domingo, 19 de outubro de 2014

Resenha: "Amor em jogo" ( Simone Elkeles)

Por Clarissa: Oi oi pessoal, tudo bem? Espero que sim, bom minha indicação de hoje é “Amor em jogo”, para quem gosta daquele romance fofo de tapas e beijos (risos) esta é uma boa pedida.
“Sabe aquelas fases da vida em que tudo parece dar errado? Derek e Ashtyn sabem muito bem como é isso.”
Derek acabou de ser expulso do colégio interno em que estuda desde que seu pai foi convocado pela marinha. As coisas vão de mal a pior quando recebe a noticia de que terá que abandonar a sua Califórnia para morar com sua madrasta, na cidade natal dela. A última coisa que ele precisava agora era se envolver em mais um drama familiar.
“Todo mundo tem um propósito na vida, ele me disse uma vez. Encontrar o seu é crucial para saber quem você é e o que você quer ser.”
Já Ashtyn se esconde atrás de uma fantasia da vida perfeita: boa aluna, a única menina- e capitã!- do time de futebol americano da escola e namorada do quarterback promissor. Longe de um conto de fadas, Ashtyn sente-se deslocada. Quer deixar tudo para trás e correr em busca de uma bolsa de estudos em alguma faculdade bem longe de sua vida atual. O encontro de Derek e Ashtyn revelará seus medos e terão que ter toda coragem para assumirem suas personalidades e seus desejos mais secretos.
“Nunca desista”
Amor em jogo é aquela leitura simples e gostosa de ler, mas o que me decepcionou foi à revisão, tem muitos erros de português que pode atrapalhar a leitura, necessita de mais uma revisão.

 Mas fora isso, é muito boa essa leitura, passa a mensagem que nunca devemos desistir daquilo que queremos, mesmo parecendo que nada está a seu favor. Não julgar as pessoas sem antes conhecê-las, e viver cada momento intensamente, como o primeiro amor, aproveitar os verdadeiros amigos e a família. Dar valor no que temos. O amor é o que pode nos unir, então não vamos perder a esperança no amor. Momentos ruins todos nós temos, mas não devemos desistir.ser originais,não mudar quem você é por causa dos outros. 

Esta leitura é daquela que se você começa a ler não quer para mais, o romance que os personagens vivem é muito sedutor, faz o leitor querer ter um pouco deste romance, muitos adolescentes vão se derreter, desmaiar com esta leitura. Os personagens são intrigantes. A escritora Simone Elkeles voltou a sua adolescência, muitos leitores vão se encontrar neste livro. Os sentimentos de cada personagens é tão realista que entramos de cabeça na estória e é tão bom, nos faz viajar. Além da capa do livro ser muito fofa e o conteúdo apaixonante e sedutor espera que possam ler, é muito bom poder entrar no mundo de Simone Elkeles, que pela primeira vez publicada no Brasil, e este livro é o primeiro romance da série Wild Cards.

Nunca desista dos seus sonhos!

Espero que tenham gostado desta indicação e que leiam também, e não se esqueçam de deixar seus comentários e dicas. Até logo! Boa leitura!

0 comentários :

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós! Pode parecer clichê, mas não é. Queremos muito saber o que achou do post, por isso deixe um comentário!

Além de nos dar um feedback sobre o conteúdo, contribui para melhorarmos sempre! ;D

Quer entrar em contato conosco? Nosso email é dear.book@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout de Giovana Joris