sexta-feira, 16 de novembro de 2012

[Séries] The New Normal


Olha a sumida de volta!!! *todos comemoram* Peço desculpas pelo abandono temporário da coluna, mas comecei um estágio em revisão no ultimo mês e minha vida ficou uma correria só!! Agora que estou retornando à minha rotina e me acostumando com todas as mudanças, rs...

E falando em novidades, hoje estou trazendo para vocês uma série estreante do Fall Season, que já conquistou uma legião de fãs e está inovando na televisão americana. Óbviamente, inovar na Tv virou sinônimo de “produção de titio Murphy”... E sim, esta série é produzida por nosso querido Ryan Murphy (Glee, American Horror Story)!!

Venha conhecer The New Normal *--*




The New Normal já começa chamando a atenção para si desde as primeiras divulgações, pôsteres e trailers. Afinal, como seria uma série de comédia com um casal protagonista homossexual, sem cair no clichê, sem cair no ofensivo... Mais uma vez Ryan Murphy encontrou a fórmula do sucesso e conseguiu dar um enfoque na série, que a deixou inteligente, engraçada e que a cada momento é crítica e dá aquele tapa bem dado na cara da sociedade hipócrita!!!

Bryan (Andrew Rannells) é um conhecido produtor de séries de tv, sua mais famosa é Sing (alguém lembra do titio Murphy??). Bryan é homossexual assumido, em alguns momentos é quase uma lady. Ele mantém um relacionamento estável com o ginecologista David (Justin Bartha). Juntos enfrentaram o preconceito, e agora vivem felizes em Los Angeles. Mas Bryan sente um vazio, e sugere que o casal enfim forme uma família... Decidem então procurar uma agência para contratar uma barriga de aluguel para gerar o primogênito deles.


Goldie (Georgia King) é uma jovem garçonete de Ohio, casada com um homem imprestável e infiel, com quem teve uma filha na adolescência. Ao descobrir da traição de seu marido, Goldie, rebela-se contra sua própria vida medíocre e decide fugir. Levando sua filha Shania consigo, ela parte para a Califórnia e resolve dar um novo rumo à sua vida e voltar a estudar e se formar em Direito. Precisando do dinheiro, ela encontra uma solução :: se tornar uma barriga de aluguel.

E é desse modo que essas duas famílias se encontram e passam a fazer parte da vida uma da outra. Bryan e David aceitam Goldie como a barriga de aluguel de seu futuro filho, mas todos acabam se apegando, criando laços de amizade, amor, que se tornarão inquebráveis.




Mas o que nem todos esperavam era a presença da avó de Goldie. “Nana” (Elle Barkin) é uma típica conservadora de Ohio. Com uma mente restrita e preconceituosa, ela vai atrás de sua neta, que sempre fora controlada, para colocar “juízo” em sua cabeça e assim retornar ao seu lar. Nana fica revoltada quando descobre que sua neta Goldie está sendo barriga de aluguel de um casal homossexual. A personagem é a típica visão hipócrita que ainda vemos em nossa sociedade, infelizmente. Mas quem sabe o que o destino da série reserva a ela.




O destaque da comédia vai sem dúvida para a Rocky (NeNe Leakes) a assistente sem papas na língua de Bryan. Seu modo “swim coach” (participou de Glee na Season3) de ser nos arranca gargalhadas e com toda a certeza é a mais centrada na série toda, assim como Shania. Ambas estão sempre surpreendendo o público com profundas verdades. *--*



A série gira em torno desses personagens e os consequentes dramas que terão de enfrentar a partir de agora, com uma criança a caminho. Eles temem o mundo preconceituoso, mas também tem esperança de um futuro melhor, onde todos poderão ser aceitos como são. E essa é a beleza da série!! Conciliando momentos hilários e inesquecíveis com questões importantes e profundas, The New Normal está se aprimorando a cada episódio e emociona a todos os espectadores.



A série, a trama, o roteiro, conquista você desde o primeiro episódio. É impossível não rir, não chorar e não ansiar as mudanças de pensamento na sociedade.





