segunda-feira, 21 de março de 2011

Resenha: "A Garota da Capa Vermelha" (Sarah Blakley Cartwright)

Antes de saber da existência do livro já estava super animada para ver o filme. Fiquei com receio quando no prefácio conta que o livro é baseado no filme, vai meio que contra a ordem natural das coisas. Mas acreditem, Sarah Blakley Cartwright consegue criar uma estória cheia de detalhes que prende a atenção do leitor até o fim, é muito mais do que um livro para pegar carona no sucesso do filme.

O livro é uma releitura do famoso conto da Chapeuzinho Vermelho” mas numa versão muito mais macabra e sombria. A estória se passa na Idade Média com todo o clima pesado e misterioso da época. Com direito até a referências a Inquisição.

Há um Lobo que aterroriza o vilarejo de Daggorhorn, os moradores só conseguem uma trégua quando começam a oferecer seus melhores animais como sacrifício para o Lobo, assim ao menos ele poupa suas vidas. Tudo começa quando é a vez da família de Valerie oferecer o sacrifício da lua cheia, seu pai acaba tendo que dar a cabritinha de estimação das filhas, Valerie se revolta com isso e acaba saindo durante a noite para tentar salvá-la. Quando ela chega ao local do sacrifício, sente a presença do Lobo que avança sobre ela e a olha nos olhos, aterrorizada e esperando a morte, ela fica surpresa quando vê que sua vida foi poupada e apenas o animal foi levado. Depois desse dia ela nunca mais foi a mesma.

Valerie é uma personagem forte, mesmo quando está na pior, consegue lutar, sem ficar aterrorizada e lamentando seu destino. Sua irmã Lucie e suas amigas refletem muito mais o modelo de moças fúteis, recatadas e em busca de maridos. Embora não se preocupe tanto com isso, Valerie é disputada por dois pretendentes: Henry e Peter.

Valerie ficou com as outras mulheres, observando os homens partirem. Não pôde deixar de se indignar com essa divisão dos sexos. Seus dedos coçavam para também empunhar uma arma, para fazer alguma coisa, para matar algo com a sua ira.
Peter é um amigo de infância que devido a alguns problemas teve que ir embora do vilarejo com a sua família. Eles eram muito próximos e ela sempre sentiu sua falta. Certo dia, durante o período da Colheita, vários trabalhadores de outros vilarejos vem ajudar e assim que Valerie o reconhece, se apaixona. Ele tem todo aquele ar de bad boy, sexy e misterioso.

Seus dedos, ásperos pelo trabalho, acariciaram o rosto dela enquanto eles respiravam juntos. – Eu estive faminto por você por tanto tempo. – Ele cheirou os seus longos cabelos de seda de milho, penteando-os com os dedos.

Henry é filho do Ferreiro da cidade, ajuda seu pai com o oficio. É integrante de uma família muito rica, tem privilégios como botas de couro novas enquanto a maioria do povo passa fome. Embora seja rico, não é esnobe, tem bom coração e quer ser feliz ao lado de Valerie.

Ele sempre soube que ela era diferente, mas ele sempre se sentiu um pouco diferente também. Henry pensava que talvez eles pudessem ser diferentes juntos.
Tudo muda quando o Lobo quebra a trégua e volta a atacar as pessoas. Nisso aparece Father Solomon, o retrato da força da Igreja na época, um guerreiro destemido, que já matou diversas criaturas em nome de Deus. Ele revela que o Lobo pode ser qualquer um do vilarejo.

A trama é tão bem escrita que você acaba desconfiando de todo mundo, ora você acha que alguém é o Lobo, ai acontece algo que inocenta uma pessoa e incrimina outra. O clima de tensão contagia até Valerie que desconfia até de sua família.

O tão esperado final, deixa uma questão em aberto, que só será revelada no site oficial do livro daqui a uns 30 dias (clique aqui para acessar o site), espero não morrer de curiosidade até lá.

Pelo que vi no trailer do filme, parece que conseguem captar todo esse clima tenso de mistério, estou muito ansiosa para assisti-lo, principalmente para saber se ele terá um final conclusivo. Há também a possibilidade de haver outro livro, uma continuação. Mistérios que te envolvem mesmo depois do fim da leitura. Recomendo muito esse livro!

