sábado, 26 de março de 2011

RESENHA e #PROMO: "Como se livrar de um vampiro apaixonado" (Beth Fantaskey)

A principio achei que era um livro sem noção, com a pretensão só de ser engraçado, tipo “A Escrava Isaura e o Vampiro”, mas me surpreendi com o fato que a estória se desenvolve muito e vai ganhando outras formas ao decorrer do livro.

Jéssica foi adotada ainda bebê na Romênia, quando seus pais biológicos estavam em perigo e a entregaram a um casal de pesquisadores americanos. Ela cresce nos EUA e ignora suas origens. Certo dia um cara super estranho, de sobretudo preto, começa a segui-la e a chamá-la pelo seu nome de batismo da Romênia, fato que ninguém naquela cidade conhece. Ela descobre que ele é príncipe de um Clã poderoso de vampiros (Vladescu) e veio para buscá-la porque desde o nascimento foi pactuado que se casariam para selar a paz entre os vampiros. Jéssica também descobre que é de uma vampira de linhagem real (família Dragomir), uma princesa. Ao invés de aceitar seu destino, ela acha que tudo é maluquice e ignora.
E foi assim que um adolescente que se dizia vampiro passou a morar na nossa garagem no inicio do meu último ano no colégio. E não era um vampiro qualquer. Era o meu arrogante e intrometido noivo vampiro. A última pessoa com quem eu iria querer ir para a escola, quanto mais me unir por toda a eternidade.
No inicio tudo gira em torno de Jéssica tentando fugir dos galanteios de Lucius, gerando diálogos engraçados. Mas depois nos deparamos com muitos dilemas românticos e reviravoltas na estória.

O livro é narrado através da visão de Jéssica. Porém gostei muito das cartas que Lucius escreve para o seu tio, Vasile, é a nossa chance de saber sobre os seus sentimentos, ele sempre conta seu ponto de vista em detalhes, mas sem deixar de ser sarcástico em suas colações.

Lucius a principio é um vampiro sem noção que veio buscar sua noiva. Mas sua participação se desenvolve muito no decorrer da trama, tornando-se um personagem cativante e apaixonante! Seus modos tão educados e antigos, as vezes são muito fofos. Jéssica as vezes irrita o leitor quando insiste em dizer que não acredita em vampiros mesmo com evidencias muito claras. Mas conforme ela vai aceitando seu destino, sua origem e seu verdadeiro nome (Antanasia) as coisas ficam mais interessantes.
– Está na moda ser magra – argumentei. – É bonito.

– Nunca deve confundir moda com beleza – corrigiu Lucius. – Confie em mim: os homens não gostam do que dizem as revistas de moda. Eles não acham que as mulheres esqueléticas são bonitas. A maioria prefere curvas. – Ele enfiou a colher no tofu congelado e avançou na minha direção, estendendo-a para o meu rosto. – Coma. Fique feliz por ter curvas. Por ter presença.
Na metade do livro tudo se inverte, Jéssica assume sua paixão e quer cumprir o pacto e Lucius começa a esnoba-la. Ai o leitor fica com dó da Jéssica e muita raiva de algumas atitudes de Lucius.

A guerra entre os clãs Vladescu e Dragomir afeta o destino dos dois, sendo muitas vezes motivo para as decisões de Lucius.
– Como quiser, minha princesa – disse Lucius, fechando os olhos, se entregando a mim. Em seguida se inclinou para roçar os lábios frios, duros, contra os meus, primeiro com delicadeza, depois com mais intensidade.
O que começa como uma grande comédia termina com muito drama, sendo resolvido apenas nas ultimas 2 páginas! Estou louca pela continuação, que já tem título (“ Jessica Rules The Dark Side ”) e capa (clique aqui para conferir) só quero ver o que a Jéssica vai aprontar no mundo dos vampiros!

Beth Fantaskey escreve muito bem, utilizando uma linguagem fácil e uma narrativa bem dinâmica. É uma leitura super envolvente que vale a pena conferir. Recomendo!




