terça-feira, 10 de agosto de 2010

Loja do Altivo + Dear Book entregam o livro "Comer, Rezar e Amar"



O "Dear Book" está fazendo aniversário de 1 mês hoje e quem ganha é você!!!

Afinal, só
a Loja do Altivo e o Dear Book te dão a oportunidade de ganhar grande sucesso "Comer, Rezar Amar" da autora Elizabeth Gilbert!


"Quando completou 30 anos, Elizabeth Gilbert tinha tudo que uma mulher americana moderna, bem-educada e ambiciosa deveria querer um marido, uma casa de campo, uma carreira de sucesso.

Mas não se sentia feliz: acabou pedindo divórcio e caindo em depressão. "Comer, Rezar, Amar" é o relato da autora sobre o ano que passou viajando ao redor do mundo em busca de sua recuperação pessoal. O livro ganhará uma versão para o cinema com Julia Roberts no papel principal."


Regras:

1. Seguir o Blog; (no menu ali ao lado, vide foto, basta ter uma conta no google, twitter ou yahoo)

2. Seguir o twitter da @lojadoaltivo e do @dear_book

3. Preencher o Formulário

4. Só vale para pessoas que residem no Brasil

5. Se o vencedor não seguir as regras será feito um novo sorteio;


Pontos extras:

1. Se divulgar o sorteio nas mídias sociais (twitter, facebook, blog, skoob e etc): 01 ponto por cada divulgação;

2. Se seguir o twitter das integrantes do blog: @junykiedis e @paulacolucci ganha mais 01 ponto!

Informações:

1. O sorteio será feito pelo random.org.
2. Inscrições até às 23:59 hs do dia 31/08

3. A loja tem até 30 dias para enviar o livro ao vencedor

4. Quem for divulgar no twitter, a divulgação por ser feita de 1 em 1 hora e deve postar a seguinte frase:
#PROMOÇÃO Eu quero o livro "Comer, Rezar e Amar" (Elizabeth Gilbert) que a @lojadoaltivo e o @dear_book estão sorteando http://bit.ly/btwUjz



E não esqueçam de comentar no blog, é de graça, não custa nada e garante mais promoções!

48 comentários

  1. Oba, promoção bacana! Já estou participando!

    ResponderExcluir
  2. Participando!!!

    Esse livro é maravilhoso, um dos melhores que li!!!

    =)

    ResponderExcluir
  3. Faz um tempinho que quero ler este livro.. parece ser bem legal, vou participar =)

    ResponderExcluir
  4. Participando e torcendo muito. Há tempos estou querendo esse livro.

    ResponderExcluir
  5. Tenho, amo esse livro!aprendi mto!
    parabens pela promo!
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Olha eu ai novamente...
    To louca para ler esse livro.
    Bjus meninas
    God Bless!

    ResponderExcluir
  7. Geeez, PRECISO desse livro! Desse e do novo dela! *-*

    ResponderExcluir
  8. participando.. me falaram mto bem deste livro

    ResponderExcluir
  9. Olá doçura!!!
    Eu estou afins de livro, rsrsrs. Parabéns pelo sucesso do blog e pelos sorteio maravilhosos. Bjos. Lili.
    DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO.

    ResponderExcluir
  10. Vi o trailer do filme e fiquei louca no livro!!! Já estou concorrendo :)

    ResponderExcluir
  11. Oiiii, estou louca pra ler este livro... Adorei o blog... tá muito bom... bjinhuusss

    ResponderExcluir
  12. oiee!

    participando!!!

    pa. na primeira vez q preenchi o formulario esqueci o e-mail: vivian.sbrussi@hotmail.com

    =D

    ResponderExcluir
  13. Adorei conhecer,estou participando.
    Vcs estão no skoob tb?
    Valeu!!

    @rossanelu
    lurossane@ig.com.br

    ResponderExcluir
  14. Participando, tô louca para ler esse livro a um tempãoo,espero ganhar torcendo muitooooo

    ResponderExcluir
  15. Adorei a promo, participando!!!
    Quero muito este livro!!!

    @anapaulasilver

    Abç.

    ResponderExcluir
  16. Eu adorei a promoção e estou louca para ganhar.

    ResponderExcluir
  17. Eba, bela promoção! Já estou participando! :)

    ResponderExcluir
  18. Sou de Sao Jose dos Campos tbm... mereço o livro né? Depois de ler o livro podemos fundadr um Clube do Livro aki na cidade, oq acham?

    ResponderExcluir
  19. Participando! =D
    http://twitter.com/Mboasorte/status/21858873103

    ResponderExcluir
  20. Parabéns pelo sorteio! Já estou participando e divulgando!!
    Bjim, Ci

    ResponderExcluir
  21. Opa!!!! eu querooo esse livrooo!!! já estou participando!!! hehehe

    Bjosss

    ResponderExcluir
  22. EU QUERO DEMAIS ESSE LIVRO, JÁ ESTOU PARTICIPANDOOO *-* REZANDO PRA GANHAAR MEU DEUSSS! .---------------.]
    BEEIJOSS, BOA SORTE PRA TODOS!

    ResponderExcluir
  23. Quero muito, muito este livro! Já estou participando :D

    ResponderExcluir
  24. Gente adorei o blog, e eu PRECISO desse livro!!!!
    Participando!!!!

    ResponderExcluir
  25. Gente, acabei de fazer uma burrada agora na hora de preencher o formulário, sem querer coloquei um link de divugação trocado. Peenchi outro formulário, tem como vocês desconciderarem o outro?
    foi mal...
    bj

    ResponderExcluir
  26. quero muuuuuuuuuuuuuuuuuuitoooooooo
    >.<

    ResponderExcluir
  27. Participando para ganhar!!!!
    @alicesem

    ResponderExcluir
  28. Opa...
    Carioca na area novamente...


    ADORO!


    Jto participando.

    Bjos meninas...

    God Bless!

    @sy_damasceno

    ResponderExcluir
  29. UQ EURO MUIT MUITO ESTE LIVRO... ESPERO QUE EU GANHE... BJUS... ADORO O BLOG...BJUUSSS

    ResponderExcluir
  30. Quero muito ler esse livro!!!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  31. ja estou participando tb.. lalala

    ResponderExcluir
  32. participando já da promo... to querendo ler muito o livro..

    ResponderExcluir
  33. Hi there, You might have completed an incredible job. I will absolutely digg it and personally suggest to my friends. I'm sure they'll be benefited from this web page.

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós! Pode parecer clichê, mas não é. Queremos muito saber o que achou do post, por isso deixe um comentário!

Além de nos dar um feedback sobre o conteúdo, contribui para melhorarmos sempre! ;D

Quer entrar em contato conosco? Nosso email é dear.book@hotmail.com

 
Ana Liberato