Titio Murphy, please, continue fazendo essas séries maravilhosas, e que The New Normal continue por um longo tempo na NBC, nos fazendo felizes, e quem sabe transformando as pessoas, deixando-as mais suscetíveis para aceitarem as pessoas diferentes, sem preconceitos, tornando o mundo um lugar melhor.

Se você se interessou pela premissa da série, então confira o trailer legendado clicando aqui e depois compartilhe conosco o que achou da série, do trailer... Enfim, pode falar... =)

57 comentários :

  1. Adoreei! *-* Tem algum site bom pra ver online?
    Beijos.
    www.doceilusao.com/

    ResponderExcluir
  2. OMG... Sou homossexual e ver esse tipo de coisa realmente faz meu coração explodir de felicidade. Sem duvida irei assisti. :D "quem sabe transformando as pessoas, deixando-as mais suscetíveis para aceitarem as pessoas diferentes, sem preconceitos, tornando o mundo um lugar melhor." Obrigado. *U*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido, que bom que gostou da indicação de hoje...
      Espero mesmo que você assita e adore essa série super maravilhosa *--*

      Mil beijinhos
      Jujuba (colunista de séries)

      Excluir
  3. Eu amo TNN. *-* Me interessei antes de estrear e assisto desde o 1° capítulo. Totalmente apaixonado pro David, Bryan e Shania. <3

    Beijos, Romário.
    www.naomeentendamal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAh! eu amei *.* O casal me lembra Kurt e Blaine de Glee .
    Eu quero muito assitir, adoro essas séries sem rótulos, sem preconceitos. O triste é que não estou conseguindo baixar nenhuma série ;/ Só fica falando que meu ip já estourou o limite de conexões, sendo que eu não baixei nada. peninha :/
    xoxo,
    Fernanda,
    www.lendoeesmaltando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda, eu costumo baixar nesse site aqui...

      http://www.seriestvix.net/search/label/The%20New%20Normal

      Pode confiar, o servidor que uso é o do Zippyshare =)

      Beijos
      Jujuba (colunista de séries)

      Excluir
  5. Olá!
    Venho aqui exclusivamente para te convidar para participar do sorteio que estarei realizando juntamente com o blog Daily of Books, em comemoração ao 1º aninho desse super blog que é um grande parceiro dos novo autores nacionais.
    O sorteio acontecerá dia 15 de dezembro e valerá meu livro "Raptores 2" e os ebooks "Tempo Paralelo" e "Romances em Fragmentos" - tá muito fácil de concorrer ^^
    Acesse: http://patkovacs.blogspot.com.br/2012/11/promo-1-ano-do-blog-daily-of-books.html
    E boa sorte \o/

    ResponderExcluir
  6. Não assisto essa série, portanto não tenho muito o que falar. Mas gostei do post, pois deu-me uma idéia do que se trata.

    ResponderExcluir
  7. Bem, não sou assim fã de séries..agoniada demais pra ficar esperando nova temporada..rs
    Mas gostei do que li aqui, parece uma série diferente, casal de protagonistas gays. Sem contar, que deve ser super engraçada né:?rs
    Vou anotar a dica , quem sabe um dia mude de ideia em relação a series.

    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Faz tempo que eu quero assistir essa serie , uma amiga minha já tinha falado muito bem dela. Agora fiquei mais interessada !
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  9. Nunca tinha ouvido falar sobre essa série. Sua resenha me deixou curiosa e animada. Vou ver os primeiros capítulos on line.
    Mil bjs.

    ResponderExcluir
  10. Eu gosto quando séries com esse tema são feitas para acabar com esse preconceito da sociedade com os casais homossexual. Gostei muito e tenho certeza que ire assistir ela. :)

    ResponderExcluir
  11. Olha, não dava nada nessa série quando abri o post. Aí comecei a ficar encantada pela ideia de um casal homossexual protagonista, depois pela aparente fofurice da série... E só confirmei tudo com o trailer! Adoro séries que falam de amor, amizade, laços fortes... Vou assistir com certeza e é muito sério, to indo baixar agora.

