domingo, 8 de janeiro de 2012

[Séries] Retrospectiva 2011

Hey Dear Readers??? Vocês sentiram minha falta?? Sei que sentiram... Quase se desesperaram né?!?! *me sentindo*


Mas não arranquem os cabelos, estou de volta... Mas as novidades irei deixar para o próxima post... Simplesmente porque estou curtindo muito a volta das séries que estavam no hiato, e estreias só lá pra semana que vem!!!

Calma!! Esse post também vai ser legal *espero*...

Eu me inspirei numa reportagem da Revista da Tv do Jornal O Globo, “Os mais-mais do ano”...

Que tal relembrar alguns momentos que agitaram 2011 no mundo das séries?? Vamos ver os melhores?? As séries que desafiaram?? As que renovaram?? As que nos viciaram?? As que nos desapontaram??

Mas antes de começar tenho que DESEJAR A TODOS (leitores, blogueiros, editoras, escritores e equipe) UM FELIZ 2012!!! Que esse ano seja maravilhoso em todos os sentidos, trazendo muitas realizações, amor, paz, saúde, felicidade e sucesso!!! E também muitos livros e séries!!! =)





O GRANDE CONFLITO
Todos se lembram muito bem  do escândalo que foi a briga de Charlie Sheen com o produtor da série Two and Half Men. A briga foi tão feia que levou Charlie a ser demitido da produção e seu papel no seriado substituído pelo ator *delicioso* Ashton Kutcher. A substituição gerou insatisfação para alguns fãs da série. Para mim, Two and a Half Men não existe sem Charlie, e essa temporada da série está se provando desafiadora. Mas, como quem manda são os índice altíssimos de audiência, a série provavelmente será renovada e Ashton continuará dando seu melhor!!



O FIASCO de 2011
Tem como esquecer isso??? Nops...

Acho que muitos estavam esperando ansiosamente o novo remake de Charlie´s Angels (As Panteras).... Mas a série acabou se mostrando a DECEPÇÃO do ano!! Com roteiro fraco e péssimas qualidades, a série não teve outro rumo, cancelada logo após a exibição de seu 4º episódio!!





O VAMPIRO mais SEXY
Eis aqui o prêmio de melhor vampiro nas séries!! Antes de dizer o vencedor tenho que pedir desculpas a meu querido Damon Salvatore, Sorry baby, mas 2011 outro Vampiro nos arrebatou!!

Afinal seria impossível deixar Eric Northman de lado, ainda mais após o sucesso que foi esse personagem na 4ª temporada de True Blood!! Eric roubou a cena, ao ter sua memória apagada e transformar-se em um novo homem, digo, vampiro!!


Mais sexy que nunca... Mais fofo de todos!! Os momentos ao lado de Sookie marcaram os fãs que se apaixonaram ainda mais por esse viking!!





A que CHEGOU e nos CONQUISTOU



Essa é Once Upon a Time... Veio com uma trama completamente original, uma história cativante e emocionante e acabou conquistando adultos e crianças!! Os efeitos, o roteiro, os atores... Nossa, essa série é perfeita e veio pra ficar, na telinha e nos nossos corações!! *o*


Desejo para 2012 :: Que Once upon a Time fique por um bom tempo no ar!!!





DRAMA mais EMOCIONANTE



Foram vários dramas que estrearam em 2011, mas eu chamo a atenção para Switched at Birth, que retornou do hiatos essa semana!! A série tem uma história bem delicada e polêmica. Uma história linda e tocante!! Duas realidades se chocam nesse drama, ressaltando os preconceitos sofridos pelos surdos pela sociedade hipócrita que vivemos!! A série tem aqueles momentos bem “tapa na cara”, que nos fazem refletir nossas próprias ações!







A volta da Raven / A ida de Raven


Para aqueles que são fãs da atriz/cantora Raven Symoné uma notícia os alegrou imensamente logo no início de 2011... A produção de uma nova série protagonizada pela Raven!! A série State of Georgia estreou em Junho, com algumas piadas clichês, e momentos hilários. Mas a série não foi pra frente e foi cancelada!! Realmente essa não será a tão esperada volta da Raven pras telinhas!!






NERD mais ENGRAÇADA
Não!! 2011 não foi o ano de nosso querido Sheldon.. Mas sim da sua amiga/namorada/sei lá o que – Amy Farrah Fowler!! 


Todos vibraram com a volta da Mayim Bialik para a televisão... Ahh que saudades da Blossom!!! A atriz é uma nerd assumida que abandonou a carreira de atriz para cursar faculdade e hoje é doutora em Neurociência!! 