68 comentários :

  1. nossa, eu olhei o trailler do filme que fizeram e imaginei que ele tinha sido inspirado de um livro. a história parece ser muito boa. tendo um lobisomem ao em féz de um lobo comum (faz muito sentido)

    já até marquei no skoob que toh afim de ler esse livro õ/

    @Astrid

    Seguidor; Minha WonderLand

    ResponderExcluir
  2. Muito bom esse livro!
    Amei a Resenha !
    A capa é muuito bonita, o contexo muito bom. Eu ja gostava bastante de Chapeuzinho Vermelho!! Agora entao ficou beem mais legal!! ^^

    Comprei ele na Saraiva (so resta saber se eles ja confirmaram pagamento! )

    ResponderExcluir
  3. Muito legal a resenha!Quero muito o livro.Gosto muito da ideia de transformar contos de fadas em uma história sombria.Parabéns pela resenha.Me fez querer ainda mais o livro!

    ResponderExcluir
  4. Não sabia que era adaptação de um filme D:
    Realmente, foge a ordem natural das coisas. POKSDSPAOKD
    Mas é claro, o livro sempre é superior... Será que dessa vez também vai fugir a ordem natural? D:
    Gostei desse trecho que mostra a personalidade da Valerie, ela não é uma protagonista normal, não é?
    Esse Peter promete. *-*
    Já o Father Salomon é quase um Van Helsing POAKSDPO
    Achei sua resenha ótima, mais completas que todas as outras que li até agora. *-*

    Seguidor: Marayane Kálita
    Twitter: @willmee_

    ResponderExcluir
  5. Adorei a resenha, fiquei sabendo ontem que o livro é baseado no filme, realmente vai contra a ordem natural das coisas, será que o filme também será melhor?

    Acho tão linda a capa desse livro e ainda vi que tem us detalhes que deixam ele mais bonito ainda.

    Quero muito ler esse livro, fiquei super curiosa sobre está questão em aberto.

    Seguidor: Dyana Camila
    Twitter: @Dyana_camila

    ResponderExcluir
  6. Muito Boa a resenha..

    Estou doido para ler esse livro desde quando lançou. Deve ser muito bom ;)
    Vou ter que comprar logo logo, hehe.

    Nome de seguidor: João Victor
    Twitter: @jvfcarvalho0612

    ResponderExcluir
  7. Adorei a resenha, este não é um livro que estou louca pra ler, acho que vou assistir só o filme, já tô com tantos livros na pilha... são muitos lançamentos para pouco tempo, rs.

    E aproveitando... vcs já sabem quais dias estarão na Bienal de SJC? Sou de SP e vou só um dia, e qria muuuuito conhecer vcs. :D

    Bjsss,
    Mari

    ResponderExcluir
  8. Também já tava super animada pra assistir o filme antes de saber do livro! Parece suuuuper bom, to doidinha pra ler! :D

    @yasmimlinhares
    Yasmim Linhares

    ResponderExcluir
  9. Nossaa... esse livro é incrível, resenha excelente.

    twitter: @marcinhaCS_
    nome no blooger: Marcia Cristina

    *----------*

    gente, eu quero esse kiy. =)

    ResponderExcluir
  10. Eu quero muito ler o livro e ver o filme, vi o trailer ano passado e logo gostei. Parece ser bem legal

    Twitter: @CahhSouza_
    Seguidor: Carina Souza

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde!
    Caramba...
    Já vi várias resenhas desse livro, mas a sua prendeu a minha atenção.
    Parabéns!

    Até fiquei animada para comprar o livro hehehe e quem sabe n ganho a promo (Esperança a última de morre)

    Seguidora: Fernanda Araújo
    Twitter: @fmcaraujo
    Skoob: fmcaraujo

    ResponderExcluir
  12. Tenho visto tantos bons comentários sobre esse livro,quero muito le-lo.

    Carla Alves
    @CarlonaVIP

    ResponderExcluir
  13. Adorei seus comentários.
    Tenho assistido aos trailers que são lançados e estou louca para ver o filme. Pensei que o livro era aquele tipo que comentava os bastidores, etc., mas não.
    Depois desta postagem fiquem com muita vontade de ler.
    Se não ganhar é mais um na fila de compras. ai, ai

    Bjks

    Seguidor: Cris
    Twitter: @seliga_blog

    ResponderExcluir
  14. O livro parece bem interessante, gosto de releituras. Não sabia sobre o filme, vou aguardar para conferir. Achei a capa super atraente tb.

    Monique Martins
    @moniquemar

    ResponderExcluir
  15. Será que dá aquela angustia ler o livro ?? Não gosto de livros em que fico muito tensa pois acabo com minhas unhas rsrsrs. Mas pelo jeito esse vai ser do tipo, cada página uma unha. rsrsrsrs.

