sábado, 26 de março de 2011

INDICAÇÃO: "O Beijo da Meia-Noite" (Lara Adrian)

A indicação de hoje é um lançamento da Editora Universo dos Livros, é "O Beijo da Meia-Noite" da autora Lara Adrian.

Estou na dúvida se é um livro sobre vampiros, lobos ou os dois. Pela sinopse da pra ver um clima de ação e sedução muito forte.

Me parece um livro de literatura fantástica mais adulta, diferente dos YA Books que estamos acostumadas, similar a série "Irmandade da Adaga Negra". Em breve teremos resenha aqui ;D

O Beijo da Meia-Noite
Editora: Universo dos Livros
Autor: LARA ADRIAN
ISBN: 9788579301957
Número de páginas: 400
Acabamento: Brochura

Sinopse: Gabrielle Maxwell é uma renomada artista plástica que vive na cidade de Boston. Abandonada pela mãe ainda na infância, ela carrega uma marca de nascença que mudará sua vida. Depois de uma exposição de fotos bem-sucedida é testemunha de um assassinato sangrento. Transtornada com as cenas de terror ela procura explicações... e apenas um homem, Lucan Thorne, será capaz de ajudá-la.
Lucan despreza a violência de seus irmãos sem lei. Ele próprio um vampiro, é um guerreiro da raça, e jurou proteger sua espécie - e os humanos da ameaça crescente dos renegados. Lucan não pode arriscar um relacionamento com uma mulher mortal, mas quando seus inimigos escolhem Gabrielle como vítima, sua única escolha é trazê-la para o escuro submundo que comanda.
Agora, nos braços desse intimidante líder da raça, Gabrielle enfrentará um destino extraordinário, repleto de perigos, sedução e dos mais sombrios prazeres.

29 comentários :

  1. Eu conheço essa série como "Midnight Breed" e é composta por eni-livros... todos excelentes!
    No primeiro se trata da estória de Gabrielle e Lucan, uma relação explosiva que dará início a uma sucessão de acontecimentos para os próximos livros.
    Cada livro tem a sua estória, mas para quem gosta de séries do tipo "A irmandade da adaga negra" ou "A irmandade de sangue" tá no caminho certo.
    Até,

    Mª Emília
    milaresendes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa, pelo jeito esse livro vai ser bem interessante! Adorei a capa!
    Legal msm!!

    Bjoos

    ResponderExcluir
  3. Parece ser bem legal, gostei da sinopse e ele ja esta na minha listinha de leitura. Pretendo comprar em breve!
    A capa é muito linda também.

    Bjs, Fran
    Livros Ao Quadrado

    ResponderExcluir
  4. Ansioso pela resenha!
    .
    Parece ser um tanto diferente dos demais livros sobre vampiro. Acho que vai valer a pena uma comprinha xD

    ResponderExcluir
  5. Bem, apesar dos vampiros estarem na moda já faz um tempinho, acho esse livro o máximo

    ResponderExcluir
  6. Parece ser bem legal!
    Vou esperar a resenha para dizer o que acho! rsrsrs

    Beijos
    Marta
    http://aspalavrasfugiram.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Só fui conhecer a coleção quando vi que a Universo dos Livros ia lançar, mas ainda não me interessei muito. Quero dizer, adorei a capa, é mesmo muito bonita, mas nunca li nada desse tipo (que me lembre)... Mas talvez eu dê uma chance.
    Bjs,
    Isa ~ Portal dos Livros

    ResponderExcluir
  8. O livro é tipo a série Irmandade da Adaga Negra, que eu AMO, então com certeza quero ler. Parece ser ótimo

    ResponderExcluir
  9. Não sou fã de literatura que envolve vampiros desde que tentei ler Crepúsculo (e abandonei-o, aliás), alguns diriam que isso é até trauma, mas sei lá, só sei que não me sinto a vontade como antes, acho que criei um esterótipo ruim agora de vampiros entediantes e que brilham ao sol, sinto falta dos vampiros mais originais sabe, que queimam ao sol e tem personalidade (viva The Vampire Diaries *o*). Mas, assim como gostei da indicação de 'Como Se Livrar De Um Vampiro Apaixonado', gostei dessa também, pois tem algo a mais do que uma paixão platônica, melosa e forçada, gostei mesmo, dica ótima, tomare que eu tenha a oportunidade de lê-lo!

    ;* http://livrosletrasemetas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia essa série mas achei interessante apesar de ser de vampiros. Bjos!

    ResponderExcluir
  11. Um... já li esta série e é ótima. Fala de vampiros, mas na verdade eles são seres extraterrestres que sofreram uma adaptação.

    O conteúdo da série é quase que uma cópia de Irmandade da Adaga Negra, de JR Ward, mas as histórias são legais.

    Existem 9 livros lançados, eu só não li ainda o nono por falta de tempo.

    Eu espero profundamente que tenham feito uma tradução decente neste livro, pq a Irmandade da Adaga Negra ficou um lixo, infelizmente.

    Parabéns pelo blog, passo sempre por aki! ;)

    bjux

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lana concordo com você a tradução dos ultimos principalmente ficou uma merda...

      Excluir
  12. Que capa sensual heim PAKDPOAKD

    Bem, apesar da indicação só me empolguei mais pra ler pelos comentários -q

    Similar a Irmandade da Adaga Negra. Aê :3

    Beijos e sucesso!

