terça-feira, 27 de novembro de 2012

Filme: "Amanhecer- Parte 2"


A “Saga Crepúsculo” chega ao fim. 
 
Depois de muito sucesso nas bilheterias, com ao todo 5 filmes lançados, é hora de se despedir da história de amor entre uma humana e um vampiro que conquistou muita gente.

Após assistirmos a todos os filmes da saga, percebemos uma grande evolução em termos de efeitos visuais e até mesmo nas interpretações e o principal, “Amanhecer- Parte 2” traz uma grande surpresa no roteiro que nem os fãs do livro estavam esperando. Seria esse, o grande trunfo do filme.

Bella agora é uma vampira e mãe de Renesmee. A criança, por sua vez, é metade vampira e metade humana e não é uma criança imortal, como pensam os Volturi.

Para provar esse fato, os Cullen vão atrás de todos os parentes ao redor do mundo para que vejam a criança e testemunhem a favor deles quando os Volturi chegarem para uma possível guerra.

E Bella ainda precisa se acostumar com esta nova “vida” vampiresca e descobrirá um grande poder que pode ajudar a salvar todos que ela ama.

O filme é muito bom, me surpreendeu bastante. Para mim, é o melhor filme da série.

Mas eu gostei bastante desta crítica que a jornalista Isabella Boscov fez sobre o filme e a série em si. Concordo em muitos pontos com a opinião dela. (Assita AQUI) 

"AMANHECER- PARTE 2"


ONDE ASSISTI PELA 1ª VEZ: no cinema
QUANDO: 18/11/12
POR QUE EU ESCOLHI ESSE FILME: porque estava em cartaz e era o último filme da saga
O QUE EU SABIA DE ANTE MÃO:
-Que era o último filme da série baseada nos livro de Stephanie Mayer
DIRETOR DO FILME: Bill Condon
QUEM SÃO OS ATORES PRINCIPAIS: Robert Pattinson, Kristen Stewart, Michael Sheen
QUE TIPODE FILME É: Fantasia/Aventura/Romance
O FILME FOI MAIS, IGUAL OU MENOS DO QUE EU ESPERAVA : Foi mais. Tanto pelos pontos que já citei (sobre a qualidade dos efeitos) e obviamente pela surpresa...
A cena da Bella jogando "queda de braço" com o Emmet foi muito engraçada também!
PONTO FRACO: O início é um pouco entediante porque colocaram muitos nomes que deveriam ter deixado para os crécitos
UMA CENA: A cena em que os Volturi chegam para ver a criança e todo o desenrolar dessa cena...
RECOMENDO ESTE FILME: Sim, é bem legal =)
DICAS PARA QUEM PRETENDE ASSISTI-LO:
- Fazer pipoca;
- Assista legendado
- Assista a todos os filmes antes e, se possível, leia os livros também!

Bom filme!
Kell =)

21 comentários :

  1. Maluquinha pra assistir esse ultimo filme da saga Crepusculo. Mas ainda não deu pra ir no cinema da minha cidade.
    Tenho lido muitas coisas positivas sobre esse Grand Finale, que ficou muito bom em relação aos demais. Nem sempre conseguem fazer jus né?
    Com certeza, esse vou ver sim..até pq vi todos os anteriores e tbém li todos os livros. Ah, legendado é bem melhor né? rs

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. nossa gostei da postagem.. eu ainda nao assisti a parte , mas depois dessa postagem fiquei mais interessada...e nota 10 pro seu blog, eu sempre venho acompanho e lendo e devido a falta de tempo nao pudia comentar. cometei agora pq estou sentadaw na frente de um hospital esperando ser atendida. mas prometo comentar sempre aqui. suas postagens sao sempre interessante.
    visita o meu blog onegai
    himeyoru.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. O filme foi perfeito, eu assisti na pré-estreia, e estava super legal, quase tivemos um infarte na batalha final!!

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu já assisti e acho que foi o melhor dos filmes da saga.
    "(...)percebemos uma grande evolução em termos de efeitos visuais " é verdade, comparando Crepúsculo com Amanhecer - Parte II da pra ver uma diferença enorme!
    Com certeza a melhor parte foi a "surpresa", porque aí mesmo quem leu o livro, ficou chocado enquanto assistia haha.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho que dizer que me surpreendi com esse filme, eu não achei que seria tão bom. Mas ficou demais..