--------------------------------------------------------------------------

PROMOÇÃO



Conforme combinado, com 20 comentários na fresenha iriamos liberar a promoção. ^^

Quer ganhar um exemplar de "Como se livrar de um vampiro apaixonado"? Leia atentamente as regras e saiba como aqui!

Prêmio:

O sorteado ganhará o livro "Como se livrar de um vampiro apaixonado" (Beth Fantaskey)

Regras:

1. Seguir o Blog; (no menu ali ao lado, vide foto, basta ter uma conta no google, twitter ou yahoo)

2.
Seguir o twitter da Editora Sextante do @dear_book

3.
Só vale para pessoas que residem no Brasil


4. Comentar na resenha do livro, com conteúdo, nada de colocar só "Participando =D"
5. Preencher o Formulário



Se o vencedor não seguir as regras será feito um novo sorteio;


Pontos extras:

1. A cada comentário realizado no blog preencha o campo "Participações extra de Comentários realizados no Blog" com o link direto do post ou o título. 01 ponto extra por cada comentário;

2. Se divulgar o sorteio nas mídias sociais (twitter, facebook, blog, skoob e etc): 01 ponto extra por cada divulgação;

3.
Quem for divulgar no twitter, a divulgação por ser feita de 1 em 1 hora e deve postar a seguinte frase:


#PROMO Quero o livro "Como se livrar de um vampiro apaixonado" que o @dear_book e a @sextante estão sorteando http://migre.me/47Frr

Informações:
1. O sorteio será feito pelo random.org.2. Inscrições até às 12h do dia 16/04/11
3. O livro será enviado em até 30 dias para o vencedor4. Se você já comentou na resenha, não precisa comentar de novo.

82 comentários :

  1. Confesso que não sou muuuito fã de vamps, não, mas esse livro me chamou a atenção. Justamente por essa "guerrinha" entre eles. Hahaha adoreiii esse trecho: "Coma. Fique feliz por ter curvas. Por ter presença." (bom saber ^^!)
    É um livro que eu espero ter a oportunidade de ler. Seria bom se todos os livros que falam sobre vampiros fosse assim. :)

    ResponderExcluir
  2. Já li o livro e confesso que achei ele uma leitura leve e divertidíssima.

    ResponderExcluir
  3. Achei a capa suuper linda. Tanto a primeira qnt a segunda!
    Vontade de ler so pela capa.rs


    Parece ser super divertido e de leitura rápida!

    Quero esse livro!! *-*

    ResponderExcluir
  4. Li esse livro no computador e achei a resenha super bem escrita, bem fiel ao livro, sem spoilers e com um gostinho de quero mais! Parabéns!

    @heythereluiza

    ResponderExcluir
  5. Já que é pra comentar, que façamos direito! Eu não li, mas acho que livro ‘Como se livrar de um vampiro apaixonado’ é pura comédia! Diferente das sagas vampirescas que fizeram, e ainda fazem, a cabeça de muitos leitores, Beth Fantaskey parece ter criado uma história romântica e envolvente, daquelas que o leitor só largar o livro depois de percorrer todas as suas páginas, e isso quando não repete o “banquete”.

    ResponderExcluir
  6. Eu amei a resenha. Que garota não quer um homem lindo cuidando dela? O livro parece ter um toque de humor, o que aprecio muito para dar um toque leve, diferente de outros do gênero.Fiquei com uma vontade imensa de ler!
    @ramosdeamanda

    ResponderExcluir
  7. Ei!
    Eu adoro vampiros, mas confesso que o tema já estava tão saturado que eu não estava mais pegando outros livros deste tipo para ler.
    Mas li tantos elogios sobre este livro que acabei adquirindo-o tb.
    Eu tb quero me apaixonar pelo Lucius!!!
    Bjins!
    Lu (TOC)

    ResponderExcluir
  8. Li esse livro a MUIITO tempo, pelo computador mesmo. E eu também achava que seria um livro sem noção, eu o queria ler para passar o tempo mesmo, mas o livro vai tomando um rumo inesperado, muito bom mesmo. O li em UM dia e está entre os meus favoritos. Deepois de ler a resenha me deu MUITA vontade de ler de novo, e ele já está na minha listinha :D
    Ahh, a resenha está ótima *-*

    ResponderExcluir
  9. Quero muito ler esse livro só leio coisas boas a respeito dele!Deve ser muito divertido e é uma alternativa diferente pra quem curte vampiros mas está saturado com tantos livros sobre o tema!Amei a resenha!