    Esqueci de por o @Gutalimaa
    Seguidora: Gutalimaa

    ResponderExcluir
  16. Nossa eu estou louca para ler esse livro, tenho visto em diversos blogs resenhas sobre ele, a maioria falam muito bem do livro!!

    @RayraMii
    Rayra Mirelem

    ResponderExcluir
  17. Não tinha visto ainda o lançamento desse filme, mas essa resenha, a descrição dos protagonistas e a capa chamaram muita atenção. Fiquei muito animada para ler.

    Seguidora: Marina Judice
    Twitter: @marinajudice

    ResponderExcluir
  18. Achei a história muito interessante tanto como argumento do livro como nos trailer's do filme (que visualmente está estupendo); já comentei anteriormente que não gosto de capa de livro com cena do filme (-1), mas o tema é super-quente!
    Agora, fiquei com a pulguinha atrás da orelha, devido essa questão do final deixar uma questão em aberto ?! Ãhnn...
    Tá me deixando com o cabelo em pé!
    Até,
    Mª Emília

    Milaresendes
    @milaresendes

    ResponderExcluir
  19. Awwn, esse livro parece ser lindo! Quero muuuito ler, ainda mais depois dessa resenha! :)
    Não sabia que a trama do livro se passa na Idade Média! Fiquei mais curiosa ainda, adoro livros históricos *-*

    Readersanonymous
    @leitorasanonimas

    ResponderExcluir
  20. Adorei a resenha!
    Quero muito ler esse livro, todas as resenhas que li me chamaram a atenção.
    Também queria saber se é mesmo tão parecido com crepúsculo como estão falando :x
    beijoos

    Nique Souza
    @niquesouza

    ResponderExcluir
  21. Eu to muito afim de ler este livro,pois quando eu era pequena esse era meu segundo conto favorito(vinha atraz da branca de neve)
    Parece ser bem legal!!! e achei a capa linda!!
    Ótima resenha
    gabik_r
    @gabik1997

    ResponderExcluir
  22. Comigo também foi assim, já sabia da existência do filme bem antes de saber que tinha um livro. Vi o trailer do filme e me lembrou muito do filme A Vila (que é horrível). Mas depois de algumas resenhas do livro, fiquei muito afim de ler e ver. Parece ser bem interessante. Adorei a resenha.
    Fernanda Giannella
    @loiiirasz

    ResponderExcluir
  23. Desde que comecei a ver informações sobre A Garota da Capa Vermelha, tive minha sugada para com a trama. Apesar de observar traços “crepusculescos”, acredito no potencial do filme. Só lamento que o livro tenha sido produzido com base no filme, e não vice-versa!

    ResponderExcluir
  24. Estou terminando meu Tcc sobre romances fantásticos, então um livro destes além do normal, chama mto minha atenção já que existe uma referência enorme no meu trabalho a contos de fadas, ainda mais que este se passa na Idade Média, e eu amooooo!

    Agora tô bem curiosa pra ver o filme, a estória original da chapeuzinho é bem sangrenta rs.

    Seguidora Twitter: @BruFinland
    Seguidora Blog: Bru Costenaro

    Miquilis
    Bruna Costenaro
    bruheadbanger@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. Adoro releituras, e essa especialmente, parece ser incrível.
    Depois de ler essa resenha fiquei com mais vontade de ler.
    Também adorei a capa.

    Erica Belancieri
    @EricaBelancieri

    ResponderExcluir
  26. Na verdade, eu nem sabia que o filme existia o_o

    O fato de ser uma releitura de um conto infantil já me agrada... Acho que é algo que exige muito trabalho, adaptar algo a partir de uma base tão popular, do que poder moldar todo o ambiente a partir do zero.

    Sobre o Peter, "alguns problemas" o fizeram ir embora? "Eu estive FAMINTO por você por tanto tempo"??

    Oh meu deus, EU já estou desconfiando de alguém, e nem peguei o livro!

    Adorei a história, achei fantástico. Particularmente gosto de lobisomens também, o que ajuda muito. Acho que é um tema que pode ser melhor explorado nas histórias, mas nunca vi uma história (filme ou livro) realmente boa sobre o tema. Sempre falta algo.

    Twitter: @wkad
    Google Friends: wKad

    ResponderExcluir
  27. Oi!

