sábado, 7 de janeiro de 2012

[Quadrinhos]: João das Fábulas



João das Fábulas é uma mini-série da premiada série Fábulas, protagonizada obviamente por João do Pé de Feijão, um cara canastrão, mulherengo que sempre tenta levar a melhor e que atualmente anda vivendo no “nosso” mundo, onde virou produtor de cinema e claro usou todas as famosas histórias dos contos de fada, como, Branca de Neve, Bela Adormecida, Chapeuzinho Vermelho e muitos outras. Porém sabiamente João uniu todas milenares histórias em uma trilogia onde claro ele é o herói. Assim vive João das fábulas, milionário, o maior herói do cinema de todos os tempos, mas seus dias de boa vida estão prestes a acabar. A Cidade das Fábulas quer mostrar para João como as coisas são de verdade e capturam e aprisionam ele no Asilo Galhadas Douradas, mas se você acha que o astuto João vai aceitar seu cárcere você está muito enganado.

Assim começa a história que foi um fenômeno entre 2006 e 2007 nos Estados Unidos e agora foi lançado no Brasil pela Panini, tudo em 4 edições de R$: 6,50 cada, sendo esse mês lançado a 4º e última edição.

João das Fábulas, apesar de desenhos apenas regulares tem um enredo divertido, inteligente, bem amarrado, com sexo, sangue e traz muitos personagens de fábulas americanas e europeias poucos conhecidos por aqui, leiam que você não vai se arrepender.

7 comentários

  1. Parece ser muito divertido, mas alguns elementos que compõe a obra não me instigam. =/

    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Achei muito louco e engraçado, vou comprar com certeza!

    ResponderExcluir
  3. Achei essa imagem do quadrinho meio forte, não faz muito meu genero, mas fica a dica para quem gosta.

    ResponderExcluir
  4. Parece bem engraçado, acho que o Leo iria gostar!

    ResponderExcluir
  5. meu deus, parece divertido, porém fraco, rs...

    ResponderExcluir
  6. Parece divertido, mas não me agradou em nada. Para um quadrinho me chamar a atenção, tem que ser O QUADRINHO.

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós! Pode parecer clichê, mas não é. Queremos muito saber o que achou do post, por isso deixe um comentário!

Além de nos dar um feedback sobre o conteúdo, contribui para melhorarmos sempre! ;D

Quer entrar em contato conosco? Nosso email é dear.book@hotmail.com

 
Ana Liberato