domingo, 1 de agosto de 2010

INDICAÇÃO: "A Rainha do Cine Roma" - Alejandro Reyes


Abandono, palavra que nunca deveria ser pronunciada a nenhuma criança. Não só não devia ser pronunciada, mas como nunca praticada, porém não é o que acontece no mundo todo. Aliás, o mundo todo deveria praticar mais solidariedade, deveriam saber que as crianças são o nosso futuro e que elas farão o nosso amanhã.

Mas essas são apenas palavras, faltam ações para que isso aconteça, faltam

ações para que muitas crianças deixem de ser jogadas diariamente a rua da amargura. Ser solidário não é apenas plantar árvores e dar o que comer as pessoas, ser solidário é também procurar conscientizar o próximo, é mostrar os erros, lutar pela injustiça. E nós ficamos de mãos atadas perante todos esses obstáculos. Somos covardes? Sim, em muitos momentos de nossas vidas, mas sei também que nós, o povo brasileiro, somos muito solidários, apesar de presenciarmos muita coisa errada.

Por isso é com grande prazer e ansiedade, para ler, que eu lhes indico “A Rainha do Cine Roma”, de Alejandro Reyes, lançamento da “Editora Leya”. É uma bela história sobre a esperança de duas crianças, maltratadas pela vida e pela circunstância, mas que nunca deixaram de acreditar que, um dia, poderiam ser amadas de verdade.
Surpreendente e intenso, terno e violento, A Rainha do Cine Roma é mais do que um romance para leitores exigentes: é um verdadeiro hino à vida”. José Manuel Saraiva
Saber que um dia o amor pode acontecer é uma esperança que devemos plantar e cultivar ao longo dos nossos dias. Não deixe o amor morrer!

Quem tiver peito fraco, é melhor não tocar neste livro. Porque ele é duro, cru, verdadeiro. No entanto, no fim fica um fiozinho de açúcar, emoldurando uma réstia de esperança.” Pepetela, escritor e membro do júri do Prêmio Leya.

Ficha Técnica
Título: A Rainha do Cine Roma
Autor: Alejandro Reyes
Formato: 16x23 Brochura
Nº de páginas: 296
Preço: R$ 39,90

GOSTOU? CLIQUE AQUI PARA COMPRAR O LIVRO!

10 comentários :

  1. Fiquei curiosa para ler, mas ainda vou esperar abaixar um pouco rs

    ResponderExcluir
  2. Pois é, eu também tenho, mas fiquei curiosa =x

    ResponderExcluir
  3. Parece ser emocionante! Vou por na minha lista!

    ResponderExcluir
  4. Achei dramatico, gostei da historia e de tudo isso que você escreveu! Quer ler!

    ResponderExcluir
  5. Otimo texto, Paula! Fiquei com vontade de ler, amo um drama! XD Parece ser mt bom!

    ResponderExcluir
  6. A Literatura Nacional tem que marcar seu território, afinal, temos tantos autores excelentes e praticamente só o que vem de fora faz sucesso! Ótima indicação, quero ler!

    ResponderExcluir
  7. Sou muuito emotiva, mas vou ler, gosto de dramas!

    ResponderExcluir
  8. Li este livro em 2 dias. Aliás, hoje fui almoçar a casa para poder acabar de o ler. Um livro poderosíssimo, que nos põe a pensar e deixa o nosso coração apertado. Mas, é uma história linda, muito bem escrita e tocante. Fez-me pensar na sorte que temos na nossa vida. A ler!

    ResponderExcluir
  9. Li este livro em 2 dias. Aliás, hoje fui almoçar a casa para poder acabar de o ler. Um livro poderosíssimo, que nos põe a pensar e deixa o nosso coração apertado. Mas, é uma história linda, muito bem escrita e tocante. Fez-me pensar na sorte que temos na nossa vida. A ler!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós! Pode parecer clichê, mas não é. Queremos muito saber o que achou do post, por isso deixe um comentário!

Além de nos dar um feedback sobre o conteúdo, contribui para melhorarmos sempre! ;D

Quer entrar em contato conosco? Nosso email é dear.book@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout de Giovana Joris