    Pois é, esse lance do final não estar no livro me encheu de expectativas! Como vai ser isso? O livro vai ficar incompleto? Nossa, preciso dele assim mesmo!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  28. Nossa, muitos comentários sobre este livro, estou super curiosa! Vi o trailer di filme e li a sinopse mas a leitura dele já me deixará muito feliz!

    Ilmaralina
    @ilmaralina

    ResponderExcluir
  29. Nossa é a primeira vez que vejo um filme virar livro, que diferente, me pergunto qual vai ser o melhor?
    Pela resenha notei que esse livro tem muito suspense o que me agrada, mas pensar que tem de assistir o filme para saber o final faz com que eu espere até o lançamento do filme e ele estar nas locadoras de filmes para eu comprar e ler o livro...rsrs..mas admito que a trama encontrada no livro me mata de curiosidade.

    A claro vou participar da promoção.
    Seguidora: Elisandra
    Twitter: @elis_eccher

    Beijokas elis!!!!!

    ResponderExcluir
  30. Já li boas coisas a respeito desse livro, mutio bom! Curiosa pra ler, parece assustador...

    ResponderExcluir
  31. Bom, já lido muito sobre A Garota Da Capa Vermelha e gostaria de saber mais ainda! Me encanta esse tipo de história; é simplismente INCRIVEL! E sobre tudo porque eu vejo coisas boas tanto do livro ou do filme! A autora parece ser ótima e a versão cinematografia tão ou mais ainda! Espero ganhar! Beijos

    ResponderExcluir
  32. Primeiramente antes que eu esqueça:
    Twitter: @LFelipeMatos
    Blog: Luiz Felipe Matos (L.F.Matos nos comentários).
    .
    Então... Eu tenho lido várias resenhas sobre este livro. Me encantei com a arte do livro e a capa. Tenho certeza que ele é ótimo. Achei muito bom as páginas iniciais! Excelente... A casa resenha que leio, me surpreendo mais!

    ResponderExcluir
  33. Resumiu bem para mim ao abrir o texto com "vai contra a ordem natural das coisas". Vai mesmo!

    Não sei, não ando muito a favor desses livros inspirados no filme. sei lá. estranho! Mas ando desanimada para esse livro...

    seguidor blogger: Liz Mendes
    @papeldebala

    ResponderExcluir
  34. Suas resenhas são sempre ótimas, e essa deixou aquele gostinho de quero mais. Me encantei com esse livro desde o momento em que vi a capa, já que pra mim o primeiro passo é me encantar pela capa que faz toda a diferença. Ainda não vi o filme e muito menos o trailer, ainda tenho essa coisa comigo de que eu tenho que ler o livro primeiro, e ainda mais que eu sou meio crítica com livros de suspense e mistério, esse por sua vez parece ótimo, espero que eu me surpreenda ainda mais.

    mayara maranhao
    @callmemayara

    ResponderExcluir
  35. Acho que vai ser uma viagem, já que crescemos e ficamos acostumados com a historia infantil. Vai ser ótimo, super diferente!

    ResponderExcluir
  36. OPA, tem promo! vou comentar de novo :B
    eu também estou achando o livro muito bem escrito, mas tem algumas partes que são meio confusas e não to sabendo disso sobre o final que vai ser divulgado no site :O' será que vai ter continuação? tomara, já que a Warner encontrou o ouro né? ;**
    Nome de seguidor no Blogger - igoor
    Nome de seguidor no twitter - @igoortc

    Igor | @igoortc
    www.somoscriativos.com | @somos_criativos

    ResponderExcluir
  37. Ouvi falar do filme faz um tempão e fiquei DOIDA pra ver.
    Só recentemente que eu fiquei sabendo do livro.
    A capa me conquistou, a trilha sonora me conquistou, tudo me conquistou! *___*

    Letícia Santos
    @leticiamcs_

    ResponderExcluir
  38. Preciso dizer que adorei após tantas pessoas dizerem o mesmo?
    Mais pra mim vale a tentativa eu realmente gostei. Espero que se eu não ganhe a promoção você pelo menos leia meu comentário pois apesar de ser pequeno é de coração.

    @anlinie
    Aline Sakai

    ResponderExcluir
  39. Também é a minha primeira vez que vejo livro adaptado de filme, e na hora pensei que seria ruim, mas depois de ler a sinopse e várias resenha eu fiquei louca pra ver o filme, ai depois ler o livro *-*

    Ruim ter que esperar 30 dias, hein?
    auhshaushau

    Bjus.

