segunda-feira, 16 de maio de 2016

Resenha: “Fora da Luz” (Melissa de Sá)

Por Kleris: Já havia lido esse conto faz um tempinho, mas no outro dia reli quando passeava pelo Kindle do celular e pensei em vir escrever sobre ele. Outras resenhas da Melissa, vocês podem ver aqui. 
Vou contar minha história pra você, cara, mas acho que você não vai gostar.

Fora da Luz é um conto super curto que demonstra a perspicácia da Melissa de Sá. Semelhante à Karen Alvares (falei sobre isso aqui), ela gosta de capturar cenas inusitadas de uma dada situação e dar seu toque curioso. Neste conto em particular, Melissa transita rapidamente entre mundos e deixa a sacada para o final. Gosto de sua maneira de como nos conduz na história, ela faz com tamanha naturalidade que super vende o pequeno enredo. Gosto também do controle que ela tem para não entregar o ouro logo de primeira, Melissa bem curte um suspensezinho. 
Capital Inicial ainda tocava alto e eu, no banco de trás, não prestava atenção em nada. É sempre assim que as grandes coisas acontecem. Do nada. Pum. Sua vida gira. Pum. Gira de novo.


Para acessar o conto, clique aqui
(É possível ler de graça se você tiver o Kindle Unlimited.)


Nem preciso dizer que sou FÃ dessa moça, né? Tenho conhecido aos poucos mais trabalhos dela e quando vejo por aí, já sei que vale a pena. Melhor, recomendo!

A propósito, já viram que ela está postando um livro lá no wattpad? Vem aqui que já contei mais sobre isso. Deixem-se seduzir por essa escrita multi e me digam que também apostam no talento dessa autora.


Até a próxima!


Curta o Dear Book no Facebook

Siga @dear_book no Twitter e @dearbookbr no Instagram

0 comentários :

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós! Pode parecer clichê, mas não é. Queremos muito saber o que achou do post, por isso deixe um comentário!

Além de nos dar um feedback sobre o conteúdo, contribui para melhorarmos sempre! ;D

Quer entrar em contato conosco? Nosso email é dear.book@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout de Giovana Joris