    Beijos <3

    ResponderExcluir
  12. Estou louca para assistir, séries com essa qualidade de personagens tendem a ser perfeitas e tenho certeza que irá render muitas risada e emoções!

    ResponderExcluir
  13. Nossa! É mt melhor do que eu imaginava! Vou assistir! Ótima resenha

    ResponderExcluir
  14. Nunca ouvi falar desse série, vou abaixar os primeiros capitulo pra ver se é bom mesmo,espero rir bastante ^^

    ResponderExcluir
  15. Achei interessante, e parece ser muito engraçada, e estava mesmo precisando de uma série nova para assistir!

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Eu tinha visto o cartaz e a caracterização da NeNe ficou ótima,né... ela é impagável...

    ResponderExcluir
  18. Achei interessante, e parece ser muito engraçada, pena que nao tenho tempo para acompanhar series :c

    ResponderExcluir
  19. Até comecei a assistir, mas achei tãaao estereotipada, tãaao defensora dos fracos e indefesos que desisti! prefiro coisas mais sem escrúpulos, do tipo Apartment 23, sei la.

    ResponderExcluir
  20. Adorei *-*, acho que deve ser muito divertida, espero assistir logo, pelo menos o piloto pra ver o que eu acho!

    ResponderExcluir
  21. AMO The New Normal! Nossa, tomara que tenha segunda temporada, terceira, quarta!!

    beijos!

    ResponderExcluir
  22. Ameiiiiiiiiiiii
    Adoro seriados assim =)
    Me divirto horrores =)

    ResponderExcluir
  23. Adorei, principalmente pela NeNe, eu adoro ela, e em glee ela é uma graça. Ryan está de parabéns bjs

    ResponderExcluir
  24. Noossaaaaa, nunca ouvi falar dessa série mas ela parece ser tão boa *---* vou procurar!

    ResponderExcluir
  25. Já assisti alguns episódios dessa série, mas acabei abandonando pela fato de ter um monte de séries para atualizar!

    ResponderExcluir
  26. Sou fã do Ryan Murphy. Suas séries tem a comédia no tom certo,muitos diálogos engraçados,personagens hilários com química e tining certo.

    ResponderExcluir
  27. Eu vou ficar louca se começar a ver mais um série! É sério, já vejo tantas! kkk Mas essa parece ser muuito boa, então vou ter que dar um chance u.u kkk

    Beijos
    Bia - @escrevendomundo

    ResponderExcluir
  28. Não assisto muitas séries, não tenho muito tempo...
    Mas essa série parece ser bem legal! E já ouvi falar muito bem dela :)
    Beijos!

    http://desajeitadasamadoras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Mais uma série que entrou para a minha lista, rs. Mal posso esperar para começar a assistí-la *-*

    ResponderExcluir
  30. ´Que vergonha, que vergonha...
    Fui olhar a tag de séries e só conheço Diários de um vampiro!
    Que vergonha! Que vergonha!
    Quando eu era mais nova era toda por dentro das séries, mesmo sem TV a cabo.... Hoje em dia eu sou toda largada... =(

    ResponderExcluir
  31. Acho que vou começar a ver a série, é realmente muito legal. Sou uma super viciada em séries! Vou ver se arrumo um espaço entre as que eu já vejo, para ver mais essa.

    ResponderExcluir
  32. Ryan Murph sempre arrasa, essa deve ser ótima tbm

    ResponderExcluir
  33. Tenho um sério problema em acompanhar séries pois perco a noção de mundo e começo a acompanhar mais do que consigo dar conta e chega num ponto que é impossível colocar todas em dia! É muita série nesse mundo! E não para de pipocar mais! Mas "The New Normal" definitivamente merece uma chance!!!

    ResponderExcluir
  34. Nem sou muito antenado em séries. Será que essa rola? ;s

    ResponderExcluir
  35. Woow ! Para quem não assiste/acompanha séries , esse é um bom começo .

    ResponderExcluir
  36. É um drama comédia que o Ryan Murphy sabe fazer, a série retrata famílias que passam o que muitas famílias modernas já passaram ou estão passando.Uma comédia é sempre bom assistir ainda mais um sitcom.Vale a pena conferir!

