quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

INDICAÇÃO: "Luxo" (Anna Godbersen)

A indicação de hoje é uma série de época que mostra a elite de Nova York muito antes de Serena Van der Woodsen e Blair Waldorf (Gossip Girl), estou falando da série "Luxo" da autora Anna Godbersen publicada pela Editora Rocco.

Uma historia de poder, riquesa, romances e intrigas, na virada do século XIX para XX, parece muito interessante! Sem contar que a capa do livro é maravilhosa! Só resta aguardar uma promoção ou um desconto progressivo para adquiri-lo, ja que o preço é meio salgado.

Livro: LUXO
Autor: Anna Godbersen
Tradução: Julia Romeu
ISBN: 9788561384807
Páginas: 400

Todo o fascínio da Nova York da virada do século XIX para o XX, quando Manhattan começava a se transformar no coração do mundo, a Quinta Avenida abrigava as mansões de algumas poucas e abastadas famílias e os jovens da alta sociedade se exibiam em fabulosos vestidos e elegantes fraques em animados bailes madrugada adentro, está em Luxo, primeiro volume da série The Luxe, da norte-americana Anna Godbersen, que chega às livrarias brasileiras pela Rocco Jovens Leitores. Espécie de “Gossip Girls de época”, a série ganhou o aval de Cecily Von Ziegesar, autora da série sobre as patricinhas de Nova York. “Quando comecei a ler Luxo, não consegui parar mais”, diz. E as leitoras brasileiras hão de concordar, afinal, o livro prende a atenção da primeira à última linha, com uma trama cheia de glamour, intrigas e romance, embalada por uma deliciosa reconstituição histórica.

Luxo conta a história das irmãs Elizabeth e Diana Holland, filhas da alta sociedade nova-iorquina, levando uma vida de luxo e sonhos, mas cercada de intriga, inveja, escândalos, paixões proibidas, interesses e desilusões; um mundo de aparências onde não cumprir as regras sociais pode levar ao ostracismo e seguir o coração pode custar ainda mais caro.

29 comentários :

  1. Achei interessante só pq lembra Gossip Girl e tem o aval da Cecily, agora vamos concordar que capa linda é essa, nossa esse vestido é tudo, é maravilhoso, nota 10 só pela capa, também vou ficar esperando por uma promoção dele para comprar.

    ResponderExcluir
  2. AAAH, sou doente por este livro :/
    Quero muito muito ler ;P

    Amo Gossip Girl e com certeza vou AMAR esta serie de livros *----*

    Beijocaasa ;*
    Otima indicacao ;P

    ResponderExcluir
  3. Eu adoraria morar nessa época, com esses vestidões lindos! *-* haha O livro deve ser ótimo!

    ResponderExcluir
  4. ele já tá na lista d leitura..rsrsrs eu amei a capa ela é muito linda..*-*

    ResponderExcluir
  5. Tô louca pra ler este livro!!! A capa é show e a história é bem interessante! Já li algumas resenhas sobre ele e cada vez mais eu quero lê-lo! hahaha

    Bjs^^

    Daniii
    Garotas e Livros

    ResponderExcluir
  6. Esse livro me atraiu logo pela capa e justamente por esse pensamento de ser uma especie de GG de epoca.. Embora eu não seja fã de livros datados assim, quero ler!

    ResponderExcluir
  7. Que capa maravilhosaaaa, confesso que é a primeira vez que vejo esse livro mais me interresei bastante pela história.

    ResponderExcluir
  8. a capa é linda o livro deve ser maravilhoso

    ResponderExcluir
  9. Quando comecei a ler o post, achei que o livro fosse tipo concervador, mas vc citou que é como Gossip Gilrs da época, ai fiquei mais interesada em ler, kkk. A capa por si já é um luxo, amei. (Eu sou do tipo que se a capa for bonita, eu me empolgo ´ra ler)

    ResponderExcluir
  10. Adoro ler livros de época *-*
    As vezes acho que nasci na época errada .-. hUAShuAShuAHSu Fiquei louca só de ver a capa *-*

    HUASHUASHuAHSU E Carol(menina do 1* comentário) Aceito doações ;DD

    ResponderExcluir
  11. Bem realmente só de olhar a capa da vontade de te-lo, mas eu tenho de esperar o valor ficar agradável pra comprar,gosto de comida salgada, mas preço salgado não chego perto...kakaka....esse livro parece que promete, conheço pessoas que estão só esperando ele baixar um pouco para adquirir.

