terça-feira, 30 de junho de 2015

Littera Feelings #33 – Um epílogo



Quando o livro acaba, ainda estou naquele plano de vivência, ainda sou amiga daquele personagem, comemoro sua vitória e ainda suspiro aliviada por alguma solução.


Quando o livro acaba, fico olhando sua contracapa. Espio mais uma vez a primeira capa, as orelhas, o folhear das páginas. São pequenos bônus que a editora (e o impresso) nos dá.


Quando o livro acaba, quero rememorar uma vez mais as passagens, os capítulos, o design e transitar pelas bandeirinhas das marcações adesivadas.


Quando o livro acaba, levo um pedaço dele comigo. Levo lições, guardo recados, espero outros resultados. Espero a história assentar e me fazer refletir novamente.


Quando o livro acaba, me sinto diferente de alguma maneira. Aprendi algo novo, reconheci algo velho, comparei situações, tive lembretes e insights.


Quando o livro acaba, tenho ressaca. É saudosismo sem igual. Eu quero voltar ao impossível, onde era o começo, onde tinha tanto por vir.


Quando o livro acaba, desembarco de uma viagem. Longa ou curta, talvez já vislumbre outra na estante.


Quando o livro acaba, algum ciclo se fecha. Não é que tudo vá ficar para trás, mas novas realizações te esperam lá na frente.


Quando o livro acaba, é, por certo, hora de dar tchau. Fica a promessa, voltarei, algum dia, não sei quando, quem saberá, só... Algum dia.




Chegamos a esta última página, o último post do Littera Feelings: esta é minha despedida da coluna =') Após quase dois anos posso dizer que cumpri o papel pelo qual pedi e é chegada a hora de encontrar outro caminho. Ainda estarei aqui no DB e continuarei a colecionar mais figurinhas de leitor! 

Os capítulos vão ficar todos disponíveis no blog para quando quisermos voltar. Ficam guardados vários bônus, bandeirinhas  e lembretes :) 

Ah, e meus preferidos, claro!


Foi um prazer dividir esses posts e ouvir/ler as respostas de vocês. Agradeço muitíiiiissimo à Juny pelo espaço.

A gente se esbarra por aqui.


Kleris Ribeiro.

0 comentários :

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós! Pode parecer clichê, mas não é. Queremos muito saber o que achou do post, por isso deixe um comentário!

Além de nos dar um feedback sobre o conteúdo, contribui para melhorarmos sempre! ;D

Quer entrar em contato conosco? Nosso email é dear.book@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout de Giovana Joris