segunda-feira, 4 de outubro de 2010

INDICAÇÃO: "Não deixe a felicidade guardada na gaveta" (Ronaldo Vaz)

Muitas felizes as pessoas se sentem infelizes por desconhecer o verdadeiro significado da felicidade, por achar que só quando comprar tal coisa ou conseguir tal posição na vida serão felizes, mas nem todos vêem que a felicidade está nas pequenas coisas, no dia-a-dia, naqueles momentos que parecem banais, mas quando nos vemos sem eles fazem uma tremenda falta.

Esse sentimento tão abstrato, que parece tão perto e tão longe, ao mesmo tempo que ninguém sabe ao certo se tem ou não, ou como vivê-lo plenamente. A felicidade é a estrada e não o destino final, não está nas coisas materiais e sim nos sentimentos e nas pessoas, nas relações que desenvolvemos.

Por isso, recomendo hoje o livro "Não deixe a felicidade guardada na gaveta" do psicólogo Ronaldo Vaz da Editora Pensamento, ele dá dicas e estratégias para que a felicidade se desenvolva na sua vida.

Título: NÃO DEIXE A FELICIDADE GUARDADA NA GAVETA
Autor: Vaz, Ronaldo
Assunto: Desenvolvimento Pessoal, Auto-Ajuda
ISBN: 978-85-315-1673-3
Tipo de Capa: Brochura
Número de Páginas: 112

Viver não é suficiente ... As plantas vivem; os animais vivem. Mas, para o ser humano, viver apenas é muito pouco. Para que a vida humana tenha sentido, ela tem que ser repleta de felicidade. Do contrário, tudo perde o sentido.
Em Não Deixe a Felicidade Guardada na Gaveta, o psicólogo Ronaldo Vaz reuniu todo o conhecimento adquirido ao longo de décadas como psicólogo clínico para criar estratégias simples e eficazes que nos ensinam a ter uma vida mais feliz.
Cada capítulo foi meticulosamente planejado para oferecer uma orientação psicológica eficiente, que nos ajuda a ter não ape­nas uma vida satisfatória, mas repleta de momentos felizes.
As dicas de Ronaldo Vaz funcionam como a pavimentação de uma estrada. O caminho é você que terá que percorrer, é claro, mas ele ficará muito mais fácil, plano e infinitamente mais agradável...

6 comentários :

  1. Nossa muito profundo isso adorei tanto o titulo como a capa deu até vontade de ler!!!
    Adoro livros que falam do ser humano, de felicidade, de amor livros em geral de auto-ajuda

    ResponderExcluir
  2. Que texto lindo que voce postou!

    O livro parece bom!

    ResponderExcluir
  3. ADorei, muito profundo!

    E a capa é uma gracinha!

    ResponderExcluir
  4. Muito interessante.

    Gostei do fato de vocês não colarem só as sinopses e falarem sobre os livros nas indicações!

    ResponderExcluir
  5. Que capa mais fofa!

    E é verdade, achamaos a felicidade tao longe e ela esta tao perto!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós! Pode parecer clichê, mas não é. Queremos muito saber o que achou do post, por isso deixe um comentário!

Além de nos dar um feedback sobre o conteúdo, contribui para melhorarmos sempre! ;D

Quer entrar em contato conosco? Nosso email é dear.book@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout de Giovana Joris