quinta-feira, 12 de agosto de 2010

INDICAÇÃO: "Noites de Tormenta" – Nicholas Sparks

Nessa semana conseguimos uma nova parceria, com a Editora Novo Conceito, famosa pelos sucessos do Nicholas Sparks, "Querido John" e "A última música", hoje destacaremos um outro sucesso do autor, que será re-lançado pela Editora: "Noites de Tormenta".

Um amor que acontece nem se sabe como, aonde e porque. Alguém deve saber do que estou falando, não é? Amores desenfreados, de verão, todos tem o mesmo nome: paixão. Aquela que chega sem nos darmos conta e acaba, também, tão rápida quanto chegou. Dilacera, de verdade, até que consigamos digerir tal efeito provocado em nós, mas a verdade é que nunca se é esquecida, ou é?

A paixão acaba sendo uma tormenta, às vezes, e conflitos familiares? Difícil quem não passe por eles. Na verdade, os conflitos sempre estão nos procurando e nos encontrando, mas em muitos deles somos ajudados por alguém e não é que essa pessoa acaba se tornando um conflito também? Complicado, eu sei, mas em Noites de Tormenta, de Nicholas Sparks, nós sentimos exatamente isso. Uma série de conflitos em que o amor encontra dois personagens em um momento de sofrimento e infelicidade. A Editora Novo Conceito nos brinda com esse sucesso que fala da vida de dois personagens, Adrianne e Paul, ela busca refúgio em Rodanthe, pequena cidade na Carolina do Norte, indo passar um fim de semana na pousada de uma amiga. Ali espera encontrar a tranquilidade de que precisa desesperadamente para refletir sobre os conflitos que a angustiam: seu marido pediu para voltar para casa e sua filha adolescente critica todas suas decisões. Pouco depois de sua chegada, ouve-se a previsão de uma grande tempestade, e Paul Flanner chega à cidade. Único hóspede da pousada, ele não está atrás de um final de semana de descanso, e sim enfrentando uma crise de consciência.

E com a tempestade se aproximando, frio, tristeza, tormenta, eles procuram consolo um no outro, e despertam o amor em um final de semana. Em um final de semana todos aqueles conflitos por quais eles passavam, as cicatrizes ainda abertas, podem ser ou não o começo para a felicidade e o amadurecimento familiar de ambos os lados. Não deixem de ler essa emocionante história sobre amor. Por que, falar de amor, é o que há de melhor e Nicholas Sparks sabe bem o que escreve e nós o que nos encanta.

TÍTULO: NOITES DE TORMENTA
TÍTULO ORIGINAL: NIGHTS IN THE RODHANTE
ISBN: 9788599560518
ENCADERNAÇÃO: Brochura | Formato: 16 x 23 | 176 págs.
AUTOR: Nicholas Sparks
TRADUTOR: Saul Barata


Veja abaixo o trailler do filme:


13 comentários :

  1. Adoro os livros o Nicholas, tenho nque ler esse tbm!

    ResponderExcluir
  2. Que coisa mais linda esse livro, vou ler :)

    ResponderExcluir
  3. Ja vi o filme e é lindo!
    O livro deve ser ainda melhor!!!

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu texto! Ja li esse livro e conseguiu expressar bastante da essencia! Parabens!
    E quem ainda nao leu, pode ler que é lindo!

    ResponderExcluir
  5. não li o livro e nem vi o filme ainda, mas se trata de Nicholas Sparks.. então deve ser ótimo =)
    fiquei sabendo que será relançado e fiquei feliz, vou comprar..

    ResponderExcluir
  6. OMG' depois de ler A Ultima Música. TODOS os livros do Sparks me interessam. Esse, com certeza, vai ser um dos que vou ler!

    Sparks = lenços de papel... [2]

    ResponderExcluir
  7. Gente sabem de uma coisa incrivel pra mim? esse é mais uns dos filmes que eu AMOO e depois descubro que sao baseados em romances do Nicolas Sparks... Sinceridade, eu IDOLATRO esse cara. Eu ainda nao li os dois ultimos e esse q acabei de saber q tb eh dele mas vou comprar o mais rapido possivel, pq o filme eh lindo demaiiiiiiiiiiiiiis...

    ResponderExcluir
  8. Vou me juntar a vocês e aos lenços de papel uhauhauh Esse filme é maravilhoso e agora vou ler ao livro,com certeza!

    ResponderExcluir
  9. O livro é ótimo. O filme é bom também, mais achei confuso...

    ResponderExcluir
  10. Não sabiia q esse filme tinha livro
    kk
    voou veer ,nunca assiti
    bjo

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós! Pode parecer clichê, mas não é. Queremos muito saber o que achou do post, por isso deixe um comentário!

Além de nos dar um feedback sobre o conteúdo, contribui para melhorarmos sempre! ;D

Quer entrar em contato conosco? Nosso email é dear.book@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout de Giovana Joris