terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Luluzinha Teen - Edição Especial de Moda

O post hoje é sobre uma edição especial da revista "Luluzinha Teen", que estária disponível nas bancas a partir de hoje, com as tendências da moda desse verão.


Nessa edição o foco não é a Luluzinha e sim sua amiga Glorinha, que é viciada em moda. Já li a revista e achei muito interessante que durante a história da para ver as tendências de cores, modelos, acessórios e cabelo; além de se divertir com enredo.

Dependendo do número de comentários nesse post podemos sortear um kit da revista ^^

GLORINHA GANHA EDIÇÃO ESPECIAL DE FÉRIAS
Ediouro apresenta revista especial da personagem mais fashionista das histórias em quadrinhos

Após brilhar em meio às aventuras de Luluzinha Teen e Sua Turma, a personagem fashionista Glorinha abre o ano protagonizando sua tão aguardada revista especial: a Glorinha Fashion. O lançamento da Ediouro (maior editora de livros da America Latina), por meio do selo Pixel, promete agitar o período de férias e atender aos inúmeros pedidos de fãs da personagem. Na revista, a personagem título traz divertidas aventuras sempre recheadas de glamour, referências fashion, além de práticas dicas de moda e beleza.

Glorinha figura nas histórias de Luluzinha desde as primeiras edições. Entre charminhos e comentários vaidosos, a personagem conquistou a birra de Lulu, o encantamento dos meninos do Clube e o coração de milhares de leitores. Ao se tornar adolescente, Glorinha se aproximou da menina de boina vermelha (tornando-se uma de suas melhores amigas), ganhou cabelos mais lisos e longos e desenvolveu apurado interesse pelas principais tendências de moda e comportamento.



A edição especial Glorinha Fashion chega às bancas no próximo dia 10, em novo formato. A edição nasce com 32 páginas completamente coloridas, formato 15 cm x 25 cm. A primeira parte da revista destina-se às estripulias da personagem. As demais trazem dicas de moda e beleza, além de bonequinhas para vestir.

Além dos já famosos posts sobre moda, comportamento e beleza, apresentados pela Glorinha em 1ª pessoa no blog da Lulu – www.luluteen.com.br – para esta edição extra, haverá uma promoção superespecial com kits de beleza que entrará no ar durante o período de férias. A personagem irá postar matérias sobre moda em geral durante todo o período em que a revista estiver nas bancas, dando continuidade on-line ao conteúdo da revista. As leitoras do blog poderão saber um pouco mais deste mundo fashion, lendo sobre cuidados com o verão, estilistas e modelos famosas, penteados, como desfilar ou fazer um croqui e muito mais.


Enredo

A história de Glorinha Fashion começa com uma super novidade que abala as estruturas da Escola Unida. O shopping da cidade lança um concurso que selecionará uma aluna da escola para criar uma nova coleção de roupas. Glorinha, claro, entrou no páreo das mais talentosas.

Quando Glorinha inicia seus trabalhos na biblioteca da escola, descobre que suas amigas Juli e Nana estão na disputa. Não só elas, mas Diana, uma antiga rival da turma, também está no concurso. A protagonista deixa as brigas de lado e tenta unir forças para um projeto conjunto, mas Diana não apenas recusa como inicia um plano para sabotar suas concorrentes. Será que suas maldades de Diana darão certo?

E quanto ao à idéia de um trabalho em grupo, teria sido a melhor opção para o concurso? Que grande idéia a Glorinha terá para sair vitoriosa na disputa? A resposta dessa e outras perguntas estão na edição extra de Luluzinha Teen e sua Turma: Glorinha Fashion.


Moda e Beleza

A grande paixão de Glorinha, o universo da moda ganha destaque nas páginas de Glorinha Fashion. Metade da revista é dedicada ao tema, seja na forma de dicas de tendências, seja na forma de paper dolls. Para esse verão, a loirinha mais estilosa de Liberta aposta no tropicalismo: muita cor, estampa, folhagens, grafismos indígenas.