    ResponderExcluir
  13. Bem a capa ta fantástica, poderia ficar olhando para ela por horas, amo capas assim. Porém a sinopse me lembro crepusculo, não sei porque..rsrsrs...mas como não conheço o livro vou esperar a resenha para conferir a trama da história.

    Beijokas elis!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Oi!

    Capa maravilhosa hein! Gostei da sinopse, vou por na lita. Obrigada pela dica!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  15. Opa, prazeresss... humm U_U gostei da história do livro! A capa é linda *-* aquele céu com a lua atrás dá um tchan!!
    Você comentou da série "Adaga Negra". Estou muito afim de ler *-* Quase surtei quando lançaram o box *-*

    beijos :***

    ResponderExcluir
  16. eu gosteeei BASTANTE dessa sinopse, parece mais na linha de adaga negra mesmo... ja ansiosa pela sua resenha e opiniao dele ^^

    ResponderExcluir
  17. Vou postar aqui o que escrevi sobre este livro em meu blog, pois vi que já existe muitos curiosos..rsrs. Lá vai:

    Lucan Thorn é um Guerreiro da Raça. Ele é um dos mais antigos dos Guerreiros, descendentes de um pequeno grupo de seres extraterrestres que chegaram ao planeta centenas de anos atrás. Estes seres eram criaturas extremamente violentas, que se adaptaram estranhamente à Terra, adquirindo grande força, algumas habilidades... e, algumas fraquezas peculiares, como a incapacidade de se adaptar ao sol e a necessidade de ingestão de sangue humano para sobreviver. Mas estas peculiaridades não acabam por aí, pois o consumo do sangue deve ser limitado, pois se eles cedem à sede de sangue, acabam enlouquecendo e se transformando em monstros sanguinários. É aí que entra Lucan Thron e seus companheiros de Raça. Eles são um grupo de guerreiros que faz o controle dos indivíduos que se deixaram levar pela sede de sangue, impedindo que a população do planeta entre em pânico e descubram sobre sua raça.

    Embora Lucan seja um dos mais poderosos guerreiros, ele mesmo se encontra em um estágio onde está quase sucumbindo à sede de sangue, ele luta em uma fina corda entre seu trabalho como líder do grupo e sua sede. E as coisas só pioram quando ele encontra Gabrielle, uma humana descendente de uma mutação que permite que algumas humanas sejam compatíveis aos homens da raça. Uma mutação que nem mesmo ela conhecia, mas que se ma confiratravés de uma marca de nascença no corpo dela e que também dá a ela algumas habilidades que nem mesmo ela havia reparado.

    Gabrielle leva uma vida tranquila, e, por testemunhar um estranho assassinato numa noite nas ruas da cidade, acaba se envolvendo com Lucan e entrando de cabeça em um mundo que ela jurava existir apenas em seus piores pesadelos.

    A série é realmente muito parecida com a Irmandade da Adaga Negra, os guerreiros protetores, as mulheres compatíveis, os super poderes, rsrs, e até mesmo as cenas calientes são bem parecidas às da JR Ward. Quem gosta deste tipo de leitura com certeza vai adorar esta série.

    Achei muito legal a autora conseguir criar uma história com foco mais científico para explicar o vampirismo. Adoro quando isso acontece. Muda um pouco aquela história de mortos-vivos, de reflexos no espelho, seres amaldiçoados e sem coração, etc.. e traz esta fantasia mais para perto de nossa realidade.

    ResponderExcluir
  18. Nossa, se se assemelha a série da Irmandade Adaga Negra, já ganhou pontos comigo, tenho que ler! Valeu pela dica! Bjo!

    ResponderExcluir
  19. Nunca li Irmandade da Adaga Negra, mas as resenhas e comentários são super favoráveis, se O Beijo da Meia Noite é no mesmo estilo, deve ser muito bom. A única coisa ruim é que estou "tentando" fugir de livros com vampiros, lobisomens e afins, mas não estou conseguindo ir muito longe nisso rsrs.

    ResponderExcluir
  20. Que capa! ^.^ Muito linda! #hot
    iquei na dúvida sobre esse livro. É vamps? Lobos? Parece ser uma história muito boa.

    ResponderExcluir
  21. Que capa, hein? Adorei! Bem apimentada! rsrsrs

    Gostaria de conhecer essa série, parece ótima!

    ResponderExcluir
  22. Tenho uma coisa a dizer: QUE CAPA BONITA! *-*

    Beijinhos
    Camila Candomil - @CamilaCandomil
    Seleção Literária
    http://selecaoliteraria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Adorei a capa, achei muito bonita!

    Gostei bastante da sinopse, agora é só esperar a resenha para saber mais sobre o livro.

    ResponderExcluir
  24. Gostei a capa é bem legal e adoro tudo com sobrenatural agora é esperar resenhas pra animar mais ainda!

    ResponderExcluir
  25. a capa achei sem graça, não faz mt meu estilo :(
    mas a sinopse é bem interessante

    ResponderExcluir
  26. Gostei da capa, acho que pela sinopse ela conseguiu captar bem a tematica. Como você disse parece mesmo bem parecido com A irmandade da adaga negra; parece um bom livro :)

    ~> Beijusss...;*

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós! Pode parecer clichê, mas não é. Queremos muito saber o que achou do post, por isso deixe um comentário!

Além de nos dar um feedback sobre o conteúdo, contribui para melhorarmos sempre! ;D

Quer entrar em contato conosco? Nosso email é dear.book@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout de Giovana Joris