Sua personagem Amy consegue ser tão hilária quanto Sheldon.. É um absurdo o quanto eles são parecidos e os episódios protagonizados pelos dois são os mais engraçados!! Amy seja bem vinda aos nerds do ano!!


ABERTURA mais SINISTRA
Esse ano teve duas séries com aberturas TENSAS!!! A que eliminei logo, foi a abertura de The Secret Circle... Convenhamos aquele cantarolar arrepia!! Mas, a abertura sinistra, mesmo, daquelas que não aguentamos ver e temos que pular pra poder conferir a série, vai para American Horror Story. Impossível achar uma abertura que dê tanto medo como essa.



P.S. O vídeo está em "espelho", para "tentar" não infringir os direitos autorais...


TRANSFORMAÇÃO do ANO
Essa vai para nosso vampiro Stefan Salvatore!! Foi a transformação mais marcante em 2011. Quem estava torcendo no Team Stefan e adorava o lado humano do personagem ficou completamente embasbacado com o destino do personagem... 


Stefan mau... Nossa só de pensar eu vibro... Stefan ficou perfeito com jeitão de bad boy!! *me derretendo* Totalmente sem escrúpulos e aliado a Klaus, Stefan mostrou-se um temível vilão... 


Cuidado Damon, você pode ser desbancado em breve!!





MELHOR ESTREIA DE 2011

Ok!! Vocês estavam achando que eu ia esquecer a MELHOR série de 2011?? Surtei, mas nem tanto.... Game of Thrones é a série que mais chamou a atenção.


A série da HBO baseada na saga homônima de George R.R. Martin, conquistou milhares de fãs ao trazer uma trama completa, perfeita, com cenários indescritíveis, atuações impecáveis e um roteiro (momento sem palavras para descrever)!!! Impossível explicar a quão perfeita é Game of Thrones, só assistindo para saber!!




MELHOR REPRISE



Até que enfim um canal resolveu atender as centenas de pedidos e voltou a transmitir as aventuras de Mulder e Scully!! Arquivo X passou a ser reprisado pela TCM , de segunda a sexta às 0h!! Quem não pensa em rever os mistérios desvendados por esse casal que conquistou nossos corações?!?!? Então corra para a frente da Tv e fique mais um pouco acordado, afinal conferir (novamente) esses casos (arrepiantes) vale a pena!!! =)





Eu adoraria dissertar aqui sobre tantas outras séries... Amaria falar sobre a Melhor série Médica do ano, a melhor série Jurídica... Mas o post iria ficar imenso... Claro que também iria falar imensamente dos indicados ao People´s Choice Awards (confira os indicados) que ocorrerá nesse dia 11/01, transmitido ao vivo pelo Canal Warner!! Quem quiser saber das minhas opiniões fique ligado no twitter nesse dia, pois estarei comentando os prêmios!! He he he

Quer saber se sua série favorita foi renovada ou cancelada?? Clique aqui e confira a lista atualizada!!

Então leitores?!?!? O que acharam do post de hoje?? Quero saber quais foram os destaques de 2011 para vocês... Quais estreias vocês gostaram mais?? Quem foi o vampiro mais sexy?? Qual a melhor comédia?? 

Quero saber suas preferências!!!

Beijos e até a próxima!!

12 comentários :

  1. Awww adorei esse post, sério mesmo!
    Sem sombra de dúvidas, tirarem o Charlie foi um erro. Se era pra ser assim, acabava de vez com a série, pois nenhum fã aprovou a troca de ator, e duvido que será a mesma coisa de antes.
    Once upon a time é bom demaaais, acho que é a série que lançou ano passado e eu mais gostei! É criativa, e diferente do resto *-*
    Switched at Birth nunca me chamou muuita atenção, mas eu acabei de ver o trailer e fiquei bem curiosa, acho que já tenho uma série na lista pra ver haha!
    American Horror Story é muito boom, não traz tanto medo assim, mas apesar de umas coisas desnecessarias, é muito inteligente.
    Game of thrones é legal, mas não é o estilo de série que me conquista completamente :/
    Adoreei sua retrospectiva :D

    xx carol

    ResponderExcluir
  2. Adorei a presença da Amy Farrah Fowler, ai pensei que para mais nerd vcs fossem colocar a garota de "New Girl".
    E o Eric é tudooooooooooo! Amei esse video!

