segunda-feira, 4 de novembro de 2019

Resenha: "Dominada" - The Enforcers 2 (Maya Banks)



Tradução: Isabela Noronha

Sinopse: O desejo que explodiu em Submissa continua em Dominada. O 2º livro da série que vai mexer com você da cabeça aos pés. Poder, sedução, dinheiro, obediência, dominação e prazer. Nesse jogo, o amor não entra nas regras. Até agora....

No mundo sombrio de Drake, seus inimigos não hesitariam em explorar qualquer ponto fraco para chantageá-lo e enfraquecer seu poder. Por isso, ele construiu sua reputação e seu império sobre um princípio muito sólido: a invulnerabilidade. Drake sempre foi temido e respeitado por não ter nenhuma fraqueza que poderia ser usada contra ele. Até conhecer Evangeline ― seu anjo. Uma mulher que derrubou todas as suas barreiras e defesas como ninguém jamais conseguiu. Mas, para salvá-la, Drake foi obrigado a fazer o inimaginável e a expulsou de sua vida.

Devastada, humilhada e destruída, Evangeline não sabe o que fez para Drake ter se virado contra ela de modo tão violento. A jovem só sabe que nunca mais será a mesma. Ele a libertou de todas as suas inibições apenas para transformá-la em prisioneira de uma dor incurável. Mas quando Drake a reencontra, Evangeline descobre que há muito mais do que ela imaginava no misterioso mundo daquele homem.

Por Jayne Cordeiro: Dominada é o segundo livro da trilogia The Enforcers. Os dois primeiros são sobre o mesmo casal Drake e Evangeline. A resenha do primeiro livro já foi feita aqui no blog. Este livro começa exatamente de onde o último parou, então não dá para ler este sem passar pelo primeiro. O que sabemos é que o relacionamento entre Drake e Evangeline sofre um término brusco, quando ele a trata super mal na frente de possíveis sócios, para não mostrar a importância dela na sua vida. Agora ele precisa provar o que sente para Evangeline e reconquistar sua confiança;

Eu gostei com ressalvas do primeiro livro, porque achei o romance deles meio artificial, e não consegui me apegar aos dois. No segundo a coisa melhora um pouco, mas acaba sendo um casal que passa batido em relação a outros que gostei bem mais da autora. Por coincidência acabei lendo em seguida um outro livro dela (farei resenha aqui também) que me mostrou um casal bem mais empático. Mas apesar desse probleminha com o casal, a história não é ruim. 

Os pontos positivos são as interações de Drake e seus amigos, sendo que o terceiro livro será sobre um deles, e como Drake se mostrou arrependido do comportamento que teve, e tenta de todas as formas mudar. Mas teve um pequeno ponto da história que não gostei, porque achei muito óbvio, e me fez ficar com certa raiva do mocinho. Bem, no geral, o livro é bom, com boas cenas de romance e sexo, com um casal que convence mas não apaixona. O livro é melhor que o primeiro, mas os dois livros mantém o mesmo nível para o leitor. É um livro para passar o tempo, mas sem guardar um lugar na estante.







0 comentários

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós! Pode parecer clichê, mas não é. Queremos muito saber o que achou do post, por isso deixe um comentário!

Além de nos dar um feedback sobre o conteúdo, contribui para melhorarmos sempre! ;D

Quer entrar em contato conosco? Nosso email é dear.book@hotmail.com

 
Ana Liberato