domingo, 10 de outubro de 2010

INDICAÇÃO: "Por que os homens amam as mulheres poderosas?" - Sherry Argov

Você se pergunta por que os homens não a levam a sério? Também se pergunta o por que de isso acontecer com frequência? Já parou pra pensar na sua postura? Pode ser que você seja boazinha demais. E sim, isso pode ser um problema! Uma mulher sonsa não atrai o homem dos seus sonhos. Você está careca de saber e ler dicas infalíveis para conseguir um namorado, marido, etc... Certo? Mas essas dicas são passageiras e de uma hora para outra tudo vai mudar, pois você vai continuar agindo do mesmo jeito.

Se tornar uma mulher de mais fibra é uma mudança de postura, algo totalmente diferente do que um disfarce e é isso que o homem gosta, de uma mulher instigante, objetiva, confiante e que têm suas próprias ideias. E o melhor: que não fica o tempo todo se esforçando para agradá-lo. Isso é enfadonho!

Por isso, ladies, não deixem de ler a minha indicação de hoje, um sucesso da Editora Sextante e da brilhante escritora Sherry Argov (sou fã dela! rs), "Por que os homens amam as mulheres poderosas?" Com histórias interessantes, engraçadas e um humor afiado você finalmente vai aprender a deixá-lo conquistar a sua atenção. O papel de conquistar e de lutar para conseguir agora são deles e, não nosso. Boa sorte!

Editora: Sextante
Autor: SHERRY ARGOV
ISBN: 9788575424889
Origem: Nacional
Ano: 2009
Edição: 1
Número de páginas: 192 - Brochura
Formato: Médio

Sinopse: Você cancela todos os seus planos esperando um possível telefonema de um homem que acabou de conhecer? Tem a sensação de que, por mais que tente agradar seu parceiro, ele sempre parece distante ou desinteressado?

Então, se você deseja construir um relacionamento estável, saudável e divertido - com esse homem ou com qualquer outro -, está na hora de mudar de postura.
Não é que você não seja suficientemente boa. É que você é boazinha demais. E não há nada mais enfadonho para um homem do que uma mulher que passa o tempo todo se esforçando para agradá-lo.
Se você se enquadra nesse padrão, não se desespere. Este livro pode ajudá-la a dar uma guinada em sua vida amorosa. Com um texto envolvente, Sherry Argov criou um verdadeiro manual que vai fazê-la entender de uma vez por todas por que os homens amam as mulheres poderosas.
Eles se sentem atraídos porque essas mulheres representam um eterno desafio. Nunca se mostram completamente, deixando em torno de si uma aura de mistério que os instiga. São confiantes, têm idéias próprias e se valorizam.
Mesmo que estejam apaixonadas, elas não demonstram medo de perdê-los - e isso as torna ainda mais desejáveis. Conquistá-las passa a ser uma questão de honra para o homem.
A partir de centenas de entrevistas, a autora descobriu as principais atitudes que diferenciam as mulheres boazinhas das poderosas e as reuniu neste livro bem-humorado e transformador.

Com histórias engraçadas e exemplos práticos, Sherry Argov, ensina tudo o que você precisa saber para deixar qualquer homem aos seus pés.


16 comentários :

  1. Não curto de forma espontânea esse tipo de livro, mas confesso que esse aí é um que fiquei muito curiosa pra ler. E acho a capa ótima! Muito inspiradora, hahahaha.

    Beijocas!
    Juh Oliveto
    Livros & Bolinhos ~

    ResponderExcluir
  2. Adoro os livros de Sherry Argov, esse é ótimo! Não é uma auto ajuda explícita, mas um bom livro para mulheres especiais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E mulheres especiais merecem homens especiais...

      Excluir
  3. Eu li o outro livro dela "Por que os homens se casam com as manipuladoras" e ADOREI! Ela tem um jeito totalmente irreverente de escrever e nos envolve intensamente na leitura.

    ResponderExcluir
  4. Não digo que é um dos meus gêneros prediletos de livro, mas essa autora escreve bem e a leitura é sempre estimulante. Parabéns, meninas!