    ResponderExcluir
  10. Aii sempre que eu vou na livraria pra comprar não acho ,sou louca pra ler esse livro.
    Eu só não sabia que tinha continuação O.o

    ResponderExcluir
  11. ooi :)
    Minha amiga tem esse livro... logo, logo vou ler *-*
    Achei a capa linda e a história bem divertida :)
    Acho que vou adorar

    ResponderExcluir
  12. Pirei! Amo esse tipo de estórias, que começam devagarinho, meio que na brincadeira e conseguimos observar quando as coisas vão tomando-pé... Acho o Lucius um cara-vampiro muito lindo! E a Jessica/Antanásia é hilária na sua necessidade de negar o óbvio.
    Agora, quando desde o início sei que o livro é por partes, prefiro ter todos em minhas ricas mãozinhas para não sofrer de ansiedade... será que rola?! #promo urgente!
    Até,
    Mª Emilia
    milaresendes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. A primeira vez que vi esse livro pensei a mesma coisa que você mas foi só ler uma resenha que eu vi que estava completamente enganada e desde então que eu quero muito ler esse livro.

    ResponderExcluir
  14. To muito afim deste livro!!
    Toda resenha dele que eu vejo,dizem que surpreende e toma um rumo novo!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  15. Tenho bastante vontade de ler este livro, apesar de ser "vampiresca" mas parece ser bem divertida.

    ResponderExcluir
  16. amo esse livro, ela e mt corajosa ainda mais no final, quero ganharrrrr
    . espero q a sorte sorria pra mim ^^
    bjus

    ResponderExcluir
  17. Não sabia que o livro era assim :o
    Agora me interessei! Parece ser muito bom!
    Achei que era uma comédia bobinha, sem muita coisa a mais...
    Adorei a resenha! Agora tenho que colocar esse livro na minha listinha de compra! rsrs

    Beijos
    Marta
    http://aspalavrasfugiram.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. OMG EU QUERO ESSE LIVRO !
    Nossa, parece super perfeito, eu ja tinha gostado da capa, então só faltava mais um pouco, mas ele vem bombardeado de coisas que eu gosto e ainda com um brinde, que seria a sequencia :o

    ResponderExcluir
  19. Gostei muito, a resenha ta muito boa, nos deixando saber sobre a história, mas não profundamente, o que deixou um gostinho de quero mais, alias, quero mesmo ler esse livro, pois um livro que é pra ser comédia ir se transformando ao longo das paginas, com certeza vale a pena! Bjo!

    ResponderExcluir
  20. Eu escolhi esse livro na livraria achando que ia ser bobo e eu ia me divertir um pouco com algo leve e engraçadinho...

    Nossa, como eu estava enganada!! Eu amei a história, me apaixonei pelo Lucius, a história me envolveu de uma forma incrível! Nunca que eu imaginaria que esse livro com um título engraçadinho na estante acabaria se tornando um dos meus preferidos!

    Beijos!!

    Abbs;
    http://entrelinhas.org

    ResponderExcluir
  21. Parabéns pela resenha! Está muito boa e me surpreendeu pois a idéia que eu tinha desse livro desde que o vi na Saraiva foi completamente diferente. O livro tem humor mas também tem romance e uma boa escrita. Quero mesmo que role esta promo e estarei na torcida. Beijos, meninas!

    ResponderExcluir
  22. Primeiramente, essa capa é linda!

