segunda-feira, 21 de abril de 2014

Minhas Palavras: "Queria que ele soubesse"



POR: Raquel Morelli 
(Colunista de Cinema e autora dos blog "Pensamentos e Opiniões")


Tem muita coisa que eu queria que ele soubesse. Queria que ele soubesse que quando ele sorri, qualquer outro tipo de beleza existente no mundo se ofusca. O sorriso dele é, para mim, a maior maravilha deste mundo. Queria que ele soubesse que quando ele me abraça, tudo o meu redor torna-se mágico, puro e colorido. O abraço gostoso, apertado e aconchegante que recebo dele tem traz além de proteção, cumplicidade. É fácil demais querer abraçá-lo e difícil demais querer soltá-lo. Ah, como eu queria que ele soubesse disso.E como eu queria que ele soubesse que os beijos dele conseguem fazer meu mundo parar. Conseguem me fazer imaginar que tudo não passa de um sonho, mas ao mesmo tempo é muito real. É um real tão bom que chega a parecer sonho. Queria que ele soubesse que todos os dias que passo com ele são mágicos e perfeitos, mesmo com as imperfeições do cotidiano. É que ele é simplesmente perfeito. Perfeito para a minha vida, perfeito para mim. Queria mesmo que ele soubesse disso. Mas, o que eu mais queria que ele soubesse é que eu vou querer amá-lo para sempre. Amá-lo além do amor.

5 comentários :

  1. Awwwn *¬* ."E como eu queria que ele soubesse que os beijos dele conseguem fazer meu mundo parar" Lindo, espero encontrar alguém que me faça sentir isso e que sinta o mesmo por mim :')

    ResponderExcluir
  2. Belas palavras, mas se quer tanto que ele saiba, fala de uma vez, deixa de enrolação (kkkkk).

    ResponderExcluir
  3. Já faz um tempo que não sinto essa sensação...... mas me lembro perfeitamente do abraço maravilhoso que meu ex-namorado tinha e da sensação que isso me proporcionava. De sonho em realidade! Belo texto....

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que lindo (suspiros) *-----*
    "É fácil demais querer abraçá-lo e difícil demais querer soltá-lo" quem nunca né? <3

    ResponderExcluir
  5. Que lindo..ameiiiiiiiiii..Muito bem feito e verdadeiro..Amei a parte que diz: "Queria que ele soubesse que quando ele me abraça, tudo o meu redor torna-se mágico, puro e colorido."

    bjs

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós! Pode parecer clichê, mas não é. Queremos muito saber o que achou do post, por isso deixe um comentário!

Além de nos dar um feedback sobre o conteúdo, contribui para melhorarmos sempre! ;D

Quer entrar em contato conosco? Nosso email é dear.book@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout de Giovana Joris