    ResponderExcluir
  5. "Uma mulher sonsa não atrai o homem dos seus sonhos"

    Pow, me chamou de sonsa! uahauahauah!

    Bah, esse livro não cai no tipo auto-ajuda? Parece que todo mundo sempre tem a fórmula de como ser bem-sucedido, embora poucos realmente o sejam... não sei, fico meio pé atrás com isso.

    Nem toda mulher precisar ser do tipo 'femme fatale' o tempo todo...
    Talvez eu só esteja falando isso porque sou pisciana e isso já tá na minha personalidade, ou talvez seja porque eu simplesmente nasci na epóca errada. Deveria ter nascido quando as mulheres eram cortejadas de maneira apropriada e as preocupações eram os bailes e os vestidos da moda.
    =)

    ResponderExcluir
  6. Achei o título do livro interessante ...
    ''Por que os homens amam mulheres poderosas?''
    Aposto que muitas de nós fazemos essa pergunta... mas afinal , na minha opinião , todas nós somos poderosas.
    Gostaria de ler esse livro ;)
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Na verdade, você não precisa ser nenhuma "femme fatale", de maneira nenhuma mesmo. Você só precisa se dar mais ao valor e deixar de se importar muito. Mostrar ao rapaz interessado que você tem seus princípios e sabe o que quer. Deixar na cara que não é ele quem domina a situação e muito menos você. Se todas as mulheres soubessem se dar ao valor o mundo teria menos corações quebrados.

    ResponderExcluir
  8. "Aprender a se dar valor"
    Está ai o xis da questão.. não sou mto boa nisso e ai residem meus dramas românticos... kkkk

    Vou procurar para ler, quem sabe aprendo algo novo...

    ResponderExcluir
  9. acho q tou precisando ler esse livro, pq minha vida amorosa anda inexistente nos ultimos tempos... rsrsrs, e quem sabe uma ajudinha nunca eh demais...

    ResponderExcluir
  10. Já li. xD
    Bom, acho que basicamente tudo que o livro diz eu já sigo por mim mesma, como as dicas de não fazer tudo pelo cara e esquecer de você mesma...mas para algumas mulheres meio "abobalhadas", vale basta a pena ler e começar a se dar mais valor. =)

    ResponderExcluir
  11. Olá, meninas!!! Li esse livro, ano passado e adorei. Ele é simplesmente engraçado e muito verídico. Rsrsrs!

    Bjjs.

    ResponderExcluir
  12. È verdade , né?
    Por que será que os homens amam mulheres poderosas?
    Fiquei curiosa!!
    Tenho que ler agora...
    Beijão

    ResponderExcluir
  13. Olá!! Estou lendo o livro "Mulheres que correm com lobos" e a introdução já está me deixando confusa rs..rs...
    Tem alguma dica em relação a esse livro??? Gostaria de opiniões.
    Obrigada,
    Karinne

    ResponderExcluir
  14. Não curto muito livro assim, mas esse despertou certa curiosidade em mim. E a capa dá um tchan, e me deixou ainda mais curiosa.

    ResponderExcluir
  15. Eu tenho esse livro,comprei-o depois que terminei um relacionamento para descobrir o que tinha feito de errado e não é que Sherry Argov está certa! Ficar querendo agradar um homem todos os dias e o tempo todos é furada! O livro não diz que você tem ser a mulher fatal sempre, mas se amar primeiro, ser independente e ter sua vida própria, seus interesses, sua carreira, e não abrir mão disso nem por nada e nem por homem nenhum!Por que tem mulheres que quando tem um namorado passam a viver a vida DELE e deixam a sua em último plano e quando o namoro termina não tem vida para voltar. Eu recomendo!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós! Pode parecer clichê, mas não é. Queremos muito saber o que achou do post, por isso deixe um comentário!

Além de nos dar um feedback sobre o conteúdo, contribui para melhorarmos sempre! ;D

Quer entrar em contato conosco? Nosso email é dear.book@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout de Giovana Joris