domingo, 8 de agosto de 2010

INDICAÇÃO: "Cia - Manual Oficial De Truques e Espionagem" (Keith Melton)

A indicação de hoje faz parte dos lançamentos de Agosto da Editora Lua de Papel, estou falando de "Cia - Manual Oficial De Truques E Espionagem" do autor Keith Melton.

Espionagem... Conspirações... Truques... O mundo dos agentes da CIA é cheio de misterios, perigos e o glamour dos agentes secretos do cinema. Mas e se você puder aprender um pouco das técnicas que eles usavam? Incrivel, não?

Por isso, Keith Melton, fez esse livro mega interessante no qual você aprenderá tecnicas usadas pela CIA durante a guerra fria, são truques ensinados por um mágico e que agora estão ao alcance de todos. Você vai perder essa chance?

Cia - Manual Oficial De Truques E Espionagem
Autor: MELTON, H. KEITH
Tradutor: SZLAK, CARLOS
Editora: LUA DE PAPEL
ISBN: 8563066234
Formato: Brochura - 23 x 16 cm
Clique aqui para compra-lo.

Sinopse: Mágica ou espionagem? Em 1950, o mágico John Mulholland, um dos mais famosos dos EUA, foi convidado para produzir truques de espionagem, que foram usados largamente pela CIA por vários anos. Por segurança, todos os exemplares foram destruídos em 1973. Pelo menos era o que se acreditava, até que os autores encontraram os manuscritos em 2007 e depois de assegurar toda a fidelidade da história, decidiram publicar este livro. Trata-se de um documento de uma época e da história da espionagem mundial. Em 1953, sob o pano de fundo da Guerra Fria, a CIA criou um programa super secreto, com nome de código MKULTRA, para reagir às novíssimas técnicas soviéticas de controle da mente e de investigação. Percebendo que os espiões poderiam precisar utilizar secretamente pílulas, drogas e pós contra o inimigo, a CIA contratou John Mulholland, um mágico, para escrever dois manuais sobre prestidigitação e técnicas de comunicação alternativas. O que esta obra traz é uma compilação destes manuais com as instruções de Mulholland, que adaptou as técnicas de mágicos para que os agentes da CIA pudessem fazer frente aos seus adversários soviéticos. Estes manuais foram elaborados para que os agentes de CIA pudessem repassar documentos com a máxima discrição, esconder pequenos objetos e ainda para conseguir provas. Neste livro, o leitor encontrará os trâmites da arte da espionagem utilizada entre o pós II Guerra e o auge da Guerra Fria.

GOSTOU? CLIQUE AQUI PARA COMPRAR O LIVRO!

7 comentários :

  1. Que doido! quero aprender todas essas tecnicas!

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Assim vcs vao me falir, mais um livro otimo que tenho que comprar!

    ResponderExcluir
  3. Nooossa... será q isso eh real mesmo? mas no fundo nao faz muiota diferença né, oq importa eh q o enredo do livro eh muito interessante...

    ResponderExcluir
  4. Se alguém comprar, será que vai jogar no torrent?

    ResponderExcluir
  5. Sempre sonhei em trabalhar pra CIA. Acho que é de tanto ver seriado demais e ficar sonhando.
    Eu definitivamente queria esse livro.
    ACho que ia me sentir uma detetive. kkkk
    E nao ia sossegar achando que estaria sendo perseguida.kkkk.
    Ja pensou?

    PArece ser muito legal.
    Mas...nao creio que seja 100% verídico. "Quem conta um conto, aumenta um ponto".

    Beeijo ^^

    ResponderExcluir
  6. uau, parece ser muito legal! é da lua de papel ainda, eles sempre lançam uns livros diferentes assim

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós! Pode parecer clichê, mas não é. Queremos muito saber o que achou do post, por isso deixe um comentário!

Além de nos dar um feedback sobre o conteúdo, contribui para melhorarmos sempre! ;D

Quer entrar em contato conosco? Nosso email é dear.book@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout de Giovana Joris