    O livro é muito bom, o começo parece mais cômico mesmo, e depois vai mudando. Adorei as cartas que o Lucius escrevia, eu ria com ela ;)

    Bjus.

    ResponderExcluir
  23. Estou vendo tantas pessoas falando deste livro, sobre como se surpreenderam com a história que eu estou curiosa demais *-*

    A capa é linda!
    Quero MUITO ganhar essa promo! (yn)

    ResponderExcluir
  24. Oi!

    Qaundo este livro começou a aparecer por aí, achei, "ah, mas uma historinha bobinha de vampiros".
    Depois percebi que a história poderia ter suas particularidades. Agora, sua resenha me convenceu, quero saber como algo que parecia divertido se converte em um drama, e fiquei satisfeita em ver que tem continuação - significa que a história pode ter desdobramentos bem legais.
    Espero que autora tenha sido feliz nesse segundo livro.

    Participando da promo!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  25. Confesso que inicialmente não dei muito crédito ao livro. Pra não dizer que achei que ele era só mais um com histórias de vampiros, o pouco que li sobre prometia um humor diferente dos já encontrados por aí. O que é bem verdade, mas não é só isso. Logo nas primeiras páginas mudei totalmente de ideia a respeito dele.
    É o tipo de história que você não consegue esquecer mesmo depois de ter terminado, não importando quantas vezes já tenha lido!
    A Beth Fantaskey encontra uma maneira belíssima para que seja entendida como ela deseja, de forma rápida, contínua. E a forma como ela nos permitiu ter um breve olhar dos acontecimentos pelo ponto de vista de Lucius me encantou...
    Enfim, mal posso esperar pelo segundo!!!

    ResponderExcluir
  26. Estou morrendo de vontade de ler esse livro e a cada resenha que eu leio eu fico mais desesperada pra colocar as mãos nele!
    Ao mesmo tempo em que parece ser muito engraçado e que vai render muitas risadas, fico curiosa para saber até que grau vai a sensualidade e o amor de Lucius que, pelo que entendi, vai se desenvolver ao longo da trama.
    Mal posso esperar para lê-lo e espero que seja logo! *-*

    xx

    http://onlythestrong-survive.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. adoro qualquer coisa relacionada aos vampiros, mas tenho medo nos tempos de hj ler um livro com este tema e achar q vai um livro bobo para adolescentes apaixonadas.super curiosa pra ler este livro e tirar minhas conclusões.

    ResponderExcluir
  28. Minha prima comprou o livro, eu peguei emprestado e li. E é mooointo bom! Apesar de que tem horas no começo da história que o Lucius chega a irritar muito com sua arrogância e superioridade, mas lá pelo meio/fim ele se redime e me fez ficar apaixonada por ele. rs Não sabia que teria continuação, achei que seria só esse mesmo. Vou querer muito ler o segundo, er (:

    ResponderExcluir
  29. Acho que de tanto livro sobre vampiros, só de ouvir falar mesmo, eu peguei um enjôo do tema que não consigo nem pensar em ler um livro desse. Por mais que eu leia todas as resenhas do mundo falando que o livro é ótimo e afins. Não sei, cansei dessa coisa sobrenatural que anda tãããão em alta!

    ResponderExcluir
  30. Super fofo esse livro
    Li em inglês e vale a pena XD

    ResponderExcluir
  31. Oi, tudo bem??
    Primeiro quero dizer q a resenha está ótima, já li mtas sobre esse livro e agora estou com ainda mais vontade de ler!!!
    Curiosíssima!!

    Bjoos e até +!!

    ResponderExcluir
  32. Super seria bom se todos os livros de vampiros fossem assim. Já vi tantas indicações e resenhas sobre esse livro, mas nunca parei para ler porque tenho um trauma de literatura vampiresca desde que tentei ler Crepúsculo e abandonei. Mas a história parece ser realmente legal, gosto da imagem dos vampiros originais com clichês escarrados dos clássicos do cinema de Drácula. Dá mais tradicionalidade a coisa, mais firmeza no que estão falando ou fazendo, realmente mudei minha opinião com sua resenha - que está ótima - e quero lê-lo sim agora. Boa sorte a todos na promo, ótima iniciativa!

