quarta-feira, 2 de março de 2011

INDICAÇÃO: "Eu sou o Número Quatro" (Pittacus Lore)

A indicação de hoje é um lançamento super aguardado! Estou falando da série "Legados de Lorien" do autor Pittacus Lore que terá seu primeiro livro "Eu sou o número quatro" publicado pela Intrinseca, com lançamento previsto para 14/03.

O livro promete mostrar uma grande guerra inter galática, onde os últimos habitantes do planeta Lorien acabam tendo que fugir para a Terra para tentar despistar daqueles que dizimaram seu planeta. Acontece que eles descobrem seu paradeiro e começam uma caçada, onde precisam matar os sobreviventes por ordem (cada um é tem número), o Um, Dois e Três já morreram, este livro mostra a trajetória do número Quatro em meio a toda essa guerra.

Houve polêmica no twitter após a divulgação da capa, pois muitos queriam a original ao invés de uma inspirada no cartaz do filme, eu particularmente gostei mais da brasileira. (Clique aqui para ver a original).

Já estamos com a prova de leitura do livro e pretendemos colocar a resenha no dia do lançamento para que vocês possam conhecer um pouco mais dessa estória!

"Eu sou o Número Quatro" - O Livro que Originou o Filme
Editora: Intrínseca
Autor: Pittacus Lore
ISBN: 9788580570137
Número de páginas: 352
Acabamento: Brochura
Data de Lançamento: 14 de março
Link no Skoob
"Nove de nós vieram para cá. Somos parecidos com vocês. Falamos como vocês. Vivemos entre vocês. Mas não somos vocês. Temos poderes com os quais vocês só podem sonhar. Somos mais fortes e mais rápidos que qualquer coisa que já viram. Somos os super-heróis que vocês idolatram nos filmes, mas somos reais".
Sinopse: Esta obra conta que no passado, nove jovens alienígenas fugiram do planeta Lorien, ameaçado pelos Mogadorians, para se esconder na Terra. Uma vez aqui, e na medida em que se tornaram adultos, começaram a desenvolver poderes sobrenaturais.

Mas os invasores estão dispostos a pegá-los e isso precisa acontecer na sequência certa, já que eles são reconhecidos por números. Um, Dois e Três já foram assassinados e agora o número quatro conhecido entre os humanos como John Smith será o próximo alvo.

Ele muda-se para Paradise, no estado de Ohio, disfarçado de estudante colegial e lá conhece Sarah Hart, por quem se apaixona e começa a acreditar ser ela um bom motivo para deixar de fugir. O planeta Lorien foi destruído. Os habitantes foram dizimados, exceto nove crianças e seus Guardiões, que se exilaram na Terra. Mas a raça que devastou aquele planeta os seguiu. Os Nove estão sendo caçados. A guerra deles chegou à Terra, e aqui será decidida.

42 comentários :

  1. Ooi :D
    Eu só fui conhecer o livro quando divulgaram a capa brasileira no twitter haha
    Concordo com você, prefiro a capa brasileira. (Eu não gosto nem um pouco da internacional que você colocou o link).
    Mas tem outras capas internacionais (que coloquei no meu post sobre o filme e livro: http://bit.ly/gVZPAe) bem legais. Se quiser ver e comentar, aí está o link (:
    Amei o trailer, ficarei aguardando minhas condições para quando o livro lançar eu comprá-lo rs E também quero assistir ao filme ^^

    ResponderExcluir
  2. Quero muito ler esse livro por dois motivos:
    1 - A história parece ser bem interessante. (aliens, essa é nova)
    2 - Por virar um filme, sempre gosto de ler os livros antes de ver o filme.
    Não gostei dessa capa, fico esperando a Intrínseca lançar a capa original (foi confirmado isso no twitter).

    Ralf
    meus-erros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei! O tema é super legal: um misto de superman com romance e aventura total! ADORARIA ler o livro antes de ver o filme... Mas vamos ver o que pinta primeiro!
    Estamos aguardando a resenha pra babar mais um pouco... kkkk
    Vou por lenha no fogo: gosto de todas as capas (neste caso)...
    Até,
    Mª Emília
    milaresendes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ai estou super ansiosa para ler esse livro.
    E também sou como a maioria que gosta de ler o livro antes de ver o filme, nem sempre isso é possivel mais espero que dessa vez dê.
    E eu gostei muito mais da capa nacional, achei bem mais bonita que a original.

    Bjs
    Tais
    http://www.leitorafashion.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oii!
    Eu tinha visto o trailer do filme e gostei bastante, faz pouco tempo q descobri q existe o livro, estou empolgada para ler!
    Ótimo post!
    Bjoos da Gih

    BLOG: kastmaker.blogspot.com
    Twitter: @GKastmaker

    ResponderExcluir
  6. Muito legal a a sinopse do livro.
    Já tinha visto o livro,mas não sabia do que tratava!