    ResponderExcluir
  40. Olá, esse livro parece ser maravilhoso, ainda mais com uma resenha ótima dessas *-* Marquei no skoob que quero lê-lo, e espero ler do livro que da promoção de vocês. Se não conseguir o livro, terei que adiar minha leitura :/ MAs não tambem problema, parece uma fantastica aventura *-*

    @Heitorcruv
    Nome do seguidor: Chaced

    ResponderExcluir
  41. Viciada em leitura como sou, já amei o livro pela capa, fiquei ainda mais empolgada depois de ler a resenha, isso é coisa de estudante de biblioteconomia, rsrs, espero ganhar o livro, para que após a leitura faça parte da minha humilde biblioteca (que ainda está engatinhando com seus 202 exemplares). PS. adorei o blog, pois como disse sou viciada em leitura.

    @ideiasbrasil

    ResponderExcluir
  42. Essa capa é muito chamativa! Vi vários comentarios em diversos blogs sobre esse livro e realmente fiquei com vontade de ler, espero que seja aquele tipo de leitura que prende a gente do começo ao fim!

    Júlia | @juliawc

    ResponderExcluir
  43. Aff, comentei ontem e esqueci de colocar o nome de seguidora!

    Luseas
    @luseas

    ResponderExcluir
  44. Odiei esse negócio de final separado!! Será que vão colocar uma versão para impressão pelo menos, ou pretendem deixar o site no ar o resto da vida?? Só falta lançarem outra edição com a história completa, né?! rs...
    beijos
    Camila

    ResponderExcluir
  45. Menina, esas releitura parece ótima! Acho que vai ficar mais adulta e esse ar de mistério deve ajudar e muito a prender a atenção do leitor. Vou ler! o/

    monikarenmelo@hotmail.com

    @monique_melo

    ResponderExcluir
  46. Cada vez que eu vejo algo relacionado com esse livro sinto ainda mais vontade de lê-lo. E ver o filme tbm, é claro! "A Garota da Capa Vermelha" tem td pra ser um bom livro pra mim: suspense, triângulo amoroso, se passa na Idade Média... uma ótima combinação! Espero poder matar minha curiosidade em breve. :D
    Adorei a resenha! Parabéns! õ/

    Seguidora: Suzana
    Twitter: @su_stew

    ResponderExcluir
  47. ahh firme essa resenha, mas PORQUE eles tem que deixar a gente morrer com essa curiosidade?? é horrivel pra quem tem mania de ler a ultima folha do livro (I do it well) ;)

    tem a valerie e tal..mas quem é o lobo mau no filme?????


    twitter:@dpaulaingrid
    seguidora: IngriD Figueiredo

    ResponderExcluir
  48. Essa reeleitura da Chapeuzinho Vermelho ta mesmo dando o que falar, só vejo elogios sobre o livro, não vejo a hora de poder ler, e ver o filme também pra matar minha curiosidade!

    ResponderExcluir
  49. Resenha muito boa! O livro foi na contramão, baseado no filme, mas pela resenha, prendeu minha atenção mesmo, o clima de mistério que deve ficar até as últimas páginas me fascina. Amei!
    Seguidora : Amanda Ramos
    Twitter: @ramosdeamanda

    ResponderExcluir
  50. Muito legal a resenha!Já estava curiosa pra assistir ao filme o livro então deve ser melhor ainda!
    seguidor: Litch
    twitter:@litch5

    ResponderExcluir
  51. Eu estou louca por esse livro!!! E pelo filme também (adoro a Amanda Seyfried!)
    Adoro releituras de clássicos, especialmente assim com esse clima sombrio!
    Essa parte do lobisomem e a desconfiança geral.. parece muito legal e que coisa é essa de ficar revelando mistérios no site depois do cara ter lido o livro e estar se roendo de curiosidade???
    Quero muito ler!!!
    Beijos!
    follower: Abbs
    twitter: AbbsEntrelinhas

    Abbs;
    http://entrelinhas.org

    ResponderExcluir
  52. Uau. Esse livro está bem famoso e ainda com esse filme mais ainda. Tenho vontade de ler, mas minha lista é grande e meu dinheiro é pequeno...
    Nem pra eu ganhar aqui no blog né :D Seria lindo :D

    ;]

    ResponderExcluir
  53. Estou tão ansiosa pra ler esse livro *-* Sou super fã da Amanda Seyfried desde Querido John, hehe, não perco um trabalho dela. Quem diria o livro!
    Mês que vem compro sem falta. E claro, adorei a capa.