    ;* http://livrosletrasemetas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  33. Desde o dia em que eu li a resenha desse livro eu quis te-lo pra mim *-*
    Eu sempre fui fascinada por vampiros, sejam bons ou mals, sexys ou não xD

    Eu quero muuuuuuuuito ganhar esse exemplar *-* Vou torcer bastante :D
    :**

    ResponderExcluir
  34. Adorei a resenha e a promo quero muito ganhar.
    Eu sempre gostei de ler livros sobre coisas sobrenaturais.
    Vou torcer bastante para eu ganhar.
    BJS

    ResponderExcluir
  35. Sou apaixonada por livros de romances ainda mais quando falam de vampiros.Adoro ler, e estou morrendo de curiosidade para ler esse livro.

    ResponderExcluir
  36. Muitas pessoas falam bem desse livro. Essa resenha me deu mais vontade de ler.

    ResponderExcluir
  37. É tanta resenha que acho desse livro e cada uma mais sensacional que a outra. Simplesmente perfeito! Achei interessante o fato das "origens" dela... Foi um mistura bem legal!
    Quero ler desesperadamenteee!

    ResponderExcluir
  38. Bastante gente recomenda esse livro, me deixando com vontade de ler! Parece muito bom, só espero que não seja muito clichê.

    ResponderExcluir
  39. Esse livro tá dando o que falar, e eu quero muito ele, já participei de outra promo e não ganhei =(
    Mas agora eu espero ganhar! \o/
    O site tá de parabéns pela promo!

    ResponderExcluir
  40. Quero muito, adorei a resenha, me fez querer ler mais ainda *_*

    Beijo

    ResponderExcluir
  41. Depois da saga crepúsculo, os vampiros viraram febre e confesso que to dentro, o livro me parece bem interessante, pitada de romance, mt bom. Quero muito ganhar para ler.

    ResponderExcluir
  42. sou suuper fã de livros com vampiros, fantasmas, imortais etc
    qualquer coisa com ficção sobrenatural já me interessa!
    e esse então, por ter uma pitada de humor, parece ser maravilhoso =)
    quero muito ler esse livro, só achei que os modelos da capa ainda sao muito jovens (parecem crianças!)

    ResponderExcluir
  43. Eu li emprestado porque tinham me falado que era bom, mas eu li achando que era bobinho.. engano meu, muito bom, super engraçado com um pouco de drama na medida certa, sem muito mimimi.
    Agora estou muito afim de ler novamente,
    beijos.

    ResponderExcluir
  44. Se tm vamps então eu tbm quero pra mim!
    Gostei da resenha! Já tinha lido sobre este livro e ele já está na minha lista de desejo!
    A história, apesar do "movimento literário vampírico" estar em baixa, faz bem o meu tipo. Aliás, todos seres sobrenaturais fazem meu tipo! rsrs

    Bem, que tal tentar a sorte!? Participando tbm! =)

    ResponderExcluir
  45. Confesso que esse livro nunca havia chamado minha atenção achei que fosse mais bobinho mas li a resenha e achei que é muito mais do que eu havia imaginado, fiquei super curiosa para ler!

    ResponderExcluir
  46. Quase comprei esse livro mas desisti na ultima hora. Me pareceu uma comedia bobinha. Parece que o drama rola legal. Você disse que tudo se resolve em duas páginas, confesso que não gosto muito disso. Vou arriscar e colocar mais esse livro na lista de espera para minhas compras.

    Bjks

    ResponderExcluir
  47. Engraçado. Eu gostei mais do livro por ele ser engraçado. É claro que a estória (ou história!?) vai desenvolvendo e talz... mas não gostei muito do final.. :/ A Jéssica vai se tornando uma tchonguinha =P

    Me apaixonei pelo Lucius *-*~

    ResponderExcluir
  48. Eu amei esse livro, me fez rir muito com o Lucius, esperando ansiosamente pela continuação *-*

    Beeijos

    ResponderExcluir
  49. Aaaaah *-* faz tempo que estou querendo este livro!