    ResponderExcluir
  7. OMG juro que não tinha ficado com vontade de ler esse livro antes. Mas agora estou SUPER afim de ler *____* ADOREI o Trailer, o filme parece ser ótimo.. imagina o livro! hauahua

    OMG OMG OMG! Preciso dele NOW!
    Acho que vou comprar em inglês o/

    Beijos
    Camila Candomil
    Seleção Literária
    http://www.selecaoliteraria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Quero muito ler e assistir esse filme, no começo não me chamou muita atenção, mas assisti ao trailer e fiquei muito curiosa, só que quero ler o livro antes de ver o filme. E concordo com você e capa brasileira é muito mais bonita que a americana. Beeijos

    ResponderExcluir
  9. to loka pra ler o livro, ñ aguentei e já fiz a reserva da pré venda..rsrsrsrs amei o trailer, quero assistir o filme..

    ResponderExcluir
  10. Até que fim mudaram um pouco.
    Esse livro parece ser muito massa.
    Nao qro nem chegar perto do filme p nao me irritar.rsrs
    Livro é sempre 1000 vezes melhor!
    A capa brasileira ta mais bonita.

    Bjs

    ResponderExcluir
  11. AAAAHH *_* VI O TRAILLER!! Nossa, tem a mocinha de Glee neleee *-* Ok, vou ver só por causa disso (mentira) hauuhahuahuahua
    Gente gostei muito!!! Acho que vou comprar o livro quando sair. Leio ele rápidinho e vejo o filme! =D Vamos ver né!

    Vou esperar a resenha de vocês =)
    Ah não é por nada não, mas eu sempre prefiro capas dos livros mesmo e não as que são baseadas nos filmes que são baseados nos livros. Deu pra enteder?
    Veja bem, a capa não é feia! Achei ela muita bonita! Entendo que as vezes a editora não consegue a capa original, mas ainda a prefiro.

    beijinhos meninas!!

    ResponderExcluir
  12. uau, parece ser muito legal *-* vou ler o livro antes de ver o filme, prefiro rs

    ResponderExcluir
  13. Gostei da indicação!
    Já ouvi muitos comentários sobre este livro e, ao que parece, ele deve ser muito bom! (assim espero.. =/ )
    Bem, eu nem sabia sobre o filme... sabia que tinha e só. Mais nada.
    Agora é esperar para ler!

    Bjs^^
    Danni

    ResponderExcluir
  14. Vi o trailler semana passada quando fui ao cinema e fiquei muito inclinada a ver o filme. Depois vi que tinha o livro, então a curiosidade aumentou. Já li algumas coisas na net mas ficarei aguardando ansiosa a resenha e quem sabe uma promo? rs

    Bjos meninas!

    ResponderExcluir
  15. Esse livro está sendo muito comentado de fato!
    Eu estou louca por ele, ainda não vi nada sobre o filme, pois quero ler logo o livro.
    Aguardo o lançamento do livro.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  16. como ouvi falar primeiro do livro, nem sabia que tem o filme. confesso que não sou muito fã de ficção científica e nem de aliéns, por isso, vou esperar a resenha pra ver se mudo de ideia - ou não, haha. :)

    Bj.

    ResponderExcluir
  17. Já tinha ouvido falar do livro mas nem sabia sobre o que era, parece ser muito bom fiquei com vontade de ler.

    Também achei a capa brasileira mais bonita que a original.

    ResponderExcluir
  18. Conheci esse livro a algumas semanas e fiquei bem curiosa com a historia que li em algumas resenhas; tbm faz bem o meu tipo de leitura. Gostei da capa original; mas depois de saber e ficar surpresa com o fato do livro ja virar filme e ter ate trailer pronto, achei que a capa brasileira ficou melhor ;)

    ResponderExcluir
  19. Nossa, já tinha ouvido falar MUITO sobre esse livro, mas até agora não sabia sobre o que era. Parece ser ÓTIMO. Fiquei muito curiosa, quando lançar com certeza irei comprar para ler. Ahh, eu também gostei mais da capa brasileira!

    ResponderExcluir
  20. Acompanho a produção do filme há um bom tempo só por ser produzido pelo Steven Spielberg e estou muito ansiosa pelo lançamento do livro aqui. É uma pena que o filme demore um pouco mais que o livro por que eu gosto de ver a adaptação primeiro as vezes, e esse é um caso raro. Sei que pra ter uma adaptação a história tem que ser boa. Só na espera agora XD

    ResponderExcluir
  21. Eu também prefiro a capa brasileira ;)
    Conheci o livro por causa da atriz que fez a Sarah(Diana), porque eu assisto Glee :O
    Então eu vi o trailer e adorei!
    E ainda estou decidindo se vejo o filme ou leio o livro primeiro...

    Bjus.

