sexta-feira, 20 de maio de 2016

Resenha: "Eu Fico Loko - As Desaventuras De Um Adolescente Nada Convencional" (Christian Figueiredo de Caldas)

Por Clarissa: Oi pessoa, l tudo bem? Hoje venho com o livro “Eu fico loko – As desaventuras de um adolescente nada convencional. De Christian Figueiredo de Caldas, ele é um famoso youtuber, além de ser hilário e gente como a gente.

Bom, primeiro eu não via muito os vlogs dele, e depois deste livro eu tive a curiosidade de assistir, logo de cara reparei que ele é um ótimo youtuber, muito bem humorado, é sincero e é gente como a gente, já passou por tudo que nós passamos (adolescentes) e depois de todos os erros, aprendeu com isso e hoje leva tudo com muitas risadas e transformou isso em livros, sim teremos dois livros, este é o primeiro.
“Amizade é uma coisa de loko. Já pararam pra pensar na quantidade de pessoas muito diferentes que são nossos amigos? Todo mundo tem aquele amigo muito bobo, aquela amiga que não sai da frente do espelho, um que adora ler, um que odeia ler, um que joga bola, um que não sai da frente do computador, um em quem você sempre pode confiar e contar coisas. Mas todo mundo, todo mundo mesmo, tem aquele amigo que quando vocês se reúnem dá merda...”
Ele só precisou de uma câmera, muita criatividade e um pouco de coragem para criar um dos vlogs mais acessados do Youtube. O canal Eu Fico Loko é um recordista de viwes e inscrições, com mais de 1milhão e 500mil assinantes. Para os entendedores, o Christian hoje é um vlogger e um youtuber dos mais bombados. Mas na verdade ele é apenas um cara que gosta de escrever e que transformou o papel em vídeo.
Todos os dias, milhões de jovens procuram pelo Christian em suas redes sociais para saber o que ele está pensando.

“Vou começar este livro falando apenas uma coisa:
E aí, meus Lokões e Lokonas deste Brasil? Tudo bem com vocês?”
Neste livro você vai encontrar um pouco de tudo, coisas que aconteceram na vida de cada um, pelo menos em algum capítulo você vai se identificar e se lembrar da época. A fase da adolescência pode ser dura ou chata, mas é a melhor parte da vida, porque fazemos de tudo um pouco e assim temos histórias para contar no futuro e aprender com nossos erros. E Foi isso que Christian Figueiredo passou para os leitores neste livro, e se você não assiste os vlogs dele vou deixar o link no final da resenha, garante que vão dar muitas risadas e se descontrair.
Muitos Vlogueiros estão fazendo livros e tal, mais esta ideia nos deixa mais perto deles, como se fizemos parte da história de cada um, conhecer eles além da tela. E vemos que passamos por quase os mesmos perrengues e alegrias.
Eu gostei bastante do livro, tem uma escrita esclarecedora, estilo bem adolescente, e com muitas risadas. As paginas com fotos do Christian com amigos e família, Um livro interativo e que tem algumas paginas para o leitor, escrever o que achamos que seremos no futuro, o que queremos. E isso faz que cada um se sinta parte do livro e mais próximo de Christian.

Link do vlog:Eu fico loko

Espero que tenham gostado e deixe seus comentários falando do que achou do livro e da resenha.
Até logo!

Curta o Dear Book no Facebook
Siga o @dear_book no Twitter e o @dearbookbr no Insta


0 comentários :

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós! Pode parecer clichê, mas não é. Queremos muito saber o que achou do post, por isso deixe um comentário!

Além de nos dar um feedback sobre o conteúdo, contribui para melhorarmos sempre! ;D

Quer entrar em contato conosco? Nosso email é dear.book@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout de Giovana Joris