    ResponderExcluir
  50. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  51. Eu ainda não li o livro mas ganhei um marcador de página que tinha um resuminho sobre ele e fiquei mito interessada mas não tive ainda a oportunidade de comprar mas eu adoro ler e romance com vampiro sempre me deixa com o sangue fervendo!!!:D

    ResponderExcluir
  52. Muito legal a resenha! Confesso que quanto li o título do livro pensei ser uma muito idiota. rsrs Mas ao longo da leitura fui ficando com muita vontade de descobrir a estória de Jessica e Licius, suas conversas engraçadas, a espontaneidade dele, o amor dos dois... enfim, tudo!!

    ResponderExcluir
  53. Estou doida pra ler esse livro! Ele parece tão bom, todo mundo fala bem! Mas nem vou participar do sorteio, pois já tenho um exemplar! Só não li ainda pq a fila tá grande :S

    Beijinhos
    Camila Candomil - @CamilaCandomil
    Seleção Literária
    http://selecaoliteraria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  54. Eu li um trecho na net há um tempinho atrás e fiquei doidinha para ler o resto! :) Ai, mas esse papo de tofu me embrulhou o estômago! LOL

    @vollkopf
    kah_cherub@hotmail.com

    ResponderExcluir
  55. LOuca para ler o livro, a resenha está espetacular.

    Agora só falta eu ser sorteada.

    ResponderExcluir
  56. eu amo livros de vampiros, na minha opinião são os melhores. To louca pra ler esse *-*

    ResponderExcluir
  57. Quero muuuuuito ler esse livro!
    Me parece super divertido e o Lucius provavelmente vai me conquistar!!!!
    NECESSITO conhecer essa história!!!
    *-*

    ResponderExcluir
  58. Todas as histórias de crianças adotadas, com vampiros ou não, me fascinam.
    Estou interessadíssima em ler.
    juremafuriatti@yahoo.com.br
    @jujulapeana

    ResponderExcluir
  59. Parece ser um livro muito bom. essa é a primeira promo que eu participo, espero que eu ganhe!!!!

    ResponderExcluir
  60. É a primeira vez que a protagonista não sente nenhum calor em especial contra o vampiro bonitão no começo, rs. Só de o Lucius falar que prefere mulher com curvas já me conquistou, rs. Apreciei muito a resenha ^^.

    ResponderExcluir
  61. Vi esse livro em tantos lugares e achei que seria "bobinho". Aí hoje tomei vergonha na cara e li a sinopse no site da sextante. Me interessei e corri aqui para ler a resenha. ADOREI! Mas fiquei com mais vontade de ler!

    ResponderExcluir
  62. Fiquei muito curiosa qd li o titulo. a medida que fui conhecendo e lendo a resenha que vc postou, tudo mudou. Adorei!! estou loucaaa pra ler

    ResponderExcluir
  63. Tenho lido algumas resenhas sobre este livro e fiquei com bastante vontade de ler. Parabéns pela resenha, como sempre muito bem escrita. bjs

    ResponderExcluir
  64. Sempre achei que esse livro era engraçado, idiota e sem noção.
    Sua resenha mudou totalmente minha opinião. Amo romances... Fiquei com vontade de ler. *-*

    ResponderExcluir
  65. Ótima resenha!!

    É bom voltar a ler coisas sobre vampiros de novo!

    ResponderExcluir
  66. Quando começaram a falar do livro, eu não me intessei nem um pouco. Depois de um tempo eu li algumas resenhas e fiquei curiosa pra ler... Espero que eu ganhe essa promoção

    ResponderExcluir
  67. Aiiiiiiii Meu Paaaaaai!! Eu tô completamente apaixonada por esse livro... Preciso ler urgenteeee!!! A capa do segundo é simplesmente perfeita... Quero pra mim de qualquer jeito...