    ResponderExcluir
  37. Hahaha, e eu que nem sou fã de série nenhuma, muito menos as de comédia, fiquei tão comovida com a história... muito legal apresentar uma proposta atual e cheia de preconceitos - ainda que a maior parte seja um preconceito velado - que é uma família homossexual. QUero saber como essa família vai se comportar no decorrer da gravidez na barriga de aluguel e que confusões irão surgir. Promete boas risadas.

    ResponderExcluir
  38. Não sou tão fã de séries. De todas que visualizei no blog, este me chamou mais atenção. Não creio que eu vá conferir ou virar fã, mas caso haja um tempinho, irei provar. Parece ter um excelente humor.

    ResponderExcluir
  39. Assisti os primeiros episódios por causa do "titio Murphy", mas acabei abandonando há um tempo porque achei cansativa e não apelativa da parte de comédia. A plot é interessante e revendo a série assim, até da vontade de assistir os outros episódios só para saber o que aconteceu, o problema agora é tempo lol

    ResponderExcluir
  40. Gostei da forma como eles estão abortando assuntos delicados Jú. Darei uma chance a série que até então não conhecia. Desatualizada né?! rs

    ResponderExcluir
  41. Por mais que eu tente essa série não consegue me prender.

    ResponderExcluir
  42. Não conhecia muito a respeito dessa série e nem imaginava que era o Titio Murphy produzia. Assisto Glee e adoro a maneira como ele projeta os acontecimentos e os personagens. Tem tanta série boa que tenho que assistir (Glee, Pll, Once Upon a Time, The Carrie Diaries) que fica difícil conciliar meu tempo escasso com mais uma série. A história parece ser ótima e tenho vontade de assistir. Quem sabe mais pra frente, não é mesmo?

    ResponderExcluir
  43. Interessante essa série, mas não sei se veria. Não faz muito meu tipo =/

    ResponderExcluir
  44. Eu acho essa série MUITO boa. É muito engraçada e fofa!

    ResponderExcluir
  45. não vejo esse série, espero começar a ver logo, sou falta tempo pq já vejo muita série hahaha
    ela parece ser ótima :)

    ResponderExcluir
  46. Eu não sou muito de séries de comédia, eu acho que a única que eu realmente gostei foi Friends. Mas, de certa forma as séries de comédias como as outro gÊnero talvez dependa do momento para você gostar ou não.

    ResponderExcluir
  47. Nunca havia ouvido falar nessa série (é, acho que estou desatualizada '-' ) rs mas me interessei bastante, parece bem engraçada, curtí (:

    ResponderExcluir
  48. Olhei pro David e pensei: "nossa, parece o cara de The Hangover." E é ele mesmo, não sabia que ele fazia série.
    A história parece legal, deve ser engraçado e tal. Mas só se eu largasse duas séries pra por uma no lugar.
    Oh God, por que séries são tão viciantes?

    ResponderExcluir
  49. Oi Ju
    Como se trata de uma série de Ryan Murphy, sobram tiradas pop, frases de efeito e bizarrices. E eu simplesmente AMO essa fórmula. O ritmo deve ser frenético que deve dar até falta de ar. Os personagens já me conquistaram de cara.
    Adoro!
    Bjus

    ResponderExcluir
  50. Achei a série interessante e bem inusitada.
    Vou procurar mais sobre ela, alias, amo conhecer series novas =)

    ResponderExcluir
  51. Essa série deve ser muito divertida, e ainda mais retrata algo bem atual. Um entretenimento e atualidades da vida real. =)

    ResponderExcluir
  52. Já assisti alguns episódios de TNN e achei super divertido. Ainda não assisti todos os episódios, mais achei bem criativo, até porque a estória não é focada em um único personagem. Tudo faz parte de um conjunto.

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós! Pode parecer clichê, mas não é. Queremos muito saber o que achou do post, por isso deixe um comentário!

Além de nos dar um feedback sobre o conteúdo, contribui para melhorarmos sempre! ;D

Quer entrar em contato conosco? Nosso email é dear.book@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout de Giovana Joris