    ResponderExcluir
  22. Como li primeiro sobre o livro, nem sabia da existência do filme. Confesso que não sou muito fã de ficção científica e nem de aliéns. Por isso, vou esperar a resenha de vocês pra ver se eu mudo de idéia - ou não, haha. :)
    Obs.: tbm achei a capa brasileira beeem melhor! :D

    ResponderExcluir
  23. Adorei! Quero ler o livro logo, pois gosto de ler o livro antes do filme. O trailer é muito legal, mas nem sempre o filme se sai tão bem. Enfim, preciso ler o livro.
    Ansiosa pela resenha.

    ResponderExcluir
  24. Esqueci! Também prefiro a capa brasileira

    ResponderExcluir
  25. Esse livro está há tanto tempo na minha Wishlist que eu já estou cansado de não vê-lo nas vitrines das livrarias. E quando eu soube que a Dianna Agron (Glee) participaria do filme, eu fiquei tipo O________________O
    Quero muito ver o filme e ler o livro, não necessariamente nesta mesma ordem. Estou participando até de uma promoção e espero ganhar o livro, e embora a capa seja legal, prefiro livros com capas originais, não dos filmes baseados neles /sorryworld

    ;* http://livrosletrasemetas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  26. Estou contando os dias, as horas, os minutos pra poder por as mãos nesses livro!

    ResponderExcluir
  27. Não gosto muito das capas que saem quando tem filme, sabe? Mas essa me parece bem melhor do que a original (e olha que eu adoro capas simples e minimalistas).

    ResponderExcluir
  28. Não estou afim de ler este livro, a sinopse ainda não me chamou atenção, quem sabe uma resenha me faça mudar de ideia.
    Prefiro esta capa do que a original!

    Bjs, Fran
    Livros Ao Quadrado

    ResponderExcluir
  29. eu gostei dessa capa... mesmo sendo de filme.
    aiin quero ler esse livro logo, antes que saia o filme, pra não estragar o livro =)

    ResponderExcluir
  30. Eu estou louca pra ver o filme e ler o livro. Eu gostei da capa brasileira (até porque tem o Alex).

    Beijos

    ResponderExcluir
  31. Amei a indicação principalmente porque é da Editora Intrinseca, esse editora vem sempre publicando os melhores livros e com esse tenho certeza que não vai ser diferente.

    ResponderExcluir
  32. Quero desesperadamente ver o filme(entede-se ver o Alex Pettyfer na telinha rs)mas antes preciso ler o livro, que semmmpre é muito melhor que os filmes..fato.
    beijos.

    ResponderExcluir
  33. Gostaria muito de ver o filme e ler o livro!

    ResponderExcluir
  34. "Legados de LORIEN" tem alguma coisa a ver com o nome do autor? Pittacus LORE? rs
    A nossa capa é muuuito mais bonita do que a original, me desculpe, mas é muito sem graça.

    Achei bem interessante. Quero saber como terminará essa batalha.
    Nuss e o filme então! *-*

    ResponderExcluir
  35. Sempre me falavam que os livros eram melhores que os filmes, eu li alguns e também concordei, porém depois de assistir alguns que eram praticamente o livro, descobri que o certo é ler e assistir para comparar e descobrir de qual irei gostar mais. Gostei da indicação e claro que para mim a capa brasileira é 1000 vezes melhor...rsrsrs...vou aguardar a resenha...beijokas elis!!!!

    ResponderExcluir
  36. quando eu vi o trailer fiquei muito empolgada! Mas os livros sempre são melhores né?! Estou louca pra ler esse, deve ser muito bom mesmo!
    ótima dica (:

    ResponderExcluir
  37. Muito boa a sinopse em torno do livro..vamos conferir o filme!!!

    ResponderExcluir
  38. Dianna Agron? Sério? Adoro o papel dela em Glee e não posso deixar de ver o filme *---* E ler o livro tbm! Hehe...
    .
    Melhor do que um booktrailer e o próprio trailer do filme!

    ResponderExcluir
  39. Agora você me deixou super curiosa tanto pra assistir o filme quanto pra ler o livro.=]
    Confesso, que estou super atrasada - só agora descobri do que o livro se trata- mas parece ser uma daquelas histórias viciantes e ótimas *----*

    Olha minha lista de futuras aquisições aumentando de novo ¬¬' rsrs

    ~> Beijusss...;*

    ResponderExcluir
  40. Tenho interesse de ler o livro e ver o filme. Quanto a capa, eu acho muito mais bonita a nacional, a original é estranha. Adoro essa temática de alienígenas e só li comentários bons sobre o livro.

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós! Pode parecer clichê, mas não é. Queremos muito saber o que achou do post, por isso deixe um comentário!

Além de nos dar um feedback sobre o conteúdo, contribui para melhorarmos sempre! ;D

Quer entrar em contato conosco? Nosso email é dear.book@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout de Giovana Joris