram os dois, e a situação dificil envolvendo Andrew, agora estamos alguns meses no futuro, com uma gravidez no caminho e os dois noivos.

Só que um acontecimento dificil, muda tudo, e Camryn não está lidando bem. Querendo salvar a mulher que ama, e resgatar a felicidade dos dois,  Andrew decide levá-los a uma nova viagem. A questão é se Camryn aceitará, e será que isso será suficiente para ajudá-los a superar tudo?

Eu já resenhei aqui, o primeiro livro da duologia, e não poderia deixar de correr para ler o segundo, porque eu fiquei apaixonada pelo primeiro livro. Apesar de alguns pessoas pensarem nesse livro como desnecessário, para mim foi ótimo ter a oportunidade de curtir mais um pouco desses dois, e ver até onde o relacionamento deles conseguiria ir.  

Esse livro manteve as principais qualidades do anterior, com um drama bem construído, personagens complexos e encantadores. Andrew continua sendo a perfeição, e consegue lidar muito bem, e decidido, com os problemas que aparecem no caminho. Camryn tem suas questões emocionais para lidar, mas é uma jovem que amadurece cada vez mais, e é o par perfeito para Andrew.

Vamos ter mais viagens de carro pelos EUA, com aventuras e descobertas. Há muito romance, do jeito que eu gosto. Eu também gostei muito da mensagem que o livro procura mostrar, sobre quem queremos ser, e se devemos nos moldar ao que esperam da gente ou no que realmente queremos ser. Camryn e Andrew são personagens únicos, com uma visão de futuro bem diferente do que vemos por aí, e toda a história deles é gostosa de ler. Quem leu o primeiro livro, tem que ler esse, e quem não leu nenhum, e gosta do gênero, tem que dar uma chance a essa história.


Curta o Dear Book no Facebook

Siga o @dear_book no Twitter e o @dearbookbr no Insta


 

0 comentários

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós! Pode parecer clichê, mas não é. Queremos muito saber o que achou do post, por isso deixe um comentário!

Além de nos dar um feedback sobre o conteúdo, contribui para melhorarmos sempre! ;D

Quer entrar em contato conosco? Nosso email é dear.book@hotmail.com

 
Ana Liberato