    ResponderExcluir
  68. Eu já li várias resenhas desse livro e ouvi várias pessoas comentando. Sempre vejo coisas boas sobre ele e acabei me animando a ler, apesar da resistencia inicial que tive ao livro.

    Mas confesso que cada vez mais eu fico com mais vontade de ler.

    Beijos

    ResponderExcluir
  69. Para ser sincero não gosto de ler mmuito resenhas, acredito que cada pessoa tem um olhar e nem sempre eles são parecidos. O que me chamou a atenção deste livro foi a capa e por ser ter uma narrativa de vampiros. Outro ponto foi a descrição inicial "A Escrava Isaura e o Vampiro", já foi o suficiente para ter vontade de ler.

    ResponderExcluir
  70. Quero muito ler este livro, baixei só o primeiro capitulo e adorei...

    ResponderExcluir
  71. Histórias com vampiros e humanos são sempre fascinantes. O legal é que depois que Jéssica descobre que é uma vampira ela nega tudo a si mesma, e negar coisas a si mesmos é uma coisa que todos fazemos, não é só em livros que acontece isso. Eu penso que Lucius está apenas interessado em selar a paz entre os vampiros, pois ele é de um clã poderoso e ela uma vampira de linhagem real. O livro tem um resenha interessante e fique com vontade de ler para descobrir o final.

    ResponderExcluir
  72. Hmmm, adoro vamps, e eu AMEI esse livro... É bem diferente dos outros, foge um pouco da trama clichê de "menina se apaixona pelo vamp". E o Lucius tem um senso de humor... eu ri muito com o sarcasmo dele. A Jéssica também é uma das melhores protagonistas do ano =D
    Resenha muito boa! Só não gostei muito da falta de efeitos na capa da Editora Sextante... Sei lá, é muito chapado... não tem nada em alto relevo... Mas fora isso, o livro é maravilhoso!

    ResponderExcluir
  73. Essa série simplesmente me ganhou,
    Adorei a escrita e a narrativa irônica, dei muita risada, mas também me apaixonei pelo Lucius, no começo até queria bater nele, mas dps fiquei fascinada, ele é muito fofo!
    Assim que terminei de ler o primeiro já queria muito ler o segundo, pena que vai demorar um pouquinho ainda... Mas estou na expectativa, no site da editora te um link específico para uma parte do segundo livro, o casam... Não posso falar se não quem ainda não leu me mata! ahuahuahau Mas adorei esses capítulos extras!

    Beijokas

    Pah

    Livros & Fuxicos

    ResponderExcluir
  74. Ótima resenha. Eu gosto de ler sobre vampiros, e a capa é linda.

    ResponderExcluir
  75. Eu já este livro e é muito bom, tem todos os ingredientes necessários, sorte pra todos! bjussss

    ResponderExcluir
  76. Será que Lucius vai na formatura da Jessica ou o livro acaba antes? XD
    A capa é linda!

    ResponderExcluir
  77. não sei se é pq a resenha é boa ou pq a historia é boa (ou ambos), mas só sei q amei! to doida p/ ler hehe. só fiquei curiosa, como ela descobre que ele é vampiro? ela é humana ou vampira?

    by IngriD

    ResponderExcluir
  78. Amo livros de vampiro *-* E estou doida pra ler esse.

    ResponderExcluir
  79. Sua resenha foi surpreendente! Sério! Agora, eu to doida pra ler esse livro kkkk
    beijos

    ResponderExcluir
  80. Eu quero ler este livro, por que ele é diferente, a mocinha não é perdidamente apaixonada pelo vampiro, adorei essa parte: Coma. Fique feliz por ter curvas. Por ter presença, kkkk, "por ter presença" foi ótimo.

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós! Pode parecer clichê, mas não é. Queremos muito saber o que achou do post, por isso deixe um comentário!

Além de nos dar um feedback sobre o conteúdo, contribui para melhorarmos sempre! ;D

Quer entrar em contato conosco? Nosso email é dear.book@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout de Giovana Joris