    ResponderExcluir
  3. AMEIIIII o post, Ju!
    "Once Upon a Time" é uma das melhores de 2011, merece estar ai!
    "Game of Thrones" me viciou! Mesmo ja sabendo de spoilers ate do quarto livro [culpa do Leo Rios U_U] eu ainda tenho esperanças de ler a série.
    E o Eric dispensa comentarios, OMG, que vampiro! *-* HAUAHAUAHU Nessa ultima temporada ele estava ainda mais gostoso!
    Tenho que voltar a acompanhar TVD! >_< QUero muitooooo ver o Stefan do mal e o Damon junto com a Elena! *-*
    E se tivesse melhor drama juridico, votaria em Drop Dead Diva com certeza, to muito viciada nessa serie! XD
    E se tivesse "Cancelamento mais sofrido" ou algo do tipo, para mim seria "The nine lives of Chloe King" ;-; Sofro até hoje por não saber o que aconteceu dps do ultimo episodio lançado! XD

    ResponderExcluir
  4. Das citadas só acompanho Game of Thrones e acompanhava Arquivo X, são muito boas, merecem estar ai! Estou precisando aumentar minha lista de series, vou tentar alguma dessas indicadas (menos a do Fiasco do ano rsrsrs)

    ResponderExcluir
  5. Oiii

    Nossa, para mim o que mais marcou foi o diario dos vampiros, que é a unica série que eu assisto *que vergonha* hahaha'

    Mas então as outras séries poucas eu conheço e também sou fã da série Two and a half man, a acho que sem o Charlie a série não é nada. Poxa ele fazia muito bem o papel e já estamos acostumadas com ele...

    Adorei a postagem! Parabéns!

    Beijos, Patty
    Cartas para Ficção

    ResponderExcluir
  6. Uau, muito bom esse post. Damon para mim é o mais sexy, afinal não assisto True Blood:P.
    Once Upon a Time está muito bommm e Amy com certeza é demais,kkkk.
    Switched at Birth é outro que eu gosto bastante.

    ResponderExcluir
  7. AHHHH definitivamente o Eric é o vampiro mais sexy de 2011 apesar quer eu tenho um super tombo pelo Bill, quando ele olha pra Sookie e fala com todo aquele sotaque "Sookie ..." OMG ! ele é um super gato tbm *----* UHAUSHAUHSUHAUSH'
    Mas o super bafo do ano foi a saida do divo Charlie Sheen de Two and a Half Men :/ Fiquei mega triste, ele era a alma daquela série. O Ashton ta indo bem, mas não vai conseguir ofuscar o Sheen *o*
    Morrendo de vontade de ver Onde Upon a Time, agr que já terminei de ver tds as temporadas de True Blood (e morrendo pra chegar logo a 5º), to terminando PLL agr e vou começar essa, dizem que é ótima, to mega ansiosa pra ver ! *--*
    Senti falta de The Secret Circle ai, foi um grande lançamento de 2011 ...

    ótimo post !
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  8. Eu só vejo The Big Bang Theory, e adoro!! A Amy me surpreendeu, é uma personagem forte na série e com certeza não deve sair.
    Ah... talvez esta semana ou semana que vem começo a assistir Game of Thrones! Estou aproveitando muuuito essas férias vendo as séries que gosto e lendo meus livrinhos lindos.

    abraços,
    Luciana
    http://www.folhasdesonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei a postagem, serio, foi mt bom, esse foi um ano mt bom mesmo e espero que 2012 seja ainda melhor, nem sempre dá para visitar todos os blogs q sigo, então receber as notificações por e-mail foi excelente. =D

    http://leituracomcappuccino.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Adorei esse post de retrospectiva!!
    Pra mim, Two and a half man não tem mais graça.. Aquele papel do Ashton é muito tosco.. :(
    Concordo totalmente com a Amy para nerd mais engraçada (ok, eu amo o Sheldon, mas esse ano foi dela!)
    Acho que ficou faltando "maior decepção", que pra mim foi 'Supernatural', uma série que eu AMO DEMAIS mas só fica pior e pior... t.t

    ResponderExcluir
  11. Nossa adorei, algumas séries que não conhecia passo a conhecer, e deu até vontade de continuar assistindo TB, pq vampiros sexys são comigo mesmo. ahusha
    Tento arrumar tempo para assistir Game of Thrones, espero que nessa férias dê tempo ;)

    Beijos&Beijos
    Delírios de Salomé

    ResponderExcluir
  12. Transformação do ano que concordo plenamente , amo o Stefan confesso que prefiro ele por ser o certinho e tal ,mas ele me decepcionol demais fazendo papel de mauzinho nao gostei ,foi uma transformação e tanto . Do mesmo jeito que nao gosto do damion bonzinho rs nao combina .
    Vampiro mais sexy com certezaaaaaa o Eric , genteee o que é aquilo que homen ,meu Deus !!!1

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós! Pode parecer clichê, mas não é. Queremos muito saber o que achou do post, por isso deixe um comentário!

Além de nos dar um feedback sobre o conteúdo, contribui para melhorarmos sempre! ;D

Quer entrar em contato conosco? Nosso email é dear.book@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout de Giovana Joris