    ResponderExcluir
  6. Concordo que a surpresinha no roteiro foi o trunfo do filme e concordo também que foi o melhor de todos os anteriores (mas gosto também de Lua Nova e de Crepúsculo). Mas para ser honesta, acho que a leitura dos livros não é assim tão imperativa (talvez é útil apenas para não boiar em algumas partes). Pessoalmente, não gosto dos livros. Já os filmes eu curti, ainda mais pela trilha sonora.

    bjos
    livrolab.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. O melhor de todos! me enganaram muito no final kkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Só esqueceu de dizer uma coisa: Renesmee quando bebê é COMPUTAÇÃO GRÁFICA! Sério, fiquei muito decepcionada com isso, os caras ganham bilhões, têm um orçamento muito bom e fazem uma cagada dessas.
    De resto, acho que só me agradou a cena da batalha, mesmo. Não gostei da direção deste diretor :(

    Beijos,
    Mell Ferraz - blog Croissant Parisiense

    ResponderExcluir
  9. Eu amei demais esse filme! Só não gostei muito da Renesmee porque tava muito na cara que ele tinha sido feita em computador. Mas o resto eu amei demais! :)

    ResponderExcluir
  10. Também não esperava nada disso do filme. O negócio é que me contaram de antemão essa surpresa para os fãs dos livros, então não fiquei tão chocada quando a cena aconteceu. Até hoje não me conformo isso rs

    Só discordo de você em uma coisa: os efeitos desse filme foram péssimos. Em Eclipse foram bem mais reias, mas esse parece que foi feito no paint. A cara da Renesmee ficou estranha, a criança voando pra pegar o floco de neve foi esquisito, enfim, achei muito ruim. O roteiro, por sua vez, ficou daora, assim com o toque de humor. Ri muito em várias cenas!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Foi o melhorr! Não esperava tanto. Já li muitas críticas negativas a respeito da estréia, mas não concordo, acho que conseguiu agradar quem queria ver uma batalha e também quem não queria. Simplesmente demais.

    ResponderExcluir
  12. Eu o assisti no cinema também. Foi muuuuuuito bom. Eu fiquei meio triste no final, porque é o último... Dizer adeus nunca é bom, mesmo para um saga de filmes e livros. Eles estarão na minha lista de favoritos para sempre!
    Vida longa e próspera!

    ResponderExcluir
  13. Gizeli Regina Meistersexta-feira, fevereiro 08, 2013

    Como sempre o livro é melhor que o filme, analisando apenas o filme....
    com certeza uma ótima produção, apesar de sentir que muita coisa ficou meio vaga.
    como sempre os efeitos estavam de primeira.
    Mas um conselho que dou a todos é leiam o livro, ai se der depois o filme.

    ResponderExcluir
  14. Eu não gostei muito do filme. Na verdade, achei muito tosco o fato de todo o filme, ou pelo menos a parte mais empolgante dele, ter sido apenas uma visão, e ainda por cima uma visão que não é citada no livro, o livro só diz que é uma visão e não como ela é... Se o filme não fosse a adaptação de um livro eu até teria gostado, mas como foi uma adaptação e bastante nada a ver, me decepcionou muito. Os efeitos da "guerra" foram muito bons, mas alguns efeitos como, por exemplo, o rosto de Reneesme, foi muito ruim, parecia uma gelatina. E tiveram umas partes bem gays que eu não gostei, como a parte que Jacob vai mostrar que é um lobisomem pro pai de Bella, ou a parte que Jacob pergunta se pode chamar Edward de papai. Não, não me agradou... Ah, e eu sou quase fã da série (eu era, mas hoje só gosto), então não foi uma opinião de que detesta a série.
    Beijos!

    http://desajeitadasamadoras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Eu amei o filme, assisti na pré-estreia, depois com as minhas amigas, baixei no computador e assisti e agora que chegou na locadora vou assistir de novo haha! Quando a Bella relembra os momentos dela com Edward é emocionante, a risada do Aro fez o cinema todo rir e quando o Carlisle ''perde'' a cabeça na cena (que é só uma visao) quase morri haha!!! Adorei os novos personagens e a trilha sonora como sempre maravilhosa!!!

    http://411dreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Esse foi sem duvida o melhor filme da saga. Primeiro tem um pouco mais de humor do que os filmes anteriores. Segundo tem uma luta muito INCRIVEL contra os volturi (mesmo que seja so em uma visão) Terceiro a Bella esta mais interessante. Como disse o Aro a imortalidade lhe caiu bem. ;)

    ResponderExcluir
  17. Para mim esse foi o melhor entre todos os outros,apesar é claro da decepcionante visão da Alice,era a melhor parte e acabou sendo o que foi,li o livro e estranhei a parte mais de todo foi bom!

    ResponderExcluir
  18. o meu erro foi assistir ele 1° do que o crepusculo :/

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós! Pode parecer clichê, mas não é. Queremos muito saber o que achou do post, por isso deixe um comentário!

Além de nos dar um feedback sobre o conteúdo, contribui para melhorarmos sempre! ;D

Quer entrar em contato conosco? Nosso email é dear.book@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout de Giovana Joris