    ResponderExcluir
  12. A capa realmente é linda! :3~~ Dá vontade de comprar só pela capa mesmo *-* *consumista*
    Ahnnnnnn!!! É da editora Rocco, tá explicado porque o preço é meio salgadinho!

    Ah parece ser legal a história!... vamos ver as resenhas primerio, né!?

    Super beijos a vocês :*

    ResponderExcluir
  13. Gossip Girl à moda antiga??
    Não sei se irei ler.. tenho mil livros que quero ler atualmente.. mas pode ser interessante para saber mais sobre a alta sociedade americana de antigamente..
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Estou LOUCA para ler a série não só pela história, mas pelas capas LINDAS DEMAIS!

    Falta só o dindin - HELLO, ROCCO! :~

    Beijocas!
    Juh Oliveto
    Livros & Bolinhos ~

    ResponderExcluir
  15. Gosto muito de livros de épocas! Acho essas historias fascinantes, os costumes, as roupas, dão a impressão de que estamos realmente em tal época. Esse livro me chamou muito a atenção, sem falar na capa que é linda! Quero muito ler! :)

    ResponderExcluir
  16. Só pela capa j´apaixona a gente. mas a sinopse parece que também acompanha tanta elegância. Estou interessadíssima.

    Ainda bem que minha amiga ganhou em um sorteio e eu irei pedir emprestado. kkkkkkk'

    ResponderExcluir
  17. AMEEEEEEEEEI a capaaaa... e se a autora de GG gostou e aprovou eu provavelmente vou amar, pq eu amooooo Gossip Girl e adoro historias mais antigas tb..

    ResponderExcluir
  18. Muito linda a capa adorei.
    Eu amo ler romances de época só por esse motivo já me interessei.

    ResponderExcluir
  19. eu AMEI a capa
    amei a sinopse
    quero mt mt mt ler

    ResponderExcluir
  20. Linda capa =), mas assim esses livros de elite NY me parece um pouco fúteis demais por isso que não leio. =(

    ResponderExcluir
  21. O preço é salgado, é? :X Ainda bem que ganhei ele e Intriga numa promoção de blog, hein? HAHA \o/ Tô só esperando chegar pra ler. ;)

    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Apesar de dizerem que isso é livro pra paty adoro esse gênero, amo series como Gossip Girl, tomara que ele seja barato pois to dura e fiquei louca por ele

    ResponderExcluir
  23. Capa lindaaaa.
    A historia é boa. Parece ser livro para patricinha.rs

    Bom seria se nele tivesse fotos lindas como na capa. Ja pensou um vestido desses numa promo? kkk. Aí é querer demais.rsrs

    ResponderExcluir
  24. Sabem, ultimamente descobri que gosto de ler e ver coisas sobre moda, claro que tem de ter conteúdo; mas parei de ser tão exigente no quesito superficialidades.
    Se pensarmos bem a moda trata diretamente dos costumes de todas as épocas, desde que Adão e Eva usaram as folhinhas de videira para cobrirem as partes pudentas (leiam a Bíblia também é um livro de moda! sem ofender os mais sérios) a moda já ditava costumes, tipo as mulheres das cavernas terem cabelos bem compridos para os homens puxarem elas para o lar doce lar.
    Tá deixando o sarcasmo de lado, o livro parece ser super-tudo-de-bom, a não ser pelo preço que continua deveras salgadinho...
    Até,
    Mª Emília

    ResponderExcluir
  25. Um livro com o tema moda é bastante interessante, ainda mais quando vem recheado de um viés histórico. Parece um livro bem classudo, fora o preço. Gostei!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós! Pode parecer clichê, mas não é. Queremos muito saber o que achou do post, por isso deixe um comentário!

Além de nos dar um feedback sobre o conteúdo, contribui para melhorarmos sempre! ;D

Quer entrar em contato conosco? Nosso email é dear.book@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout de Giovana Joris