    Mariely
    @heymarielly

    ResponderExcluir
  54. Já li o livro e ADOREI, e, parabéns pela resenha de vocês, bem escrita e sem spoilers!

    @heythereluiza
    Luiza Souza

    ResponderExcluir
  55. Nossa, que legal! Não sabia que o livro tinha se baseado no filme, adorei isso. É diferente, vamos ver o que podemos esperar então. :D (e eu tô apostando que o filme ainda vai conseguir ser inferior, hahah, livros são quase sempre melhores).

    Mas enfim, eu adoro releituras sombrias de contos de fadas, primeiro, porque eu gosto do que se aproxima mais das verdadeiras histórias dos irmãos Grimm, e porque tudo que é sombrio e misterioso, é melhor. Eu pelo menos acho. ^^ Tô doida para ler o livro, acho que vai ser bem interessante.

    Parabéns pela resenha!

    ResponderExcluir
  56. Ual, isso é novidade: o livro nascer do filme.
    Adorei a resenha, vou procurá-lo para ler :D Amei essa capa (sou facilmente atraída por capas chamativas, heheh. Tbm estou ansiosa para ver o filme!

    Adoro contos de fada e principalmente releituras deles IUEEWUEOWI :3

    Twitter: @andsss2
    Seguidora do Blogger: Fernanda Quadros

    ResponderExcluir
  57. adoorei a resenha
    li esse livro em 2 dias
    AMEEEEEEEEEEEEEEI, quero mt mt mt saber se aquele é o fim mesmo, estou meeega curiooosa
    bjoo

    @kaahcullen_
    kaahcullen_

    ResponderExcluir
  58. Primeiro, antes de ler a resenha, só de olhar a capa eu já amei KKK E depois de ler o que você escreveu fiquei com mais vontade, ainda mais pelo fato de ser um livro inspirado no filme - e não ao contrário como de costume.

    ResponderExcluir
  59. Comentarios validos para a promoção até aqui! ^^

    ResponderExcluir
  60. Quando fui ver 'Caça Às Bruxas' com os meus amigos, o trailer desse filme foi exibido, e eu amei tudo desde já, sendo atraído primeiramente pela Amanda Seyfried, que amo desde 'Garota Infernal'. O livro já está na minha wishlist há muito tempo, depois que acabar 'Feios', quero lê-lo o mais rápido possível! Curti muito a resenha, principalmente a parte que você falou "vai contra a ordem natural das coisas", também sinto isso ao saber que um livro foi baseado em filme, o que está - para minha surpresa - acontecendo hoje em dia cada vez mais.

    ;* http://livrosletrasemetas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  61. Adorei o trailer do filme, a Amanda também não deixa por desejar, nem a diretora, que é a mesma de Crepúsculo, já li o livro e ele é perfeito...

    ResponderExcluir
  62. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  63. Eu estou louca para ler o livro e principalmente ver o filme porque eu tenho um pouco de preguiça para ler livros. Eu concordo com você Bárbara, a Amanda é maravilhosa



    Nome: Millena Schmidt
    Twitter: @MillenaLovato

    ResponderExcluir
  64. E acho esse livro maravilhoso! A capa é linda! Sou fã dessa atriz! *•*

    ResponderExcluir
  65. Esse é um livro que eu não estou taaaaão afim de ler não. Estou com mais vontade de ver o filme do que ler o livro! o/ hahaha

    Beijinhos
    Camila Candomil - @CamilaCandomil
    Seleção Literária
    http://selecaoliteraria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  66. ainda não me decidi se realmente estou animada ou não para ler esse livro... o fato de contrariar a ordem natural das coisas me deixa com um pé atrás... Normalmente os livros são mais elaborados do que o filme, tem cenas a mais até, daí porque um livro baseado num filme soa estranho. eles vão ter que aumentar a estória. não sei não :S

    ResponderExcluir
  67. Muito legal o filme amigas, adorei.

    ResponderExcluir
  68. Eu tenho muito interesse em ler o livro e ver o filme, acho muito legal essa roupagem novo para a estória da chapeuzinho vermelho.

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós! Pode parecer clichê, mas não é. Queremos muito saber o que achou do post, por isso deixe um comentário!

Além de nos dar um feedback sobre o conteúdo, contribui para melhorarmos sempre! ;D

Quer entrar em contato conosco? Nosso email é dear.book@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout de Giovana Joris