quarta-feira, 30 de abril de 2014

Resenha: "A outra vida" (Susanne Winnacker)

Por Clarissa: Hey pessoal, tudo bem? Então minha indicação de hoje é “A outra vida”, para quem gosta de uma aventura fora do normal, esta é uma boa indicação.

Sherry tem 15 anos e vive com sua família em um bunker desde que seu mundo tornou-se inexplicável. Mas eles precisam sair de vez em quando, pelo menos para encontrar alguma comida. Quando Sherry e seu pai se aventuram para fora do bunker, encontram um mundo devastado e povoado por mutantes selvagens e assassinos.
“Três anos, um mês, uma semana e seis dias se passaram desde a última vez que vi a luz do dia. Um quinto de minha vida.”
O mundo de Sherry- de uma hora para outra- mudou completamente. Por causa de um vírus muito contagioso, as pessoas que elas costumavam conhecer, e quase todas as pessoas de sua cidade, Los Angeles, na Califórnia, se transformaram em mutantes assustadores. Esses mutantes são cobertos por pelos, são ágeis, têm uma força excessiva, lacrimejam um liquido imundo e. comem gente. E nessa aventura Sherry conhece um sobrevivente chamado Joshua. Eles vão tentar se vingar desses mutantes, que mataram várias pessoas queridas deles, mas não pensem que vai ser fácil, muito sangue será derramado, cortes, lagrimas e ate uma paixão repentina.
“Risadas e o céu azul acima de nós.
Queria que todos os dias fossem como aquele.”
Bom espero que tenham gostado desta indicação. A minha única reclamação é que o final podia terminar com mais ação, que surpreendesse o leitor, é muito boa a estória em si, mas o final não deu aquele famoso Uau!, Mas é legal, e fofo. É um romance com suspense, achei legal, e de imaginar esses bichos horrorosos é o mais legal ainda. Não é difícil a leitura, tem bastantes detalhes, é a própria Sherry que narra os acontecimentos, então os pensamentos também entram no livro, e tem alguns que são hilários, você vive a personagem, imagina cada coisa, tem também bastantes números em extenso (ela contava todos os segundos desde o ocorrido, de cada coisa que deixou de fazer depois que o vírus atacou a cidade), é bem interessante. 

Não é um livro grande, tem 270 paginas, quando vê já acabou. A capa nos engana um pouco, por que o leitor acha que tem zumbis, mas não são zumbis totalmente, são pessoas que foram contaminados pela raiva, que viraram bichos peludos, que são fortes, ágeis e lacrimejam algo estranho. Andam de quatro ou em pé como humanos, mas não são zumbis que a gente vê na teve.

Espero que tenham gostado, e não se esqueçam de deixar seus comentários dicas e criticas. Fiquem com Deus, até em breve!

Boa leitura!

Um comentário :

  1. Gostei desse livro, mas confesso que fiquei bem decepcionada, porque esperei zumbis de verdade, e não gostei de como é chamado as criaturas, mas enfim, é uma história boa, porém um pouco confusa.

    Beijos
    www.viagem-imaginaria.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós! Pode parecer clichê, mas não é. Queremos muito saber o que achou do post, por isso deixe um comentário!

Além de nos dar um feedback sobre o conteúdo, contribui para melhorarmos sempre! ;D

Quer entrar em contato conosco? Nosso email é dear.book@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout de Giovana Joris