Para dar vida, modelagem e textura à personagem, a revista recebeu a consultoria da jornalista Renata Sofia, que pesquisou tendências e adora moda. Ela buscou referências de estilo nas principais semanas de moda do país e do exterior, apresentadas em desfiles do New York Fashion Week e do Fashion Rio, por exemplo. Renata - que sempre foi fã da personagem Glorinha - identificou as principais tendências para a temporada de verão. Alguns modelos apresentados, ganharam forma na pele da divertida estrela desse quadrinho.


Paper Dolls

Outra grande novidade dessa edição surge na forma de divertidas paper dolls das principais personagens para a criação de diferentes looks e estilos. Glorinha, Lulu, Juli e Nana estampam modelos para recortar e brincar. Para vesti-las, duas páginas de roupas e acessórios ficam à disposição da criatividade e entretenimento. É diversão garantida para as teens de hoje e um verdadeiro deleite para aquelas um pouco mais crescidas.


13 comentários :

  1. Nossa, gente! Fazia uns bons anos que eu não via essas bonecas de papel! Acabo de voltar uns 10 anos no tempo.

    ResponderExcluir
  2. Pois é, além de tirar a Luluzinha do baú trouxe essas bonequinhas.
    Vou comprar a revista. Dicas de moda em versão mangá devem ser boas.

    ResponderExcluir
  3. aaah eu amaaaaava essas bonecas de recortar! *---* Eu fazia um monte delas!
    Deve ser bem legal essa edição.

    ResponderExcluir
  4. Confesso que fiquei triste com essa onda de transformação de personagens infantis em adolescentes (turma da Luluzinha, turma da Mônica, Powerpuff Girls). Para quem cresceu tendo esses personagens como crianças, eles nunca mudam. Mas essa ideia de bonequinhas com roupas de papel resgatou minha infância e diminuiu um pouco a decepção com o crescimento dos personagens.

    ResponderExcluir
  5. Eu já li algumas edições dessa revistinha e gostei bastante! É bem mais interessante que Turma da Mônica Jovem ^^
    Queria esse kit pra mim, bora comentar minha gente?

    Drunk Culture
    Http://drunkculture.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu acompanhava esta turminha quando criança, mas não conheço esta versão teen. Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  7. Nunca li Luluzinha Teen, mas tenho curiosidade.
    Já li alguns da turma da mônica jovem, curti bastante. Acho que acompanhou o crescimento e a evolução das crianças. rs
    Acho super fofo essas coisinhas e acho moda bem legal. Sempre tem criança aqui em casa e elas adoram ler Gibis!! ^^
    É um ótimo incentivo a leitura.
    Amei essa edição! Pena que são pouquinhas páginas.

    Beeijo

    ResponderExcluir
  8. Achei bem fofo, ainda não tinha ouvido falar dessa versão, só conhecia o desenho "clássico".
    Bem que vocês poderiam sortear um kit dessa revista, seria bem legal!

    ResponderExcluir
  9. Amo essas bonequinhas pra mudar a roupa, me lembra da minha infância e é uma coisas que as crianças de hoje não tem!! Bem legal a revista trazer isso!

    ResponderExcluir
  10. Nossa, que fofo! Luluzinha versão teen! *____* E essa revista da Glorinha parece ser o máximo, olha isso das bonecas, total nostalgia! hahahaha

    ResponderExcluir
  11. ai, posso até parecer antiquada, mas simplesmente não consigo entrar nessa onda teen dos personagens infantis ... sei que a juventude é algo cultuado pela sociedade no presente momento, mas para mim luluzinha, turma da monica e afins serão sempre os que conheci em minha infância ...

    http://psicologias2011.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. oie vc ainda ren revistas da luluzinha teen?

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós! Pode parecer clichê, mas não é. Queremos muito saber o que achou do post, por isso deixe um comentário!

Além de nos dar um feedback sobre o conteúdo, contribui para melhorarmos sempre! ;D

Quer entrar em contato conosco? Nosso email é dear.book@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout de Giovana Joris