sábado, 28 de agosto de 2010

INDICAÇÃO: "Romeu e Julieta" - William Shakespeare (HQ)

Amores proibidos. Duvido que alguém aqui já não teve ou vive algum... E convenhamos é a forma mais deliciosa de se amar alguém. O perigo parece aflorar ainda mais o sentimento entre nós, parece devastar nosso coração e nos deixa desolados... O problema acontece quando é descoberto. Sim, um dia não é mais segredo e a consequência de todo esse amor pode ser ou não uma tragédia.

E você já deve ter ouvido a história de Romeu Montéquio e Julieta Capuleto, não? A história mais famosa de todos os tempos, escrita pelo maravilhoso Shakespeare. Várias adaptações, roteiros para cinema e teatro foram criados para mostrar o amor imenso que Romeu e Julieta nutriram um pelo outro. Não foi à toa que essa história de amor ainda é a mais linda que conhecemos, a única pena é não ter um final feliz para contarmos e sonharmos. Afinal, já é de conhecimento mundial que ambos se matam e não vivem o amor em plenitude. Uma pena!

O fato é que essa saudosa obra não nos cansa. Podemos ler, reler, assistir ao filme e mesmo assim ainda nos emocionamos, mesmo sabendo como será o final: trágico. Mas se você é uma admiradora incondicional dessa maravilhosa obra, não perca essa oportunidade: a editora Larrousse lançou "Romeu e Julieta", em HQ. Isso mesmo, histórias em quadrinhos. A adaptação em quadrinhos de capturou toda a emoção e a tragédia da eterna história de amor contada pelo Bardo. E eu sei que será emocionante ler mais uma vez.

ISBN: 9788576357568
Edição N°: 1
Páginas: 168Formato: 16,5 x 24 cm
Preço
: R$ 49,80

12 comentários :

  1. Adoroooo Romeu e Julieta, quero ler!

    ResponderExcluir
  2. Shakespeare até em quadrinhos! AMO!

    ResponderExcluir
  3. Gente, faz tanto tempo que não leio HQ, quero ler essa de RJ *-*

    ResponderExcluir
  4. Meninas, parabéns pela indicação. Eu adoro chegar aqui e ver que vocês postaram, sabiam? Acho que, de verdade, é o único blog que tem atualização diariamente, e não é só isso: os textos são ótimos! Adoro o Dear :)

    ResponderExcluir
  5. Que lindo, adoro HQ's e essa historia classica deve ter ficado show!

    ResponderExcluir
  6. Ownnn que texto fofo! Quero muito ver esse HQ!

    ResponderExcluir
  7. Podem passar mil anos q essa historia não perde a graça! Adorei o post, fiquei interessada em ler!

    ResponderExcluir
  8. People, vocês são feras! Amei as indicações de hoje! Juro que muitos livros que tenho comprado ultimamente são das suas indicações ;] Gracias!

    ResponderExcluir
  9. Foi criativo a adaptação do maior classico de tds os tempos a uma linguagem bem atual, ja to procurando pra comprar!

    ResponderExcluir
  10. Vou comprar esse, tenho vários quadrinhos de adaptações de clássicos.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. ROMEU E JULIETA É UMA DAS HISTORIAS DE AMOR MAIS BONITA DE TODAS AS DÉCADAS, DIZEM QUE SHAKESPEARE ESCREVIA HISTORIAS RELACIONADAS A TRAGÉDIAS QUANDO SE SENTIA CHATEADO OU COM RAIVA. QUEM DIRIA QUE ESSE SENTIMENTO DE RAIVA IRIA FAZÊ-LO ESCREVER A MAIS LINDA E FAMOSA HISTÓRIA DE AMOR

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós! Pode parecer clichê, mas não é. Queremos muito saber o que achou do post, por isso deixe um comentário!

Além de nos dar um feedback sobre o conteúdo, contribui para melhorarmos sempre! ;D

Quer entrar em contato conosco? Nosso email é dear.book@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout de Giovana Joris